Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio mk1 - ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
    O vendedor deste Clio 1.4S respondeu, e passo a citar o que disse:



    Por isso os 1.4S chegaram a ter carburador e foram vendidos cá

    Que os 1.4S tinha tido a versão a carburador, já se tinha concluído.


    Agora pensava é que não tinha chegado, a ser vendido cá, na sua versão a carburador.

    Comentário


      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Que os 1.4S tinha tido a versão a carburador, já se tinha concluído.


      Agora pensava é que não tinha chegado, a ser vendido cá, na sua versão a carburador.
      Sim, eu sei, mas voltei a escrever

      Comentário


        Tantas voltas e mais voltas e afinal, são 80 cv e não há repros, nem centralinas, nem outro motor, etc, etc, etc. Era "só" o vendedor que estava enganado, de propósito ou não (essa é que é a questão agora).

        Comentário


          Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
          Renault Clio 1.4 s c/direcçao assistida, € 675, Gondomar - Standvirtual
          Renault Clio 1.2 Energy, € 650, Aguas Santas Maia - Standvirtual

          Pareceram-me opções simpáticas..
          Se puderes voltar a ligar depois.. quero saber como está aquele carro

          Achas o primeiro, com 162mil kms, uma opçao a considerar?

          Parece que quando esta a chegar a hora H surgem todos os anseios e medos :P

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Tantas voltas e mais voltas e afinal, são 80 cv e não há repros, nem centralinas, nem outro motor, etc, etc, etc. Era "só" o vendedor que estava enganado, de propósito ou não (essa é que é a questão agora).
            Não é o mesmo vendedor.. eu encontrei outro 1.4S á venda, e queria saber se tinha carburador ou não, por isso mandei um mail a perguntar
            Entretanto se o outro (o carro que o user questionou) não responder, ainda lhe ligo

            Comentário


              Originalmente Colocado por Quit0s Ver Post
              Achas o primeiro, com 162mil kms, uma opçao a considerar?

              Parece que quando esta a chegar a hora H surgem todos os anseios e medos :P
              São carro antigos.. não esperes encontrar em bom estado, com poucos kms..
              Nem sempre muito kms quer dizer problemático

              Comentário


                Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                Não é o mesmo vendedor.. eu encontrei outro 1.4S á venda, e queria saber se tinha carburador ou não, por isso mandei um mail a perguntar
                Entretanto se o outro (o carro que o user questionou) não responder, ainda lhe ligo
                dmsl, olha que acho melhor ligares...ate se ve se o gajo te diz algo que nao diise a mim! Ou se simplesmente atende lol

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                  Não é o mesmo vendedor.. eu encontrei outro 1.4S á venda, e queria saber se tinha carburador ou não, por isso mandei um mail a perguntar
                  Entretanto se o outro (o carro que o user questionou) não responder, ainda lhe ligo
                  Não tinha percebido isso, mas dá no mesmo, são 80 cv para aquela versão.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                    São carro antigos.. não esperes encontrar em bom estado, com poucos kms..
                    Nem sempre muito kms quer dizer problemático
                    Claro que sim, tudo depende do gosto e carinho que se tem pela maquina ou nao! Certamente precisaria de uma boa revisao ;)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      Sim, o Clio foi comercilaizado cá com o E6J, no Clio RT

                      Mas estava era a referir-me, ao Clio S. Tenho ideia que por cá, somente com o E7J.
                      O 7 em E7J revela a passagem da alimentação por carburador para injecção. Em ambos os casos a potência manteve-se, 80cv (DIN).

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        O 7 em E7J revela a passagem da alimentação por carburador para injecção. Em ambos os casos a potência manteve-se, 80cv (DIN).
                        Sim, a potência manteve-se.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Que os 1.4S tinha tido a versão a carburador, já se tinha concluído.

                          Agora pensava é que não tinha chegado, a ser vendido cá, na sua versão a carburador.
                          Eheh se tivesse mais presente neste tópico já teria dito algo sobre isso.

