Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boas, escolha de um automovel desportivo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    pela simples razão de nao haver peças praticamente para eles neste momento, e alfa é estar a arranjar um mealheiro sem fundo...na minha opinião

    Comentário


      #62
      Fiat Coupe 1.8 16V, € 5.250, Aveiro - Standvirtual

      Se for um normal FIAT, podes ter de mudar mtas molinhas e borrachinhas, mas é geralmente fiável, manutenção acessível e é um futuro clássico.

      Comentário


        #63
        BMW M3 , € 9.990, VN GAIA - Standvirtual

        Comentário


          #64
          Eu ia para esta sugestão do AyrtonRose, Fiat Coupe... o meu amor dos anos 90

          Na casa dos 80 mil km e com um aspecto bastante aceitável, até porque se trata de um carro com linhas ainda relativamente modernas, apesar de ter sido lançado já praticamente há 20 anos: Fiat Coupé - Wikipedia, the free encyclopedia

          E se diz que vende por 5250 mas é negociável, com jeito ainda o faz por 4500...

          -

          Comentário


            #65
            Acho que falharam nas jantes. São mto banais e feias para o resto do carro.
            É dificil encaixar umas jantes after market nesse modelo, tem umas linhas estranhas e não é qq jantola que encaixa, por isso que acho que de série devia vir com umas jantes melhor conseguidas, digamos assim.

            Comentário


              #66
              nah, gosto de carros modestos, com belos motores mas baixa cilindrada e que proporcione prazer na condução, nao me venham com o bmw m3 lol fdx
              Até ao corolla sport gostei..se poder alargar ou negocia-lo para um preço mais modesto, talvez seja a minha aquisição, senao, o clio tambem faz bem o serviço !

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Post
                nah, gosto de carros modestos, com belos motores mas baixa cilindrada e que proporcione prazer na condução, nao me venham com o bmw m3 lol fdx
                Até ao corolla sport gostei..se poder alargar ou negocia-lo para um preço mais modesto, talvez seja a minha aquisição, senao, o clio tambem faz bem o serviço !
                É o único desportivo que há pelo orçamento que dispões

                Tudo o resto é carros de segmento B e C com esteróides

                Talvez aquele Nissan S14a seja algo a ponderar

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Post
                  pela simples razão de nao haver peças praticamente para eles neste momento, e alfa é estar a arranjar um mealheiro sem fundo...na minha opinião
                  Isso está fundamentado em quê? Não me parece que esses hothatches do xuning e esse bmw da guerra que consideras sejam muito melhor opção nesse aspecto.

                  Comentário


                    #70
                    Originalmente Colocado por Jossy Ver Post
                    Isso está fundamentado em quê? Não me parece que esses hothatches do xuning e esse bmw da guerra que consideras sejam muito melhor opção nesse aspecto.
                    Adoro esse fundamento do hothatch do xuning :facepalm: pode estar stock, mas se for cup/gti já é azeiteiro/xuning.

                    Aserio já evito de cá vir a estas secções por causa desta *****, associam logo ao xuning.. Ganhem mas é juízo.. Há mais carros bonitos do que xunings (nos cups/gtis) vocês dentro da vossa cabeça é que metem a ***** toda no mesmo saco, basta fazer barulho, ter jantes e rebaixado que é xuning. Também concordo que alguns fazem barulho demais sim, mas quantos é que não têm carga significativa para esse barulho? Se fosse um evo ou scoobie a fazer o mesmo barulho já era bonito.. Poupem-me.... :facepalm:


                    Because sent by Tapatalk is too mainstream!

                    Comentário


                      #71
                      Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Post
                      pela simples razão de nao haver peças praticamente para eles neste momento, e alfa é estar a arranjar um mealheiro sem fundo...na minha opinião
                      Mais uma citacao fundamentada no diz que disse e no ouviu dizer um amigo de um amigo que nunca teve nenhum Alfa.... poupem me desta citacoes de treta.... pergnutem a quantos users deste forum que sao possuidores de Alfas, ou foram, qual o tamanho do mealheiro sem fundo que tem ou tiveram em relacao as marcas associadas como fiaveis Ja tive um Pug e isso sim foi um mealheiro sem fim. 1 Suzuki que foi precisamente a mesma coisa. 1 Renault que apesar de nunca me ter dado grandes chatices, cada vez que ia a oficina levava me coiro e cabelo..... enfim...... é quase como os mitos urbanos, toda a gente ja ouvi falar deles mas nunca assistiu a nenhum, vai dai fazerem este tipo de comentarios......

