pela simples razão de nao haver peças praticamente para eles neste momento, e alfa é estar a arranjar um mealheiro sem fundo...na minha opinião
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Boas, escolha de um automovel desportivo!
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Fiat Coupe 1.8 16V, € 5.250, Aveiro - Standvirtual
Se for um normal FIAT, podes ter de mudar mtas molinhas e borrachinhas, mas é geralmente fiável, manutenção acessível e é um futuro clássico.
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Eu ia para esta sugestão do AyrtonRose, Fiat Coupe... o meu amor dos anos 90
Na casa dos 80 mil km e com um aspecto bastante aceitável, até porque se trata de um carro com linhas ainda relativamente modernas, apesar de ter sido lançado já praticamente há 20 anos: Fiat Coupé - Wikipedia, the free encyclopedia
E se diz que vende por 5250 mas é negociável, com jeito ainda o faz por 4500...
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nah, gosto de carros modestos, com belos motores mas baixa cilindrada e que proporcione prazer na condução, nao me venham com o bmw m3 lol fdx
Até ao corolla sport gostei..se poder alargar ou negocia-lo para um preço mais modesto, talvez seja a minha aquisição, senao, o clio tambem faz bem o serviço !
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Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Postnah, gosto de carros modestos, com belos motores mas baixa cilindrada e que proporcione prazer na condução, nao me venham com o bmw m3 lol fdx
Até ao corolla sport gostei..se poder alargar ou negocia-lo para um preço mais modesto, talvez seja a minha aquisição, senao, o clio tambem faz bem o serviço !
Tudo o resto é carros de segmento B e C com esteróides
Talvez aquele Nissan S14a seja algo a ponderar
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Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Postpela simples razão de nao haver peças praticamente para eles neste momento, e alfa é estar a arranjar um mealheiro sem fundo...na minha opinião
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Originalmente Colocado por Jossy Ver PostIsso está fundamentado em quê? Não me parece que esses hothatches do xuning e esse bmw da guerra que consideras sejam muito melhor opção nesse aspecto.
Aserio já evito de cá vir a estas secções por causa desta *****, associam logo ao xuning.. Ganhem mas é juízo.. Há mais carros bonitos do que xunings (nos cups/gtis) vocês dentro da vossa cabeça é que metem a ***** toda no mesmo saco, basta fazer barulho, ter jantes e rebaixado que é xuning. Também concordo que alguns fazem barulho demais sim, mas quantos é que não têm carga significativa para esse barulho? Se fosse um evo ou scoobie a fazer o mesmo barulho já era bonito.. Poupem-me.... :facepalm:
Because sent by Tapatalk is too mainstream!
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Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Postpela simples razão de nao haver peças praticamente para eles neste momento, e alfa é estar a arranjar um mealheiro sem fundo...na minha opinião
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Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostMais uma citacao fundamentada no diz que disse e no ouviu dizer um amigo de um amigo que nunca teve nenhum Alfa.... poupem me desta citacoes de treta.... pergnutem a quantos users deste forum que sao possuidores de Alfas, ou foram, qual o tamanho do mealheiro sem fundo que tem ou tiveram em relacao as marcas associadas como fiaveis Ja tive um Pug e isso sim foi um mealheiro sem fim. 1 Suzuki que foi precisamente a mesma coisa. 1 Renault que apesar de nunca me ter dado grandes chatices, cada vez que ia a oficina levava me coiro e cabelo..... enfim...... é quase como os mitos urbanos, toda a gente ja ouvi falar deles mas nunca assistiu a nenhum, vai dai fazerem este tipo de comentarios......
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
E também pode fechar com o S15 postado atrás
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostOs //M3 E36 têm andado por este preço
Este não me parece ser um mau exemplar
Apenas orçamentar bem a manutenção...
Manter um ///M da "motorsport mesmo" não é a mesma coisa que manter um 320d...
