Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW são chamados premium mas com interiores cheios de plásticos banhada?!!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esse vídeo está épico. Mas aposto que a porta depois tem de ser re-afinada.
    Ainda assim, bom resultado.

    Comentário


      Is Volkswagen Really A Cut Above The Mainstream?

      Isto é para calar muitos portugueses (americanos?) aqui no fórum que dizem que VW não é premium porque não lhes apetece.

      Many Europeans -- especially Germans -- think of VW as a premium brand, a clear step up from the likes of Chevrolet, Ford, Honda, Hyundai and Toyota.

      By contrast, most Americans expect Volkswagens to be inexpensive, if not downright cheap. That's why the company just introduced less-expensive versions of its Jetta and Passat sedans here.

      Podem ler o resto no link abaixo. Fala sobre o modelo que no video anterior (página anterior) se descascou todo. Um carro que é vendido caro não se devia descascar.
      Pelo menos deveria ser tão bom como um Kia em descascamentos...

      Mark Phelan: VW's Touareg SUV has lots to like | Detroit Free Press | freep.com
      Editado pela última vez por pgainf; 30 March 2012, 00:07.

      Comentário


        Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
        Este video é engraçado, mas diga-se que nunca vi um carro assim.
        Falando do exterior, aquela questão da tinta, vivendo À beira-mar, nunca vi tal coisa. Acho que vi meia duzia de carros com este problema e eram bem antigos (quando falo de carros é independentemente da marca!).
        No interior, é certo que os rubber touch é uma bosta, mas parece que soltaram um gato assanhado dentro do carro! Dasse! Aquilo tinha mesmo marcas de unhacas!

        Nota: Este video faz-me lembrar pessoas que dizem que tratam bem os carros e depois vem dizer... "Este carro só dá problemas! Já me caiu portas, para-choques, opticas, o motor já estourou, gasta oleo" e depois damos uma volta com ele e o gajo queima o motor mal liga o carro e no exterior estão temperaturas negativas, e em cada estacionamento os sensores é quando tocam nos parachoques dos outros...
        Editado pela última vez por Taveirada; 30 March 2012, 00:10.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
          Este video é engraçado, mas diga-se que nunca vi um carro assim.
          Falando do exterior, aquela questão da tinta, vivendo À beira-mar, nunca vi tal coisa. Acho que vi meia duzia de carros com este problema e eram bem antigos (quando falo de carros é independentemente da marca!).
          No interior, é certo que os rubber touch é uma bosta, mas parece que soltaram um gato assanhado dentro do carro! Dasse! Aquilo tinha mesmo marcas de unhacas!

          O touareg aparenta ter sido muito mal tratado. Aliás nota-se que devia passar o dia ao sol e ao pé da praia ou mar.
          Não obstante, o primeiro Touareg (em particular o R5) foi um carro muito problemático e dava raia a todos os níveis. Foi o primeiro SUV da VW e serviu para cobaia e apalpar o mercado. Apenas as últimas versões e já com o 3.0TDI é que eram de confiar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
            O touareg aparenta ter sido muito mal tratado. Aliás nota-se que devia passar o dia ao sol e ao pé da praia ou mar.
            Isso não é desculpa. Tem de haver mais alguma coisa.

            Há muita gente à beira-mar que tem os carros sempre na rua e não tem problemas destes. Basta ir a qualquer cidade à beira-mar e o que não falta é carros sem garagem e não estão assim. Diga-se que nem sei o que faz isto aos carros, mas já vi alguns (até me estou a lembrar de um corsa A que já devia ter dado a volta várias vezes ao odometro e estava assim com a chapa com aspecto que tinham assado chouriças em cima dele.)

            Comentário


              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Isso não é desculpa. Tem de haver mais alguma coisa.

