Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Accord I-Dtec 2.2 caixa Automática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acho que tu querias algo deste género:

    Ken Block's Gymkhana THREE, Part 2; Ultimate Playground; l'Autodrome, France - YouTube

    Comentário


      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
      Ele já teve 1 MX-5 E para electrodoméstico já tem a Octavia
      Eu sei. Por isso mesmo é que o sugeri. Era só para "espicaçar" a veia miatista.

      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Bolas !

      trocar um carro em condições por 2 pilecas velhas
      Sabes como é que é: ter vários carros velhos não é para quem quer... é para quem gosta!
      Editado pela última vez por Zar; 11 May 2012, 13:46.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Zar Ver Post
        Sabes como é que é: ter vários carros velhos não é para quem quer... é para quem gosta!
        Sei, sei ! tenho 2 de 14 anos

        É para quem gosta e para quem não pode ter novos, como é o meu caso.

        Comentário


          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Sei, sei ! tenho 2 de 14 anos

          É para quem gosta e para quem não pode ter novos, como é o meu caso.
          Cá em casa existem 2 a rondar os 10 anos (uns meninos, portanto), mas até há pouco tempo também havia um com mais de 20.
          O terceiro carro cá de casa é um Qashqai que foi comprado novo apenas porque o que pediam por um usado na altura não justificava a diferença.

          Acho que muitas das vezes não é uma questão de não poder ter, mas mais uma questão de não querer pagar o que pedem por um novo ou, pior ainda, endividarmo-nos para o poder comprar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
            O objectivo da Saab era mostrar-te o modelo em si, pq aquele preço tinha q levar 1 machadada de 10/15%, e estou a ser comedido...
            Tal como tu disseste anteriormente, queimar octanas por queimar, ñ faz sentido.
            Essa Saab se conseguir um pouco + de metade do que está a pedir, é uma sorte.


            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
            Quanto à Mini, tb foi 1 pequena provocação, tenho ideia de teres dito anteriormente q ñ ias à bola c/a Clubman...
            Na verdade a Clubman era um bom compromisso entre "mais espaço" e manter a dinamica mini... Mas estecticamente custa-me bastante a engolir.

            Se encontrar um com uma boa combinação de equpamento/preço/Estado talvez ficasse com segundos pensamentos...



            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
            Eu sei q disse q ñ voltava a colocar anúncios, mas estava a fazer outra pesquisa e deparei-me c/este:
            Alfa Romeo Giulietta 2.0 JTDm-2 S/S 170cv Nacional, € 24.990, Braga - Gualtar - Standvirtual
            Esse já por aí anda há uns tempos. Está longe...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Zar Ver Post
              Vrumm,

              Só para ver se eu percebi bem, tu queres:
              • Uma coisa maneirinha, mas ao mesmo tempo espaçosa o suficiente para levar um miúdo + tralha associada.
              • Uma coisa económica, mas ao mesmo tempo performance.
              • Algo confortável para andar no pára-arranca (caixa automática, e tal), mas ao mesmo tempo com algum interesse dinâmico.

              Hummm...
              Assim de repente, a menos que algum desses requisitos seja muito menos importante que os outros estou a ver isso muito complicado. Isto mesmo sem contar com os constrangimentos de orçamento e a retoma do XC60.


              E que tal "something completely different"?
              Que tal pegar nos 25k de orçamento e decompô-los em 2 carros?
              Por exemplo:



              Vais pagar mais de impostos e seguros, mas pelo menos não tens que comprometer nenhuma preferência.
              Percebo a ideia mas na verdade o que iria acontecer é que iria ficar com dois carros que não me deixariam satisfeitos... Iriam cumprir sempre no nível do "mais ou menos" dentro o do âmbito do uso de cada um deles.

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Bom video, aquilo é que eu chamo "dar escáfia"! Hehehehe!

                Era giro e gostava sim senhor! Só ia ser chato aparecer todos os dias na Sic Notícias... Sim porque uma condução daquelas na A5, Ic19, radial de Benfica, Av Liberdade, Av. da Republica ia ser show!

