Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Qashqai II (2014) restyling 2017 pág 13

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
    Acho que não entendeste bem o que o petrus quis dizer, quando escreveu:
    Obrigado pela preocupação manifestada com o meu eventual entendimento errado, mas, de facto, o meu entendimento foi o correcto, ora vê:
    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
    ... Até que ponto o novo é diferente do que temos lá de casa de 2007, comprado no tempo em que havia emprego e se ganhava relativamente bem em Portugal!!!
    Portanto, refere-se a 2007...
    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
    Foi, foi. ...
    ....
    ...tal como aqui!

    ;)

    Mas amigos á mesma

    Estive a ver as fichas de equipamento, e, para mim, já me chegava um Acenta

    Comentário


      Originalmente Colocado por gemini Ver Post
      Obrigado pela preocupação manifestada com o meu eventual entendimento errado, mas, de facto, o meu entendimento foi o correcto, ora vê:


      Portanto, refere-se a 2007...

      ...tal como aqui!

      ;)

      Mas amigos á mesma
      Desculpa. Quando vi os negritos na citação, pensei que te referias à altura em que havia muito emprego (os anos mencionados pelo outro utilizador) como sendo 2007:
      Nos anos que mencionas ganhava-se muito bem e havia ofertas de emprego a pontapés... - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067772729
      Pensei que tinhas sido tu a destacar a negrito e só agora reparei que foi, efectivamente, ele que escreveu a negrito e não tu.

      Comentário


        Hoje a tarde fui a Nissan ver o novo Qashqai e acabei por experimentar um Qashqai 1.5 DCi Acenta (foi só uma voltinha) mas deu para notar que está mais parecido com uma viatura normal que o modelo anterior (está mais baixo, parece que a altura ao solo passou dos 20 cm para os 18 cm segundo o vendedor), mais silencioso, mas a grande diferença esta no interior, não tem nada a ver muito melhor, por fora gosto mais do anterior modelo este está mais asiatico, no geral está bem conseguido e de certeza que vai continuar com o sucesso do anterior modelo.
        Cumps

        Comentário


          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
          ...está mais baixo, parece que a altura ao solo passou dos 20 cm para os 18 cm segundo o vendedor
          se assim é, é pena....

          Comentário


            Hoje vi o 1º ao vivo e o carro tem sem dúvida muita presença.
            Irá ser um sucesso. Mais um.

            Comentário


              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
              se assim é, é pena....
              Isto dito pelo vendedor, mas realmente parece mais baixo, ao entrar no meu fiquei com a sensação que tinha estado sentado numa viatura convencional. Mas o que mais me chateia no meu é o ecrã ridiculo de 5 polegadas, no novo já tem de 7 polegadas e ao fazer marcha atras notou se bem a diferença e com melhor qualidade, este só tinha camera traseira, sendo assim só aparecia a imagem da traseira no ecrã completo no meu aparece as outras todas e fica mais pequeno. Não é por nada mas não trocava, o meu é um +2.
              Cumps

              Comentário


                Ele é mais baixo e mais largo que o primeiro... Só não tenho a certeza do comprimento e encolheu ou esticou...

                Comentário


                  EDIT: Melhor ainda, dados do site da marca:
                  Novo:
                  Comprimento: 4380 mm
                  Largura: 1806 mm
                  Altura: 1590 mm
                  Distância entre eixos: 2646 mm
                  Antigo:
                  Comprimento: 4330 mm
                  Largura: 1780 mm
                  Altura: 1615 mm
                  Distância entre eixos: 2630 mm
                  Editado pela última vez por xeLa; 09 February 2014, 23:40.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                    Isto dito pelo vendedor, mas realmente parece mais baixo,...
                    que parece mais baixo, também me deu essa sensação, como descrevi do meu 1º contacto com ele....
                    Também, de facto, as próprias informações da marca já eram no sentido de que o QQII era mais baixo que o QQI.

                    Contudo, e a mim o que me interessa, é se a altura ao solo se manteve, ou se foi reduzida!
                    Porque parecendo que não, passar de 20cm de altura livre, para 18cm, faz muita diferença!

                    Mas isto, repito, é para mim, que ligo a essas coisas, pois gosto muito do conceito de nos permitir ir mais além do que um carro normal, e ás vezes essa "ligeira" diferença de 2cm é o que nos faz voltar para tr+as, em vez de seguir em frente...

                    (e antes que digam que isso não importa nada, e que o carro normal vai aos mesmos sítios que um pseudo-SUV, posso já dizer que com o meu carro normal já me vi impedido de concluir muitos passeios... em locais que com um QQ (por exemplo) eu seguia em frente)

                    Comentário


                      Claro que um Qashqai vai a sitios que um carro normal não vai, estamos a falar de 8 cm de diferença mais ou menos e isso é muito, em relação ao novo sim perdeu 2 cm, fui a um forum francês e tambem referem isso, mas anda na média da concorrencia (Kia, Mitsubishi, etc...)
                      Cumps

                      Comentário


                        Só para terem uma ideia do que faz a concorrencia em relação a altura ao solo:

                        Citroen Aircross 16,8 cm

                        Nissan Qashqai (modelo anterior) 20 cm

                        Honda CRV 16,5 cm

                        Mazda CX5 21 cm

                        Toyota RAV 4 18,7 cm

                        VW TIGUAN 20 cm

                        KIA SPORTAGE 17,2 cm

                        DACIA DUSTER 21 cm

                        R. KOLEOS 18,8 cm

                        Ja chega por hoje, já dá para ter uma ideia em relação ao novo Qashqai.
                        Cumps

                        Comentário


                          Também o fui ver no sábado á tarde, mas nem cheguei a experimentar porque havia uma "lista" de 4 ou 5 pessoas à espera! Fica para outra vez!

