Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Accord I-Dtec 2.2 caixa Automática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
    O cooper D, apesar de se mexer minimamente sabe a pouco comparado com as outras propostas que já por aqui passaram. Já o SD seria mais interessante, não fosse o fantasma N47.
    Sem dúvida... E não estou disposto a arriscar-me a "cegadas" com o N47... Não me apetece jogar na roleta russa.

    Agrada-me voltar a ter prazer a curvar, ter mais potência, agradar-me ia ao sair delas... MAs... raramente tudo é perfeito.

    Comentário


      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
      Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados Este Golf VI GTI está a um preço muito interessante e negociável! Não sei é se não tem algum problema escondido para estar a ser vendido a este preço...
      Em 3 anos mais de 80 mil km ? provavelmente está a ser trocado por um diesel.

      27 ou 28 mil km por ano é muito para, nos dias que correm (excelentes opções diesel), se fazerem a gasolina e ainda por cima 98 (em principio).

      Comentário


        Ponderando tudo, um Mini Cooper D parece-me uma bela opção.

        Um cocktail interessante para o teu caso, provavelmente menores custos de utilização e os tais 10 mil mas com uma imagem porreiríssima, um comportamento entusiasmante e uma condução envolvente.

        Ok não é um Lamborghini Aventador, mas a verdade é que dadas as contingências, parece-se excelente.

        Antes de decidir se é a minha sugestão única gostava só de perceber qual é a estimativa de km anuais ?

        Comentário


          Li na diagonal mas..

          Optava por Golf GTI ou Audi S3. Ou se as 5 portas forem obrigatórias Leon Cupra (240cv) - curiosamente sendo a minha ultima escolha, o Leon deve ser o carro que mais sensações transmite ao condutor.

          Os mini pocket-rockets também são boas opções, mas... gastam bem e na hora de vender talvez seja mais complicado. Além disso para uma utilização diária não serão tão agradáveis. Tirando o JCW

          Só trocava por um destes. Não trocava por outro carro a gasóleo. Para trocar por IS220, Accord´s etc. só vais para pior. Aliás o teu Volvo é um excelente carro, mas tem zero de pimenta

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            E o update relevante é... hoje fui à Mini.

            Aguardo uma longa lista de propostas...

            Basicamente pedi para tudo e de várias formas.

            Levei um colega meu que... tb já ficou a fazer contas de cabeça!
            Mas novo?

            Conheço quem tenha comprado um Clubman recentemente e, apesar de também terem um RR Sport, não são raras as vezes que o usam como carro familiar (têm dois miúdos), mesmo em viagens médias (~1 hora de autoestrada).

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Em 3 anos mais de 80 mil km ? provavelmente está a ser trocado por um diesel.

              27 ou 28 mil km por ano é muito para, nos dias que correm (excelentes opções diesel), se fazerem a gasolina e ainda por cima 98 (em principio).
              Viatura nacional, proveniente de uma gestora de frota
              Está aqui a resposta

              O Mini, em qq 1 das suas versões diesel, parece-me 1 compromisso interessante!

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Ponderando tudo, um Mini Cooper D parece-me uma bela opção.
                Eu tb estou a mentalizar-me que o será... O fascinio que tenho pelo Cooper S, está desvanecer-se pelço facto de não haver quase nada em usados recentes e em stands de qualidade.

                Novo, não é hipótese... As minhas ultimas experiencias com compra de usados provaram-me que procurando bem fazem-se bons negócios e foge-se há gigantesca desvalorização inerente ao cheirinho a novo....




                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Um cocktail interessante para o teu caso, provavelmente menores custos de utilização e os tais 10 mil mas com uma imagem porreiríssima, um comportamento entusiasmante e uma condução envolvente.
                É um bocadinho por aí...




                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Ok não é um Lamborghini Aventador, mas a verdade é que dadas as contingências, parece-se excelente.
                Nem pouco mais ou menos, e digo-te, pelo dinheiro que custa esse Lambo, construia uma garagem de sonho com um mix muito mais ecléctico.


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Antes de decidir se é a minha sugestão única gostava só de perceber qual é a estimativa de km anuais ?
                Não tenho uma perspectiva exacta pois o cenário é, para já, algo incerto, no entanto, dúvido que seja para fazer mais que 25K/ano...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                  Li na diagonal mas..

