Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Qashqai II (2014) restyling 2017 pág 13

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acho k está muito melhor que o anterior, nem sempre acontece. É um campeão de vendas vamos ver se mantém o estatuto. Principalmente a frente do carro está avassaladora. Espero para ver ao vivo. Abraço

    Comentário


      Para quem criticava a Audi por fazer os carros todos idênticos, que tal indicar as diferenças entre o novo Qashqai e o novo X-trail?
      Atençao, até acho os dois bem conseguidos em termos estéticos, mas que estão idênticos lá isso estão!

      Ficheiros anexados

      Comentário


        Gosto do que vejo, se tiver as qualidades do anterior, é uma excelente opção.
        Só não gosto das jantes Norauto... não já nada mais simples?

        Comentário


          Muita informação aqui: New Nissan Qashqai 2014 release date, specs and price | Auto Express

          Sistematizando:

          Mais cerca de 5 cm de comprimento, + 20 litros de bagageira. Dois diesel (110 e 130 dci) e dois gasosa (112 e 146 tce, com motor 1.2 e 1.6). Mais tarde talez outros motores a gasolina.
          Apenas as versões de tração integral têm multi-link.
          Tem uma série de gadgets da moda, incluindo estacionamento automático, interação com tablet e afins, ecrã central... As versões de topo podem ter full-led, incluindo assistência aos máximos. A plataforma, a usar por outras marcas e modelos, foi 30% menos cara o que dá para investir noutros lados.

          Calculo eu que os preços não devem diferir muito do modelo ainda em comercialização.

          Comentário


            Nuevo Nissan QASHQAI - El crossover más avanzado de Nissan ya está aquí

            jbarbosa

            Comentário


              Tem um desenho francamente mais feliz q o anterior. Posto isto, nem por um segundo deixo de abominar este segmento de viaturas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                Tem um desenho francamente mais feliz q o anterior. Posto isto, nem por um segundo deixo de abominar este segmento de viaturas.
                Uma das coisas que mais gosto nesta vida é de saber que podemos ter opiniões distintas e até opostas. Não melhores, nem piores. Simplesmente diferentes! Já agora, queres explicar o motivo uma vez que faço parte dos lovers deste conceito, mas respeito e admiro os haters!

                Comentário


                  Parece muito fixe. Gosto tanto da traseira como da frente (especialmente dessa última). Por dentro, apesar de estar muito melhor que o anterior (tb não era muito difícil), continua a ser a parte menos conseguida.
                  Se fosse um pouco maior, acho que ainda pensava em desistir da compra do Kuga
                  Editado pela última vez por NAS27; 08 November 2013, 11:58.

                  Comentário


                    De facto, apesar de notoriamente serem "irmãos", também se vêem bem as diferenças entre ambos (Xtrail e QQ)

                    Como o Xtrail é,pelos vistos, suposto ir ocupar o lugar do QQ+2, faz sentido a proximidade que os une.

                    E tendo isto em conta, considero mais bonita a frente do QQ do que a do Xtrail, enquanto ambas as traseiras são...senão feias, iguais a muitas outras que por aí andam, de outros modelos...

                    Comentário


                      Não apreciando este tipo de modelos, acho que a Nissan volta a mexer bem. No geral, visualmente, um mega facelift sem grandes cortes com o modelo atual. A traseira é discutível, mas só vendo ao vivo.

                      Onde o carro aparentemente melhorou foi no seu elo mais fraco que era no interior e sobretudo no tablier. Acho que estão reunidas as condições para o sucesso, se bem que inferior ao primeiro porque já temos muitos players neste segmento.

                      Comentário


                        Infelizmente mantém o ar cheap.

                        Certos pormenores continuam longe do padrão europeu, vejam-me aquele volante

                        Comentário


                          Demasiado colado ao Hyundai Ix35 na minha opinião.... Aquele volante esta longe do design que os europeus apreciam... Mas pelo menos o interior está mais agradável que o anterior...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                            Para quem criticava a Audi por fazer os carros todos idênticos, que tal indicar as diferenças entre o novo Qashqai e o novo X-trail?
                            Atençao, até acho os dois bem conseguidos em termos estéticos, mas que estão idênticos lá isso estão!

                            É natural que haja estas similitudes, creio que não haverá Qashqai 7, será este lugar ocupado pelo Xtrail.

                            Comentário


                              vamos ver os preços...
                              Também não faz o meu tipo de carros...