(Embora os E36 3.0 sejam bastante fiáveis)
You have been warned
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estou a gostar tambem bastante do colt ctz 1.5: Mitsubishi Colt 1.5 CZT, € 7.150, Lisboa - Standvirtual
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostBoa escolha
Apenas orçamentar bem a manutenção...
Manter um ///M da "motorsport mesmo" não é a mesma coisa que manter um 320d...
(Embora os E36 3.0 sejam bastante fiáveis)
You have been warned
Quando saiu era um carro para custar uns 12/15k contos, por isso a manutenção na marca será a condizer
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Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver Postestou a gostar tambem bastante do colt ctz 1.5: Mitsubishi Colt 1.5 CZT, € 7.150, Lisboa - Standvirtual
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
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Originalmente Colocado por 16v Ver PostConcordo que é difícil, mas não é impossível encontrar um Cup/106 GTi em bom estado.
No entanto, não acredites que o Clio RS seja superior ao Cup/GTi. Já conduziste algum Cup? Pergunto isto porque certamente ficarias surpreendido. Nos pequenos desportivos, Cup/106 GTi são (quase) imbatíveis.
Numa subida, por exemplo, numa saída em 2ª um Cup é mais rápido/explosivo que um CTR.Editado pela última vez por BMerlini; 25 March 2012, 19:02.
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O ideia do M3, pouco gente deve ter reparado no valor do 1º post que ultrapassa em 2000 euros o pretendido, ou que o user tem algumas questões relativas a consumos que não é o ponto forte dos 3.0 da BMW (o 321cv é melhor nesta vertente andamento/consumo mas por outro lado temos os problemas no sistema Vanos). É um motor que bem tratado é fiável mas exige certos cuidados que caso não sejam feitos repercutem-se em facturas pouco simpáticas.Editado pela última vez por BMerlini; 25 March 2012, 19:12.
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O Cup é um carrito interessante, o conjunto é um chasso no que toca a construção, engonomia, comandos, segurança, então aqueles pedais juntinhos uns aos outros..
Agora tem um chassi fantástico e curva que se farta, e o motor apesar de apenas 122 cavalos chega e sobra para as encomendas, juntando o factor peso tornando-se um pequeno tiro
Ás vezes estas características (peso, chassi, entrega do motor linear) tornam estes pocket rockets mais divertidos que muitos desportivos puros
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BMerlini, foi a minha opinião. Apenas. No entanto, em relação ao teu comentário, recuso-me a entrar na "mesma linha" de simpatia.
Limitei-me a dar a minha opinião em relação aos 3 itens que o autor do tópico apresentou como requisitos para a aquisição.
Originalmente Colocado por Fanadiazbroo Ver PostBoas pessoal, este é o meu primeiro post, apesar de ja muito ter lido neste forum
Bom, estou cá pela simples razao de vocemeçês perceberem muito mais disto do que eu
Estou de olho num automovel usado, 1.6/1.8cm3 no maximo, a gasolina, um desportivo e estou indeciso na compra, tenho até 8mil € para "gastar", tenho andado a ver no standvirtual e encontrei estas máquinas, dêm a vossa opiniao e de vossa livre vontade, digam qual a melhor máquina em termos de :
1-prazer de conduzir e rapidas respostas do motor/carro
2-Consumos e preços de futuros arranjos etc
3-Comudidade e segurança
Mas, repito, é mesmo só a minha opinião. A opinião de quem tem um Saxo Cup há 2 anos e 3 meses. Adquirido 100% original e 100% original mantido. Cerca de 4 mil Km realizados durante este período, sempre guardadinho em garagem com passeios esporádicos. Ah! E até ao dia de hoje já o levei ... 0 vezes ao corte!
Sou suspeito, claro que sim! Adoro Cup. Mas, verdade seja dita, é um verdadeiro Hot Hatch!
BTW, o autor não está para aqui (Cup/106 GTi) virado. Como tal, não alimentemos mais a "novela" e vamos lá continuar a ajudar o rapaz a encontrar "A Máquina"!
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