Anúncio

Collapse
No announcement yet.

jante parte em andamento sem danificar cubo ou eixo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
    Tás a gozar suponho.
    desculpa mas estas a ser burro
    a roda qd sai.... passa o carro na boa em velocidade.. e qq um aqui te vai diuzer isso
    a roda foi parar a 100m a frente na outra faixa

    explica me la isso entao?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
      é o pano da cava da roda...
      e o eixo nao parte para tras? nem o pneu arrebenta? mas a jante partir é normal..lolol entao o eixo e o pneu é mais forte q a jante lolol
      Sim, o eixo é mais forte que a jante.
      O pneu não é mais forte... é mais FLEXÍVEL, além de que o embate foi no aro da
      jante, pelo que não implica NADA com o pneu.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
        Era o que ia sugerir também. Além disso é preciso ver o local do acidente. A trajectória, rastos de travagem, marcas nos separadores.

        alfredorocha, para afastar alguns pre-conceitos e juízos sumários, tens ou não seguro contra todos os riscos?
        se isso afecta qq juizo é pk nao é bom juizo
        nunca iria accionar o seguro se tenho a certeza que houve falha mecanica da jante

        embate nao foi
        torçao...foi decerteza..mas nao pode partir..é so esse o meu fundamento
        eu sei como ia e como tudo aconteceu
        por isso nem sei pk que duvidam das pessoas

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          Sim, o eixo é mais forte que a jante.
          O pneu não é mais forte... é mais FLEXÍVEL, além de que o embate foi no aro da
          jante, pelo que não implica NADA com o pneu.

          qts vezes tenho de te dizer que nao embati no separador com a jante de tras?
          ainda nao viste q a tua teoria é a pior q foi dada aqui?

          1º um embate no separador nao parte assim a jante
          2º nem tao pouco o pneu nao arrebenta e vai parar a outra via
          3 nem o eixo fica sem danos
          4º nem o pneu vai parar 100m metros a frente
          5º nem o lado esquerdo do carro fica sem danos*so tem danos na frente do carro
          Editado pela última vez por alfredorocha; 12 April 2012, 19:45.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
            vanquish acredita que estas completamente enganado
            pk nao sou mentiroso
            vou so falar para ti
            vou na vci, sentido gaia porto, saio da ponte passo campo alegre, faço a primeira curva para a esq, depois faço a curva pa direita*mais facil ainda* vou sozinho na faixa do meio, sinto a traseira a fugir para a esquerda, tento segurar o carro e ainda viro para a esquerda a frente, tento ainda desfazer para a direita mas sinto que ja nao devo ter roda pois foi sempre em frente contra o separador,
            acredita em mim
            nao embati em nada com a jante
            por favor faz o teu juizo com os dados q t dei
            se achas que a jante deve partir por torçao ... acredito e confio plenamente nisso..pois é isso que estou a reclamar..pk uma jante nao pode partir assim..sem embater em nada
            um carro capota p+rimeiro antes da jante partir
            agradeço o teu juizo e teoria... com os factos q t dei
            Se queres falar só para ele, tens que mandar PM.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
              se isso afecta qq juizo é pk nao é bom juizo
              nunca iria accionar o seguro se tenho a certeza que houve falha mecanica da jante

              embate nao foi
              torçao...foi decerteza..mas nao pode partir..é so esse o meu fundamento
              eu sei como ia e como tudo aconteceu
              por isso nem sei pk que duvidam das pessoas
              Então quer dizer que tens seguro contra todos os riscos.

              Ora isso já afasta algumas teorias que andavam aqui no ar.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Com essa descrição ainda fico mais convencido de que a jante estava lá direitinha
                sem qualquer problema, e que só partiu no momento do embate. Se a jante tivesse
                partido e a roda saltado a meio da curva, a tua descrição não teria sido essa. E
                não vou dizer qual teria sido para não influenciar a tua descrição do acidente.
                ainda por cima chamas me mentiroso
                sabes o que é nao ter uma roda atars? e quereres segurar o carro? nao queiras

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
                  ainda por cima chamas me mentiroso
                  sabes o que é nao ter uma roda atars? e quereres segurar o carro? nao queiras

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
                    qts vezes tenho de te dizer que nao embati no separador com a jante de tras?
                    ainda nao viste q a tua teoria é a pior q foi dada aqui?