                          O Clio que eu conduzi era o 1.4 (não sei a designação nem cavalagem) mas tinha a alavanca do ar por baixo do volante, portanto era e é a carburador.

                          Aliás 1.4S de "Super" faz sentido é ser a carburador, assim como os 1.2S no Corsa A.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            Eheh se tivesse mais presente neste tópico já teria dito algo sobre isso.

                            O Clio que eu conduzi era o 1.4 (não sei a designação nem cavalagem) mas tinha a alavanca do ar por baixo do volante, portanto era e é a carburador.

                            Aliás 1.4S de "Super" faz sentido é ser a carburador, assim como os 1.2S no Corsa A.

                            Se vires tudo, o 1.4 S teve as duas versões, a carburador (até finais de 1992) e após isso, passou a ser de injecção.

                            Mas a potência foi sempre de 80cv.

                            Como referido e até já colocado:

                            http://www.automobile-sportive.com/g...ault/clios.php

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                              Se vires tudo, o 1.4 S teve as duas versões, a carburador (até finais de 1992) e após isso, passou a ser de injecção.

                              Mas a potência foi sempre de 80cv.
                              É o que dar não seguir a moda.

                              Injecção devia ser "1.4i"

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Quit0s Ver Post
                                dmsl, olha que acho melhor ligares...ate se ve se o gajo te diz algo que nao diise a mim! Ou se simplesmente atende lol
                                Então ele ainda não te atendeu.. Para que servem os telemóveis?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                  Renault Clio 1.4 s c/direcçao assistida, € 675, Gondomar - Standvirtual
                                  Renault Clio 1.2 Energy, € 650, Aguas Santas Maia - Standvirtual

                                  Pareceram-me opções simpáticas..
                                  Se puderes voltar a ligar depois.. quero saber como está aquele carro
                                  dmsl, estive a ver o primeiro anuncio que publicaste sobre o Clio S e tambem encontrei um anuncio do mesmo vendedor a anunciar um outro Clio e também um Fiesta!

                                  Ponto de situação: (desse vendedor...)

                                  Clio 1.4 S de 92 - 162mil kms (c/ DA) - 675€
                                  Clio 1.2 Chipie de 98 - 160mil kms - 900€

                                  Fiesta Studio 1.25 de 96 - 140mil kms - 890€

                                  Que tal, ahm?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                    Não tinha percebido isso, mas dá no mesmo, são 80 cv para aquela versão.
                                    Sim.. mas como já tinha dito anteriormente, encontrei um de 1998 com a mesma potência, e a dizer que é um Clio RTi..
                                    A questão que coloquei ao outro sr. do Clio foi única e exclusivamente acerca do carburador, para saber se também tinha sido cá vendido.. e pelos visto foi
                                    Conclusão: isto vai para aqui uma mistura de marmelos

                                    Comentário


                                      Estou a ver que nunca mais se sabe o raio da versao do carro lol, o homem tambem nao deve ter pensado muito quando fez o anuncio, bastava ir ao livrete e tinha as caracteristicas do carro.

                                      Os kms nem sempre indicam o estado do carro.

                                      Eu comprei o meu Clio I, de 92, com 203 mil kms, e agora tem 214 mil, passado 1 ano precisamente.

                                      Nao me deu problemas até agora.

                                      È meter oleo, agua, pneus pagar a gasolina e andar hehe.

                                      Só tive que o meter na oficina 1 vez porque o relantim estava baixo e ia se abaixo em relantim, foi 1 minuto e ficou resolvido.

                                      Pontos fortes: fiabilidade, conforto, consumos aceitaveis, dos 6 aos 7, depende do pé e do trajecto claro, peças até dizer chega nas sucatas.

                                      Pontos fracos; um barulho parasita ou outro, de resto nao vejo grandes pontos fracos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                        Conclusão: isto vai para aqui uma mistura de marmelos

                                        Podes crer! Eu continuo a aguardar resposta do dono do Clio (o S vermelho)

                                        Comentário


                                          Acho que o 1.2 é mais economico que o 1.4.

