Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Accord I-Dtec 2.2 caixa Automática
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostZero... O puto fez questão de me estragar a tarde de sexta feira, chamaram-me do colégio, estava com febre... E durante o fim de semana tb não consegui ir ver nada.
O XC levou toda a familia descendente e ascendente a almoçar à Comporta, é de facto um belo automóvel para estas situações... Para o meu dia a dia é uma estupidez.
Quero mesmo ver se trato disto. Mas como já referi, não estou com pressa, qdo fôr, será.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostPara mim o melhor da zona podes ir ao d. Diniz no Carvalhal que é bom!
Sim esquece o ferry
Á D.Bia falta-lhe "apenas" um enquadramento paisagistico que a equipare ao do Pego e aos Carvalhal... Já em termos de ementa é o + eclectico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostZero... O puto fez questão de me estragar a tarde de sexta feira, chamaram-me do colégio, estava com febre... E durante o fim de semana tb não consegui ir ver nada.
O XC levou toda a familia descendente e ascendente a almoçar à Comporta, é de facto um belo automóvel para estas situações... Para o meu dia a dia é uma estupidez.
Quero mesmo ver se trato disto. Mas como já referi, não estou com pressa, qdo fôr, será.
Ñ estás satisfeito c/o XC60? Ñ precisas dele para as alturas q andas em família? Tens alternativa?
Se fores a comprar realmente algo tipo 500 Abarth, venderias mesmo o XC60?
Ou seja, onde eu quero chegar é, ñ te compensará + voltares a comprar algo como o Mazda MX-5 (sim, estou a meter veneno), apenas para quando ñ te apetecer (ou ñ se justificar de todo) andar de "camião"?
É q nem tens 1 "camião" assim tão grande, o XC60 até é bem maneirinho, na minha opinião
(e peço desculpa, novamente, se tiver dito alguma barbaridade/estupidez...)
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostHá algumas coisas q ñ entendi desde o início da questão, talvez por preguiça de ñ ter lido o tópico todo, q apenas tenho acompanhado amiúde:
Ñ estás satisfeito c/o XC60? Ñ precisas dele para as alturas q andas em família? Tens alternativa?
Se fores a comprar realmente algo tipo 500 Abarth, venderias mesmo o XC60?
Ou seja, onde eu quero chegar é, ñ te compensará + voltares a comprar algo como o Mazda MX-5 (sim, estou a meter veneno), apenas para quando ñ te apetecer (ou ñ se justificar de todo) andar de "camião"?
É q nem tens 1 "camião" assim tão grande, o XC60 até é bem maneirinho, na minha opinião
(e peço desculpa, novamente, se tiver dito alguma barbaridade/estupidez...)
Comentário
-
Vrumm,
não resisti !
Renault Laguna 2.0 dCi Initiale Auto, € 16.500, Terrugem Sintra - Standvirtual
Comentário
-
Vrumm, deixa-me atirar umas postas
Orçamento até aos 22.000 correcto? Vejo que ainda não decidiste nada por assim dizer, bastante indeciso no nr de portas,etc.
E um Subaru? Subaru Impreza 2.0 R HB Sport, € 20.750, Lisboa - Standvirtual
Honda Civic Type - R Subaru Impreza 2.0 R HB Sport, € 20.750, Lisboa - Standvirtual
Clio Rs Renault Clio 2.0 RS 200CV Nacional 1 Dono, € 18.500, Leiria - Standvirtual
Punto SS Fiat Grande Punto ABARTH ESSEESSE 205CV, € 18.000, EXPO - Standvirtual
Sei lá, já me estraguei e comecei a desbaratinar !!
Comentário
-
O Honda Accord pode oferecer-te um sem número de coisas, mas acho que nunca será um carro pautado pelo dinamismo que procuras... mas estamos a falar de um familiar
Certamente este tipo de viaturas não será o que mais te enche as medidas, pelo que estou a perceber...
Eu tenho um Accord i-CTDI e apenas o considerei com suspensão desportiva, e melhorei o que não gostava no carro, que era precisamente o adornar, ainda que o pós-restyling já viesse com um acerto de suspensão ligeiramente diferente dos primeiros.
A geração actual, nada tem a ver com os Accord 2003-2007, sendo mais capaz de lidar com algumas situações, não deixa de ser um carro orientado para conforto.
Já conduzi um i-DTEC com caixa auto, e posso dizer que, não sendo a minha praia, torna-se um carro ainda mais agradável de conduzir... mas julgo que a própria caixa priveligia o conforto, em deterimento de qualquer "sportiness".Editado pela última vez por oruisilva; 07 May 2012, 11:51.
Comentário
-
Lancia Delta 1.9 M-JET TWIN TURBO PLATINO, € 23.500, Fafe - Standvirtual
Ford C-Max 1.6 I Ecoboost Titanium, € 20.500, Lisboa - Standvirtual
Fiat Bravo 1.4 T-Jet Sport, € 18.500, Alfragide - Standvirtual
Nissan Juke 1.6 TURBO TEKNA PREMIUM, € 17.350, Moscavide LISBOA - Standvirtual
Comentário
-
3 portas: Mini
5 portas: Golf
E algo entre os 2 (recente, e com um preço apelativo):
http://www.standvirtual.com/carros/VW/Golf/P6820266/Editado pela última vez por BrunoD; 07 May 2012, 13:30.
