Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Accord I-Dtec 2.2 caixa Automática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    No teu XC60 eu só ñ gosto da cor, por isso é q nem mando bitaites na troca
    That bad?!

    Foi um bom negócio, um bom negócio.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      Zero... O puto fez questão de me estragar a tarde de sexta feira, chamaram-me do colégio, estava com febre... E durante o fim de semana tb não consegui ir ver nada.

      O XC levou toda a familia descendente e ascendente a almoçar à Comporta, é de facto um belo automóvel para estas situações... Para o meu dia a dia é uma estupidez.

      Quero mesmo ver se trato disto. Mas como já referi, não estou com pressa, qdo fôr, será.
      Onde almoçaste?foste de ferry? Está muito caro...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        Onde almoçaste?foste de ferry? Está muito caro...
        Fui à D.Bia e fui e vim por Alcácer, o ferry é escandaloso... Prefiro gastar gasóleo!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          Fui à D.Bia e fui e vim por Alcácer, o ferry é escandaloso... Prefiro gastar gasóleo!
          Para mim o melhor da zona podes ir ao d. Diniz no Carvalhal que é bom!
          Sim esquece o ferry

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            Para mim o melhor da zona podes ir ao d. Diniz no Carvalhal que é bom!
            Sim esquece o ferry
            Conheço-os a todos, já para aí vou há imenso tempo.

            Á D.Bia falta-lhe "apenas" um enquadramento paisagistico que a equipare ao do Pego e aos Carvalhal... Já em termos de ementa é o + eclectico.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Zero... O puto fez questão de me estragar a tarde de sexta feira, chamaram-me do colégio, estava com febre... E durante o fim de semana tb não consegui ir ver nada.

              O XC levou toda a familia descendente e ascendente a almoçar à Comporta, é de facto um belo automóvel para estas situações... Para o meu dia a dia é uma estupidez.

              Quero mesmo ver se trato disto. Mas como já referi, não estou com pressa, qdo fôr, será.
              Há algumas coisas q ñ entendi desde o início da questão, talvez por preguiça de ñ ter lido o tópico todo, q apenas tenho acompanhado amiúde:

              Ñ estás satisfeito c/o XC60? Ñ precisas dele para as alturas q andas em família? Tens alternativa?
              Se fores a comprar realmente algo tipo 500 Abarth, venderias mesmo o XC60?

              Ou seja, onde eu quero chegar é, ñ te compensará + voltares a comprar algo como o Mazda MX-5 (sim, estou a meter veneno), apenas para quando ñ te apetecer (ou ñ se justificar de todo) andar de "camião"?
              É q nem tens 1 "camião" assim tão grande, o XC60 até é bem maneirinho, na minha opinião

              (e peço desculpa, novamente, se tiver dito alguma barbaridade/estupidez...)

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                Há algumas coisas q ñ entendi desde o início da questão, talvez por preguiça de ñ ter lido o tópico todo, q apenas tenho acompanhado amiúde:

                Ñ estás satisfeito c/o XC60? Ñ precisas dele para as alturas q andas em família? Tens alternativa?
                Se fores a comprar realmente algo tipo 500 Abarth, venderias mesmo o XC60?

                Ou seja, onde eu quero chegar é, ñ te compensará + voltares a comprar algo como o Mazda MX-5 (sim, estou a meter veneno), apenas para quando ñ te apetecer (ou ñ se justificar de todo) andar de "camião"?
                É q nem tens 1 "camião" assim tão grande, o XC60 até é bem maneirinho, na minha opinião

                (e peço desculpa, novamente, se tiver dito alguma barbaridade/estupidez...)
                há uma, pasme-se, Skoda Octavia na casa do Vrumm, logo não há necessidade de mais nenhuma viatura

                Comentário


                  #98
                  Vrumm,

                  não resisti !

                  Renault Laguna 2.0 dCi Initiale Auto, € 16.500, Terrugem Sintra - Standvirtual

                  Comentário


                    #99
                    Vrumm, deixa-me atirar umas postas

                    Orçamento até aos 22.000 correcto? Vejo que ainda não decidiste nada por assim dizer, bastante indeciso no nr de portas,etc.

                    E um Subaru? Subaru Impreza 2.0 R HB Sport, € 20.750, Lisboa - Standvirtual

                    Honda Civic Type - R Subaru Impreza 2.0 R HB Sport, € 20.750, Lisboa - Standvirtual

                    Clio Rs Renault Clio 2.0 RS 200CV Nacional 1 Dono, € 18.500, Leiria - Standvirtual

                    Punto SS Fiat Grande Punto ABARTH ESSEESSE 205CV, € 18.000, EXPO - Standvirtual

                    Sei lá, já me estraguei e comecei a desbaratinar !!