                      Comentário


                        #72
                        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                        Mais uma citacao fundamentada no diz que disse e no ouviu dizer um amigo de um amigo que nunca teve nenhum Alfa.... poupem me desta citacoes de treta.... pergnutem a quantos users deste forum que sao possuidores de Alfas, ou foram, qual o tamanho do mealheiro sem fundo que tem ou tiveram em relacao as marcas associadas como fiaveis Ja tive um Pug e isso sim foi um mealheiro sem fim. 1 Suzuki que foi precisamente a mesma coisa. 1 Renault que apesar de nunca me ter dado grandes chatices, cada vez que ia a oficina levava me coiro e cabelo..... enfim...... é quase como os mitos urbanos, toda a gente ja ouvi falar deles mas nunca assistiu a nenhum, vai dai fazerem este tipo de comentarios......
                        O problema aqui é simples, se me falta daqui a uns meses ou mesmo 1 ano/2 uma peça para o meu alfa, onde vou conseguir arranja-la, se nao as fabricam mais? é essa a questão, prefiro comprar um carro e olhar para a marca sabendo que vou conseguir repara-lo, do que ter um belo carro claro, mas andar com o receio de perder uma peça lol, se é que me entendes...gosto muito de alfas mas ;)

                        Comentário


                          #73
                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                          Pode fechar
                          E também pode fechar com o S15 postado atrás

                          Comentário


                            #74
                            Esse M3 ou é grande negócio ou medo...

                            Estivesse em boas condições ia já lá eu buscá-lo mas não me acredito muito.

                            Comentário


                              #75
                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                              Esse M3 ou é grande negócio ou medo...

                              Estivesse em boas condições ia já lá eu buscá-lo mas não me acredito muito.
                              Os //M3 E36 têm andado por este preço

                              Este não me parece ser um mau exemplar

                              Comentário


                                #76
                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                Esse M3 ou é grande negócio ou medo...

                                Estivesse em boas condições ia já lá eu buscá-lo mas não me acredito muito.
                                goo and post xD

                                Comentário


                                  #77
                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                  Os //M3 E36 têm andado por este preço

                                  Este não me parece ser um mau exemplar
                                  Boa escolha

                                  Apenas orçamentar bem a manutenção...

                                  Manter um ///M da "motorsport mesmo" não é a mesma coisa que manter um 320d...
                                  (Embora os E36 3.0 sejam bastante fiáveis)

                                  You have been warned

                                  Comentário


                                    #78
                                    estou a gostar tambem bastante do colt ctz 1.5: Mitsubishi Colt 1.5 CZT, € 7.150, Lisboa - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #79
                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      Boa escolha

                                      Apenas orçamentar bem a manutenção...

                                      Manter um ///M da "motorsport mesmo" não é a mesma coisa que manter um 320d...
                                      (Embora os E36 3.0 sejam bastante fiáveis)

                                      You have been warned
                                      Acho que a manutenção grande do M3 E36 é aos 120k kms, este já vai com 130, é ver o histórico das revisões, e se em principio correr tudo bem, é só substituir material de desgaste, e aí entra o ebay alemão com muitos mimos e baratos

                                      Quando saiu era um carro para custar uns 12/15k contos, por isso a manutenção na marca será a condizer

                                      Comentário


                                        #80
                                        Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Post
                                        estou a gostar tambem bastante do colt ctz 1.5: Mitsubishi Colt 1.5 CZT, € 7.150, Lisboa - Standvirtual
                                        Já andei num à pendura e gostei. Fica muito bem em vermelho

                                        Comentário


                                          #81
                                          Eu ficaria a pensar num Lancia Delta 1.6T

                                          Comentário


                                            #82
                                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                            Já li em qualquer lado que este M3 é um 325i de livrete.

                                            Comentário


                                              #83
                                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                              Já li em qualquer lado que este M3 é um 325i de livrete.
                                              Não me parece nada..

                                              8000€ não darão para um Coupe 20V Turbo ? É que o 1.8 16V parece-me relativamente curto..