              Há muita gente à beira-mar que tem os carros sempre na rua e não tem problemas destes. Basta ir a qualquer cidade à beira-mar e o que não falta é carros sem garagem e não estão assim. Diga-se que nem sei o que faz isto aos carros, mas já vi alguns (até me estou a lembrar de um corsa A que já devia ter dado a volta várias vezes ao odometro e estava assim com a chapa com aspecto que tinham assado chouriças em cima dele.)
              Tal como te disse, o carro só pode ter sido mesmo muito mal tratado e deve ter ido muito aos "rolos" para estalar a pintura daquela maneira.
              Tenho um vizinho com uma A6 allroad 2.5tdi de 2002 que está sempre parada à beira mar (casa de férias e carrinha de férias) e ao sol/chuva e até ver não aparenta muito desgaste:

              -Opticas de xenon estão fuscas mas com uma polidela deve ir ao sítio;
              -As borrachas dos vidros não têm aspecto novo, mas continuam a efectuar o seu papel como deve ser;
              -A pintura não tem muito brilho, mas não está estalada;
              -A suspensão air ride já foi ao ar umas duas vezes, mas isto penso não estar relacionado com o facto de ela estar parada ao pé do mar visto que também acontece noutras;

              Na minha opinião é uma estupidez ter um carro destes sujeito àquelas condições, mas como os € não são meus...

              Comentário


                Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                Is Volkswagen Really A Cut Above The Mainstream?

                Isto é para calar muitos portugueses (americanos?) aqui no fórum que dizem que VW não é premium porque não lhes apetece.

                Many Europeans -- especially Germans -- think of VW as a premium brand, a clear step up from the likes of Chevrolet, Ford, Honda, Hyundai and Toyota.

                By contrast, most Americans expect Volkswagens to be inexpensive, if not downright cheap. That's why the company just introduced less-expensive versions of its Jetta and Passat sedans here.

                Podem ler o resto no link abaixo. Fala sobre o modelo que no video anterior (página anterior) se descascou todo. Um carro que é vendido caro não se devia descascar.
                Pelo menos deveria ser tão bom como um Kia em descascamentos...

                Mark Phelan: VW's Touareg SUV has lots to like | Detroit Free Press | freep.com

                Uns dizem que a VW nao é premium porque quere, outros dizem que é premium porque querem (tu!), em que ficamos?

                Mas okay, tu nem tens nenhum problema com a marca por isso deves ter toda a razao. E esse video? Queres que o pessoal o leve a serio?

                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                Isso não é desculpa. Tem de haver mais alguma coisa.

                Há muita gente à beira-mar que tem os carros sempre na rua e não tem problemas destes. Basta ir a qualquer cidade à beira-mar e o que não falta é carros sem garagem e não estão assim. Diga-se que nem sei o que faz isto aos carros, mas já vi alguns (até me estou a lembrar de um corsa A que já devia ter dado a volta várias vezes ao odometro e estava assim com a chapa com aspecto que tinham assado chouriças em cima dele.)
                Quando vi morar para o Algarve, fiquei parvo em ver uma 307 de 2003 com a pintura nesse estado e com varios pontos de ferrugem. Uma carrinha que fica na rua a 20m do mar (literalmente), e pelo menos 6 meses sobre temperaturas algo altas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                  Achei piada a esse vídeo confesso.
                  Então mostra a pintura com o verniz a deteriorar-se e ópticas baças. Então mas a culpa é da VW?? Meu amigo, carros com pinturas assim levam tratamento de choque, desde serem mal lavados a depois não estarem bem protegidos. E vendo o exterior assumo que o dono é alguém bastante descuidado porque uma pintura não fica assim levando um tratamento que deve levar, garanto-te.
                  Já do interior apenas posso presumir o que aconteceu, mas se pôs o exterior naquele estado...... Se calhar até é daqueles que a aspirar o interior o faz com o cano rijo a raspar em todo o lado. É que eu acho uma piada ao pouco cuidado dos clientes que depois todos indignados culpam o produto. E olhem que não é só nos carros! Quem trabalhou ou trabalha numa loja sabe bem o que é.
                  Não sei o que é que o pgainf pretende, mas se fosse dar a conhecer a baixa qualidade de algum produto, deveria talvez abrir mais tópicos. É que os argumentos usados podem ser aplicados em todas as marcas! Continuo sem entender o interesse.
                  Os carros quando vêm novos vêm com os plásticos e borrachas no seu melhor. Com as temperaturas altas, chuva e Sol vão desidratando e têm que ser mantidos. Ou estão à espera do quê? Eu quando oiço falar "ah e tal está descolorado". Pensam que é do quê? Do Sol! Não querem ter trabalho? Então não se queixem.