                    Comentário


                      O Honda Accord pode oferecer-te um sem número de coisas, mas acho que nunca será um carro pautado pelo dinamismo que procuras... mas estamos a falar de um familiar

                      Certamente este tipo de viaturas não será o que mais te enche as medidas, pelo que estou a perceber...


                      Eu tenho um Accord i-CTDI e apenas o considerei com suspensão desportiva, e melhorei o que não gostava no carro, que era precisamente o adornar, ainda que o pós-restyling já viesse com um acerto de suspensão ligeiramente diferente dos primeiros.

                      A geração actual, nada tem a ver com os Accord 2003-2007, sendo mais capaz de lidar com algumas situações, não deixa de ser um carro orientado para conforto.

                      Já conduzi um i-DTEC com caixa auto, e posso dizer que, não sendo a minha praia, torna-se um carro ainda mais agradável de conduzir... mas julgo que a própria caixa priveligia o conforto, em deterimento de qualquer "sportiness".
                      Editado pela última vez por oruisilva; 07 May 2012, 11:51.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        há uma, pasme-se, Skoda Octavia na casa do Vrumm, logo não há necessidade de mais nenhuma viatura
                        Então deduzo q essa Octavia ñ possa ir à vida (motivos contratuais, provavelmente), caso contrário ñ se ia ponderar a venda do XC60

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                          Então deduzo q essa Octavia ñ possa ir à vida (motivos contratuais, provavelmente), caso contrário ñ se ia ponderar a venda do XC60
                          deduzes bem

                          Comentário


                            3 portas: Mini
                            5 portas: Golf

                            E algo entre os 2 (recente, e com um preço apelativo):

                            http://www.standvirtual.com/carros/VW/Golf/P6820266/
                            Editado pela última vez por BrunoD; 07 May 2012, 13:30.

                            Comentário


                              Acima do orçamento...

                              Renault Laguna Coupe 4CONTROL 2.0 DCI DYNMIQUE 150C, € 29.500, Lisboa - Standvirtual (ficar na cor)
                              Volvo S60 , € 29.000, Povoa Santa Iria - Standvirtual (ficar na marca)
                              Volvo S60 D2 MOMENTUM, € 28.500, Barcarena - Standvirtual (ficar na cor e na marca, ainda q ñ seja o motor ideal)
                              Honda Civic 2.2 i-DTEC SPORT (150cv) (5 lu, € 27.500, Várzea- Santarém - Standvirtual (opção diferente)
                              Lexus CT 200h, € 27.000, Prior Velho - Standvirtual (ficar na cor, novamente)
                              Renault Laguna Coupe Dynamique S 2.0dCi 175cv GPS, € 26.200, Porto Salvo - Standvirtual (outro...)

                              Passei propositadamente ao lado dos 3 grandes...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                Há algumas coisas q ñ entendi desde o início da questão, talvez por preguiça de ñ ter lido o tópico todo, q apenas tenho acompanhado amiúde:

                                Ñ estás satisfeito c/o XC60? Ñ precisas dele para as alturas q andas em família? Tens alternativa?
                                Se fores a comprar realmente algo tipo 500 Abarth, venderias mesmo o XC60?

                                Ou seja, onde eu quero chegar é, ñ te compensará + voltares a comprar algo como o Mazda MX-5 (sim, estou a meter veneno), apenas para quando ñ te apetecer (ou ñ se justificar de todo) andar de "camião"?
                                É q nem tens 1 "camião" assim tão grande, o XC60 até é bem maneirinho, na minha opinião

                                (e peço desculpa, novamente, se tiver dito alguma barbaridade/estupidez...)
                                O JDEM, respondeu-te a tudo...

                                Comentário


                                  Dassssssssss... Antes borrar um pé todo!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                    Vrumm, deixa-me atirar umas postas

                                    Orçamento até aos 22.000 correcto? Vejo que ainda não decidiste nada por assim dizer, bastante indeciso no nr de portas,etc.