                Comentário


                  Não quero ser do contra, mas eu sinceramente, e nos moldes que falas, ficava quieto. Não sei há quanto tempo tens o XC60, mas lembro-te de ter lido algo aquando da compra, e não me parece ter sido há muito tempo. O mercado não está famoso para retomas, ainda por cima retomas a receber troco, por isso ou vais pagar caro o carro que compras, ou não vais receber grande coisa pela retoma.
                  A querer mesmo trocar, no teu lugar tentava aguardar mais um anito, para diluir o rombo no bolso, durante o qual tentava a venda a particular. Não tendo carro para retoma ganhavas poder de escolha e de negociação na compra da nova máquina.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                    Percebo a ideia mas na verdade o que iria acontecer é que iria ficar com dois carros que não me deixariam satisfeitos... Iriam cumprir sempre no nível do "mais ou menos" dentro o do âmbito do uso de cada um deles.
                    Entendido. Mas isso é um problema causado pelo orçamento disponível.
                    Por outro lado, achas que com os 25k consegues arranjar um único carro que seja melhor que "mais ou menos" nos dois âmbitos de utilização?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                      Entendido. Mas isso é um problema causado pelo orçamento disponível.
                      Por outro lado, achas que com os 25k consegues arranjar um único carro que seja melhor que "mais ou menos" nos dois âmbitos de utilização?

                      Consigo... mas com consumos que serão brutiais para o tipo de percursos que faço e além disso está para relativamente breve a saída do novo modelo o que acarrataria que fosse eu a suportar a segunda maior talhada da desvalorização de um automóvel.

                      Comentário


                        OK. Cá fico então para ver as novidades.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Consigo... mas com consumos que serão brutiais para o tipo de percursos que faço e além disso está para relativamente breve a saída do novo modelo o que acarrataria que fosse eu a suportar a segunda maior talhada da desvalorização de um automóvel.
                          Em que é que estás a pensar ?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Em que é que estás a pensar ?
                            Golf VI GTI.

                            Preto, 5 portas, segmento C, 210cvs, possivelmente com dsg... Mas os consumos, com tanta cidade que faço, iriam disparar. E a história de estar para breve a saida do VII vai implicar a tal desvalorização extra que não quero ser eu a suportar.

                            Comentário


                              Edita o título que não dá com nada e só assustas pessoal

                              Mete-me na tua pele e fui fazer uma pesquisa...

                              C70 D5 - Volvo C70 2.4D NÍVEL 3 D5, € 24.499, São João De Ver VFR - Standvirtual

                              A4 Cabrio PD140 - Audi A4 Cabrio 2.0 tdi / s/line/NACIONAL., € 25.500, Charneca Da Caparica - Standvirtual

                              Eos DSG PD140 - VW EOS 2.0TDI TOP DSG Dynaudio, € 22.000, Lisboa - Standvirtual

                              Eos não sei se já é CR ou ainda PD, numa configuração muito bonita e recente - VW EOS 2.0 TDi TOP Nacional, € 26.000, Setúbal - Standvirtual

                              325i E92 com Pack M, estofos em pele, GPS... - BMW 325 I COUPE KIT M NACIONAL, € 25.950, Trofa - Standvirtual

                              320i E93 - BMW 320 i Cabrio 2007, € 25.500, Porto - Standvirtual

                              325d E92 - BMW 325 D 197CV (nacional), € 25.999, Queijas - Standvirtual

                              325i E92 - BMW 325 325 i Coupe, € 21.900, Porto - Standvirtual

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Golf VI GTI.

                                Preto, 5 portas, segmento C, 210cvs, possivelmente com dsg... Mas os consumos, com tanta cidade que faço, iriam disparar. E a história de estar para breve a saida do VII vai implicar a tal desvalorização extra que não quero ser eu a suportar.
                                Já tinha pensado nesse, e tropeçado em alguns no SV, mas achei precisamente q os consumos iriam ser incomportáveis...

                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                Edita o título que não dá com nada e só assustas pessoal

                                Mete-me na tua pele e fui fazer uma pesquisa...

                                C70 D5 - Volvo C70 2.4D NÍVEL 3 D5, € 24.499, São João De Ver VFR - Standvirtual

                                325d E92 - BMW 325 D 197CV (nacional), € 25.999, Queijas - Standvirtual
                                Gosto destes 2, mas será q as 3 portas chegam...?

                                Comentário


                                  O GTI é porreiro e um valor seguro.

                                  O motor é muito bom e o carro equilibrado e incisivo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                    Golf VI GTI.

                                    Preto, 5 portas, segmento C, 210cvs, possivelmente com dsg... Mas os consumos, com tanta cidade que faço, iriam disparar. E a história de estar para breve a saida do VII vai implicar a tal desvalorização extra que não quero ser eu a suportar.
                                    Se há preocupação com desvalorização, então deves ir para um V.