                  Tanta escrita e béu béu béu!, e com algum sentido de verdade é certo, mas se fosse Italiano já fazia sentido a falta de qualidade.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                    Tanta escrita e béu béu béu!, e com algum sentido de verdade é certo, mas se fosse Italiano já fazia sentido a falta de qualidade.
                    Eu consigo em 2 anos arruinar (e não de "propósito") qualquer carro!

                    Basta não ter cuidado com o tratamento do interior, lavagens e deixar o carro SEMPRE ao sol!

                    E até digo mais: Muitas das pessoas que se queixam do rubber touch (qualquer que seja a marca atenção) descascar, são muitas delas as mesmas que não têm o minimo cuidado!

                    Comentário


                      nogueiraribeiro, diz um carro italiano que recebeu recentemente um facelift que parece que tem 20 anos?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                        Is Volkswagen Really A Cut Above The Mainstream?

                        Isto é para calar muitos portugueses (americanos?) aqui no fórum que dizem que VW não é premium porque não lhes apetece.

                        Many Europeans -- especially Germans -- think of VW as a premium brand, a clear step up from the likes of Chevrolet, Ford, Honda, Hyundai and Toyota.

                        By contrast, most Americans expect Volkswagens to be inexpensive, if not downright cheap. That's why the company just introduced less-expensive versions of its Jetta and Passat sedans here.

                        Podem ler o resto no link abaixo. Fala sobre o modelo que no video anterior (página anterior) se descascou todo. Um carro que é vendido caro não se devia descascar.
                        Pelo menos deveria ser tão bom como um Kia em descascamentos...

                        Mark Phelan: VW's Touareg SUV has lots to like | Detroit Free Press | freep.com
                        Ao fim de 10 páginas ainda continua a batalha? Get a life.

                        Tenho um Golf V, e não tenho um ÚNICO defeito ou risco nos plásticos após 70000 Kms, se calhar é porque aprecio o valor investido no carro e estimo bastante o material. Mas sim, admito que os plásticos das portas são de qualidade duvidosa, mas fora isso não tenho nenhuma queixa, melhor carro que já tive.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          Eu consigo em 2 anos arruinar (e não de "propósito") qualquer carro!

                          Basta não ter cuidado com o tratamento do interior, lavagens e deixar o carro SEMPRE ao sol!

                          E até digo mais: Muitas das pessoas que se queixam do rubber touch (qualquer que seja a marca atenção) descascar, são muitas delas as mesmas que não têm o minimo cuidado!
                          Mas olha que conheço um Astra G que não era assim tão bem tratado e estava ao sol todos os dias, andava imenso no meio da cidade e até tinha tecto de abrir mas mesmo assim, nem botões a descascar, nem ruidos. O raio do carro era mesmo bem contruido.

                          Comentário


                            Tanta discussão por causa de plásticos, quem me dera a mim que o meu primeiro carro tivesse todos os problemas relatados neste tópico, em vez de ter passado a vida toda na oficina com juntas da cabeça queimadas...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                              Eu tenho um Golf V, e sim, tem o problema de plásticos a descascar nas portas. Mas não em estado tão grave como em algumas fotos que vi por aí.

                              Contudo, em Portugal a Volkswagen é uma marca considerada premium. Mesmo que o pessoal daqui não o considere.

                              Mais, considerem ou não ridículo, façam esta experiência: Comprem um Golf II ou III... Vão até ao café mais próximo... mesmo sendo um chasso velho toda a gente lhes vai dizer "epah, isso é uma máquina, nunca mais acaba...."

                              Comprem um C4 ou um Bravo novo, e vão ao mesmo café. Aposto que só lhes dizem que é um bom carro, lol.

                              Façam a experiência. Por mais ridículo que pareça, é verdade.
                              A sério?