                                              Comentário


                                                #84
                                                Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                                                Concordo que é difícil, mas não é impossível encontrar um Cup/106 GTi em bom estado.

                                                No entanto, não acredites que o Clio RS seja superior ao Cup/GTi. Já conduziste algum Cup? Pergunto isto porque certamente ficarias surpreendido. Nos pequenos desportivos, Cup/106 GTi são (quase) imbatíveis.

                                                Numa subida, por exemplo, numa saída em 2ª um Cup é mais rápido/explosivo que um CTR.
                                                Numa frase: Não sabes o que dizes, os Cups já não agarravam os Williams quanto mais os Clios RS Phase 1/2.
                                                Editado pela última vez por BMerlini; 25 March 2012, 19:02.

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  O ideia do M3, pouco gente deve ter reparado no valor do 1º post que ultrapassa em 2000 euros o pretendido, ou que o user tem algumas questões relativas a consumos que não é o ponto forte dos 3.0 da BMW (o 321cv é melhor nesta vertente andamento/consumo mas por outro lado temos os problemas no sistema Vanos). É um motor que bem tratado é fiável mas exige certos cuidados que caso não sejam feitos repercutem-se em facturas pouco simpáticas.
                                                  Editado pela última vez por BMerlini; 25 March 2012, 19:12.

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    O Cup é um carrito interessante, o conjunto é um chasso no que toca a construção, engonomia, comandos, segurança, então aqueles pedais juntinhos uns aos outros..
                                                    Agora tem um chassi fantástico e curva que se farta, e o motor apesar de apenas 122 cavalos chega e sobra para as encomendas, juntando o factor peso tornando-se um pequeno tiro

                                                    Ás vezes estas características (peso, chassi, entrega do motor linear) tornam estes pocket rockets mais divertidos que muitos desportivos puros

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Alguem sabe de mais sites de venda automovel crediveis como o standvirtual?
                                                      Cumps, se sim, ajudem que melhorava as minhas pesquisas e já agora algum calculador de preços de imposto automovel... :wink:

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                        Numa frase: Não sabes o que dizes, os Cups já não agarravam os Williams quanto mais os Clios RS Phase 1/2.
                                                        Eu acho que sabe, uma vez que ele próprio tem um Cup, stock.

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                          Numa frase: Não sabes o que dizes, os Cups já não agarravam os Williams quanto mais os Clios RS Phase 1/2.
                                                          Tu já andaste alguma vez num Cup/GTi? Anda e depois falamos...

                                                          Comentário


                                                            #90
                                                            BMerlini, foi a minha opinião. Apenas. No entanto, em relação ao teu comentário, recuso-me a entrar na "mesma linha" de simpatia.

                                                            Limitei-me a dar a minha opinião em relação aos 3 itens que o autor do tópico apresentou como requisitos para a aquisição.

                                                            Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Post
                                                            Boas pessoal, este é o meu primeiro post, apesar de ja muito ter lido neste forum
                                                            Bom, estou cá pela simples razao de vocemeçês perceberem muito mais disto do que eu
                                                            Estou de olho num automovel usado, 1.6/1.8cm3 no maximo, a gasolina, um desportivo e estou indeciso na compra, tenho até 8mil € para "gastar", tenho andado a ver no standvirtual e encontrei estas máquinas, dêm a vossa opiniao e de vossa livre vontade, digam qual a melhor máquina em termos de :

                                                            1-prazer de conduzir e rapidas respostas do motor/carro
                                                            2-Consumos e preços de futuros arranjos etc
                                                            3-Comudidade e segurança
                                                            Exceptuando segurança, dificilmente encontra um carro que cumpra melhor estes requisitos que o Cup.

                                                            Mas, repito, é mesmo só a minha opinião. A opinião de quem tem um Saxo Cup há 2 anos e 3 meses. Adquirido 100% original e 100% original mantido. Cerca de 4 mil Km realizados durante este período, sempre guardadinho em garagem com passeios esporádicos. Ah! E até ao dia de hoje já o levei ... 0 vezes ao corte!

                                                            Sou suspeito, claro que sim! Adoro Cup. Mas, verdade seja dita, é um verdadeiro Hot Hatch!


                                                            BTW, o autor não está para aqui (Cup/106 GTi) virado. Como tal, não alimentemos mais a "novela" e vamos lá continuar a ajudar o rapaz a encontrar "A Máquina"!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X