                  Optava por Golf GTI ou Audi S3. Ou se as 5 portas forem obrigatórias Leon Cupra (240cv) - curiosamente sendo a minha ultima escolha, o Leon deve ser o carro que mais sensações transmite ao condutor.
                  O Leon esteve smp fora de hipotese, já tive um. São excelentes carros mas um chega.

                  Os outros, aceito todas as virtudes e o Golf Gti 5 portas, já o disse, era uma senhora escolha mas... 25K anuais, com SC98 e consumos na ordens dos 11/13... Seriam um encargo que não posso ter.



                  Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                  Os mini pocket-rockets também são boas opções, mas... gastam bem e na hora de vender talvez seja mais complicado. Além disso para uma utilização diária não serão tão agradáveis. Tirando o JCW
                  Estes naõ gastam mais que as hipoeteses que enumeraste anteriormente e serão tanto ou mais divertidos de conduzir, prinicipalmente no meu tipo de percursos.

                  Não sou nada nhónhó em relação ao conforto...




                  Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                  Só trocava por um destes. Não trocava por outro carro a gasóleo. Para trocar por IS220, Accord´s etc. só vais para pior. Aliás o teu Volvo é um excelente carro, mas tem zero de pimenta
                  Isso aceito... Uma troca dentro desse género apenas faria sentido com o objectivo de encaixar algum dinheiro o que, para já, não é a prioridade mor.

                  Comentário


                    Já agora, e optando pelo cooper D, não achas que ao fim de alguns meses te vai saber a pouco e vais querer novamente trocar por algo com mais picante?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                      Mas novo?

                      Conheço quem tenha comprado um Clubman recentemente e, apesar de também terem um RR Sport, não são raras as vezes que o usam como carro familiar (têm dois miúdos), mesmo em viagens médias (~1 hora de autoestrada).
                      Essa é a concessão que estou seriamente a pensar se estou disposto a fazê-la ou não... O mIni 3 portas sempre foi o meu eleito... mas o Clubman, apesar de tudo, consegue dar aquela "versatilidadezinha" extra que é necessária de vez em qdo... E, já tive oportunidade de testar, aquela porta traseia dá uma ajuda preciosa qundo o objectivo é meter o puto lá atrás na cadeirinha.

                      Está uma versão Hampton em exibição na António Agusto de AGuiar em Lx que é de babar... Um azul que nunca vi cá fora e praticamente "full extras"... Está brutal e fizeram-me um desconto na hora de quase 7000€... No entanto, mesmo assim está 3L acima do que tinha definido gastar...

                      Estou claramente convencido que a Clubman seria um bom compromisso... Mas o look exterior, deixa-me muito ocnfuso, umas vezes "come-se", outras vezes, é de vómitos!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                        Já agora, e optando pelo cooper D, não achas que ao fim de alguns meses te vai saber a pouco e vais querer novamente trocar por algo com mais picante?
                        Altamente possível!

                        Mas comparando com as prestações do XC a coisa fica ela por ela e a animação em curva, dará para ir lidando com a coisa.

                        Qdo chegar a altura de trocar... troca-se!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Altamente possível!

                          Mas comparando com as prestações do XC a coisa fica ela por ela e a animação em curva, dará para ir lidando com a coisa.

                          Qdo chegar a altura de trocar... troca-se!
                          Tb gostava de poder pensar assim!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                            Tb gostava de poder pensar assim!
                            Hugo,

                            Neste momento há tanta coisa há venda... Não estando na posição de louco impulsivo e com a corda da garganta podes ir ponderando a troca.


                            É assim que estou a fazer e assim que gostaria de poder fazer no futuro.

                            Comentário


                              Sim, eu sei que actualmente se tem uma grande vantagem negocial para comprar, dado que o mercado está praticamente parado, e como já te disse por PM, eu até consigo preços mais baixos que a maioria dos compradores, mas sei que se trocasse agora de carro, iria perder bastante devido à desvalorização no último ano, fora o que eu já investi nele em manutenção preventiva para os próximos anos.