                          Já agora, quando chegui no lá de casa (meados de 2007) o dono perguntou se fora comprado novo e disse que eu era o comprador perfeito para um "First Edition" que lá estava! O carro era soberbo: 1.6 dci, tração integral, estofos em pele claro, jantes de 19'' (que disparate), arranque sem chave, um dos maiores tetos panoramicos que já tinha visto e um "simpático" preço a rondar os 37.000 Euros

                          Disse que comprava, mas só se ele avaliasse o meu pelo valor que custou em 2007!!!

                          Seja como for, o carro está francamente melhor que o antecessor e tem condições para vender bem. Confirmo que os materiais são melhores (por acaso não simpatizei com o volante), é mais baixo e largo, tem mais espaço interior e uma bagageira ligeiramente maior.

                          Quando fizer um teste dinamico logo dou notícias.

                          Quanto a preços para um 1.5 dci... nem quis saber que fui numa de voyeur que "vai para ver e não para participar"!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                            ....
                            Já agora, quando chegui no lá de casa (meados de 2007) o dono perguntou se fora comprado novo...
                            Há coincidências incríveis, ires a um stand e encontrares o (anterior) dono do teu carro!!



                            Comentário


                              ...............
                              Editado pela última vez por gemini; 12 February 2014, 12:51.

                              Comentário


                                ...............
                                Editado pela última vez por gemini; 12 February 2014, 12:51.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                  Há coincidências incríveis, ires a um stand e encontrares o (anterior) dono do teu carro!!



                                  Eu escrevi mal porque devia ter escrito [b]vendedor, mas tu foste castigado por teres gozado com o meu erro tendo aparecido a mensagem 3 vezes! Vais ter que rezar pelo menos 3 padre-nossos e andar a pão e água 2 meses, mãos amarradas atrás das costas para não haver tentações claro está!

                                  Comentário


                                    Lindo o novo Qashqai. Alguém sabe se está previsto a versão a gasolina e para quando em Portugal? Como faço poucos quilómetros não vale a pena optar pela versão a gasóleo, que é um pouco mais cara.
                                    Editado pela última vez por Fabulous; 12 February 2014, 10:58.

                                    Comentário


                                      ?!?
                                      Então não está por aí escrito que virá um motor 1.2 turbo a gasolina?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                        ?!?
                                        Então não está por aí escrito que virá um motor 1.2 turbo a gasolina?
                                        Quando chega a Portugal esse motor?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          Quando chega a Portugal esse motor?

                                          Pelo que o vendedor me disse o sábado passado está prevista a vinda do mesmo para Portugal desde que o número de encomendas o justifique! Fiquei de boca aberta com esta afirmação e ele reforçou o que disse. Afinal 90 e tal por cento das vendas da geração anterior foram dci's!

                                          PS - não gostei da resposta e reconheço que há mercado para este carro a gasolina, mais ainda nesta fase, mas a ditadura das maiorias é uma treta!!!

                                          Comentário


                                            Em PT nao se vendeu a versao de fabrica a GPL com muita pena minha

                                            Comentário


                                              Hoje vi um em Braga. Pareceu-me continuar conservador nas linhas, mas mais imponente.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                Pelo que o vendedor me disse o sábado passado está prevista a vinda do mesmo para Portugal desde que o número de encomendas o justifique! Fiquei de boca aberta com esta afirmação e ele reforçou o que disse. Afinal 90 e tal por cento das vendas da geração anterior foram dci's!

                                                PS - não gostei da resposta e reconheço que há mercado para este carro a gasolina, mais ainda nesta fase, mas a ditadura das maiorias é uma treta!!!
                                                Estes novos motores motores de baixa cilindrada a gasolina TCe, Ecoboost, TSi, THP, etc. são muito bons, tenho a certeza que se essa versão vier para o nosso mercado irá vende bem.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  Estes novos motores motores de baixa cilindrada a gasolina TCe, Ecoboost, TSi, THP, etc. são muito bons, tenho a certeza que se essa versão vier para o nosso mercado irá vende bem.

                                                  Sobretudo se a Nissan Iberia resistir à tentação de "meter a mão"! Facilmente pode significar uma poupança de vários milhares de km's e tem certamente performances mais próximas do 1.6 dci que do 1.5 dci!!

                                                  Deixa os vendedores começarem a ter interessados e a pressionar o importador que eles logo chegam!

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Vi hoje um ao vivo.. em preto!
                                                      Muito bonito, no entanto é bem mais baixo que o anterior.. o que é uma pena a meu ver!
                                                      Parece menos jipe e mais carrinha/monovolume.. no entanto não deixa de ser bonito.

                                                      Comentário


                                                        Cá para casa vem um Tekna 19'' 1.5DCI

                                                        Comentário


                                                          Este fim-de-semana vou andar com um 1.6 dCi Tekna 19.

                                                          Depois digo o que achei do bicho.

                                                          Comentário


                                                            Já estou a ver...Ah e tal...tem umas baixas fracas...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                              Este fim-de-semana vou andar com um 1.6 dCi Tekna 19.

                                                              Depois digo o que achei do bicho.
                                                              Na 2ª feira ainda fiz alguns quilómetros num. Gostei mas não fiquei fã. Não é que seja mau, nada disso mas... (E o que mais gostei foi mesmo o motor!)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X