Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Accord I-Dtec 2.2 caixa Automática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Mas o plano é que te dêm "troco", quando pagares o Mini (por ex.) com o XC ?

    Do género aqui tem o seu Cooper S que era 25 mil euros + 10 mil euros em notas de 500, pelo seu XC ?
    Tenho que ter algum argumento "racional" para defender "internamente" tal troca... Egoísmo e prejuízo é dose!

    Por isso sim, as contas serão algo desse género. E esses 35K é, precisamente aquilo que conisdero que pode ser o valor correcto para o meu XC.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      Lol
      Podem ser notas de 20?

      Até convém! Que assim é mais dinheiro!

      Comentário


        O que o Bruno postou tinha 3p... Mas este tem 5
        VW Golf 1.4 TSI Highline, € 17.000, Sintra - Standvirtual

        Comentário


          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Se queres um brinquedo para o dia-a-dia, eu focava-me algo tipo Clio RS, Mini Cooper S, Abarth Punto e Corsa OPC Nurburing Edition.
          Desses, apesar de reconhecer qualidades em todos, só equaciono mesmo o Mini.

          Comentário


            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
            O Delta pareceu-me 1 opção dentro dos teus parâmetros...
            O Juke sim, foi entre a provocação e brincadeira
            Tanto é 1 carro q se recomenda aos outros, q eu nem tinha noção q tal motorização existia!
            No entanto, ñ deixou de me parecer 1 bom negócio, pq tinha poucos kms, ficavas na mesma no formato SUV e ficavas com algo certamente + divertido

            Quando subi o orçamento, tentei manter opções com poucos kms e pouca idade, mas claro q se poderiam arranjar coisas bem melhores, se alargasse os critérios...
            Além disso, como referi, mantive-me fora dos 3 grandes (do status), pq o mercado está inundado desses carros.
            Querendo 1, certamente saberás separar o trigo do joio melhor do q eu
            Ainda assim, ñ me parece q vás por aí!

            Quanto ao Golf, tb é 1 opção segura, mas eu tenho lido críticas à fiabilidade do bloco 1.4 TSI.
            Já referi isso aqui no fórum e já me caíram em cima, mas eu continuo a ñ dar essa sugestão...

            A questão continua a ser:
            Queres 1 carro "egoísta" para o teu dia-a-dia, ou queres algo q ainda mantenha versatilidade?
            Ou seja, chega-te o Mini, 500 (ou Punto) Abarth, Clio RS (etc) ou será indicado algo + conservador (tipo Golf, Giu ou mesmo o Delta)?
            Por outro lado, ñ te importas de comprar algo + antigo q o teu XC60?

            Nota final:
            O CT200h atrai-me bastante, e só ñ experimentei 1 na compra do S40 pq essa hipótese foi logo riscada...
            Obviamente que a opção mais indicada seria um segmento C com 5 portas, acho que isso é incontestável...

            A opção pelo Mini e 500 é porque... efectivamente dou pouquissimo uso à versatilidade do XC... Mt embora, por exemplo, este Domingo fui à Comporta, passei por Troia e voltei para casa e recusei-me a ir na Skoda apesar de, desta forma, ter que suportar as despesas inerentes ao percurso... Não me apetecei pegar naquela traineira!

            Agora se tiver um brinquedo para "reinar" 5 dias por semana e ao fim de semana andar de "machibombo" se calhar até pode não me custar ("psicologicamente" falando) ter que lhe pegar.

            Edit:

            1) Não, não me importo que seja mais antigo q o XC;

            2) O CT200h além de, imho, feio não é um brinquedo.
            Editado pela última vez por Vrumm; 08 May 2012, 19:28.

            Comentário


              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              O que o Bruno postou tinha 3p... Mas este tem 5
              VW Golf 1.4 TSI Highline, € 17.000, Sintra - Standvirtual
              Bem porreiro, vou averiguar.

              Acham que devo dar fundamento a estes rumores de falta de fiabilidade destes TSI's de 160cvs?

              Comentário


                Procura mas é disto: BMW 118 , € 22.900, Lisboa - Standvirtual

                Comentário


                  E isto?

                  Lancia Delta 1.9 TWINTURBO MULTIJET 190CV, € 24.250, Lisboa/Alfragide - Standvirtual

                  Este multijet o que é que vale?

                  Eu smpre fui assim um bocado esquesito...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Porquê?

                    Olha que não fosse o efeito " cagaço" da pôrra do N47 era bem capaz de andar à procura de um 1XXd coupé...

                    Comentário


                      Diz lá que não te agrada a ideia de ter um belo chassis e uma caixa automática ?

                      Pois...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Diz lá que não te agrada a ideia de ter um belo chassis e uma caixa automática ?

