Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico Smart

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Joao S

    Parabens pelo topico.
    Acho que estes carros pequenos em tamanho, mas grandes em versatilidade, tem sido um pouco esquecidos.

    Eu tenho uma pequena paixão pelo Smart Roadster Coupe, tanto o normal como o Brabus.
    Ja tive o prazer de andar num Roadster normal(não me recordo a cv) e fiquei impressionado com o disparo.

    Fotos da minha mini-paixão.



    Realmente o brabus em preto [B)][B)] pena o preço

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Brabus

      Viva Roadstermind como vais?
      Em relação aos ditos consumos, agora que já passou um pouco a fase de adaptação posso te de dizer que o carro é economico quando se quer isto fazendo uma condução calma, mas agora com uma condução a puxar e bem um depósito meu de gasolina 98 do carrefur do montijo [8)] deu me precisamente 389km até entrar na reserva :D de relembrar que o depósito leva apenas 35 litros.

      E tu roadstermind já colocas te as tais jantes? Sempre são uma polegada acima.
      Exacto..!..
      Boas Brabus!...Bem, as férias estão a dar-me cabo do orçamento.. Não é desta que mudo as jantes.. mas tb.. pensando bem, seria disparatado pois teria de mudar pneus e os meus estão praticamente novos..
      De resto, vai tudo... E já agora também tens os estofos de pele, n tens? Bem experimentei hoje um produto da einzett leather care.. brutal... andei eternidades para encontrar algo de limpar os estofos e hidratar a pele que não desse um brilho estúpido e encontrei agora este.. parece-me mais que perfeito.. os bancos rejuvenesceram ao ponto de parecerem outra vez tal e qual como quando o fui buscar ao stand... É é carote.. 15 eur cada.. fui àquele site da loja detalhe..

      Comentário


        #93
        people , onten fui a smart quando nao e o meu espanto vejo la un collectors edition , junto com os outros brabus ,sabia que a smart os vendia mas pensei que seria uma edicao muito limitada e nunca viria para portugal ,pena mesmo e nao haver em coupe deveia ser 5 estrelas

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por tunedpuma

          people , onten fui a smart quando nao e o meu espanto vejo la un collectors edition , junto com os outros brabus ,sabia que a smart os vendia mas pensei que seria uma edicao muito limitada e nunca viria para portugal ,pena mesmo e nao haver em coupe deveia ser 5 estrelas
          Viste o que é aquilo dos PSP? São carros de stock com cores fatelas?..

          Comentário


            #95
            Smart ForTwo Edition Red [B)]




            Comentário


              #96
              Espetacular, ainda por cima é o Brabus, fabuloso!!!

              Comentário


                #97
                Esse fortwo esta exelente!!!

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

                  citação:Originalmente colocada por Brabus

                  Viva Roadstermind como vais?
                  Em relação aos ditos consumos, agora que já passou um pouco a fase de adaptação posso te de dizer que o carro é economico quando se quer isto fazendo uma condução calma, mas agora com uma condução a puxar e bem um depósito meu de gasolina 98 do carrefur do montijo [8)] deu me precisamente 389km até entrar na reserva :D de relembrar que o depósito leva apenas 35 litros.

                  E tu roadstermind já colocas te as tais jantes? Sempre são uma polegada acima.
                  Exacto..!..
                  Boas Brabus!...Bem, as férias estão a dar-me cabo do orçamento.. Não é desta que mudo as jantes.. mas tb.. pensando bem, seria disparatado pois teria de mudar pneus e os meus estão praticamente novos..
                  De resto, vai tudo... E já agora também tens os estofos de pele, n tens? Bem experimentei hoje um produto da einzett leather care.. brutal... andei eternidades para encontrar algo de limpar os estofos e hidratar a pele que não desse um brilho estúpido e encontrei agora este.. parece-me mais que perfeito.. os bancos rejuvenesceram ao ponto de parecerem outra vez tal e qual como quando o fui buscar ao stand... É é carote.. 15 eur cada.. fui àquele site da loja detalhe..
                  Nunca mais me lembrei de ler este topic[8)]. Esse produto é o tal que me falas te aqui a uns dias, tenho que ver também isso que os meus estofos também estão a precisar de um mimo :D

                  Comentário


                    #99
                    Novo Smart F2 esculpido em areia!