                              Eu namorei muitos carros antes da troca, e foi uma coisa bem ponderada, para se aguentar por alguns anos, porque geralmente a troca de carro é má para a carteira.
                              Se a vida me correr como tem corrido, talvez quando chegar à tua idade me possa ver as coisas como tu, mas até lá, prudência e pés assentes no chão, porque esta crise, apesar de a mim não me afectar muito, lembra-me que as coisas podem correr mal, e é necessário estar prevenido para o futuro.

                              Comentário


                                25 mil km por ano ? isso é muito km

                                Então tem que ser diesel ! eu pelo menos excluía automaticamente a possibilidade gasolina (até porque o GPL não me convence nada)

                                Nesse caso a minha sugestão unica é mesmo um cooper S diesel 3 portas

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  25 mil km por ano ? isso é muito km

                                  Então tem que ser diesel ! eu pelo menos excluía automaticamente a possibilidade gasolina (até porque o GPL não me convence nada)

                                  Nesse caso a minha sugestão unica é mesmo um cooper S diesel 3 portas
                                  O que há é o cooper SD... que é nada mais nada menos que o N47 na sua versão mais "contida", 143cvs.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                    O que há é o cooper SD... que é nada mais nada menos que o N47 na sua versão mais "contida", 143cvs.
                                    Num carro com o apuro dinâmico do mini não será o power o principal motivo de diversão e aparentemente o motor 2 litros já torna a frente mais pesadona.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Num carro com o apuro dinâmico do mini não será o power o principal motivo de diversão e aparentemente o motor 2 litros já torna a frente mais pesadona.
                                      Eu estou completamente de acordo contigo mas como sugeriste um "cooper S a diesel 3 portas", pensei que te estivesses a referir ao Cooper SD, ou seja, o irmão "gémeo" do "S" mas a na versão fumarolas.


                                      E sim, o 3 portas é de longe o mais apelativo... Mas a Clubman dar-me-ia uma versatilidade extra que me iria saber muitissimo bem, nomeadamente, sempre que fôr andar com o meu puto.

                                      Comentário


                                        a diferença de peso entre o S e o SD é de 15kg

                                        não me parece que seja por aí....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          BOm carro mas a considerar um IS, seria um IS220d...

                                          O bom preço é natural, a procura desses carros e dessa motorização, em particular, foi residual quer em novo, quer em usado...

                                          São dificilimos de vender...
                                          É que nem penses no IS para ti, quanto muito um S3

                                          Digo-te isto não pelo produto que decerto conheces, mas porque é mais cruiser tipo Merc. Se gostares de fazer tiradas a alta velocidade em AE com conforto, é o indicado, mas não é isso que pretendes.

                                          É um carro que pode dar-te prazer numa estrada de montanha sim, mas é mais virado para o conforto. Os Potenza RE050 dão um bom grip quer em seco como em molhado e o ruído de rolamento característico é inaudível fruto da boa insonorização.

                                          Se acrescentares uns mimos tipo bi-xenon direccional, kit multimedia (sistema de som mark levinson, gps...), estofos aquecidos e refrigerados, 3 memórias para bancos/espelhos/ volante etc etc fica um carro muito interessante, mas também muito dificilmente arranjas com todo o equipamento, posterior a 2008 (supostamente, só há 4 ou 5 em PT).

                                          Por outro lado, os consumos também são superiores aos rivais alemães (pouca diferença para o Merc)...

                                          Eu volto a recomendar-te, Mini Clubman, mas "experimenta bem" porque são duros como tudo

                                          E quando achares que anda pouco, espetas-lhe com algo deste género:
                                          Chiptuning RaceChip - Mini Clubman Cooper D, 1560ccm, 80kW (ca.109PS)


                                          Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                                          Só trocava por um destes. Não trocava por outro carro a gasóleo. Para trocar por IS220, Accord´s etc. só vais para pior. Aliás o teu Volvo é um excelente carro, mas tem zero de pimenta
                                          Falas claramente sem conhecer o produto...

                                          Não queres aprofundar porque é que um IS220d é pior que um XC60, só por curiosidade?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            a diferença de peso entre o S e o SD é de 15kg

                                            não me parece que seja por aí....
                                            Não serão 60 kg ?

                                            Comentário


                                              a AH fala em 10 KG

                                              Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Mini Cooper SD

                                              Comentário


                                                Mas por outro lado se fores às tabelas de preços um pesa mais 60 kg que o outro ....

