Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Seat IBiza Fr tdi 143 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    Mas o mito também é mais leve.
    Deve ser engraçado andar num MiTo a ~200 Km/h (reais)

    Comentário


      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
      O teu carro teria-me ficado à volta dos 13k€, aplicando a minha percentagem sobre a tua "config".
      Mas não é algo que se volte a repetir, foi uma oportunidade apenas. E foi porque ficava ao mesmo valor que comprar um recente
      Quando voltar a comprar, e se puder, irei para um semi novo (um par de anos). A talhada que levam é abismal.
      Se não tivesse o desconto teria ido certamente para algo tipo: Golf V 2.0TDI sport, Giu, Mini Cooper D, Lancia Delta, 118i auto, todos com 2 ou 3 aninhos.
      Caramba, isso é não é um MEGA desconto, quem me dera

      São os melhores negócios, mas não com garantia de fábrica de apenas 2 anos...

      O problema também é que os carros de serviço (depende do grupo) semi-novos, têm uma diferença de preço mínima para um novo igual com descontos, passando a não fazer sentido, somente para quem não consiga desconto tão grande ou tenha urgência em ter o carro.

      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
      Estão a fazer mais de 6000€ de descontos? É que se sim, então os usados vao descer muito de preço.
      Um 2.0TDI Confortline custa uns ~34.000€. Mas não sei, daí ter dito que há aqui utilizadores que saberão esclarecer esse aspecto.

      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
      Isso de vires dizer o que consegues por que tens "amigos", é uma bocado distorcer a realidade por que nem todas as pessoas tem acesso a isso. Isso e as promoções por estarem em stock ou em fim de trimestres. É sempre uma lotaria isso, e se há quem não se importe de estar "sujeito" a esses condicionalismo, há quem prefira também extras ou outra coisa, e logo aí muda tudo.

      Mas também é verdade que muita coisa mudou de há 2 anos para cá.
      Se fores reparar, eu só disse isso porque o TommyPT disse ser impossível, não sei dizer quais os descontos "normais" em alguns casos para comparar com os que consigo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
        O meu pai continua a achar que um é 2200cc e outro é 2500cc... Ainda é do tempo dos letterings antigos da MB... Como disse não está a par do mundo automóvel...

        Já o convenci a esperar pacientemente pelo W 205...

        Ah e atenção que o 250cdi não é nada desagradável de conduzir
        Eu não disse que o 250cdi não era desagradável, apenas que o 220cdi era mais agradável

        Não sei se já conduziste ambos, mas o 250 tem uma entrega mais bruta da potência, que algumas pessoas não gostam.

        Então se considerarmos a idade típica de um cliente Mercedes, menos sentido faz o 250cdi na maioria dos casos, se é que me faço entender

        Comentário


          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post


          Um 2.0TDI Confortline custa uns ~34.000€. Mas não sei, daí ter dito que há aqui utilizadores que saberão esclarecer esse aspecto.



          Se fores reparar, eu só disse isso porque o TommyPT disse ser impossível, não sei dizer quais os descontos "normais" em alguns casos para comparar com os que consigo.
          Preço sem descontos um 2.0 deve ser mais qualquer coisinha.

          Eu também sei o que se pode fazer em termos de descontos, aliás a revisão do carro foi feita nesses moldes e o preço foi deveras agradável para o que pediam normalmente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
            Preço sem descontos um 2.0 deve ser mais qualquer coisinha.

            Eu também sei o que se pode fazer em termos de descontos, aliás a revisão do carro foi feita nesses moldes e o preço foi deveras agradável para o que pediam normalmente.
            Será que é muito mais? O configurador da Siva já se sabe que não serve bem o propósito pois tem de acrescentar a averbação e transporte, salvo erro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              Será que é muito mais? O configurador da Siva já se sabe que não serve bem o propósito pois tem de acrescentar a averbação e transporte, salvo erro.
              O Gmigas ainda há umas semanas teve na VW e o Golf Best Edition tava marcado a 28 ou 28.5€. Vai lá ver o preço ao configurador

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                Deve ser engraçado andar num MiTo a ~200 Km/h (reais)
                A mais até, se for um Mito Quadrifoglio Verde!! Um Mito tem a plataforma de um Punto Evo, q é apenas mais comprido q um Ibiza!

                Há plataformas mais pequenas com motores ainda mais potentes...tal como o mini cooper! Isso é q tlvz seja bonito sim...mas sem vento!! lolol
                Editado pela última vez por HugoMJet; 02 May 2012, 10:58.

                Comentário


                  Eh pá já andei num Cooper D bem perto dos 200 Km/h e vai-se bem dentro do mesmo, musica um pouco mais alta conforme o barulho do motor, isto em AE, único senão: a sensação de claustrofobia que se sente nos bancos de trás.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                    Ele disse 29 mil e não 39 mil...
                    Estás muito optimista com esses valores.
                    Os valores que dás, especialmente os do Golf e A3 são para motores 1.6TDI.
                    29k€ só se forem de serviço e já com algum tempo em cima.
                    O Exeo é a mesma coisa. Quando comprei o A1 haviam muitos Exeos de serviço e conseguia um bastante equipado por 27 mil e com 10k km e meio ano em cima. Agora um novo, ficava bem acima dos 30 mil. O Exeo é um carro que não vende.
                    O Leon esquece, a Seat dá muito pouco desconto mesmo. Ainda por cima é um carro que vende bem.

                    concordo, e um A3 (ou um golf) com motor 2.0 por esse preço e zero kms diria que é quase impossível

                    já os outros exemplos, talvez ....