                    1º um embate no separador nao parte assim a jante
                    2º nem tao pouco o pneu nao arrebenta e vai parar a outra via
                    3 nem o eixo fica sem danos
                    4º nem o pneu vai parar 100m metros a frente
                    5º nem o lado esquerdo do carro fica sem danos*so tem danos na frente do carro
                    Olha que todos esses factos sao mais que refutáveis

                    Vieste pedir opiniao a um forum de carros, tens de estar com mente aberta para todo o tipo de opinioes ja que nada nos impede de ver as coisas por outro prisma mesmo que nao seja verdade, aqui estamos so a ver os factos e eles nao te favorecem, nao tens de levar a mal, ou entao nao tinhas aberto o topico certo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
                      desculpa mas estas a ser burro
                      a roda qd sai.... passa o carro na boa em velocidade.. e qq um aqui te vai diuzer isso
                      a roda foi parar a 100m a frente na outra faixa

                      explica me la isso entao?
                      Olha outro. Agora si acredito que tás no trollanço

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
                        qts vezes tenho de te dizer que nao embati no separador com a jante de tras?
                        ainda nao viste q a tua teoria é a pior q foi dada aqui?

                        1º um embate no separador nao parte assim a jante
                        2º nem tao pouco o pneu nao arrebenta e vai parar a outra via
                        3 nem o eixo fica sem danos
                        4º nem o pneu vai parar 100m metros a frente
                        5º nem o lado esquerdo do carro fica sem danos*so tem danos na frente do carro

                        Oh pá, vê-se mesmo que não tens nenhuma noção do que faz ou deixa de fazer.
                        Sim, um embate parte uma jante.
                        Sim, é possível partir uma jante parte sem rebentar o pneu.
                        Sim, é possível partir uma jante sem partir o eixo.
                        Sim, o pneu pode ir parar muito mais à frente.
                        E o lado esquerdo ***TEM*** danos (círculo vermelho).

                        Como podes ver, a roda FICA PARA TRÁS, ultrapassa o carro, e continua durante
                        200 METROS:

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
                          ainda por cima chamas me mentiroso
                          sabes o que é nao ter uma roda atars? e quereres segurar o carro? nao queiras
                          Se te chamei mentiroso, tens aí um botão para reportar infracções às regras do
                          fórum que impedem insultos.

                          O que eu disse foi que a tua descrição do que sentiste, que aceito como verdade,
                          e precisamente por achar que é a descrição fiel do que aconteceu é que digo que
                          a jante NÃO PARTIU na curva, NEM FOI A CAUSA do acidente, e que só partiu no
                          embate com o separador.

                          E não vou explicar porquê. De certeza que quem já teve acidentes e sustos em
                          quantidade suficiente sabe do que estou a falar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
                            é facil, se batesse com a jante no separador nao partia assim nem danificava, empenava ou partia o eixo??? nao?
                            nem chapa?.. a da frente bateu no separador e esta la, arrebentou pneu e tudo ou nao???
                            a jante deve estar lambida pk nao estava la ninguem para a segurar ou ela a sair disparada do carro foi aterrar numa almofada?


                            Uma das grandes falhas está no facto de a jante estar raspada no exterior !
                            Se os danos na jantem fossem causados depois da roda sair , raspando pelo chão tal como sugeres , estava raspada do centro ao exterior ! Não só no exterior ..



                            Se estivesses seguro que a culpa não era tua , não vinhas para aqui pedir tantas explicações .. Esperavas tranquilamente a verificação da Ford de que tinhas razão , mas tu próprio sabes que os factos estão contra a tua estoria ..

                            Vê este tópico e vê se reconheces alguma coisa ..
                            http://forum.autohoje.com/road-book/...destruida.html


                            EDIT:
                            Já agora fica a foto da tal curva , com um separador que já apareceu neste tópico ..

                            Editado pela última vez por Freaky; 12 April 2012, 20:22.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                              Se te chamei mentiroso, tens aí um botão para reportar infracções às regras do
                              fórum que impedem insultos.

