Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 740D vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Fosse a preocupação de quem tem um carro a larga exposição solar ou o bater portas.

    São problemas "menores".

    Ou tens alguma implicação ou tens algum problema em entender que aquilo que eu referi são exemplos.
    Basicamente é a diferença entre comprares uma caraguejola ou comprares um carro que ainda parece um carro em termos de solidez e materiais ao final de alguns anos de uso em cima.
    A pele aguenta mais anos de uso, as portas aguentam mais anos sem grandes desafinações, as borrachas permanecem mais tempo estanques, a pintura tem um tratamento diferente, há N coisas que são diferentes e que como é óbvio contribuem para que estes produtos sejam melhores que os modelos que estão abaixo. Por norma são sempre bastante seguros e têm sempre grandes motores. Também são o pinnacle em termos de tecnologia auto, tendo sempre os melhores gadgets e inovações que a marca possui.
    Na tua opinião, gastas 120 mil € num S7 e esperas que ele tenha o mesmo tempo de vida útil que os restantes modelos significativamente mais baratos? É óbvio que não, vai-se manter fiel durante mais tempo em relação às suas características originais que um Astra por exemplo.
    Editado pela última vez por TommyPT; 10 May 2012, 00:31.

    Comentário


      #62
      Esse 735i parece estar em bom estado. Para um carro de 100 000 € novo, os 14 000 € ao fim de 10 anos não são nada maus.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
        está caríssimo..
        ainda para mais sendo de particular

        o carro embora seja bonito é um projecto de 1995. Num segmento que desvaloriza bastante

        existem alternativas melhores,
        530d de 2003 ou 2004
        ou mantendo no segmento, só para dar um exemplo
        Mercedes-Benz S 400 CDI SPORT NACIONAL, € 12.600, Almada - Standvirtual
        Esquece la o S400 porque deu muitos problemas.Falo com conhecimento da causa.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
          Esse 735i parece estar em bom estado. Para um carro de 100 000 € novo, os 14 000 € ao fim de 10 anos não são nada maus.
          Depois é como o Drifter diz, aquilo em Gpl...e com 100 mil kilometros, dá que pensar

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
            Com essa idade e "Chefe de família", o mais sensato é ter juízo e proporcionar melhor qualidade de vida à família que a um automóvel.

            Esse é o estereotipo do "Chefe de família" que só se lembra que tem a dita ao Domingo, e que lá faz o frete de os levar ao Shopping na banheira com 10 anos para verem as montras.

            Se os 40 anos lhe estão a tirar forças lá em baixo, mais vale investir num estilo de vida que melhore a vida familiar em termos reais, que investir numa extensão peniana que não vai satisfazer a "patroa"
            Falas por experiência?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
              Esse 735i parece estar em bom estado. Para um carro de 100 000 € novo, os 14 000 € ao fim de 10 anos não são nada maus.
              a mim parece-me que há aí esturro... se repararem é vendido por alguém registado no SV como profissional, que não se está a identificar como tal... Só isso e os 100 000 demasiado redondos já me fazem ficar de pé atras.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                Falas por experiência?
                Ainda me faltam uns anos para os 40. Além disso sou adepto de citadinos/utilitários. Quando viajo é de avião, o automóvel é mesmo pra deslocações pequenas (até 500/600km).

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                  Ainda me faltam uns anos para os 40. Além disso sou adepto de citadinos/utilitários. Quando viajo é de avião, o automóvel é mesmo pra deslocações pequenas (até 500/600km).
                  Humm, realmente não faz sentido comprar um segmento F para deslocações pequenas até 600kms, um utilitário chega bem.

                  Estamos sempre a aprender...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                    Ou tens alguma implicação ou tens algum problema em entender que aquilo que eu referi são exemplos.
                    Oh pá, eu não digo entre-linhas nenhumas, o que eu disse é um FACTO!

                    Ou será que não é? Será que uma preocupação de quem compra um carro é o barulho das portas a fechar e a resistensia dos materiais ao sol?

                    Quem é que afinal tem problemas em compreender? Ou mania de implicações?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                      Oh pá, eu não digo entre-linhas nenhumas, o que eu disse é um FACTO!

                      Ou será que não é? Será que uma preocupação de quem compra um carro é o barulho das portas a fechar e a resistensia dos materiais ao sol?

                      Quem é que afinal tem problemas em compreender? Ou mania de implicações?