Comentário
-
Acima do orçamento...
Renault Laguna Coupe 4CONTROL 2.0 DCI DYNMIQUE 150C, € 29.500, Lisboa - Standvirtual (ficar na cor)
Volvo S60 , € 29.000, Povoa Santa Iria - Standvirtual (ficar na marca)
Volvo S60 D2 MOMENTUM, € 28.500, Barcarena - Standvirtual (ficar na cor e na marca, ainda q ñ seja o motor ideal)
Honda Civic 2.2 i-DTEC SPORT (150cv) (5 lu, € 27.500, Várzea- Santarém - Standvirtual (opção diferente)
Lexus CT 200h, € 27.000, Prior Velho - Standvirtual (ficar na cor, novamente)
Renault Laguna Coupe Dynamique S 2.0dCi 175cv GPS, € 26.200, Porto Salvo - Standvirtual (outro...)
Passei propositadamente ao lado dos 3 grandes...
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostHá algumas coisas q ñ entendi desde o início da questão, talvez por preguiça de ñ ter lido o tópico todo, q apenas tenho acompanhado amiúde:
Ñ estás satisfeito c/o XC60? Ñ precisas dele para as alturas q andas em família? Tens alternativa?
Se fores a comprar realmente algo tipo 500 Abarth, venderias mesmo o XC60?
Ou seja, onde eu quero chegar é, ñ te compensará + voltares a comprar algo como o Mazda MX-5 (sim, estou a meter veneno), apenas para quando ñ te apetecer (ou ñ se justificar de todo) andar de "camião"?
É q nem tens 1 "camião" assim tão grande, o XC60 até é bem maneirinho, na minha opinião
(e peço desculpa, novamente, se tiver dito alguma barbaridade/estupidez...)
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostVrumm,
não resisti !
Renault Laguna 2.0 dCi Initiale Auto, € 16.500, Terrugem Sintra - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostVrumm, deixa-me atirar umas postas
Orçamento até aos 22.000 correcto? Vejo que ainda não decidiste nada por assim dizer, bastante indeciso no nr de portas,etc.
E um Subaru? Subaru Impreza 2.0 R HB Sport, € 20.750, Lisboa - Standvirtual
Honda Civic Type - R Subaru Impreza 2.0 R HB Sport, € 20.750, Lisboa - Standvirtual
Clio Rs Renault Clio 2.0 RS 200CV Nacional 1 Dono, € 18.500, Leiria - Standvirtual
Punto SS Fiat Grande Punto ABARTH ESSEESSE 205CV, € 18.000, EXPO - Standvirtual
Sei lá, já me estraguei e comecei a desbaratinar !!
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
Queimar octanas só porque sim, não faz sentido...
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post3 portas: Mini
5 portas: Golf
E algo entre os 2 (recente, e com um preço apelativo):
VW Golf TSI, € 15.000, Carcavelos - Standvirtual
O Golf que referes está excelente mas a ir para um Golf optaria pela mais valia da versão 5 portas... Teve um identico no SV mas desapareceu em 2 semanas, e tb era de um particular, ou seja, com a "limitação" que refiro acima.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostAcima do orçamento...
Renault Laguna Coupe 4CONTROL 2.0 DCI DYNMIQUE 150C, € 29.500, Lisboa - Standvirtual (ficar na cor)
Volvo S60 , € 29.000, Povoa Santa Iria - Standvirtual (ficar na marca)
Volvo S60 D2 MOMENTUM, € 28.500, Barcarena - Standvirtual (ficar na cor e na marca, ainda q ñ seja o motor ideal)
Honda Civic 2.2 i-DTEC SPORT (150cv) (5 lu, € 27.500, Várzea- Santarém - Standvirtual (opção diferente)
Lexus CT 200h, € 27.000, Prior Velho - Standvirtual (ficar na cor, novamente)
Renault Laguna Coupe Dynamique S 2.0dCi 175cv GPS, € 26.200, Porto Salvo - Standvirtual (outro...)
Passei propositadamente ao lado dos 3 grandes...
Comentário
-
Originalmente Colocado por oruisilva Ver PostO Honda Accord pode oferecer-te um sem número de coisas, mas acho que nunca será um carro pautado pelo dinamismo que procuras... mas estamos a falar de um familiar
Certamente este tipo de viaturas não será o que mais te enche as medidas, pelo que estou a perceber...
Eu tenho um Accord i-CTDI e apenas o considerei com suspensão desportiva, e melhorei o que não gostava no carro, que era precisamente o adornar, ainda que o pós-restyling já viesse com um acerto de suspensão ligeiramente diferente dos primeiros.
A geração actual, nada tem a ver com os Accord 2003-2007, sendo mais capaz de lidar com algumas situações, não deixa de ser um carro orientado para conforto.
