Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 114d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Motor bom para acelerares nos semáforos e deixares a malta dos Série-7 a comer pó!

    Eu gosto muito do carro, e do espaço, exteriormente o carro não transparece o espaço que tem para 4 pessoas.
    É verdade e aliás foi por isso que o comprei. A zona do capot é pequena, e a mala não tem rabo nenhum pelo que conseguiram aproveitar ao maximo o interior do carro. Se não for ninguém no banco de trás, até os holandeses podem ir na boa no banco da frente Mas mesmo atrás está muito bom. Os bancos traseiros é que são mesmo simplistas, mas dado o objectivo do carro, cumpre bem.

    O motor faz consumos excelentes , a sonoridade é boa e mexe-se bem, por vezes espanta mesmo, tendo em conta que é 1.0 Aliás, na minha opinião qualquer motor mesmo que seja só até 70cv mas num carro levezinho, surpreende bem. Este como é japonês só podiamos esperar bons resultados.

    Irrita-me é que a citroen nem se dignou a meter um simbolozinho no cimo do motor....basta olhar para um tubo que lá está para ver escrito " toyota " lol

    Bem mas isto já é muito off topic.

    Mas aprovo um Aston Martin 1.3 só por ser primo do meu

    Comentário


      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
      Mas para a imagem de "Ultimate Driving Machine" que a BMW quer transmitir é uma autêntica fraude!
      Ora, eles mentem. Qual é o espanto? Até parece que não levas com uma barragem de mentiras todos os dias, lol.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        Sim porque tu tens adpatidao para conversa bem, alias tu aqui o fizeste foi falar do carro e nao de tretas... ou entao nao.

        Ja farta as coisas que dizes, se nao tens nada de interessante para falar sobre o tema do topico, o pessoal dispensa a tua participaçao, estas a dar mau ambiente e trabalho a moderaçao.

        Vamos continuar a falar do tema e nao de coisas que nao interessam ao menino jesus....
        São precisas pelo menos duas pessoas para dançar o tango, if you know what I mean.

        São livres de dispensar, eu é que não faço caso de tugas, a maioria é mediocre e ignorante, até tu, daí eu ter amigos acumulados da escola onde andei, alguns para o totozinho, e prefiro dar-me com pessoal refinado q.b. para os 20 e poucos anos na net, desde há muito tempo!

        Ainda há tempos pensei nisso, lamentava-me cheguei à conclusão que não sabia bem do quê.

        Comentário


          Originalmente Colocado por taz76 Ver Post
          A BMW aparece este ano como a 4ª marca com mais vendas em Portugal, à frente de marcas como A Opel, Fiat, Ford, Citroen, etc.
          Qualquer coisa não bate certo, será que o país está mesmo em crise????
          Será que a BMW precisa assim tanto de colocar motores com potencias destas para tentar vender mais alguma coisa ou será o tuga a querer viver da imagem e do status de ter um Bimmer, nem que seja a promoção do 116D sem equipamento, mas pronto é um Bimmer e sem pagar mais por isso até vem de fábrica sem lettering para fazer uma vista do caraças lá na rua.
          Como é óbvio não te sei responder a isso, mas em termos gerais se vemos uma marca a "baixar as suas linhas", deve ser devido à crise generalizada. Não vejo outra explicação para esta politica.

          Comentário


            Se as pessoas realmente sentissem a crise não compravam um Bmw! E eu até gosto bastante dalguns deles. Isso não passam de remédios para a boca.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
              Se as pessoas realmente sentissem a crise não compravam um Bmw! E eu até gosto bastante dalguns deles. Isso não passam de remédios para a boca.
              Depende do comprador....se for alguém que queria um bmw e pretendia gastar 35M€ e agora tem mais dificuldade, pode adquiri-lo por menos 5M€.
              Mas não era isso que estava a referir, mas sim o que a bmw pensa e se pensa que existe uma crise, então baixa as gamas e os preços. É uma adaptação ao mercado particular e empresarial.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Como é óbvio não te sei responder a isso, mas em termos gerais se vemos uma marca a "baixar as suas linhas", deve ser devido à crise generalizada. Não vejo outra explicação para esta politica.
                La esta, uma maneira de continuar a ter boas vendas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Depende do comprador....se for alguém que queria um bmw e pretendia gastar 35M€ e agora tem mais dificuldade, pode adquiri-lo por menos 5M€.
                  Mas não era isso que estava a referir, mas sim o que a bmw pensa e se pensa que existe uma crise, então baixa as gamas e os preços. É uma adaptação ao mercado particular e empresarial.
                  Sem dúvida, generalizei à maioria das pessoas.