                      A questão é que eu não estou a implicar. Estou-te a falar dos standards da indústria.
                      Se um S7, S, A8 e por ai fora não tivessem realmente muita qualidade, construção, grandes motores, ninguém os queria para nada.
                      São excelentes carros para comprar ao fim de uma década porque continuam actuais em quase tudo, e na maior parte das vezes como novos devido à elevada resistência de materiais. O bater das portas e tempo ao sol foram exemplos, mas quase tudo nestes carros é projectado para "durar mais".
                      Obviamente que quando vou comprar um carro usado, quero um carro que esteja o mais perto possível das suas características originais. Estes são excelentes compras para comprar e manter mais uma porrada de anos pois em termos de resistência estão feitos para se aguentarem

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                        Se é um automóvel para fazer 500km mensais estamos a falar de uma compra irracional, se estamos a falar de um automóvel para + de 2500km mensais só faz sentido se tiver disponibilidad€ para sustentar uma máquina que requer manutenção de automóvel de 100.000€, e não de 17.000€

                        Quem faz 2.500km ou mais numa máquina destas tem de contar com umas disponibilidade mensal nunca inferior a 600€ (seguro. IUC, combustível, manutenção, fundo de maneio para eventuais dissabores, etc.. e penso estar a ser muito optimista), se este valor puder ser traduzido numa melhor qualidade de vida familiar valerá tanto a pena o egoísmo de possuir uma máquina destas?

                        Partilho a opinião do "eu", quem tem € compra novo e quem não tem dificilmente será capaz de sustentar uma máquina destas.
                        Quem compra um carro destes tem de ter dinheiro para o sustentar, alias isto é para qualquer carro... comprar um carro e nao ter dinheiro para o sustentar nao faz qualquer sentido, e tanto um Corsa D da problemas como este 735i, a diferença esta no preço das peças e montagem que é mais complicada/especifica. Alias, um Corsa D 1.3 CDTI com 30.000km em cidade tem mais desgaste e mais probabilidade de avaria que esse 735i com 100.000km provavelmente feitos em AE.

                        Qualidade de familia, a qualidade de familia tambem passa pelo carro... um carro que é inseguro e mau para viagens (Segmento B com a mesma idade do 735i) nao te vai dar nenhuma qualidade à familia para ires para o Algarve passar ferias, alias um carro de segmento F mesmo com 10 anos consegue ter mais assistencia e features de segurança que um Segmento B novo.

                        Agora, se tiver 20.000€ para gastar num carro e nao me importar de o meter a GPL, este é um carro bastante valido... isso dos problemas é exagero como ja disse, um carro destes tem parametros de qualidade e durabilidade bem acima da media, nao estamos a falar de um Golf com 10 anos que ja deve ter um problema aqui ou ali, estamos a falar de um topo de gama da BMW que novo deve ter custado mais de 100.000€, logo a qualidade e a durabilidade é bem maior. Vai depender do uso que foi dado ao carro, ainda a bocado vi um S320 CDI de 2007 com 350.000km e digo que a nivel de interior esta novo, ate fiquei parvo, um Golf com 350.000km nao tem nem la perto aquela aparencia ja que o material ja esta a dar de si, esta gasto e feio.

                        Pergunto, sem saber, ja fizes uma viagem num Segmento F? É de ficar parvo como se consegue viajar num carro com tamanho luxo e tranquilidade, ja fiz varias viagens para o Algarve num S320 CDI de 2007 e digo, é uma experiencia incrivel, logo dizer que um citadino esta bom para viagem de 500km é um bocado exagero, claro que ele faz a viagens, chegas é ao fim feito num 8, se no meu Corsa ja fico mal ir de Lisboa ao Algarve que nem chega a 300km, quanto mais 500 ou 600km

                        Estes carros sao cruisers, nao sao carros para cidade, e é em AE que se pode desfrutar de um carro destes, para cidade concordo que isto nao faz muito sentido apesar de serem carros fáceis de guiar e de andar em cidade.
                        Editado pela última vez por Drifter; 10 May 2012, 03:29.

                        Comentário


                          #72
                          Comprar esse BMW é uma lotaria: tanto pode ser um negócio fabuloso como o pior dos pesadelos. De qualquer forma, em ambos os casos, é um carro muito caro de manter.

                          O consumo é BRUTAL (mesmo a GPL), a troca de pneus é um rombo no orçamento e até uma simples revisão leva um salário. Se por acaso é preciso mudar a embraiagem, distribuição ou outra operação de manutenção mais complexa, lá se vão mais uns milhares de euros.