                              Já suspeitava que havia pessoal que comprava carros para agradar ao vizinho, agora também há os que compram para agradar ao pessoal do café. Priceless

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                Melhor aspecto que Sharan? Acho pouco provável.

                                Outra coisa que a Citroën falha largo é colocar materiais em Xsaras e Xantias equivalentes aos das Berlingos e Jumpy's. Já para não falar no aproveitamento de comandos, botões, rádios, etc.. fica mesmo feio isso... Entrar numa carrinha com o mesmo tipo de botões que um carro bem mais caro.
                                e aproveitamento de comandos e botões é exclusivo da citroen?
                                há ferraris que usam os mesmos piscas laterais que o fiat 127.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                  Mas olha que conheço um Astra G que não era assim tão bem tratado e estava ao sol todos os dias, andava imenso no meio da cidade e até tinha tecto de abrir mas mesmo assim, nem botões a descascar, nem ruidos. O raio do carro era mesmo bem contruido.
                                  Eu tenho um astra G de 1998 (tem cerca de 14 anos) que não sabe o que é uma garagem, é lavado pela chuva, nós não temos cuidado nenhum com o carro e o único sinal de desgaste no interior é o fole da manete da caixa de velocidades.

                                  O resto do interior está... como novo!

                                  Já a Renault Espace de 2003... temos mais cuidados, mas os interiores estão miseráveis. Tudo o que é rubber touch está a descascar-se...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                    Muitas das pessoas que se queixam do rubber touch (qualquer que seja a marca atenção) descascar, são muitas delas as mesmas que não têm o minimo cuidado!
                                    Que cuidados é preciso ter? Usar luvas?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      Que cuidados é preciso ter? Usar luvas?
                                      Era o ideal ... mas não é necessário.
                                      Tens de dar uma vista de olhos na malta do detalhe

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                        ??????????
                                        Não foi?

                                        Então?

                                        É que conheço alguns casos desses e sim, foi uma clara evolução.

                                        Comentário


                                          A VW ganhou em rigor de construção, isso ja deu para fazer da marca o supra-sumo de qualquer aspecto perante as generalistas. E é assim porque sim. Um fenomeno fanatico-religioso.

                                          Parece haver necessidade de colocar uma ou mais marcas em patamares superiores para satisfazer o orgulho pessoal, nem que seja a pancada.

                                          Comentário


                                            Introduction

                                            Volkswagen has been the largest car maker in Europe since the 1970s. It also has the largest assembly plant (Wolfsburg) and best selling car (Golf) in Europe.

                                            Being a German company, Volkswagen group positions its brands at the premium part of the market - Audi is mass premium, Volkswagen is semi-premium while Bentley, Lamborghini and Bugatti are prestige marques. Only the Spannish SEAT and Czech Skoda target at the lower end of the market, but they still share the high quality and engineering standard of the group because of extensive platform and component sharing.

                                            Volkswagen

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                              Introduction

                                              Volkswagen has been the largest car maker in Europe since the 1970s. It also has the largest assembly plant (Wolfsburg) and best selling car (Golf) in Europe.

                                              Being a German company, Volkswagen group positions its brands at the premium part of the market - Audi is mass premium, Volkswagen is semi-premium while Bentley, Lamborghini and Bugatti are prestige marques. Only the Spannish SEAT and Czech Skoda target at the lower end of the market, but they still share the high quality and engineering standard of the group because of extensive platform and component sharing.

                                              Volkswagen
                                              Lá está, não é Premium, ao contrário, por exemplo, da Audi.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                Uns dizem que a VW nao é premium porque querem, outros dizem que é premium porque querem (tu!), em que ficamos?

                                                Mas okay, tu nem tens nenhum problema com a marca por isso deves ter toda a razao. E esse video? Queres que o pessoal o leve a serio?



                                                Quando vi morar para o Algarve, fiquei parvo em ver uma 307 de 2003 com a pintura nesse estado e com varios pontos de ferrugem. Uma carrinha que fica na rua a 20m do mar (literalmente), e pelo menos 6 meses sobre temperaturas algo altas.
                                                Many Europeans -- especially Germans -- think of VW as a premium brand, a clear step up from the likes of Chevrolet, Ford, Honda, Hyundai and Toyota.


