Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quê comprar um carro que se sabe não se poder sustentar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DRM Ver Post
    Vivi na Holanda durante três anos,voltei quase a dois.Concordo com a diferença do parque automóvel,realmente existem muitas versões base (segmento a/b porque pagam pouco de imposto) e muitos carros antigos (não pagam nada ) . Tinha um colega que pagava cerca de 1000 euros anuais por um astra g 1.4 de 98 por exemplo. Mas onde notei maior diferença foi na quantidade de desportivos e de versões de topo que por lá abundam, não esquecendo os super desportivos e aqueles devoradores de combustível vindos da América,tanto novos como velhos !!! Pena não conhecer o forum na altura senão inundava o "hoje eu vi" com fotos. Quem veja os carros apenas como ferramenta tanto é lá como cá,porem lá são mais os que os apreciam e que tem modelos raros.Resta nos as nossas estradas "up and down" que qualquer 1.2 consegue dar prazer,eles que passeiem nas suas rectas planas os seus aviões

    Basta ir ao Autogespot e ver qtas maquinas lá há.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Sanctus Ver Post
      Menos de 20% é excelente!!!

      Para quando um carro novo aí para casa?
      É excelente porque o peso no orçamento é moderado, e caso o cenário profissional de um dos dois se altere continua a ser possível manter o mesmo nível de vida.

      Moram em casa dois carros que vão ter de fazer muitos mais km até serem trocados:

      - 1 Peugeot 206 Hdi de 2004 com quase 180k km (previsão para troca apenas aos 250k / 300k)
      - 1 Clio II 1.4 16v de 2001 com uns míseros 78k km (não existe previsão de troca porque tem muitos km pela frente)

      Por aqui estimam-se os carros, faz-se a manutenção a tempo e horas, mas acima de tudo vive-se à medida das necessidades.

      Comentário


        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
        a) aqueles que não tendo dinheiro compram um carro razoável para o essencial;

        b) aqueles que não tendo dinheiro pedem 20k (exemplo), para comprar um carro (gostam de alombar com créditos);

        c) aqueles que tendo os 20k compram um carro de 10k e poupam o restante para eventualidades;

        d) aqueles que tendo os 20k compram um carro por 20k (os que funcionam no sistema de "chapa ganha chapa gasta");

        e) aqueles que tendo os 20k compram um carro por 40k (aqueles que também gostam de alombar com créditos; mesmo que tivessem 40k eram gajos para comprar um carro de 60k)


        Agora cada um que faça introspecção e veja onde se "insere".
        f) Aqueles que vivem do rendimento mínimo e vendem o apartamento para comprar um Subaru Impreza STi.
        g) Aqueles que têm um Mercedes AMG com menos de 8 anos, filhos e mulher e às vezes andam a pedir dinheiro aos amigos porque se lhes acabou.

        True story bro.

        Comentário


          H) pessoal que compra carros fora do orçamente , preferencialmente marcas premium , para se mostrarem e depois ve-los a ir á bomba meter 2 €

          Comentário


            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
            No meu caso só tenho mesmo esse crédito, não tenho despesas excepto os meus vicios, musica e paintball
            Se é só esse menos mal. Cada um sabe as suas prioridades. Não tenho crédito automóvel, tenho só da casa mas com uma taxa de esforço de 13%, e uma certa aversão as créditos pelo que qualquer coisa que chegue perto do máximo de 40% recomendados, principalmente bens de consumo, eu considere exagerado.

            Comentário


              I) Aqueles que metem o bedelho na vida dos outros quando nada têm a ver com isso.

              Comentário


                Cada um deve responder por si, a vida por vezes é ingrata e se todos pensarem só no futuro nunca vivem nada.

                Claro que devemos ter sempre em conta que algo pode correr mal e nao se deve comprar ou trocar de carro só porque apetece.

                Casa a credito tem de ser, o carro nem sempre.

                Infelizmente na maioria das vezes compramos por emoção, mas acredito que daqui para a frente tudo seja diferente.

                Tenho pena de quem arriscou e teve azar, ninguém está livre disso.

                Todos temos dificuldades, mas cada um sabe o que passa na sua casa.

                Seria bom era ter petróleo em Portugal para diminuir um pouco a carga que temos em impostos, acredito que que com menos taxas a vida de todos seria bem mais fácil.

                Boa sorte a todos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                  Cada um deve responder por si, a vida por vezes é ingrata e se todos pensarem só no futuro nunca vivem nada.

                  Claro que devemos ter sempre em conta que algo pode correr mal e nao se deve comprar ou trocar de carro só porque apetece.

                  Casa a credito tem de ser, o carro nem sempre.

                  Infelizmente na maioria das vezes compramos por emoção, mas acredito que daqui para a frente tudo seja diferente.

                  Tenho pena de quem arriscou e teve azar, ninguém está livre disso.

                  Todos temos dificuldades, mas cada um sabe o que passa na sua casa.

                  Seria bom era ter petróleo em Portugal para diminuir um pouco a carga que temos em impostos, acredito que que com menos taxas a vida de todos seria bem mais fácil.

                  Boa sorte a todos.

                  Dream on boy. You're in Portugal man!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                    f) Aqueles que vivem do rendimento mínimo e vendem o apartamento para comprar um Subaru Impreza STi.
                    g) Aqueles que têm um Mercedes AMG com menos de 8 anos, filhos e mulher e às vezes andam a pedir dinheiro aos amigos porque se lhes acabou.

                    True story bro.
                    Esses enquadram-se na alínea d.

                    Gastam tudo o que têm num carro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      Dream on boy. You're in Portugal man!!!
                      Infelizmente sonhar ainda nao paga imposto.

                      Temos de acreditar que é possível.

                      Infelizmente são sempre os mesmos no poder e todos que não votam são, ,ou tem, culpa por isto acontecer.

                      O balde está cheio, não deve faltar muito para haver um mudança.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X