                              O que eu disse foi que a tua descrição do que sentiste, que aceito como verdade,
                              e precisamente por achar que é a descrição fiel do que aconteceu é que digo que
                              a jante NÃO PARTIU na curva, NEM FOI A CAUSA do acidente, e que só partiu no
                              embate com o separador.


                              E não vou explicar porquê. De certeza que quem já teve acidentes e sustos em
                              quantidade suficiente sabe do que estou a falar.
                              E tu com estas "meras" fotos consegues tirar tantas ilações?

                              És melhor que um perito deixa que te diga.

                              Fizeste a tua teoria que pode estar ou não certa. Não podes é afirmar uma coisa que é apenas uma convicção pessoal tua. Tenho estado a picar-vos exactamente por isso. Estão a extrair conclusões de umas fotos. Como conseguem extrair tantas conclusões de umas simples fotos?

                              Depois outro erro enorme, chamar mentiroso a uma pessoa que não conhecem de lado nenhum. A teoria dele é tão plausível como outra qualquer, com a diferença de que ele estava lá. Não vejo necessidade de abrir um tópico com mentiras, ele até tem seguro contra todos os riscos, se quisesse a seguradora pagava e pronto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Freaky Ver Post
                                (...)
                                Vê este tópico e vê se reconheces alguma coisa ..
                                http://forum.autohoje.com/road-book/...destruida.html
                                Bem, uma assinatura perfeita de um rail!!!


                                Era óbvio o que tinha sido.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                  E tu com estas "meras" fotos consegues tirar tantas ilações?

                                  És melhor que um perito deixa que te diga.

                                  Fizeste a tua teoria que pode estar ou não certa. Não podes é afirmar uma coisa que é apenas uma convicção pessoal tua. Tenho estado a picar-vos exactamente por isso. Estão a extrair conclusões de umas fotos. Como conseguem extrair tantas conclusões de umas simples fotos?

                                  Depois outro erro enorme, chamar mentiroso a uma pessoa que não conhecem de lado nenhum. A teoria dele é tão plausível como outra qualquer, com a diferença de que ele estava lá. Não vejo necessidade de abrir um tópico com mentiras, ele até tem seguro contra todos os riscos, se quisesse a seguradora pagava e pronto.
                                  Oh pá, só não é óbvio para quem não quer que seja. Os estragos no aro da jante
                                  são por demais evidentes. Os estragos na embaladeira também. Todos os pontos
                                  que enumerei apontam TODOS para uma única explicação. Até a descrição do que
                                  ele sentiu ao curvar para a direita prova que a jante não partiu.

                                  Quanto ao mentiroso... se achas que alguém o chamou de mentiroso, reporta.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

                                      Não, não são. O cubo está recuado em relação ao aro. Nesta foto vê-se muito
                                      bem que os raios que estavam ligados ao cubo estão para fora:



                                      Nem pó. Como vês na foto anterior, a parte mais exposta (na eventualidade dos
                                      riscos serem por a jante andar a arrastar pelo chão depois de sair fora) são os
                                      raios na zona onde ligava ao cubo. Portanto deveriam estar aí os maiores danos.
                                      Além disso, os danos no aro da jante não são coerentes com esse tipo de
                                      explicação, porque nesse caso seriam mais superficiais e contínuos (numa única
                                      direcção, por oposição a danos consistentes com a roda em rotação).


                                      Ver o meu post do acidente do 156 que coloquei antes deste.
                                      Esta imagem faz-me acreditar que bateu com a roda nalgum lado e só depois partiu. Ou seja, bateu, os raios dobraram para fora e partiram. Uma jante não parte só por torção, uma vez que o pneu desliza. Quanto muito seria flexão.

                                      Comentário


                                        eu pedi ajuda em como se faz um processo ou como se reclama, peritagens e relatorios
                                        nunca pus em causa que tenho razao
                                        pois nunca iria a ford se tivesse culpa
                                        e sei mt bem que so bati 1 vez no separador.... mas enfim

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                          Esta imagem faz-me acreditar que bateu com a roda nalgum lado e só depois partiu. Ou seja, bateu, os raios dobraram para fora e partiram. Uma jante não parte só por torção, uma vez que o pneu desliza. Quanto muito seria flexão.
                                          Pois. Nem mais. É isso mesmo que eu tenho estado a dizer.