                          Já nem falo em avarias...

                          Cuidado com os sonhos... normalmente transformam-se em pesadelos.

                          Comentário


                            #73
                            Ontem no Top Gear deram um teste que me lembrou mm isto.
                            O que poderiam pelo preço de um Nissan Pixo (cerca de 8000€) comprar no mercado de usados? Resultado, um comprou um 850i o JC um CL 600!!
                            E o espanto deles era que (pareciam) estar impecáveis! Impressionante as máquinas que poderiam comprar pelo valor de uma caixa de fósforos nova.
                            No final colocou-se a dúvida, e se tiverem que ir à oficina? Este vai ser um teste de longa duração (por vários programas) para verificar isso mesmo.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                              Comprar esse BMW é uma lotaria: tanto pode ser um negócio fabuloso como o pior dos pesadelos. De qualquer forma, em ambos os casos, é um carro muito caro de manter.

                              O consumo é BRUTAL (mesmo a GPL), a troca de pneus é um rombo no orçamento e até uma simples revisão leva um salário. Se por acaso é preciso mudar a embraiagem, distribuição ou outra operação de manutenção mais complexa, lá se vão mais uns milhares de euros.

                              Já nem falo em avarias...

                              Cuidado com os sonhos... normalmente transformam-se em pesadelos.
                              Concordo, com a ressalva que estes motores BMW são todos de corrente, logo não precisam de trocar distribuição.

                              Nas pequenas peças é que pode estar o desfalque orçamental. Veja-se o exemplo de um simples anel do volante (fita do airbag) que anda à volta de 700€, um motor para o vidro eléctrico (400€), discos e calços (500€), amortecedores/molas (1200€ cada conjunto).

                              É preciso pensar muito bem, porque de maquinão pode passar rapidamente a galinheiro se não houver dinheiro para a manutenção.

                              Se for uma pessoa que perceba de mecânica e arranje peças baratas é um caso a pensar. Se for para um leigo, que só quer status e não tem dinheiro para o café, mais vale deixar-se estar quieto.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                A questão é que eu não estou a implicar. Estou-te a falar dos standards da indústria.
                                Se um S7, S, A8 e por ai fora não tivessem realmente muita qualidade, construção, grandes motores, ninguém os queria para nada.
                                São excelentes carros para comprar ao fim de uma década porque continuam actuais em quase tudo, e na maior parte das vezes como novos devido à elevada resistência de materiais. O bater das portas e tempo ao sol foram exemplos, mas quase tudo nestes carros é projectado para "durar mais".
                                Obviamente que quando vou comprar um carro usado, quero um carro que esteja o mais perto possível das suas características originais. Estes são excelentes compras para comprar e manter mais uma porrada de anos pois em termos de resistência estão feitos para se aguentarem
                                Eu nunca duvidei ou neguei nada disso, em boa verdade até acho que estes carros têm uma excelente durabilidade.

                                Mas estás sujeito a tudo, ao comprares um 7 não estás a comprar um valor seguro logo à partida, tu não sabes o que o anterior dono fez ao carro.

                                Agora a única coisa que eu disse nos meus ultimos 2 ou 3 posts é que os dois exemplos que tu disseste são irrelevantes na escolha de carro.

                                E com isso não quis dizer mais nada, nem que os carros são melhores/piores, bonitos/feios, grandes/pequenos, whatever/etc

                                So quis dizer mesmo aquilo tu é que subentendeste coisas que eu não disse nem quis dizer.

                                Comentário


                                  #76
                                  Só a titulo de exemplo equacionem este cenário:

                                  Bmw que referi anteriormente
                                  BMW 735 i Nacional, € 13.950, Lisboa - Standvirtual

                                  Vw Passat semi-nova
                                  Usados Volkswagen

                                  Sabendo que a Passat é bem mais recente e daria á partida garantias de nao ter problemas, nao dá que pensar que comprando o Bmw por 14 mil, gastando sei lá, 2 mil para pôr Gpl presumo, seriam 20 mil euros de diferença?Tudo bem, é um grande risco mas sao 20 mil€ que estariam encostados para eventuais reparaçoes...