                              jbarbosa

                              Comentário


                                Traseira a fazer lembrar o 308 e o interior a aproximar-se dos alemães da VW.... Acho parecido aos actuais da Skoda

                                Comentário


                                  Gostei do que vi

                                  Mesmo a achar que existe ali umas misturas de linhas levadas do arco da velha......... Assim de repente vi ali 3 ou 4 carros diferentes com um simbolo da Nissan

                                  Comentário


                                    Gostei.

                                    Tem tudo para ser novamente o líder deste segmento.
                                    Bom trabalho da Nissan.

                                    Comentário


                                      Gosto muito desta nova geração,apenas pensei que a traseira fosse um pouco mais agressiva.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                        Uma das coisas que mais gosto nesta vida é de saber que podemos ter opiniões distintas e até opostas. Não melhores, nem piores. Simplesmente diferentes! Já agora, queres explicar o motivo uma vez que faço parte dos lovers deste conceito, mas respeito e admiro os haters!
                                        sem qquer problema: na minha opinião trata-se de um segmento q só existe devido ao markting, pois este produto nem tem qualidade para andar fora da estrada como os puros tt, nem tem o conforto dos ditos carros "normais". Como 95% dos seus utilizadores nem pensam alguma vez meter o pé fora do asfalto (a n ser para mudar o pneu ou para subir o passeio), sou da opinião q ficariam mto melhor servidos com os tais carros "normais" em vez destes, para alem destes últimos serem mais baratos, comparativamente gastarem menos combustível e provavelmente terem uma manutenção mais barata. É a minha opinião pessoal, só isso, a minha mulher já acha essas "coisas" giras...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                          sem qquer problema: na minha opinião trata-se de um segmento q só existe devido ao markting, pois este produto nem tem qualidade para andar fora da estrada como os puros tt, nem tem o conforto dos ditos carros "normais". Como 95% dos seus utilizadores nem pensam alguma vez meter o pé fora do asfalto (a n ser para mudar o pneu ou para subir o passeio), sou da opinião q ficariam mto melhor servidos com os tais carros "normais" em vez destes, para alem destes últimos serem mais baratos, comparativamente gastarem menos combustível e provavelmente terem uma manutenção mais barata. É a minha opinião pessoal, só isso, a minha mulher já acha essas "coisas" giras...
                                          Acho que no geral tens razão, mas pronto, são coisas da moda, isso aplica-se a muita coisa desnecessária. Abraço

                                          Comentário


                                            Essa é uma velha discussão, e eu defendo sempre o meu lado:

                                            Gosto do conceito, e permite ir mais longe que um carro normal, por terrenos menos convencionais, o que, para pessoas como eu, é óptimo existirem estes modelos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                              sem qquer problema: na minha opinião trata-se de um segmento q só existe devido ao markting, pois este produto nem tem qualidade para andar fora da estrada como os puros tt, nem tem o conforto dos ditos carros "normais". Como 95% dos seus utilizadores nem pensam alguma vez meter o pé fora do asfalto (a n ser para mudar o pneu ou para subir o passeio), sou da opinião q ficariam mto melhor servidos com os tais carros "normais" em vez destes, para alem destes últimos serem mais baratos, comparativamente gastarem menos combustível e provavelmente terem uma manutenção mais barata. É a minha opinião pessoal, só isso, a minha mulher já acha essas "coisas" giras...
                                              Esqueces-te de algumas coisas como por exemplo, guiar numa posição mais elevada (muita gente gosta) e maior facilidade em entrar e sair (colocar cadeirinhas, facilidade para pessoas mais velhas), etc.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                                sem qquer problema: na minha opinião trata-se de um segmento q só existe devido ao markting, pois este produto nem tem qualidade para andar fora da estrada como os puros tt, nem tem o conforto dos ditos carros "normais". Como 95% dos seus utilizadores nem pensam alguma vez meter o pé fora do asfalto (a n ser para mudar o pneu ou para subir o passeio), sou da opinião q ficariam mto melhor servidos com os tais carros "normais" em vez destes, para alem destes últimos serem mais baratos, comparativamente gastarem menos combustível e provavelmente terem uma manutenção mais barata. É a minha opinião pessoal, só isso, a minha mulher já acha essas "coisas" giras...
                                                São mais caros... são; gastam mais combustível ... tens toda a razão; nem tem o conforto dos ditos carros "normais"... Aqui já não concordo (mas são opiniões). Agora vir com esse argumento de "segmento q só existe devido ao markting" , ou que é moda haja paciência

                                                Comentário


                                                  Para um segmento dos Crossovers que já tem pelo menos 10 anos no mercado com vendas bem vincadas dizer que são modas ou marketing ...
                                                  Assim pelas fotos o novo cascais parece ser do segmento acima, vamos lá ver ao vivo.
                                                  Está com boa pinta

                                                  Comentário


                                                    Sou proprietário de um Qashqai e já passei por muitos outros carros totalmente diferentes. Já tive um Polo G40, um Corsa C Sport, um Toyota Corolla 1.8D, etc.