                  Eu nunca gastava esse dinheiro num pãozinho sem sal, mais depressa me endividava, e é o que vou fazer, para ter um negócio meu e depois comprar um carro com cuore, preferencialmente old-school!

                  Comentário


                    Falaram aí para trás e agora não encontro o post para o reiterar, não entendo essa coisa dum motor mais potente só ter mais-valias em relação a um menos quando se puxa por ele. lolololol

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
                      Falaram aí para trás e agora não encontro o post para o reiterar, não entendo essa coisa dum motor mais potente só ter mais-valias em relação a um menos quando se puxa por ele. lolololol
                      Partilha os teus grandes conhecimentos com o pessoal

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                        Partilha os teus grandes conhecimentos com o pessoal
                        ? Não se trata disso, é fácil de ver, a maior força não aparece só no fim do conta rotações, distribui-se ao longo delas todas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
                          ? Não se trata disso, é fácil de ver, a maior força não aparece só no fim do conta rotações, distribui-se ao longo delas todas.
                          E tu pensas que 115 CV só aparecem no fim do conta-rotações? Ou perto disso?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            E tu pensas que 115 CV só aparecem no fim do conta-rotações? Ou perto disso?
                            Pergunto o mesmo. Ainda hoje não consigo perceber como 95cv é pouco, a maioria do pessoal com 120d passa metade da vida a utilizar o mesmos cavalos que um 114d, então se fizer cidade...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                              E tu pensas que 115 CV só aparecem no fim do conta-rotações? Ou perto disso?
                              Eu não, parece é que há quem pense que sim, não só com esse valor de potência.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Pergunto o mesmo. Ainda hoje não consigo perceber como 95cv é pouco, a maioria do pessoal com 120d passa metade da vida a utilizar o mesmos cavalos que um 114d, então se fizer cidade...
                                Mas um 114d terá bem menos potência à mesma rotação.

                                Eu até comprava, se tivesse ideais diferentes, não ponho em causa que seja um excelente carro, como é apanágio da marca, tirando no que toca a fiabilidade.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
                                  ? Não se trata disso, é fácil de ver, a maior força não aparece só no fim do conta rotações, distribui-se ao longo delas todas.
                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  E tu pensas que 115 CV só aparecem no fim do conta-rotações? Ou perto disso?
                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                  Pergunto o mesmo.
                                  Btw a vontade de embirrar é tanta que nem lêem em condições, está lá explicito que não fdx...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
                                    Btw a vontade de embirrar é tanta que nem lêem em condições, está lá explicito que não fdx...
                                    Eu li bem e não há vontade de embirrar, e vê lá a ultima palavra desse teu comentário que não fica nada bem.

                                    Só acho que devias desenvolver o teu pensamento e não simplesmente dizer que é não, porque não.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      Eu li bem e não há vontade de embirrar, e vê lá a ultima palavra desse teu comentário que não fica nada bem.

                                      Só acho que devias desenvolver o teu pensamento e não simplesmente dizer que é não, porque não.
                                      Sim, eu sei que não, eu não te conheço bem nem nada... e deixa-te de moralismos baratos, estás longe de ser a melhor pessoa para os dar a alguém.

                                      Desenvolver? É uma coisa lógica! O que é que há para desenvolver numa cena tão óbvia?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
                                        Sim, eu sei que não, eu não te conheço bem nem nada... e deixa-te de moralismos baratos, estás longe de ser a melhor pessoa para os dar a alguém.

                                        Desenvolver? É uma coisa lógica! O que é que há para desenvolver numa cena tão óbvia?
                                        Conheces-me? De onde? E como? Com dias de fórum já me conheces?