                                    E um Subaru? Subaru Impreza 2.0 R HB Sport, € 20.750, Lisboa - Standvirtual

                                    Honda Civic Type - R Subaru Impreza 2.0 R HB Sport, € 20.750, Lisboa - Standvirtual

                                    Clio Rs Renault Clio 2.0 RS 200CV Nacional 1 Dono, € 18.500, Leiria - Standvirtual

                                    Punto SS Fiat Grande Punto ABARTH ESSEESSE 205CV, € 18.000, EXPO - Standvirtual

                                    Sei lá, já me estraguei e comecei a desbaratinar !!
                                    Foi mais ou menos isso foi...

                                    Comentário


                                      Já os vi e, confesso que já me despertou algum interesse ter tanto "motor" e tanto equipamento por tão poucos euros, no entanto, este é dos tais carros que só se recomenda aos outros... mas raramente se compra. Percebes o que te digo?


                                      Para ter um C-Max... Deixo-me estar, não ganho nada com a troca, só perco.

                                      Queimar octanas só porque sim, não faz sentido...


                                      Motor interessante mas o chassis desse Bravo não vale uma noz...


                                      Outro que tb se reocmenda aos outros...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                        3 portas: Mini
                                        5 portas: Golf

                                        E algo entre os 2 (recente, e com um preço apelativo):

                                        VW Golf TSI, € 15.000, Carcavelos - Standvirtual
                                        O Mini é o meu favorito mas não encontro assim tanta coisa... E os "mais interessantes" estão com pariculares que, não retomam o meu XC.

                                        O Golf que referes está excelente mas a ir para um Golf optaria pela mais valia da versão 5 portas... Teve um identico no SV mas desapareceu em 2 semanas, e tb era de um particular, ou seja, com a "limitação" que refiro acima.

                                        Comentário


                                          Para esses valores, há coisas + engraçadas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                                            O Honda Accord pode oferecer-te um sem número de coisas, mas acho que nunca será um carro pautado pelo dinamismo que procuras... mas estamos a falar de um familiar

                                            Certamente este tipo de viaturas não será o que mais te enche as medidas, pelo que estou a perceber...


                                            Eu tenho um Accord i-CTDI e apenas o considerei com suspensão desportiva, e melhorei o que não gostava no carro, que era precisamente o adornar, ainda que o pós-restyling já viesse com um acerto de suspensão ligeiramente diferente dos primeiros.

                                            A geração actual, nada tem a ver com os Accord 2003-2007, sendo mais capaz de lidar com algumas situações, não deixa de ser um carro orientado para conforto.

                                            Já conduzi um i-DTEC com caixa auto, e posso dizer que, não sendo a minha praia, torna-se um carro ainda mais agradável de conduzir... mas julgo que a própria caixa priveligia o conforto, em deterimento de qualquer "sportiness".
                                            Conheço muito bem a geração de 2003/2007 e a actual tb. O meu teve um e tem acutalmente a carrinha.

                                            Acho que já fiz considerações aqui sobre os mesmos. A geração anterior era fraca dinamicamente mas o seu i-ctdi dava, imho, 15 a 0 ao actual i-dtec... em qq capítulo que se queira comparar... Nem percebo porque da Honda o ter descontinuado da gama Accord...

                                            Dinamicamente, a actual geração é superior em capaicade dinamica, no entanto, concordo contigo... mantém-se a ideia de previligiar as grandes tiradas em AE no maior dos confortos. É esse o habitat favorito.

                                            Comentário


                                              O i-DTEC é uma versão mais recente do i-CTDI, se assim o quisermos chamar. Foi alvo de algumas modificações, sempre com o intuito de trazer mais suavidade e aumentar ligeiramente a performance.

                                              Já falei com algumas pessoas, que quase me garantiam que o i-DTEC foi lançado com 180cv, mas acompanhado com uma versão "castrada", a de 150cv.

                                              Aliás, no estrangeiro as duas versões sempre coexistiram, só que em Portugal o comportamento do importador foi diferente.

                                              Se compararmos o de 150cv com o i-CTDI, provavelmente os números serão idênticos, mas o de 180cv é um motor "interessante". Não esquecer que os filtro de partículas e afins, condicionam a forma como os motores se comportam.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                Dassssssssss... Antes borrar um pé todo!

                                                Mas olha que é bom e barato.

                                                Tem resmas de equipamento e é (muito) fiável.

                                                Infelizmente (ou não, depende do ponto de vista), é feio. O que o pode tornar exclusivo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                  O Mini é o meu favorito mas não encontro assim tanta coisa... E os "mais interessantes" estão com pariculares que, não retomam o meu XC.
                                                  Mas o plano é que te dêm "troco", quando pagares o Mini (por ex.) com o XC ?