                                  A Passat é um excelente carro nao duvido disso mas dá que pensar, pelo menos a mim

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                    Só a titulo de exemplo equacionem este cenário:

                                    Bmw que referi anteriormente
                                    BMW 735 i Nacional, € 13.950, Lisboa - Standvirtual

                                    Vw Passat semi-nova
                                    Usados Volkswagen

                                    Sabendo que a Passat é bem mais recente e daria á partida garantias de nao ter problemas, nao dá que pensar que comprando o Bmw por 14 mil, gastando sei lá, 2 mil para pôr Gpl presumo, seriam 20 mil euros de diferença?Tudo bem, é um grande risco mas sao 20 mil€ que estariam encostados para eventuais reparaçoes...

                                    A Passat é um excelente carro nao duvido disso mas dá que pensar, pelo menos a mim
                                    Eu não teria grandes dúvidas.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                      Só a titulo de exemplo equacionem este cenário:

                                      Bmw que referi anteriormente
                                      BMW 735 i Nacional, € 13.950, Lisboa - Standvirtual

                                      Vw Passat semi-nova
                                      Usados Volkswagen

                                      Sabendo que a Passat é bem mais recente e daria á partida garantias de nao ter problemas, nao dá que pensar que comprando o Bmw por 14 mil, gastando sei lá, 2 mil para pôr Gpl presumo, seriam 20 mil euros de diferença?Tudo bem, é um grande risco mas sao 20 mil€ que estariam encostados para eventuais reparaçoes...

                                      A Passat é um excelente carro nao duvido disso mas dá que pensar, pelo menos a mim
                                      Entre esses 2, eu era capaz de preferir comprar antes o BMW e ainda poupava certamente dinheiro a longo prazo, mesmo com custos de utilização substancialmente superiores.
                                      Isto porque há um outro importante factor a ter em conta: a desvalorização futura!
                                      Já para não falar que apesar de ser mais antigo, o série 7 superioriza-se em diversos aspectos...
                                      E falando nesse exemplo, se o bmw estivesse a GPL e com alguns conhecimentos, duvido que em manutenção de rotina fora da marca fosse gastar uma quantia tão largamente superior à do carro semi-novo. No Passat é que não deveria "fugir" inicialmente dos concessionários oficiais, para não perder a garantia...
                                      Editado pela última vez por PRAP; 10 May 2012, 13:00.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Poupar com um segmento F?

                                        Eu preferia o Passat novo. Já tenho o bolso bastante escaldado das aventuras.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                          E falando nesse exemplo, se o bmw estivesse a GPL e com alguns conhecimentos, duvido que em manutenção de rotina fora da marca fosse gastar uma quantia tão largamente superior à do carro semi-novo.
                                          É uma lotaria... num carro com tanto equipamento e com 10 anos, a probabilidade de avarias é elevada, mesmo sendo um BMW...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                            Poupar com um segmento F?

                                            Eu preferia o Passat novo. Já tenho o bolso bastante escaldado das aventuras.
                                            O problema é que num carro destes usado podes ter de gastar bastante dinheiro em reparações e quando tal acontece fica-se sempre com a percepção de que se está a gastar imenso dinheiro com o carro, pois este sai directamente da conta...
                                            Mas convém não esquecer que um carro novo tipicamente perde metade do valor comercial ao fim de 4 anos. Mesmo que não se gaste 1 cêntimo em avarias, esta desvalorização acaba por ser uma grande despesa, ainda que "silenciosa".
                                            E como é evidente um série 7, Mercedes S ou outro carro equivalente com cerca de 10 anos, já pouco valor comercial irá perder no futuro.

                                            Se fizermos bem as contas entrando com a desvalorização na "equação", percebe-se que nem sempre o comprar novo ou "semi novo" é o m€lhor negócio a médio/longo prazo. Já para não falar que pelo mesmo preço, geralmente quanto mais recente for, mais "fraco" será o carro...
                                            Editado pela última vez por PRAP; 10 May 2012, 13:41.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              Eu nunca duvidei ou neguei nada disso, em boa verdade até acho que estes carros têm uma excelente durabilidade.

                                              Mas estás sujeito a tudo, ao comprares um 7 não estás a comprar um valor seguro logo à partida, tu não sabes o que o anterior dono fez ao carro.

                                              Agora a única coisa que eu disse nos meus ultimos 2 ou 3 posts é que os dois exemplos que tu disseste são irrelevantes na escolha de carro.