                    Comentário


                      Com esta crise e tanta indecisão ainda compro um AVEO

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ZecaDiabo Ver Post
                        Com esta crise e tanta indecisão ainda compro um AVEO
                        ve o ceed por 22 mil euros trazes um scoupe 128 cv ful extras, acho que é um excelente negocio.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                          ve o ceed por 22 mil euros trazes um scoupe 128 cv ful extras, acho que é um excelente negocio.
                          Estou um pouco á espera do novo Ceed, ainda não chegou a Portugal, chegará no mês de Junho
                          axo que o carro está mto bom, vamos lá ver os preços. Mas devem ser interessantes

                          Abraço

                          Comentário


                            A avaliar pelo i30 deve estar bastante melhorado e, portanto, uma excelente máquina!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              O flgomes disse-me que o stand ali da circunvalação, à uns tempos, tinha anunciado no facebook um Leon que não sei afirmar com 100% de certeza se era um Copa, ou Copa Plus, com oferta do Kit multimedia por 22.000€.

                              Estou na dúvida agora porque, salvo erro, o Copa só existe com no CR90, mas pelo configurador nem tem este Pack disponível.

                              Acho que era um Copa Plus CR015, sem certezas, mas se ele passar por aqui confirma
                              Era mesmo isso, um Copa Plus com PM e aquelas mariquices todas como Bi-Xenon, o RNS510, sensores, Bt e o normal daquela versão. E também sei que já se vendem, caso se apanhe em stock, abaixo desse valor. Mesmo o Copa, que é o CR90 para mim ficava abaixo dos 20mil e sem grandes discussões no preço.

                              Também concordo com o topspeed e, às vezes, nem é preciso grandes conhecimentos, é saber negociar, aproveitar campanhas e ter paciência. Há por aí bons negócios, stands com necessidade urgente de vender e que muitas vezes esmagam margens até valores quase impensáveis. E mesmo de se conseguir um FR por 29mil também acho bastante possível, ainda recentemente ajudei a fechar negócio de uma Exeo ST 143 ligeiramente abaixo dos 28 mil. Foram alguns meses de negociação mas conseguiu-se.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post

                                O problema também é que os carros de serviço (depende do grupo) semi-novos, têm uma diferença de preço mínima para um novo igual com descontos, passando a não fazer sentido, somente para quem não consiga desconto tão grande ou tenha urgência em ter o carro.
                                Isto é uma grande verdade. Nos modelos que ando a ver - a saber, Golf, Leon, C30 e Giulietta - consigo melhores descontos nos novos, ficando mais baratos e muitas vezes com extensões de garantia incluídas. Por exemplo, consigo um o Leon Copa Plus novo mais barato cerca de 1800€ do que um de serviço que tem 5mil kms...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                  A avaliar pelo i30 deve estar bastante melhorado e, portanto, uma excelente máquina!
                                  Vem na autohoje desta semana um teste com o i30 que bate toda a concorrencia, incluindo vw golf, incrível não?

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    O quê?!! Na imprensa nacional há um automóvel do grupo Vw a perder para um qualquer outro carro??!! Não acredito...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ZecaDiabo Ver Post
                                      Vem na autohoje desta semana um teste com o i30 que bate toda a concorrencia, incluindo vw golf, incrível não?

                                      Abraço
                                      Andei a manhã toda com um i30 e, apesar de ser um produto muito bom e mesmo uma boa evolução comparada com o anterior, não percebo o "endeusamento" da AH por este modelo... Mas, num contexto geral, considero melhor compra do que um Golf, sobretudo pela diferença de mais de 3000€ para modelos semelhantes de motor e equipamento.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                        O quê?!! Na imprensa nacional há um automóvel do grupo Vw a perder para um qualquer outro carro??!! Não acredito...
                                        Muito bem visto, lol
                                        será que brigaram?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por flgomes Ver Post
                                          Andei a manhã toda com um i30 e, apesar de ser um produto muito bom e mesmo uma boa evolução comparada com o anterior, não percebo o "endeusamento" da AH por este modelo... Mas, num contexto geral, considero melhor compra do que um Golf, sobretudo pela diferença de mais de 3000€ para modelos semelhantes de motor e equipamento.
                                          Qual o motor do i30 que experimentaste?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por flgomes Ver Post
                                            Andei a manhã toda com um i30 e, apesar de ser um produto muito bom e mesmo uma boa evolução comparada com o anterior, não percebo o "endeusamento" da AH por este modelo... Mas, num contexto geral, considero melhor compra do que um Golf, sobretudo pela diferença de mais de 3000€ para modelos semelhantes de motor e equipamento.
                                            Ganhar um comparativo é endeusar?

                                            Comentário


                                              endeusar é uma palavra muito forte, mas penso que é potencializada, pelo espanto dum "não VW" ganhar um comparativo

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X