                                                  Do género aqui tem o seu Cooper S que era 25 mil euros + 10 mil euros em notas de 500, pelo seu XC ?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Mas o plano é que te dêm "troco", quando pagares o Mini (por ex.) com o XC ?

                                                    Do género aqui tem o seu Cooper S que era 25 mil euros + 10 mil euros em notas de 500, pelo seu XC ?
                                                    Lol
                                                    Podem ser notas de 20?

                                                    Comentário


                                                      Se queres um brinquedo para o dia-a-dia, eu focava-me algo tipo Clio RS, Mini Cooper S, Abarth Punto e Corsa OPC Nurburing Edition.

                                                      Comentário


                                                        O Delta pareceu-me 1 opção dentro dos teus parâmetros...
                                                        O Juke sim, foi entre a provocação e brincadeira
                                                        Tanto é 1 carro q se recomenda aos outros, q eu nem tinha noção q tal motorização existia!
                                                        No entanto, ñ deixou de me parecer 1 bom negócio, pq tinha poucos kms, ficavas na mesma no formato SUV e ficavas com algo certamente + divertido

                                                        Quando subi o orçamento, tentei manter opções com poucos kms e pouca idade, mas claro q se poderiam arranjar coisas bem melhores, se alargasse os critérios...
                                                        Além disso, como referi, mantive-me fora dos 3 grandes (do status), pq o mercado está inundado desses carros.
                                                        Querendo 1, certamente saberás separar o trigo do joio melhor do q eu
                                                        Ainda assim, ñ me parece q vás por aí!

                                                        Quanto ao Golf, tb é 1 opção segura, mas eu tenho lido críticas à fiabilidade do bloco 1.4 TSI.
                                                        Já referi isso aqui no fórum e já me caíram em cima, mas eu continuo a ñ dar essa sugestão...

                                                        A questão continua a ser:
                                                        Queres 1 carro "egoísta" para o teu dia-a-dia, ou queres algo q ainda mantenha versatilidade?
                                                        Ou seja, chega-te o Mini, 500 (ou Punto) Abarth, Clio RS (etc) ou será indicado algo + conservador (tipo Golf, Giu ou mesmo o Delta)?
                                                        Por outro lado, ñ te importas de comprar algo + antigo q o teu XC60?

                                                        Nota final:
                                                        O CT200h atrai-me bastante, e só ñ experimentei 1 na compra do S40 pq essa hipótese foi logo riscada...
                                                        Editado pela última vez por Scientist; 08 May 2012, 10:40.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                                                          O i-DTEC é uma versão mais recente do i-CTDI, se assim o quisermos chamar. Foi alvo de algumas modificações, sempre com o intuito de trazer mais suavidade e aumentar ligeiramente a performance.

                                                          Já falei com algumas pessoas, que quase me garantiam que o i-DTEC foi lançado com 180cv, mas acompanhado com uma versão "castrada", a de 150cv.

                                                          Aliás, no estrangeiro as duas versões sempre coexistiram, só que em Portugal o comportamento do importador foi diferente.

                                                          Se compararmos o de 150cv com o i-CTDI, provavelmente os números serão idênticos, mas o de 180cv é um motor "interessante". Não esquecer que os filtro de partículas e afins, condicionam a forma como os motores se comportam.

                                                          Não conheço o de 180cvs suficientemente bem para me pronunciar mas, obviamente, é supeior em performances ao i-ctdi de 140 e, naturalemnte, superior ao de i-dtec de 150cvs.

                                                          No entanto, um motor é mais do que performance... E se o i-dtec é uma "evolução"... acho que a honda se enganou e "estragou" um motor suave, com À vontade em subir de rotação e com consumos extraordinariamente interessantes por um motor, não tão suave, mjuito mais ruidoso, muito mais guloso e menos vigoroso a subir as rpm's...

                                                          Eu prefiro 1000x o i-ctdi enquanto motor, obviamente, enquanto automóvel, o actual geração é superior... E por isso mesmo é que tenho "pena" de a Honda não ter melhorado mas mantendo as mesmas caracterisiticas que o i-ctdi tinha e tem!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Mas olha que é bom e barato.
                                                            Isso é verdade mas ninguém dá nada a ninguém... por alguma razão será.



                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Tem resmas de equipamento e é (muito) fiável.
                                                            Equipamento é bom mas não primordial.


                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Infelizmente (ou não, depende do ponto de vista), é feio. O que o pode tornar exclusivo.
                                                            É feio sim senhor!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X