                                          O que acham ?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Quit0s Ver Post
                                            dmsl, estive a ver o primeiro anuncio que publicaste sobre o Clio S e tambem encontrei um anuncio do mesmo vendedor a anunciar um outro Clio e também um Fiesta!

                                            Ponto de situação: (desse vendedor...)

                                            Clio 1.4 S de 92 - 162mil kms (c/ DA) - 675€
                                            Clio 1.2 Chipie de 98 - 160mil kms - 900€

                                            Fiesta Studio 1.25 de 96 - 140mil kms - 890€

                                            Que tal, ahm?
                                            O Clio 1.2 tem os estofos meio rasgados (o do condutor) e um risco enorme (é o que me parece) do lado do condutor..
                                            O Fiesta tem capas nos bancos, portanto dá para tirá-las (pode ser para não os sujar, visto serem claros), e falta-lhe as tampas da jantes.

                                            O Fiesta parece em melhores condições que o Clio 1.2

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                              Estou a ver que nunca mais se sabe o raio da versao do carro lol, o homem tambem nao deve ter pensado muito quando fez o anuncio, bastava ir ao livrete e tinha as caracteristicas do carro.

                                              Os kms nem sempre indicam o estado do carro.

                                              Eu comprei o meu Clio I, de 92, com 203 mil kms, e agora tem 214 mil, passado 1 ano precisamente.

                                              Nao me deu problemas até agora.

                                              È meter oleo, agua, pneus pagar a gasolina e andar hehe.

                                              Só tive que o meter na oficina 1 vez porque o relantim estava baixo e ia se abaixo em relantim, foi 1 minuto e ficou resolvido.

                                              Pontos fortes: fiabilidade, conforto, consumos aceitaveis, dos 6 aos 7, depende do pé e do trajecto claro, peças até dizer chega nas sucatas.

                                              Pontos fracos; um barulho parasita ou outro, de resto nao vejo grandes pontos fracos.

                                              Tens toda a razao André! O dono anteriormente afirmou prentoriamente ser um Clio S, 1400cc com 98cv... Nao um RTi!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                                Acho que o 1.2 é mais economico que o 1.4.

                                                O que acham ?
                                                Segundo o Spritmonitor: (penso que fiz bem a pesquisa.. caso discordem digam )
                                                --> O 1.2 faz consumos de +- 6,9/7 lts..
                                                --> O 1.4 faz consumos de +- 7,4lts/100..

                                                O Ford Fiesta faz consumos na ordem dos 6,9/7lts (presumo que o 1.3 que o stand fala seja o de 60cv)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                  O Clio 1.2 tem os estofos meio rasgados (o do condutor) e um risco enorme (é o que me parece) do lado do condutor..
                                                  O Fiesta tem capas nos bancos, portanto dá para tirá-las (pode ser para não os sujar, visto serem claros), e falta-lhe as tampas da jantes.

                                                  O Fiesta parece em melhores condições que o Clio 1.2

                                                  Liguei agora para eles e confirma-se o risco do lado do condutor e (reparei enquanto estava ao telemovel) uma amolgadela mesmo à frente por cima do simbolo!

                                                  O Fiesta parece que afinal é de 97 e os estofos nao estao rotos...as capas eram mesmo para proteger e vinham do antigo dono!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Quit0s Ver Post
                                                    Liguei agora para eles e confirma-se o risco do lado do condutor e (reparei enquanto estava ao telemovel) uma amolgadela mesmo à frente por cima do simbolo!