                                          Comentário


                                            Vá, admite lá que o carro te fugiu, estava a chover foste contra o "New Jersey" e depois queres dizer aos teus pais que a roda partiu (até porque se nota o esforço nos aros estar diferenciado)!
                                            Editado pela última vez por REDLINER; 12 April 2012, 20:38.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                              Esta imagem faz-me acreditar que bateu com a roda nalgum lado e só depois partiu. Ou seja, bateu, os raios dobraram para fora e partiram. Uma jante não parte só por torção, uma vez que o pneu desliza. Quanto muito seria flexão.
                                              Tambem começo a acreditar que foi mesmo despiste.

                                              Na primeira pagina, na primeira foto que o Maraki meteu, nota-se no topo do pneu que o mesmo raspou nalgum lado. Para alem de faltar metade de um dos raios da jante.

                                              Se foi mesmo despiste, nao percebo o porque de o ocultar, os peritos nao sao parvos. Se nao foi... so têm de provar isso mesmo.

                                              Comentário



                                                Uploaded with ImageShack.us

                                                rasgo da borracha efectuado pela cava da roda?

                                                ou foi o separador?lololol
                                                pk dizem q bati com a jante no separador , mas o pneu nem papos nem falta borracha de lado lolol

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
                                                  Se já não tivesses a roda no ponto onde dizes, o carro teria feito um pião, nunca
                                                  terias conseguido contra-brecar.

                                                  No ponto de embate frontal no separador, a traseira vai contra o separador em
                                                  chicotada (dada a redução súbita de velocidade da frente, e é esse efeito de
                                                  chicotada que provoca a quebra da jante contra o separador).
                                                  Se assim não fosse (a traseira ter batido no separador) nunca terias estes danos
                                                  laterais:

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                                    Esta imagem faz-me acreditar que bateu com a roda nalgum lado e só depois partiu. Ou seja, bateu, os raios dobraram para fora e partiram. Uma jante não parte só por torção, uma vez que o pneu desliza. Quanto muito seria flexão.
                                                    desculpa..ok ... flexao

                                                    a jante deve partir por flexao?
                                                    é normal ?
                                                    aceito qq hipotesse... menos a expeculaçao da jante bater no separador

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post

                                                      Uploaded with ImageShack.us

                                                      rasgo da borracha efectuado pela cava da roda?

                                                      ou foi o separador?lololol
                                                      pk dizem q bati com a jante no separador , mas o pneu nem papos nem falta borracha de lado lolol
                                                      Porque bateu DE LADO no separador. Por isso é que entortou a jante ao ponto de
                                                      partir.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        Se já não tivesses a roda no ponto onde dizes, o carro teria feito um pião, nunca
                                                        terias conseguido contra-brecar.

                                                        No ponto de embate frontal no separador, a traseira vai contra o separador em
                                                        chicotada (dada a redução súbita de velocidade da frente, e é esse efeito de
                                                        chicotada que provoca a quebra da jante contra o separador).
                                                        Se assim não fosse (a traseira ter batido no separador) nunca terias estes danos
                                                        laterais:

                                                        e aonde estao os danos laterias traseiros? nem nas portas?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
                                                          desculpa..ok ... flexao

                                                          a jante deve partir por flexao?
                                                          é normal ?
                                                          aceito qq hipotesse... menos a expeculaçao da jante bater no separador
                                                          Não é especulação bater no separador. Especulação é imaginar um defeito de fabrico.
                                                          Os factos apontam TODOS para que a jante tenha partido ao bater no separador.
                                                          Não tenho qualquer dúvida quanto a isso. Até poderia apostar o que quer que fosse
                                                          em que o que aconteceu foi o que eu disse.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por alfredorocha Ver Post
                                                            e aonde estao os danos laterias traseiros? nem nas portas?
                                                            Já viste a foto do separador que o VANQUISH colocou?
                                                            Olha bem e percebes porquê.

                                                            Comentário


                                                              havias de ter vindo comigo
                                                              nao falavas assim decerteza

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X