                        Pois...
                        Nem mais, "pois....".

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          E isto?

                          Lancia Delta 1.9 TWINTURBO MULTIJET 190CV, € 24.250, Lisboa/Alfragide - Standvirtual

                          Este multijet o que é que vale?

                          Eu smpre fui assim um bocado esquesito...
                          Esse é como aquele q te mostrei, só q bem + a Sul

                          Acho q merecia pelo menos o Test-Drive!

                          Só q... Tb ñ é 1 brinquedo

                          Quanto aos BMs, tb pensei no Série 1, mas lembrei-me de ter lido posts teus sobre a falta de fiabilidade do N47.

                          Em relação ao Golf, continuo na minha, desde q ouvi falar em relatos dos próprios concessionários e oficinas a desaconselharem-se esse motor...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                            Esse é como aquele q te mostrei, só q bem + a Sul

                            Acho q merecia pelo menos o Test-Drive!

                            Só q... Tb ñ é 1 brinquedo

                            Quanto aos BMs, tb pensei no Série 1, mas lembrei-me de ter lido posts teus sobre a falta de fiabilidade do N47.

                            Em relação ao Golf, continuo na minha, desde q ouvi falar em relatos dos próprios concessionários e oficinas a desaconselharem-se esse motor...

                            Gostava de ouvir a malta dissertar sobre este motores....

                            Sobre a o outro Delta, pensei que era o 1800cc turbo a gasolina... Não sei pq...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              Gostava de ouvir a malta dissertar sobre este motores....

                              Sobre a o outro Delta, pensei que era o 1800cc turbo a gasolina... Não sei pq...
                              Sobre o N47, como em tudo, tanto oiço coisas más, como muitas pessoas a dizerem q ñ tiveram problemas.

                              Como sabes, chegou a estar em cima da mesa 1 320d de 2010 quando veio o S40, e eu até tinha confiança no produto.

                              Há muitos carros a circular c/o 1.9 GM/Fiat... C/o biturbo, é difícil encontrar!

                              Podes sempre passar no tópico dos Delta's a perguntar

                              Comentário


                                se fosse esta octavia já não se queixava... e até acho que está a bom preço.

                                Skoda Octavia Break RS 2.0TFSI M6 EC Sport18 Nav, € 13.980, Odivelas - Standvirtual

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rds Ver Post
                                  se fosse esta octavia já não se queixava... e até acho que está a bom preço.

                                  Skoda Octavia Break RS 2.0TFSI M6 EC Sport18 Nav, € 13.980, Odivelas - Standvirtual
                                  Outra Octavia, o homem dava em doido

                                  Afinal eles "andem" aí...
                                  Lancia Delta 1.9 Twin Turbo Multijet ORO, € 20.000, Agualva-Cacem - Standvirtual
                                  Ou então...
                                  Saab 9-3 Hatch 2.0T vector 230cv Hirsch, € 20.000, Cascais - Standvirtual
                                  MINI Clubman 1.6 COOPER S PACK CHILLI, € 16.500, Cascais - Standvirtual

                                  E pronto, ñ dou + sugestões do SV
                                  (estas tinham-me passado ao lado...)

                                  Comentário


                                    Vendo-te o meu i-CTDI... só não tem caixa automática

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Tenho que ter algum argumento "racional" para defender "internamente" tal troca... Egoísmo e prejuízo é dose!

                                      Por isso sim, as contas serão algo desse género. E esses 35K é, precisamente aquilo que conisdero que pode ser o valor correcto para o meu XC.
                                      Por acaso não conheço ninguém que tenha alguma vez feito isso.

                                      Ou seja dar de retoma um carro mais caro do que o que comprou e receber "troco", receio que não sejam generosos na retoma.

                                      Quanto às opções do que vais referindo o Mini continua a ser a minha preferência. Isto nesse cenário de mudança que eu não sei se faria, porque gosto do XC60 e mudar para um "normalinho" golf ou Giulieta acho que não compensar o que ganhas com o que perdes e já nem falo nesse "penico" chamado Lancia Delta que alguns referiram

                                      Se é para mudar, então que seja uma semi-loucura e que seja o Mini, para ir para um normal segmento C, sinceramente não vejo grandes mais-valias e vejo muitas menos-valias.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                        Essa Saab está "estupidamente" cara... Não tem pés nem cabeça-

                                        A Cooper S não está mal mas aqueles interiores, ser a clubman e ser de 2008, cortam-me a pica.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Por acaso não conheço ninguém que tenha alguma vez feito isso.

                                          Ou seja dar de retoma um carro mais caro do que o que comprou e receber "troco", receio que não sejam generosos na retoma.