Já conduzi um i-DTEC com caixa auto, e posso dizer que, não sendo a minha praia, torna-se um carro ainda mais agradável de conduzir... mas julgo que a própria caixa priveligia o conforto, em deterimento de qualquer "sportiness".
Acho que já fiz considerações aqui sobre os mesmos. A geração anterior era fraca dinamicamente mas o seu i-ctdi dava, imho, 15 a 0 ao actual i-dtec... em qq capítulo que se queira comparar... Nem percebo porque da Honda o ter descontinuado da gama Accord...
Dinamicamente, a actual geração é superior em capaicade dinamica, no entanto, concordo contigo... mantém-se a ideia de previligiar as grandes tiradas em AE no maior dos confortos. É esse o habitat favorito.
Comentário
-
O i-DTEC é uma versão mais recente do i-CTDI, se assim o quisermos chamar. Foi alvo de algumas modificações, sempre com o intuito de trazer mais suavidade e aumentar ligeiramente a performance.
Já falei com algumas pessoas, que quase me garantiam que o i-DTEC foi lançado com 180cv, mas acompanhado com uma versão "castrada", a de 150cv.
Aliás, no estrangeiro as duas versões sempre coexistiram, só que em Portugal o comportamento do importador foi diferente.
Se compararmos o de 150cv com o i-CTDI, provavelmente os números serão idênticos, mas o de 180cv é um motor "interessante". Não esquecer que os filtro de partículas e afins, condicionam a forma como os motores se comportam.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostO Mini é o meu favorito mas não encontro assim tanta coisa... E os "mais interessantes" estão com pariculares que, não retomam o meu XC.
Do género aqui tem o seu Cooper S que era 25 mil euros + 10 mil euros em notas de 500, pelo seu XC ?
Comentário
-
O Delta pareceu-me 1 opção dentro dos teus parâmetros...
O Juke sim, foi entre a provocação e brincadeira
Tanto é 1 carro q se recomenda aos outros, q eu nem tinha noção q tal motorização existia!
No entanto, ñ deixou de me parecer 1 bom negócio, pq tinha poucos kms, ficavas na mesma no formato SUV e ficavas com algo certamente + divertido
Quando subi o orçamento, tentei manter opções com poucos kms e pouca idade, mas claro q se poderiam arranjar coisas bem melhores, se alargasse os critérios...
Além disso, como referi, mantive-me fora dos 3 grandes (do status), pq o mercado está inundado desses carros.
Querendo 1, certamente saberás separar o trigo do joio melhor do q eu
Ainda assim, ñ me parece q vás por aí!
Quanto ao Golf, tb é 1 opção segura, mas eu tenho lido críticas à fiabilidade do bloco 1.4 TSI.
Já referi isso aqui no fórum e já me caíram em cima, mas eu continuo a ñ dar essa sugestão...
A questão continua a ser:
Queres 1 carro "egoísta" para o teu dia-a-dia, ou queres algo q ainda mantenha versatilidade?
Ou seja, chega-te o Mini, 500 (ou Punto) Abarth, Clio RS (etc) ou será indicado algo + conservador (tipo Golf, Giu ou mesmo o Delta)?
Por outro lado, ñ te importas de comprar algo + antigo q o teu XC60?
Nota final:
O CT200h atrai-me bastante, e só ñ experimentei 1 na compra do S40 pq essa hipótese foi logo riscada...Editado pela última vez por Scientist; 08 May 2012, 10:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por oruisilva Ver PostO i-DTEC é uma versão mais recente do i-CTDI, se assim o quisermos chamar. Foi alvo de algumas modificações, sempre com o intuito de trazer mais suavidade e aumentar ligeiramente a performance.
Já falei com algumas pessoas, que quase me garantiam que o i-DTEC foi lançado com 180cv, mas acompanhado com uma versão "castrada", a de 150cv.
Aliás, no estrangeiro as duas versões sempre coexistiram, só que em Portugal o comportamento do importador foi diferente.
Se compararmos o de 150cv com o i-CTDI, provavelmente os números serão idênticos, mas o de 180cv é um motor "interessante". Não esquecer que os filtro de partículas e afins, condicionam a forma como os motores se comportam.
Não conheço o de 180cvs suficientemente bem para me pronunciar mas, obviamente, é supeior em performances ao i-ctdi de 140 e, naturalemnte, superior ao de i-dtec de 150cvs.
No entanto, um motor é mais do que performance... E se o i-dtec é uma "evolução"... acho que a honda se enganou e "estragou" um motor suave, com À vontade em subir de rotação e com consumos extraordinariamente interessantes por um motor, não tão suave, mjuito mais ruidoso, muito mais guloso e menos vigoroso a subir as rpm's...
Eu prefiro 1000x o i-ctdi enquanto motor, obviamente, enquanto automóvel, o actual geração é superior... E por isso mesmo é que tenho "pena" de a Honda não ter melhorado mas mantendo as mesmas caracterisiticas que o i-ctdi tinha e tem!
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostMas olha que é bom e barato.
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostTem resmas de equipamento e é (muito) fiável.
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostInfelizmente (ou não, depende do ponto de vista), é feio. O que o pode tornar exclusivo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário