Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Qashqai II (2014) restyling 2017 pág 13

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
    fiquei boca aberta porque os piscas frontais praticamente não se veem!!
    São apenas uma "luzinha" laranja.. como ontem estava de chuva, praticamente nem se via o homem a fazer o pisca.. Agora imagino isto em outras situações.. que medo!
    Ficava bem melhor um pisca LED ao lado do DRL em formato de "V"..
    É por isso mesmo, para se tornar mais visível, que o QQ e muitos outros carros, têm piscas integrados nos espelhos laterais.

    São bem mais notórios, nas condições que referes, que integrados nas ópticas frontais.

    Comentário


      Comentário


        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
        É por isso mesmo, para se tornar mais visível, que o QQ e muitos outros carros, têm piscas integrados nos espelhos laterais.

        São bem mais notórios, nas condições que referes, que integrados nas ópticas frontais.
        Certo, mas olha que o QQ é um SUV (alto) e como o meu carro é baixo, não consegui ver os piscas integrados nos espelhos.. ou seja, a olhar para o retrovisor esquerdo só via a parte da frente do QQ e os piscas minúsculos nos faróis..
        Os piscas nos espelhos foram uma ótima ideia, no entanto descuraram nos frontais.. e estes também são importantes pois há carros de todos os tamanhos e alturas a circular na estrada.

        Se achar algum vídeo que mostre o que falo depois coloco aqui.. ou algum dos user que tenha o QQ novo que comente ou coloque uma foto sffv.
        Tirando isso.. como já disse, o carro é muito bonito, tal como o "antigo" também ainda o é.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Flip Ver Post
          Mandei pm
          Podes-me dizer a mim também por quanto é que te ficou.

          Comentário


            Olá Jagoz, podes-me dizer por quanto te ficou?

            Comentário


              Na revista da concorrência fizeram um comparativo do Nissan Qashqai 1.6 dCi vs Mazda CX-5 2.2 vs Honda CR-V 1.6 i-DTEC, tendo ganho o Qashqai.

              Pontuação Final
              Interior (MAX 80): Honda (70) - Mazda (62) - Nissan (58)
              Conforto (MAX 60): Nissan (48) - Honda (47) - Mazda (45)
              Motor\Transmissão (MAX 40): Nissan (29) - Mazda (29) - Honda (24)
              Dinâmica (MAX 50): Nissan (40) - Mazda (38) - Honda (31)
              Economia (MAX 70): Nissan (59) - Honda (59) - Mazda (53)

              TOTAL:
              1º Nissan Qashqai (234)
              2º Honda CR-V (231)
              3º Mazda CX-5 (227)

              Eu continuo à espera do meu Qashqai, deve chegar lá para meio de Maio

              Comentário


                É um bom SUV efetivamente, com as jantes 19 e em branco fica muito bonito!

                Comentário


                  Não chegou a 29.000€!

                  Comentário


                    Não sei porquê, mas concordo!!! lol

                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                    É um bom SUV efetivamente, com as jantes 19 e em branco fica muito bonito!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jagoz Ver Post
                      Não chegou a 29.000€!
                      É o normal..
                      o meu ficou pouco mais caro porque é o 1.6 (são 2000€ de diferença). Para além disso o 1.5 estava a beneficiar de um desconto exclusivo adicional de 500€.
                      A Nissan é uma marca dificil de negociar, os preços são fixos e não podem baixar. A única diferença que consegui nos diversos stands foi ao nivel das despesas, que aí sim é variável e na avaliação do meu carro na retoma.

                      Comentário


                        Um Nissan com preço de um Dacia

                        http://en.autowp.ru/pictures/n/nissa...u-spec_10.jpeg

                        Comentário


                          Boa noite,

                          alguém me sabe explicar o seguinte:

                          o meu carro antigo tinha o conta km total e depois tinha uma opção que todos os carros têm que é o parcial.
                          O qasqai parece que tem 2 parciais. é verdade? qual o interesse?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por hojepodeser Ver Post
                            Boa noite,

                            alguém me sabe explicar o seguinte:

                            o meu carro antigo tinha o conta km total e depois tinha uma opção que todos os carros têm que é o parcial.
                            O qasqai parece que tem 2 parciais. é verdade? qual o interesse?
                            Já há uns anos que isso existe... serve para por exemplo numa viagem veres quantos km fizeste sem mexer no outro "trip", ou para teres os Km anuais num e os mensais noutro, etc.

                            Comentário


                              Para mim pelo prazer de conduzir e pela eficácia na estrada ficaria pelo Mazda neste caso o motor do nissan testado não serve para nada a não ser para este SUV ser um mero meio de transporte, o motor do Mazda em consumo, prestações do motor e comportamento em estrada pois estes dois modelos ensaiados nos anos 90 do século passado.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                ..., o motor do Mazda em consumo, prestações do motor e comportamento em estrada pois estes dois modelos ensaiados nos anos 90 do século passado.
                                não percebi nada...
                                o Mazda é o melhor, é isso? mas só por causa do motor, é isso?

                                Comentário


                                  Sim motor, comportamento em estrada espaço e equipamento completo mas um pouco mais caro.
                                  comparar um mazda com o dacia é comparar dois mundos diferentes e duas carteiras ou classes sociais diferentes, nada tenho contra o dacia, gosto bastante da sua aparência, mas são dois mundos diferentes.

                                  Comentário


                                    Há aqui algo que me está a escapar... DACIA?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                      Há aqui algo que me está a escapar... DACIA?
                                      É um Duster com umas alterações de cosmética para Terrano.



                                      Comentário


                                        O duster é vendido com DACIA, RENAULT e NISSAN de acordo com o mercado onde é vendido. Por exemplo no Dubai é vendido como Renault (a marca tem melhor conotação no mercado que a Dacia)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                          Já há uns anos que isso existe... serve para por exemplo numa viagem veres quantos km fizeste sem mexer no outro "trip", ou para teres os Km anuais num e os mensais noutro, etc.


                                          Obrigado.
                                          Comprei um qashqai dos novos e ainda ando a ver como aquilo funciona.

                                          Já agora outra coisa, mas se calhar só quem tem um qashqai me sabe ajudar.
                                          No computador de bordo, tenho a função do consumo instantâneo (barra horizontal) e logo por cima o consumo médio. Isto é apresentado num menu que diz ECO CONSUMO 1.
                                          A minha dúvida é que se carregar num determinado botão do volante consigo ir para o mesmo menu, exatamente igual mas diz ECO CONSUMO 2.

                                          Não percebo a diferença. Um diz 1 e o outro diz 2.

                                          Podes ajudar-me?
                                          Editado pela última vez por hojepodeser; 01 May 2014, 15:52.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                            É um Duster com umas alterações de cosmética para Terrano.









                                            Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                                            O duster é vendido com DACIA, RENAULT e NISSAN de acordo com o mercado onde é vendido. Por exemplo no Dubai é vendido como Renault (a marca tem melhor conotação no mercado que a Dacia)
                                            E o que é que isso tem a ver com o QQ e o Mazda concorrente? Não tirando o valor ao Dacia Duster(que até acho piada) ele não tem nada a ver nem a nível de preço, nem equipamento, nem "requinte"(à falta de melhor palavra) com o QQ II e o CX-5...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por hojepodeser Ver Post
                                              Obrigado.
                                              Comprei um qashqai dos novos e ainda ando a ver como aquilo funciona.

                                              Já agora outra coisa, mas se calhar só quem tem um qashqai me sabe ajudar.
                                              No computador de bordo, tenho a função do consumo instantâneo (barra horizontal) e logo por cima o consumo médio. Isto é apresentado num menu que diz ECO CONSUMO 1.
                                              A minha dúvida é que se carregar num determinado botão do volante consigo ir para o mesmo menu, exatamente igual mas diz ECO CONSUMO 2.

                                              Não percebo a diferença. Um diz 1 e o outro diz 2.

                                              Podes ajudar-me?
                                              O manual certamente que poderá ajudar...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por hojepodeser Ver Post
                                                Obrigado.
                                                Comprei um qashqai dos novos e ainda ando a ver como aquilo funciona.

                                                Já agora outra coisa, mas se calhar só quem tem um qashqai me sabe ajudar.
                                                No computador de bordo, tenho a função do consumo instantâneo (barra horizontal) e logo por cima o consumo médio. Isto é apresentado num menu que diz ECO CONSUMO 1.
                                                A minha dúvida é que se carregar num determinado botão do volante consigo ir para o mesmo menu, exatamente igual mas diz ECO CONSUMO 2.

                                                Não percebo a diferença. Um diz 1 e o outro diz 2.

                                                Podes ajudar-me?
                                                Eco 1 fica gravadodesde o ultimo reset.

                                                Eco 2 funciona desde que se liga o motor ate desligar.

                                                Para fazer reset carrega-se nesse botao durante 2 segundos!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jagoz Ver Post
                                                  Eco 1 fica gravadodesde o ultimo reset.

                                                  Eco 2 funciona desde que se liga o motor ate desligar.

                                                  Para fazer reset carrega-se nesse botao durante 2 segundos!


                                                  nunca chegaria lá.

                                                  thanks man.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                    E o que é que isso tem a ver com o QQ e o Mazda concorrente? Não tirando o valor ao Dacia Duster(que até acho piada) ele não tem nada a ver nem a nível de preço, nem equipamento, nem "requinte"(à falta de melhor palavra) com o QQ II e o CX-5...

                                                    Nada até porque são produtos completamente diferentes. Digo isto como proprietário de um Qashqai de 2011 do qual tirando alguns ruidos parasitas no interior não poderia estar mais satisfeito. Infelizmente está parado à 2 meses (em trabalho no Dubai).

                                                    Comentário


                                                      Então volto a dizer, algo me está a escapar no post do outro user a comparar um Dacia(suponho que seja o Duster) com o CX-5...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                        Então volto a dizer, algo me está a escapar no post do outro user a comparar um Dacia(suponho que seja o Duster) com o CX-5...
                                                        É incomparável um é para todo o serviço e para pessoas com baixo rendimento familiar ou que não gostam de gastar dinheiro com carros e só querem um meio de transporte o Mazda é para quem gosta de sentir o prazer de conduzir e para aliado a um suv familiar e tem uma bolsa um pouco maior.

                                                        Comentário


                                                          E porque motivo surgiu a comparação entre o Dacia e o CX5 ?!? Porque trouxeste isso á baila? não entendi...
                                                          Confesso que entre o CX-5 e o QQ II, prefiro o QQ, somente por causa de pormenores do CX-5 menos bem conseguidos...
                                                          (e de notar que conduzo uma carrinha Mazda todos os dias)

                                                          Comentário


                                                            Não haverá um tópico sobre o CX-5???? É que vir para aqui comparar um Duster com um CX-5 parece-me dislexia.....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                              É incomparável um é para todo o serviço e para pessoas com baixo rendimento familiar ou que não gostam de gastar dinheiro com carros e só querem um meio de transporte o Mazda é para quem gosta de sentir o prazer de conduzir e para aliado a um suv familiar e tem uma bolsa um pouco maior.
                                                              E o que é que isso tem a ver com este tópico sinceramente?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X