                                                    Apenas digo que os carros nem sempre são comprados com o intuito de andar depressa e com o andar dos anos (sim já estou a caminho dos 40) as coisas pensam-se se forma distinta e começa-se a dar valor ao conforto, conduzir mais alto porque as crianças são uma prioridade, facilidade de entrada/saida, subir um passeio ou desniveis sem estar a pensar que o carter vai à vida, ou estacionar de frente para um passeio mais alto e pensar que metade do parachoques vai ficar arrancado.

                                                    Só quem não conduziu um Qashqai ou similares é que faz comentários deveras desnecessários. É confortável, gasta pouco e curva melhor do que muitas pessoas pensam. Que diga o proprietário do A3 de 2001 com jantes 17'' que ontem tentou fugir-me a descer a serra da padrela (Vila Pouca de Aguiar). Por vezes tambem abuso um pouco para aliviar o stress...

                                                    O tempo dos SUV de longarinas gastadores já à muito foi ultrapassado. No Qashqai não é dificil fazer consumos abaixo dos 6l.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                                                      Esqueces-te de algumas coisas como por exemplo, guiar numa posição mais elevada (muita gente gosta) e maior facilidade em entrar e sair (colocar cadeirinhas, facilidade para pessoas mais velhas), etc.
                                                      Epá... Para isso existem os monovolumes, por exemplo. Só não dá para subir passeios com o mesmo à vontade.


                                                      Originalmente Colocado por NAS27 Ver Post
                                                      São mais caros... são; gastam mais combustível ... tens toda a razão; nem tem o conforto dos ditos carros "normais"... Aqui já não concordo (mas são opiniões). Agora vir com esse argumento de "segmento q só existe devido ao markting" , ou que é moda haja paciência
                                                      Um veículo que faz tudo o que faz um bom familiar médio, com a agravante de ser mais caro, glutão e dispendioso na manutenção e que pouco mais serve do que ter um pouco de altura extra que raramente é utilizada, é o quê, mesmo ?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        Epá... Para isso existem os monovolumes, por exemplo. Só não dá para subir passeios com o mesmo à vontade.




                                                        Um veículo que faz tudo o que faz um bom familiar médio, com a agravante de ser mais caro, glutão e dispendioso na manutenção e que pouco mais serve do que ter um pouco de altura extra que raramente é utilizada, é o quê, mesmo ?
                                                        Moda, não?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                          Epá... Para isso existem os monovolumes, por exemplo. Só não dá para subir passeios com o mesmo à vontade.

                                                          Um veículo que faz tudo o que faz um bom familiar médio, com a agravante de ser mais caro, glutão e dispendioso na manutenção e que pouco mais serve do que ter um pouco de altura extra que raramente é utilizada, é o quê, mesmo ?
                                                          Estou a ver os SUVs te fazem comichão.
                                                          Não tentes racionalizar a compra de um carro que é tudo menos racional...
                                                          Se assim fosse ninguém andava de S2000, há carros bem mais racionais!
                                                          Editado pela última vez por RodrigoFernandes; 12 November 2013, 10:51.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                                                            ....
                                                            O tempo dos SUV de longarinas gastadores já à muito foi ultrapassado. No Qashqai não é dificil fazer consumos abaixo dos 6l.
                                                            Atenção que os Suvs só tem longarinas nos states

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                              ...
                                                              Um veículo que faz tudo o que faz um bom familiar médio, com a agravante de ser mais (...) dispendioso na manutenção ...
                                                              Porquê?


                                                              Particularizando:

                                                              - um QQ utiliza o mesmo motor 1.5dci que muitos outros carros;

                                                              - um Peugeot 3008 utiliza o mesmo motor 1.6hdi que muitos outros carros;

                                                              Comparativamente a um Renault Megane, ou Peugeot 308, porque dizes que estes SUV têm manutenção mais cara que os carros?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X