                                                Os Alemães acham que VW é premium.
                                                Pagam mais porque acham que é melhor que por exemplo Ford.
                                                No site é isso mesmo que lá diz.
                                                Não fui eu que escrevi o site.

                                                Se percebes mais de carros que eles tudo bem.

                                                Se VW é então melhor que os outros fabricantes, os carros devem durar em termos de interiores o mesmo que os outros, pelo menos.
                                                Mesmo que os donos sejam uns porcos e não cortem as unhas.

                                                Quanto ao video do youtube. O tipo que o colocou lá deve ter as suas razões.
                                                Os interiores estão miseráveis e o Touareg não deve ter sido o primeiro carro que ele teve.
                                                Ele apenas compára a qualidade deste com os carros antigos que teve, que sofreram o mesmo.
                                                Se calhar até mais porque talvez seriam mais baratos.
                                                Ele não punha um video no Youtube se o carro tivesse custado pouco e fosse um charuto quando ele o comprou.

                                                As marcas não premium da VAG são a Seat e a Skoda.
                                                A VW não é vista pela VAG como carro do povo.

                                                Vê este video do Phaeton no Top Gear:

                                                http://video.ultimatestreet.com/vide...swagen-phaeton

                                                VW significa melhor que o normal (renault?) na mente de muita gente.
                                                Logo se não se comporta como tal quando chega à idade de ser vendido como carrinho de segunda mão é porque andam a enganar muita gente.
                                                É essa a razão deste tópico.
                                                Não se no stand e nas revistas parece melhor que os outros... enquanto é novo e semi-novo.

                                                Cumprimentos

                                                ps. Tive um A4 ambiente 1.6 com todos os extras, e nas minhas mãos os interiores estavam em óptimo estado. Mas apenas o tive até aos 107.000km / 8 anos.
                                                Depachei-o porque a direcção assistida avariou 3 vezes e porque era horrível para estacionar em Lisboa. E avisaram-me na altura que os carros não eram muito fiáveis a partir daquela kilometragem em coisas como luzes de ABS a acenderem e grémlins eléctricos do género. Coisas sabes que custam 3000€ para reparar quando pifam.
                                                As primeiras pessoas que vieram ver o meu A4 levaram-no logo.
                                                Mas tive de vender o carro com uma grande desvalorização em relação ao que dizia que valia nas revistas. 4000 euros a menos.
                                                Até achei piada na altura que o endeusado GOLF em segunda mão valia mais.

                                                O carro era tão bom que uma vez deixei-o numa rampa, entretanto choveu. Quando lá cheguei tinha água dentro do carro, os bancos de trás todos molhados e uns 20 lts no chão. Tudo porque tinha caído água de um telhado em cima dos vidros da porta do lado do passageiro de trás. Tal como se tivesses uma mangueira apontada aos vidros.

                                                Há um video da fifth gear onde para saberem se um GOLF V GTI é bom negócio em segunda mão atiram com baldes de água para cima do carro principalmente para na porta de trás para ver se não entra água.

                                                Acho que isso prova que tem qualidade.



                                                Acho descabido entrar nos carros da VW (principalmente os Golfs descascados) e ver o interior com graves problemas que até faz impressão.
                                                E ver os condutores todos contentes com as suas excelentes máquinas como se fossem cegos.
                                                Ainda há uns tempos um feliz dono de um Golf tdi de 2001 versão especial 25 anos, que só usa o carro de vez em quando, ainda achava que o carro valia 10.000€, apesar do mau estado dos interiores. O carro nem deixa fechar os vidros quando desligas a ignição!
                                                Se fosse um Lancia diziam... Este carro tem qualidade de m****. Vou já comprar um VAG para próximo carro.
                                                Editado pela última vez por pgainf; 30 March 2012, 12:38.

                                                Comentário


                                                  Mas agora avalia-se uma marca pelos plásticos terem uma borracha extra é? LOL

                                                  É o grupo Vag assim, pois tanto a audi, skoda e vw sofrem ou sofriam do mesmo.