                                                    O Fiesta parece que afinal é de 97 e os estofos nao estao rotos...as capas eram mesmo para proteger e vinham do antigo dono!
                                                    Mais ou menos como pensava.. confirma-se então que o Fiesta está melhor que o Chipie..
                                                    Acerca do 1.4S do mesmo stand, parece estar porreiro, aparte de uma coisa:


                                                    Parece estar com uma falha na zona do capot, tipo uma abertura (não sei se será de o capot também estar aberto não quero parecer picuinhas, apenas presto atenção a estes pequenos pormenores

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                      Mais ou menos como pensava.. confirma-se então que o Fiesta está melhor que o Chipie..
                                                      Acerca do 1.4S do mesmo stand, parece estar porreiro, aparte de uma coisa:
                                                      Parece estar com uma falha na zona do capot, tipo uma abertura (não sei se será de o capot também estar aberto não quero parecer picuinhas, apenas presto atenção a estes pequenos pormenores
                                                      Pois...! E se tivesses que escolher entre, por exemplo, os dois 1.4S e o Fiesta?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Quit0s Ver Post
                                                        Pois...! E se tivesses que escolher entre, por exemplo, os dois 1.4S e o Fiesta?
                                                        O 1.4 S vermelho saía já (ainda quero saber de onde vêm os 98cv)..
                                                        Agora entre o Fiesta e o 1.4 S do mesmo Sr: provavelmente o Clio terá um fan factor e um aspecto mais desportivo (3 portas, aquele volante todo xpto de 3 raios que eu adoro - não sei se provém do Renault 19, ou se foi o Renault 19 que o foi buscar ), terá melhor prestação (60cv do Fiesta vs 80 do Clio) e talvez mais confortável qualquer coisa (se é que contém a mesma suspensão e afins do 1.2); O Fiesta será mais poupadito qualquer coisa (apesar de ter fama de bebedolas), é mais recente 5 anos, a nível do estado interior é ela por ela, e apesar de ser mais caro 200€, vale a pena pela idade.
                                                        Tudo aqui depende do que tu mais gostas, qual é o teu estado de espírito
                                                        Compra racional: Ford Fiesta
                                                        Compra emocional/do coração: Renault Clio

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                          Segundo o Spritmonitor: (penso que fiz bem a pesquisa.. caso discordem digam )
                                                          --> O 1.2 faz consumos de +- 6,9/7 lts..
                                                          --> O 1.4 faz consumos de +- 7,4lts/100..

                                                          O Ford Fiesta faz consumos na ordem dos 6,9/7lts (presumo que o 1.3 que o stand fala seja o de 60cv)
                                                          O meu Clio 1.1, com 4 velocidades faz 6 em autoestrada, sempre aos 80 kms, e 7 e tais em cidade. Se tivesse a 5 velocidade seria mais economico mas pronto.
                                                          Eu ia para o 1.2.
                                                          Os consumos sao importantes, e ainda por cima com a gasolina a aumentar sistematicamente, convem ter um carro que beba o menos possivel e ande razoavelmente bem.
                                                          Eu acho que a tua pesquisa está correcta

                                                          "Tens toda a razao André! O dono anteriormente afirmou prentoriamente ser um Clio S, 1400cc com 98cv... Nao um RTi!"

                                                          O dono nao sabe nada do carro basicamente lool.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                                            Eu comprei o meu Clio I, de 92, com 203 mil kms, e agora tem 214 mil, passado 1 ano precisamente.
                                                            Andas pouco.

                                                            Eu comprei o meu Be Bop à praticamente 3 anos com 164 mil. Está com 214, mais 50.000 KM portanto.

                                                            É carro de dia a dia, cidade, viagens longas, ando sempre com ele. Já levou muito material, a maior parte de desgaste e barato, já que não pago mão-de-obra. A intervenção mais dispendiosa foi a junta da cabeça (que inclui parafusos e outro material) devido a uma fuga de óleo e correia de distribuição. De resto é ir buscar o material novo a uma casa automóvel e o resto à sucata, e numa manha montar isso em casa de um amigo.

                                                            Comentário


                                                              Em relação a consumos, aqui fica o registo de um 1.2 60cv Energy E7F: Details: Renault - Clio - 1.2 E7F - Spritmonitor.de

                                                              A média geral está nos 7L. Tenho feito muita cidade, e percursos relativamente pequenos. Viagens grandes 100/120 faz 6L.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X