                    Acho porreiro. O que dizem?

                    Comentário


                      O actual parece-me mais bonito... vamos ver as fotos finais...

                      Comentário


                        No domingo, na zona da Nazaré vi um encontro de smart´s que envolvia cerca de 100 carros destes!, entre Two's, Four's e roadsters.
                        Alguém me sabe dizer o que era?;)

                        Comentário


                          Foi o encontro de Leiria, organizado pela comunidade www.smartistas.com. Se passares por la concerteza poderás ver fotos. Foram 115 carros, salvo erro. ;)

                          o link directo é: http://forum.smartistas.com/viewtopi...er=asc&start=0

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Godas

                            Novo Smart F2 esculpido em areia!






                            Acho porreiro. O que dizem?
                            Absolutamente FABULOSO!

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por RTC

                              No domingo, na zona da Nazaré vi um encontro de smart´s que envolvia cerca de 100 carros destes!, entre Two's, Four's e roadsters.
                              Alguém me sabe dizer o que era?;)
                              Eramos 115 Smarts!

                              Comentário


                                Quando é que sai o novo Fortwo?e que motores vão ter?parece que vou ter q comecar a juntar € pra ir trocar o meu pelo novo,espetacular!!

                                Comentário


                                  A partida sairá na primavera de 2007... quanto a motores, o que se diz por ai é que a gasoleo se manterão os mesmos, com evolucao certamente, mas que a gasolina serão diferentes. Penso que ainda nada foi divulgado de muito concreto no que respeita as motorizacoes. :D Mas tb tou convencido que sera uma evolucao interessante :D

                                  Comentário


                                    Ouvi falar de uma parceria com a Mitsubishi pros motores a gasolina,confirma-se?

                                    Comentário


                                      Confirmar penso que nao se confirma... pois se pensares bem a parceiria que existia com o forfour deixou de existir... nao sei...

                                      Comentário


                                        o smart Roadster vai voltar???
                                        http://www.autoexpress.co.uk/news/au...rns_as_ac.html

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por migueld

                                          o smart Roadster vai voltar???
                                          http://www.autoexpress.co.uk/news/au...rns_as_ac.html
                                          de certeza que irá voltar algures em 2007 ou no inicio de 2008.
                                          O projecto está mutio bem encaminhado.

                                          No entanto, duvido que chegue até nós, devendo ficar limitado a poucos mercados como o UK, de onde a marca é originária.
                                          Não têm rede de distribuição no resto da Europa.
                                          Acho que a solução poderia ser um acordo de distribuição com a DaimlerChrysler ou com a Mitsubishi, já que os motores são deles.

                                          Dado toda a cultura automobilistica inglesa, aposto que esse AC/Smart Roadster deverá ser uma bela jóia como drivers car. é uma proposta tentadora. Espero bem que chegue cá...

                                          Comentário


                                            Smart ForTwo irá ser vendido nos EUA:



                                            Comentário


                                              Lançados preços de fabrica para o novo Fortwo Brabus!

                                              Começam a partir dos 16490€ até aos 22500€, valores sem impostos.



                                              Editado pela última vez por Godas; 25 July 2007, 18:12.

                                              Comentário


                                                Bom tópico!
                                                Gosto muito de Smart's (gosto de todos), o novo F2 é que ainda não me convenceu, acho bonito mas ainda prefiro o antigo.

                                                Adoro este:

                                                Comentário


                                                  Esse é brutal :D

                                                  Comentário










                                                    http://www.worldcarfans.com/9070828....ortwo-xclusive

                                                    Comentário


                                                      Muito louco! Gostei particularmente do interior..

                                                      Comentário


                                                        Fabuloso o novo Brabus,98 cv para 780 kg...deve ser um mimo a sair de qualquer semáforo...

                                                        Comentário


                                                          Tenho uma pergunta a fazer... porque raio no site da Smart não há nenhuma referência a outros modelos sem ser o For2?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                            Tenho uma pergunta a fazer... porque raio no site da Smart não há nenhuma referência a outros modelos sem ser o For2?
                                                            Porque neste momento é o único modelo a ser comercializado.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
                                                              Porque neste momento é o único modelo a ser comercializado.
                                                              Os rodster e o Four4 já não são?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X