                                              E com isso não quis dizer mais nada, nem que os carros são melhores/piores, bonitos/feios, grandes/pequenos, whatever/etc

                                              So quis dizer mesmo aquilo tu é que subentendeste coisas que eu não disse nem quis dizer.
                                              Ao comprares um S, um 7er ou um A8 estás a comprar à partida um valor mais seguro que um Passat/Megane/Golf/C5, etc.
                                              Eu referi um conjunto de pontos por onde estes carros se destacam, tu dizes que isso não importa mas não vieste dizer mal. Então o que é que o teu post acrescentou?
                                              Obvio que quem compra carros destes presta atenção a esses pontos. Até familiares meus com 60 anos e que vão comprar um usado do segmento B/C com poucos anos olham a esses detalhes entre outros, não vejo porque é que a malta nova não olhará (ainda com mais atenção) a estes detalhes.
                                              Eu certamente olho a tudo, até procuro reparações mal feitas

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                                O problema é que num carro destes usado podes ter de gastar bastante dinheiro em reparações e quando tal acontece fica-se sempre com a percepcão de que se está a gastar imenso dinheiro com o carro, pois este sai directamente da conta...
                                                Mas convém não esquecer que um carro novo tipicamente perde metade do valor comercial ao fim de 4 anos. Mesmo que não se gaste 1 cêntimo em avarias, esta desvalorização acaba por ser uma grande despesa, ainda que "silenciosa".
                                                E como é evidente um série 7, Mercedes S ou outro carro equivalente com cerca de 10 anos, já pouco valor comercial irá perder no futuro.

                                                Se fizermos bem as contas entrando com a desvalorização na "equação", percebe-se que nem sempre o comprar novo ou "semi novo" é o m€lhor negócio a médio/longo prazo. Já para não falar que pelo mesmo preço, geralmente quanto mais recente for, mais "fraco" será o carro...
                                                Certo... Mas um carro é um conjunto muito complexo de órgão mecânicos e electrónicos. Com 10 anos esses componentes já têm muito uso e desgaste, logo a probabilidade de falhar alguma coisa é bem maior.

                                                Já viste andar de série 7 ou de class S e ficar apeado?

                                                Depois as peças são mesmo muito caras, não há aí aos pontapés nas sucatas para se puder comprar peças usadas, as marcas de concorrência não têm interesse em produzir peças porque vende-se pouco, portanto restam as peças originais ( = caríssimas).

                                                Posto isto, eu não queria um carro desses. Só se vivesse para o carro.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                                  Certo... Mas um carro é um conjunto muito complexo de órgão mecânicos e electrónicos. Com 10 anos esses componentes já têm muito uso e desgaste, logo a probabilidade de falhar alguma coisa é bem maior.

                                                  Já viste andar de série 7 ou de class S e ficar apeado?

                                                  Depois as peças são mesmo muito caras, não há aí aos pontapés nas sucatas para se puder comprar peças usadas, as marcas de concorrência não têm interesse em produzir peças porque vende-se pouco, portanto restam as peças originais ( = caríssimas).

                                                  Posto isto, eu não queria um carro desses. Só se vivesse para o carro.

                                                  Tanto a mecânica como a electrónica estão feitos para durar mais tempo. Infelizmente também são falíveis, embora seja mais "difícil". À excepção dos dois S da empresa que só pararam ao fim de centenas de milhar (defeito de fabrico), a única vez que vi um segmento F parado podes ter a certeza que o dono não estava nada satisfeito. Passou-se ao pé do Carrefour de telheiras e tava lá um S7 igualzinho aquele que foi posto aqui no tópico à venda. Deitava fumo de dentro do capot, tavam lá 2 carrinhas de assistência da BMW e um da ACP. O dono estava ao telefone furioso com alguém que me parecia responsável da qualidade de produto da marca. Não me parece que a BMW tenha saído dessa de ânimo leve

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                    Tanto a mecânica como a electrónica estão feitos para durar mais tempo. Infelizmente também são falíveis, embora seja mais "difícil". À excepção dos dois S da empresa que só pararam ao fim de centenas de milhar (defeito de fabrico), a única vez que vi um segmento F parado podes ter a certeza que o dono não estava nada satisfeito. Passou-se ao pé do Carrefour de telheiras e tava lá um S7 igualzinho aquele que foi posto aqui no tópico à venda. Deitava fumo de dentro do capot, tavam lá 2 carrinhas de assistência da BMW e um da ACP. O dono estava ao telefone furioso com alguém que me parecia responsável da qualidade de produto da marca. Não me parece que a BMW tenha saído dessa de ânimo leve
                                                    Eu sei que estão feitos para durar mais tempo, também o dinheiro que custam tem que resultar em algo positivo.

