Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Qashqai II (2014) restyling 2017 pág 13

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Espero que as fotos apareçam rapido.

    Comentário


      #92
      Já passa das 14h10..

      Comentário


        #93
        Li em algures que era só amanhã a apresentação.

        Comentário


          #94
          Link para o evento de apresentação em directo: Nueva Generación Nissan QASHQAI

          Comentário


            #95






            cochespias

            Como dizia o meu pai sobre alguns carros, acho que ficou mais "bombo" que o modelo actual, ou seja, acho a estética mais pesada.
            Editado pela última vez por alpinista; 07 November 2013, 13:24.

            Comentário


              #96
              Aqueles faróis traseiros fazem-me lembrar o Ford Focus Sedan.. ou é só impressão minha?
              De restoé parecido ao X-Trail que já tinha colocado aqui, apenas difere a traseira.
              Tanto gosto do antigo como deste novo..

              Comentário


                #97
                Não é por nada mas acho a geração que findou mais bonita, vamos ver ao vivo para ver se mudo de opinião.
                Cumps

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                  Aqueles faróis traseiros fazem-me lembrar o Ford Focus Sedan.. ou é só impressão minha?
                  De restoé parecido ao X-Trail que já tinha colocado aqui, apenas difere a traseira.
                  Tanto gosto do antigo como deste novo..
                  Não é impressão tua:

                  Comentário


                    #99
                    Muito bom. Suave e harmonioso.

                    Comprava sem problemas.

                    PS - só tenho um problema: é o vil metal!

                    Comentário




                      Comentário


                        Comentário






                          Comentário


                            No geral até gosto. Mas aquela traseira (a partir do meio da porta traseira) não me convenceu nada, acho que ficou um bocado mal acabado o carro...

                            Comentário


                              A foto do azul.. está bonito, no entanto para quê colocarem os faróis traseiros do Focus Sedan?! É que são iguais!!
                              Será para sair mais barato? Desconfio bem que não.. até digo mais, deve ser mais caro que o modelo até 2013 e aquele GPS cheira-me a opção cara, sem possibilidade de se colocar um aftermarket de 2Din!
                              Humm.. aposto em qualquer coisa como em 2mil Eur. mais caro que o atual.

                              Comentário


                                The first drive in a new Nissan Qashqai prototype | Autocar

                                While crossovers like the Nissan Qashqai might have not have been the norm in 2007, they certainly are now.

                                And when you’re the market leader, having got it right first time with a new and widely imitated basic size, price and positioning formula, Nissan has rightly stuck with more of the same this time around: updated the exterior and save the game-changing stuff for the inside where the most work was needed.

                                Evolutionary improvement works for the Volkswagen Golf, after all.

                                That evolution extends to its road manners also. I’ve already had a quick go in various development mules in the build-up to the new Qashqai’s launch, and have found nothing in these early days to switch anyone off buying one.
                                In fact, it already feels a stiffer, less brittle, and much more polished performer than its predecessor. One with a commanding driving position and good visibility of the road ahead.
                                On the roads around Barcelona I tried the test mules and the ride was, on the whole, comfortable and smooth. Even without the final NVH package, it was a quiet and comfortable motorway cruiser. Around town on bumpier surfaces, there was some bump-thump from the suspension, however.

                                The handling is now more involving; you wouldn’t call this new Qashqai a fun car to drive, but it turns in nicely and the controls are all nicely weighted. The inevitable body roll is well controlled, and it’s not a model to go lurching all over the road. A bit of tyre squeal is possible if you really push, but there’s always an abundance of grip.
                                As for the engines, the entry-level turbocharged 113bhp 1.2-litre petrol is smooth, but a touch sluggish in a car of this size and weight. The 108bhp 1.5-litre diesel is much more driveable thanks to its significant reserves of torque, and is another smooth unit.

                                The range-topping 1.6-litre diesel feels the most grown-up here. It’s more tractable and driveable still than the 1.5 dCi, and oozes refinement on the motorway.
                                The standard six-speed manual gearbox is a slick shifter, but the real news is the new CVT gearbox. Nissan claims it performs like a conventional auto', and has the connected feel of a dual-clutch ‘box.
                                In the not-quite-finished version we tried, you can still tell it’s a CVT rather than a conventional auto’, but only just. There’s still a bit of CVT drone there, but it feels more like a conventional auto’ now with better responses and quick, precise shifts in manual mode.

                                It’s early days, but there’s nothing I’ve seen, felt or experienced in the evolutionary new Qashqai so far to suggest it’s going to be anything other than a best-seller for Nissan.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Pneus 225/45 R19.....se ja os actuais com jante 18 são caros estes devem ser muito mais.
                                    Cumps

                                    Comentário


                                      Não sei se a frente vai resultar harmoniosa.

                                      Já a traseira faz-me lembrar tb o Santa Fé.

                                      No geral até gosto, mas continuo a achar o meu Sportage mais bonito.
                                      Editado pela última vez por Celsius; 07 November 2013, 14:44.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Gosto do carro. Não me arrependo de não ter esperado por ele, mas acho que está uma proposta interessante.

                                          Comentário


                                            A experiência ensinou-me a não ter opiniões muito definitivas até ver o carro ao vivo. A título meramente indiciário, gosto do que vejo. Confirmando-se as palavras das 1.ªs impressões que li aqui, acho que o carro teve um crescimento natural. Gosto desta nova frente. A traseira tenho de a ver melhor ao vivo...pois parece-me muito colada ao "Kia Sportage".

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                              Pneus 225/45 R19.....se ja os actuais com jante 18 são caros estes devem ser muito mais.
                                              Cumps
                                              19?? mesmo assim ainda parece uma 17... Para ficar ao meu gosto deve precisar de 20 ou 21...

                                              Comentário


                                                O interior aparenta uma maior percepção de qualidade e sofisticação do que o actual.

                                                Comentário


                                                  Parecido com o primo da mesma marca, e acho bonito mas são apenas fotos, o meu interesse serão as versões a gasolina!

                                                  Comentário


                                                    Ok.. gosto da frente, mas de facto a traseira lembra-me uma série de modelos, em especial da Ford... sem dúvida...

                                                    Vamos aguardar pelo ao vivo.

                                                    Pelos vistos vai acabar o "+2", que era o que gostava mais, por ser mais versátil

                                                    Comentário


















                                                      Comentário


                                                        Apesar da inusitada colagem da traseira ao Focus, creio que no geral fizeram uma boa evolução do conceito, e nao era fácil, mas certamente que este não irá ter o mesmo sucesso do anterior-

                                                        Comentário


                                                          Nas fotos aparenta uma imagem mais pesada e menos ágil que a do modelo cessante. Mas tal percepção carece de confirmação ao vivo.

                                                          A traseira parece-me um misto de Mazda CX-5 e Ford Focus.

                                                          No interior, não aquece nem arrefece, pese embora o pormenor interessante da iluminação na zona das mudanças. E um bocadinho de plástico piano.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
                                                              No geral até gosto. Mas aquela traseira (a partir do meio da porta traseira) não me convenceu nada, acho que ficou um bocado mal acabado o carro...
                                                              Boas,

                                                              Tenho a mesmo opinião, o vidro depois de 2 porta deveria ser maior seguindo a linha da porta da frente. mas como não sou apreciador deste tipo de viaturas......

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X