                                        Moralismos não, realidades:

                                        Fahrenheit
                                        Posts8,203

                                        DubDub
                                        Posts33
                                        Infracções0/1 (2)

                                        OOPS!






                                        Editado pela última vez por Fahrenheit; 19 July 2012, 00:20.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                          Conheces-me? Ah bom... Ok.
                                          Mais que o que pensas.

                                          Outra coisa, editar a matrícula dos carros, com os conhecimentos de informática certos, não serve de nada.

                                          O DigCb explica-te.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
                                            Mais que o que pensas.

                                            Outra coisa, editar a matrícula dos carros, com os conhecimentos de informática certos, não serve de nada.

                                            O DigCb explica-te.
                                            Então és tu o famoso Miguel Macedo, mais conhecido aqui pelas bandas por NMello.

                                            Está tudo explicado!

                                            Comentário


                                              Sim, não tens infracções, não és melhor nem pior por causa disso.

                                              Já vi aí pessoal com 3 e 4 pontos de quem tu estás a milhas de distância em qualidade.

                                              Mas quem não percebe é como quem não vê...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                Então és tu o famoso Miguel Macedo, mais conhecido aqui pelas bandas por NMello.

                                                Está tudo explicado!
                                                Isso é com a moderação, mas sim, é um bocadinho óbvio, parece que descobriste a pólvora (not).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
                                                  Isso é com a moderação, mas sim, é um bocadinho óbvio, parece que descobriste a pólvora (not).
                                                  Bem antes de me teres enviado uma PM com os posts que colocaste no OT, aliás pouco depois de te registares como Miguel Macedo no ATMD4, do qual sou user há quase tanto tempo como tu.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                    Bem antes de me teres enviado uma PM com os posts que colocaste no OT, aliás pouco depois de te registares como Miguel Macedo no ATMD4, do qual sou user há quase tanto tempo como tu.
                                                    Um gajo tão inteligente como tu () não devia andar nesses fóruns... aqui é tudo malta muito mais culta!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
                                                      Um gajo tão inteligente como tu () não devia andar nesses fóruns... aqui é tudo malta muito mais culta!
                                                      Eu ando onde quero e bem me apetece, sei-me integrar nos meios onde me encontro, não devo nada a ninguém em nenhum aspecto, porque haveria de não querer/poder andar...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        Eu ando onde quero e bem me apetece, sei-me integrar nos meios onde me encontro, não devo nada a ninguém em nenhum aspecto, porque haveria de não querer/poder andar...
                                                        Ninguém disse o contrário, mas não devias andar nesses fóruns ainda assim, fóruns com nomes duvidosos são inegavelmente uma porcaria, como tu és um gajo que gosta de ver as coisas por rótulos devias seguir essa lógica, seria mais coerente...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
                                                          Ninguém disse o contrário, mas não devias andar nesses fóruns ainda assim, fóruns com nomes duvidosos são inegavelmente uma porcaria, como tu és um gajo que gosta de ver as coisas por rótulos devias seguir essa lógica, seria mais coerente...
                                                          Gosto de ver as coisas por rótulos? Como assim?

                                                          Até sou uma pessoa que aplica muito o "beneficio da duvida", pelos vistos não me conheces é NADA.

                                                          Comentário


                                                            Meus senhores....é 1h40m.....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                              Gosto de ver as coisas por rótulos? Como assim?

                                                              Até sou uma pessoa que aplica muito o "beneficio da duvida", pelos vistos não me conheces é NADA.
                                                              A partir do momento que achas que determinado user é melhor ou pior pelas infracções que tem estás a ver as coisas por rótulos, as coisas têm que ser analisadas num todo, para o bem e para o mal.

                                                              Tens muito a mania, a tua sorte é que eu tenho dois palmos de testa e não tenho a mania que sou rambo, embora já tenha tido, mas duma envergonhadela filmada e colocada nas internetes não te livras, grande divulgação do AMTD4 que seria, filmar o quão diferente é cara a cara um maniento do teclado como tu.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X