                                                    Mas eu mesmo assim não arriscaria, há sempre peças que são partilhadas com segmentos mais baixos como os série 5. Além disso nenhuma peça é infalível e mais tarde ou mais cedo pode ceder.

                                                    Compreendo quem faça uma compra dessas mas não concordo. Pelo que tenho visto, nem vale a pena ir para segmentos tão altos, com pessoal a enterrar-se em Audis A6, BMW série 5, Mercedes Class E e S.

                                                    "Quem compra sem ter, perde sem querer." É preciso ter umas boas notas debaixo do colchão para arriscar uma compra dessas.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                                      O problema é que num carro destes usado podes ter de gastar bastante dinheiro em reparações e quando tal acontece fica-se sempre com a percepção de que se está a gastar imenso dinheiro com o carro, pois este sai directamente da conta...
                                                      A teoria é sempre engraçada (ah e tal, tenho ali 20k de parte), mas não só esses 20k rapidamente são (nem que seja mentalmente) redirecionados para outro investimento ou poupança, como o que fica em memória são as reparações de 1000, 2000 ou 3000€ que poderiam custar 1/3, ou menos, no tal carro novo. É que depois não são carros abundantes, e que tenham muito material aftermarket, normalmente fica-se preso à marca/importador.

                                                      Ainda por cima, se forem avarias que imobilizem o carro (atenção ao caso mencionado, um dos anos mais negros dessa geração do S7...) junta-se à depressão dos valores de reparação, a irritação de ficar apeado...

                                                      A psicologia do que se paga no momento é muito forte, basta olhar para os milhares que fazem créditos para comprar um carro a gasóleo, apenas porque a poupança imediata é mais baixa que antigamente.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Eu tenho um fiat punto com 150 mil k com 12 anos que comprei á 6 anos e podem nao acreditar mas se nestes 6 anos gastei mais de 200€, vá 300€ com tudo o que seja extra, tipo reparaçoes (excluo pneus, iuc, seguros, inspecçoes) foi muito e estamos a falar dum fiat...Agora um serie 7, um carro topo de gama, com 100 mil kilometros, tem mais do que a obrigaçao de estar "imaculado"..20 mil euros nao chegam??

                                                        Atençao que eu nao sou nenhum expert em carros nem me considero tal, apenas acho estranho que relatam tantas avarias e valores astronómicos de reparaçoes,apenas isso.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                                          Eu tenho um fiat punto com 150 mil k com 12 anos que comprei á 6 anos e podem nao acreditar mas se nestes 6 anos gastei mais de 200€, vá 300€ com tudo o que seja extra, tipo reparaçoes (excluo pneus, iuc, seguros, inspecçoes) foi muito e estamos a falar dum fiat...Agora um serie 7, um carro topo de gama, com 100 mil kilometros, tem mais do que a obrigaçao de estar "imaculado"..20 mil euros nao chegam??

                                                          Atençao que eu nao sou nenhum expert em carros nem me considero tal, apenas acho estranho que relatam tantas avarias e valores astronómicos de reparaçoes,apenas isso.
                                                          Está intimamente ligado com o tipo de produto que tens.
                                                          Um série 7 não é a mesma coisa que um fiat punto. Especialmente nessa mecânica simples 1.2.
                                                          Não é qualquer mecânico que põe as mãos num S7, o que obriga como disseram à pouco uma relação de amizade com a concessionária

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            afinal voltamos à mesma tecla...um carro compra-se por razão ou por paixão?
                                                            este carro é só por razão???? têm a certeza???
                                                            ja vi inúmeros casos aqui no fórum que a paixão mandou a razão dar uma volta ao bilhar grande

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                                              Eu tenho um fiat punto com 150 mil k com 12 anos que comprei á 6 anos e podem nao acreditar mas se nestes 6 anos gastei mais de 200€, vá 300€ com tudo o que seja extra, tipo reparaçoes (excluo pneus, iuc, seguros, inspecçoes) foi muito e estamos a falar dum fiat...Agora um serie 7, um carro topo de gama, com 100 mil kilometros, tem mais do que a obrigaçao de estar "imaculado"..20 mil euros nao chegam??

                                                              Atençao que eu nao sou nenhum expert em carros nem me considero tal, apenas acho estranho que relatam tantas avarias e valores astronómicos de reparaçoes,apenas isso.
                                                              Em 6 anos 300€ não é nada. Nos burros cá de casa já gastei bem mais e em menos anos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X