                                                Será que com a passagem dos 109 cv para os 112 cv do 1.6 tiraram 50 kg ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Mas por outro lado se fores às tabelas de preços um pesa mais 60 kg que o outro ....

                                                  Será que com a passagem dos 109 cv para os 112 cv do 1.6 tiraram 50 kg ?

                                                  já percebi

                                                  tu estavas a comparar o cooper D e eu o cooper S, com o SD

                                                  Comentário


                                                    Vrumm por tudo o que dizes concordo contigo que Cooper D é a tua escolha acertada! Já dá aquela dosesinha de picante extra ao dia a dia sem necessidade de acartar com custos excessivos para uma utilização diária a que 25k anuais obrigam... Para andar no meio de lisboa com os beneficios que um carro pequeno acarreta, dose qb de dinâmica, motor razoável e sobretudo economia de utilização a condizer, o Cooper D acerta na mouche..

                                                    Adoro o carro e conheço quem o tenha e está ao fim de algum tempo satisfeitissimo. Infelizmente nunca tive oportunidade de avaliar por mim próprio as diferenças para o SD, mas o vendedor da Mini com quem estive em negociações disse-me claramente que se fosse para ele escolheria sem dúvidas o Cooper D em deterimento do SD.

                                                    Comentário


                                                      De facto ñ há muitas Clubman Cooper D à venda... E algumas delas apresentam configurações no mínimo estranhas

                                                      Eu apreciei estas:
                                                      MINI Clubman 1.6D 9000KM PACKCHILI NACIONAL, € 20.990, Torre Da Marinha-seixal - Standvirtual
                                                      (as cores são monótonas, mas a ter apenas 9mil kms...)
                                                      MINI Clubman 1.6 D Cooper Nacional, € 18.250, Algés Miraflores - Standvirtual
                                                      (ñ gosto muito da cor, mas tu já q tens 1 XC60 branco... )
                                                      MINI Clubman ONE D Soho (motor BMW), € 20.500, Vila Nova De Gaia - Standvirtual~
                                                      (esta tem a desvantagem dos 90cv...)

                                                      Comentário


                                                        Só para meter mais uma acha na fogueira, porque não um 116d ED?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                          Vrumm por tudo o que dizes concordo contigo que Cooper D é a tua escolha acertada! Já dá aquela dosesinha de picante extra ao dia a dia sem necessidade de acartar com custos excessivos para uma utilização diária a que 25k anuais obrigam... Para andar no meio de lisboa com os beneficios que um carro pequeno acarreta, dose qb de dinâmica, motor razoável e sobretudo economia de utilização a condizer, o Cooper D acerta na mouche..

                                                          Adoro o carro e conheço quem o tenha e está ao fim de algum tempo satisfeitissimo. Infelizmente nunca tive oportunidade de avaliar por mim próprio as diferenças para o SD, mas o vendedor da Mini com quem estive em negociações disse-me claramente que se fosse para ele escolheria sem dúvidas o Cooper D em deterimento do SD.
                                                          Basicamente, é isto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                            De facto ñ há muitas Clubman Cooper D à venda... E algumas delas apresentam configurações no mínimo estranhas

                                                            Eu apreciei estas:
                                                            MINI Clubman 1.6D 9000KM PACKCHILI NACIONAL, € 20.990, Torre Da Marinha-seixal - Standvirtual
                                                            (as cores são monótonas, mas a ter apenas 9mil kms...)
                                                            MINI Clubman 1.6 D Cooper Nacional, € 18.250, Algés Miraflores - Standvirtual
                                                            (ñ gosto muito da cor, mas tu já q tens 1 XC60 branco... )
                                                            MINI Clubman ONE D Soho (motor BMW), € 20.500, Vila Nova De Gaia - Standvirtual~
                                                            (esta tem a desvantagem dos 90cv...)
                                                            Há mais do que as que estão no SV.

                                                            Eu é que ainda não estou lá muito convencido com a história da Clubman... Preferia mil vezes o 3p...

                                                            E hás tantas, se não fôr o 3 portas porque razão haverei de ir para uma clubman? Isto está "agitado"....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                                                              Só para meter mais uma acha na fogueira, porque não um 116d ED?
                                                              Não digo desta água nunca beberei mas... pelo que me conheço, acho muito dificil...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X