                                          Quanto às opções do que vais referindo o Mini continua a ser a minha preferência. Isto nesse cenário de mudança que eu não sei se faria, porque gosto do XC60 e mudar para um "normalinho" golf ou Giulieta acho que não compensar o que ganhas com o que perdes e já nem falo nesse "penico" chamado Lancia Delta que alguns referiram

                                          Se é para mudar, então que seja uma semi-loucura e que seja o Mini, para ir para um normal segmento C, sinceramente não vejo grandes mais-valias e vejo muitas menos-valias.
                                          Ainda só tive uma cotação pelo XC e sem qualquer negociação, confesso, ficquei surpreendido pela positiva...

                                          Comentário


                                            E dão troco?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              E dão troco?
                                              Claro! Achas que sou algum benemérito?!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                Claro! Achas que sou algum benemérito?!
                                                Nice!!!
                                                couper s????
                                                Depois quero ver a máquina

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  Nice!!!
                                                  couper s????
                                                  Depois quero ver a máquina
                                                  Ainda não decidi nada. NA verdade, tirando o que tenho "vasculhado" na net ainda só consegui ir a um único sítio que o onde recolhi a unica avaliação do XC e vi um... cooper D.

                                                  Não há assim tantos Cooper S à venda... E como tenho retoma, terei quase seguramente que recorrer a um stand profissional.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                                                    Vendo-te o meu i-CTDI... só não tem caixa automática


                                                    Boas.Estás a pensar vender o Accord?



                                                    Saludos

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                      Essa Saab está "estupidamente" cara... Não tem pés nem cabeça-

                                                      A Cooper S não está mal mas aqueles interiores, ser a clubman e ser de 2008, cortam-me a pica.
                                                      O objectivo da Saab era mostrar-te o modelo em si, pq aquele preço tinha q levar 1 machadada de 10/15%, e estou a ser comedido...
                                                      Tal como tu disseste anteriormente, queimar octanas por queimar, ñ faz sentido.

                                                      Quanto à Mini, tb foi 1 pequena provocação, tenho ideia de teres dito anteriormente q ñ ias à bola c/a Clubman...

                                                      Eu sei q disse q ñ voltava a colocar anúncios, mas estava a fazer outra pesquisa e deparei-me c/este:
                                                      Alfa Romeo Giulietta 2.0 JTDm-2 S/S 170cv Nacional, € 24.990, Braga - Gualtar - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                        Claro! Achas que sou algum benemérito?!
                                                        Podias dar o troco.. uma gorjeta e tal

                                                        Comentário


                                                          Vrumm,

                                                          Só para ver se eu percebi bem, tu queres:
                                                          • Uma coisa maneirinha, mas ao mesmo tempo espaçosa o suficiente para levar um miúdo + tralha associada.
                                                          • Uma coisa económica, mas ao mesmo tempo performance.
                                                          • Algo confortável para andar no pára-arranca (caixa automática, e tal), mas ao mesmo tempo com algum interesse dinâmico.

                                                          Hummm...
                                                          Assim de repente, a menos que algum desses requisitos seja muito menos importante que os outros estou a ver isso muito complicado. Isto mesmo sem contar com os constrangimentos de orçamento e a retoma do XC60.


                                                          E que tal "something completely different"?
                                                          Que tal pegar nos 25k de orçamento e decompô-los em 2 carros?
                                                          Por exemplo:



                                                          Vais pagar mais de impostos e seguros, mas pelo menos não tens que comprometer nenhuma preferência.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                                                            Vrumm,

                                                            Só para ver se eu percebi bem, tu queres:
                                                            • Uma coisa maneirinha, mas ao mesmo tempo espaçosa o suficiente para levar um miúdo + tralha associada.
                                                            • Uma coisa económica, mas ao mesmo tempo performance.
                                                            • Algo confortável para andar no pára-arranca (caixa automática, e tal), mas ao mesmo tempo com algum interesse dinâmico.

                                                            Hummm...
                                                            Assim de repente, a menos que algum desses requisitos seja muito menos importante que os outros estou a ver isso muito complicado. Isto mesmo sem contar com os constrangimentos de orçamento e a retoma do XC60.


                                                            E que tal "something completely different"?
                                                            Que tal pegar nos 25k de orçamento e decompô-los em 2 carros?
                                                            Por exemplo:



                                                            Vais pagar mais de impostos e seguros, mas pelo menos não tens que comprometer nenhuma preferência.
                                                            Ele já teve 1 MX-5 E para electrodoméstico já tem a Octavia

                                                            Comentário


                                                              Bolas !

                                                              trocar um carro em condições por 2 pilecas velhas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X