                                    Para os menos atentos, os V GTI baixaram em termos médios 5000€ em apenas 1 ano, e (não sendo o surgimento do VII a maior das preocupações) o VI não tarda irá pelo mesmo caminho.

                                    Comentário


                                      Precisamente Bruno, ainda à tempos os V GTI andavam aí por ~20.000€, agora nas mesmas condições, aparecem por ~15.000€. E aquele vermelhinho por ~13.000€, preparado pela Auto Pamplona com ~65.000kms se não me engano, estava tão apetitoso que não demorou a ser comercializado.

                                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                      Gosto destes 2, mas será q as 3 portas chegam...?
                                      Só ele para o dizer, mas estando a considerar Mini's, Abarth's, Mito's etc, um destes até faz mais sentido do ponto de vista familiar

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Edita o título que não dá com nada e só assustas pessoal
                                        Até calhou bem... Assim, passa ao lado de muita gente. Fica só para os do costume.



                                        Esse deu nas vistas e sinceramente, até ver estou muito satisfeito com a Volvo, desde a venda até ao produto em si, nota 20.

                                        Este cabrio ainda traz o bónus do trazer o D5 que é um motor que não sendo uma bomba, é muito agradável de utilizar.

                                        Pena estar tão longe pois garanto-te que o ia ver...



                                        Não gosto.



                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Eos DSG PD140 - VW EOS 2.0TDI TOP DSG Dynaudio, € 22.000, Lisboa - Standvirtual

                                        Eos não sei se já é CR ou ainda PD, numa configuração muito bonita e recente - VW EOS 2.0 TDi TOP Nacional, € 26.000, Setúbal - Standvirtual
                                        Não gosto e para mim é um carro muito feminino.




                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        325i E92 com Pack M, estofos em pele, GPS... - BMW 325 I COUPE KIT M NACIONAL, € 25.950, Trofa - Standvirtual
                                        Optimo carro, bom preço mas... No serie 3, ou carrinha ou cabrio... coupe, só mesmo o M3... Daqui por + 1 ou 2 anos o mercado vai estar pejado de "xuners" com os seus BMW cheios de azeite...





                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Bonito, intemporal.... Mas são 5 anitos... E, apesar de ser a otto, é claramente mais um cruiser do que um carro performante, para isso prefiro (finaceiramente falando, claro) um diesel.




                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Este está mjuito p´roximo, a 5 minutos de onde moro mas lá está, é o coupe...




                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Coupe...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                          Já tinha pensado nesse, e tropeçado em alguns no SV, mas achei precisamente q os consumos iriam ser incomportáveis...
                                          NO sitio do costume dizem que a media se situa nos 9ilitros... Eu, sinceramente, tenho duvidas que na minha utilização normal baixe dos 11/12. Com o mx-5, atmosferico, mais leve, manual e com 160cv fazia entre 9 e 11, regra geral.

                                          É, apesar de tudo, um valor que iria pesar...


                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                          Gosto destes 2, mas será q as 3 portas chegam...?
                                          Obviamente um 5 portas será smp mais funcional, dentro dos 3 portas há uns com acesso aos lugares traseiros mais funcional que outros... O serie 3, curiosamente, é daqueles estilo caverna... Não me parece dos mais pra´ticos mas daria perfertiamente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            O GTI é porreiro e um valor seguro.

                                            O motor é muito bom e o carro equilibrado e incisivo.
                                            É um carro excelente, tirando os consumos era este O carro que vejo ser o mais perfetio para o que pretendia.

                                            Performante, segmento C, 5 portas, uma mala funcional, espaçoso + que suficiente e estão a preços muito interessantes.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                              Se há preocupação com desvalorização, então deves ir para um V.

                                              Para os menos atentos, os V GTI baixaram em termos médios 5000€ em apenas 1 ano, e (não sendo o surgimento do VII a maior das preocupações) o VI não tarda irá pelo mesmo caminho.
                                              Qd comprei o mx-5, ainda fiz um TD quase decisivo e por pouco não trouxe um Golf V gti, manual... O ser encarnado e não ser rwd, deixou-o para trás...

                                              Actualmente, acho que a idade "banalizou-o" um bocadinho em termos de imagem, o VI tem pormenores que o V não consgue igualar.

                                              Além disso, começam a ser raros os exemplares que não estejam carregados de kms...