                                                  Mas penso que o objectivo do OP é mostrar que quem compra VAG é burro pois paga mais por menos... :P

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                    Andou em auto-estrada, só pode. Há uns anos atrás a minha irmã comprou uma carrinha dessas usada, experimentamos bastantes, invariávelmente faziam muitos barulhos em mau piso, o nosso termo de comparação era uma alhambra que ela teve ainda da 1ª fase, deixe-me que lhe diga que a alhambra da 1ª fase, quando comparada com as sharan e alhambras pós-restyling, parecia nova.

                                                    Nota- entre alhambra e sharan devemos ter experimentado umas 10
                                                    Quantos aos citroen's não sei como serão. Quanto às Sharan acredito perfeitamente. Tenho uma de 2001 e faz barulhos na zona do tablier onde tem o radio e climatronic, isto em mau piso. Andar muito tempo em paralelo irrita às vezes ( depende da disposição ), mas não considero um mau carro só porque faz esses barulhos, especialmente quando tem quase 11 anos.

                                                    A nível de montagem/ausência de ruídos parasitas os que me têm surpreendido são os Ford.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                      O touareg aparenta ter sido muito mal tratado. Aliás nota-se que devia passar o dia ao sol e ao pé da praia ou mar.
                                                      Não obstante, o primeiro Touareg (em particular o R5) foi um carro muito problemático e dava raia a todos os níveis. Foi o primeiro SUV da VW e serviu para cobaia e apalpar o mercado. Apenas as últimas versões e já com o 3.0TDI é que eram de confiar.
                                                      Queria ver como é que irias reagir se tivesses gasto 140.000 euros num carro e passado pouco tempo começar a dar n problemas e o material utilizado no interior ser de pouca qualidade, como foi o caso do V10 da minha cunhada.Qdo deu o primeiro problema, os mecanicos do stand não sabiam o que o carro tinha,pq era o primeiro q tinha passado pelas mãos deles.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                                        Se percebes mais de carros que eles tudo bem.
                                                        Tu pelos vistos percebes mais do que todos, mesmo do que aqueles que os compram e dos que os fazem e que fazem a marca vender o que vende.

                                                        Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                                        Is Volkswagen Really A Cut Above The Mainstream?

                                                        Isto é para calar muitos portugueses (americanos?) aqui no fórum que dizem que VW não é premium porque não lhes apetece.

                                                        Many Europeans -- especially Germans -- think of VW as a premium brand, a clear step up from the likes of Chevrolet, Ford, Honda, Hyundai and Toyota.

                                                        By contrast, most Americans expect Volkswagens to be inexpensive, if not downright cheap. That's why the company just introduced less-expensive versions of its Jetta and Passat sedans here.

                                                        Podem ler o resto no link abaixo. Fala sobre o modelo que no video anterior (página anterior) se descascou todo. Um carro que é vendido caro não se devia descascar.
                                                        Pelo menos deveria ser tão bom como um Kia em descascamentos...

                                                        Mark Phelan: VW's Touareg SUV has lots to like | Detroit Free Press | freep.com
                                                        Esses americanos a descascar nos Europeus cheios de peito feito... Estão é a dar tiros nos pés com a caca de carros que até agora têm produzido (se bem que têm melhorado bastante nos últimos anos).

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                                          O carro nem deixa fechar os vidros quando desligas a ignição!
                                                          Não entendi esta frase?
                                                          Qual é o problema?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                            Não entendi esta frase?
                                                            Qual é o problema?
                                                            O Fiat Panda dele se calhar também não o faz, e é de 2004!

                                                            Ou faz?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                                              Eu sou proprietário de um VW e considero que o marca tem muita qualidade. No caso concreto, sou proprietário de um Golf e não acho que fique abaixo de um BMW ou Mercedes equivalente (o S1 ou o classe A) em nada a não ser no preço. Em comparação com os automóveis franceses, acho que acabamentos francamente superiores, ao nível de um S1 ou de um Classe A.
                                                              talvez de um A da primeira geração.....A minha mãe tem um, de 2001, tive um clio do mesmo ano, adivinhem lá quem é que fazia menos ruídos parasitas...............Adivinharam, o Renault!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X