                                              O V, não é uma hipotese.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                Obviamente um 5 portas será smp mais funcional, dentro dos 3 portas há uns com acesso aos lugares traseiros mais funcional que outros... O serie 3, curiosamente, é daqueles estilo caverna... Não me parece dos mais pra´ticos mas daria perfertiamente.
                                                Acho q te cheguei a colocar por aqui 1 Pug 407 Coupé, q é 1 carro q eu esteticamente gosto bastante (já gostava do 406), mas q perde precisamente por ser bastante "cavernoso" nos bancos traseiros...

                                                Comentário


                                                  Mais algumas sugestões um pouco diferentes:
                                                  • CLK W209
                                                    • Acho que é mais um GT do que um desportivo, mas pode ser que sirva para o que pretendes. A falta de desportividade pode ser compensada com um motor maior que, apesar de serem raros, de vez em quando lá aparece algum.
                                                    • A vantagem seria o conforto, o espaço e a acessibilidade traseira para um coupé (como não tem pilar B, se baixares os vidros de trás parece-me que fica bastante mais fácil colocar um míudo na cadeirinha atrás).
                                                    • Este fica muito fora de mão, mas de momento é o único no SV com algum motor e perto do orçamento: Mercedes-Benz CLK 320 Avantgarde, € 26.900, CHAVES - Standvirtual

                                                  • RX-8
                                                  • IS300 SportCross
                                                    • Uma carrinha com 6 cilindros, 3 litros, +200cv, caixa automática, um dos melhores chassis RWD do seu tempo, e o conforto de um Lexus... Melhor que isto é difícil!
                                                    • E ainda por cima deve ser a opção mais barata que encontras: Detalhe Auto Só é pena é haver apenas essa por onde escolher.

                                                  Editado pela última vez por Zar; 15 May 2012, 09:33.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Qd comprei o mx-5, ainda fiz um TD quase decisivo e por pouco não trouxe um Golf V gti, manual... O ser encarnado e não ser rwd, deixou-o para trás...

                                                    Actualmente, acho que a idade "banalizou-o" um bocadinho em termos de imagem, o VI tem pormenores que o V não consgue igualar.

                                                    Além disso, começam a ser raros os exemplares que não estejam carregados de kms...

                                                    O V, não é uma hipotese.
                                                    A "dica" do V surgiu porque embora mencionasses o VI, logo de seguida veio a preocupação da desvalorização. O VI vai sofrer do mesmo mal do V, e a curto prazo.

                                                    E ainda existe alguma oferta de V com poucos km, mas se está fora de questão, é VI sem hesitar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                      A "dica" do V surgiu porque embora mencionasses o VI, logo de seguida veio a preocupação da desvalorização. O VI vai sofrer do mesmo mal do V, e a curto prazo.

                                                      E ainda existe alguma oferta de V com poucos km, mas se está fora de questão, é VI sem hesitar.
                                                      Em vez de ir p/o Golf, eu talvez preferisse enveredar pelo A3 2.0 TFSI... Desvaloriza menos, e como está 1 modelo novo p/sair...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                        Em vez de ir p/o Golf, eu talvez preferisse enveredar pelo A3 2.0 TFSI... Desvaloriza menos, e como está 1 modelo novo p/sair...
                                                        Não é má opção, mas "corre-se o risco" de não ter grande equipamento.

                                                        Tem é uma imagem mais forte (Audi) e não sendo o S3, é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                          Não é má opção, mas "corre-se o risco" de não ter grande equipamento.

                                                          Tem é uma imagem mais forte (Audi) e não sendo o S3, é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro.
                                                          Assim de repente encontro este, e é tal como dizes...
                                                          Audi A3 2.0TFSI Sportback Quattro (200cv) (5lug) (5p), Gasolina, 17. - Auto SAPO

                                                          Comentário


                                                            E um Volvo C30?

                                                            Pode acontecer é não existir versão com cx. Automática. Mas é pequeno q.b., com alguma mala (não é muita), e uma imagem engraçada.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                              Não é má opção, mas "corre-se o risco" de não ter grande equipamento.

                                                              Tem é uma imagem mais forte (Audi) e não sendo o S3, é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro.
                                                              Eu tenho precisamente esse carro com caixa auto c patilhas e é um mimo.
                                                              ninguém diz o que aquilo anda, e passo facilmente despercebido c uma grande máquina (pelo menos para mim).
                                                              Os consumos andam nos 10 certos em ciclo misto.
                                                              Em cidade vai para os 13, mas vale bem o que gasta!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X