Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 114d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
    Como tu conheço muitos, no teclado as coisas são sempre mais fáceis, basta ver que os rambos raramente vão a encontros, e o quanto o relacionamento entre os users se esbate nos encontros em relação ao que acontece virtualmente.

    Como disse, se quiseres tiramos isso a limpo, não serás o primeiro.


    Mas que raio tenho eu a ver com quem vai ou não aos encontros?!

    É isso, vamos tirar isso a limpo. Às 16h no café do António, logo a seguir à rotunda... vamos lá ver quem é o macho alfa aqui.

    Comentário


      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post


      Mas que raio tenho eu a ver com quem vai ou não aos encontros?!

      É isso, vamos tirar isso a limpo. Às 16h no café do António, logo a seguir à rotunda... vamos lá ver quem é o macho alfa aqui.
      Desconversa dude.

      E não implica necessariamente molho, quem pensa que faz e acontece mais cedo ou mais tarde dá-se mal, apenas tomávamos um cafézinho e viamos se eras tão teso com quem não conheces como aqui, nada mais.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
        Desconversa dude.

        E não implica necessariamente molho, quem pensa que faz e acontece mais cedo ou mais tarde dá-se mal, apenas tomávamos um cafézinho e viamos se eras tão teso com quem não conheces como aqui, nada mais.




        Vá, agora deixa-te mas é deste off topic todo sem sentido.

        Comentário


          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post


          Vá, agora deixa-te mas é deste off topic todo sem sentido.
          Eu deixo, mas só por causa da tua aptidão para desconversar!

          Continua em aberto mas nem é preciso cafézinho para nada, está tudo dito...

          Comentário


            Originalmente Colocado por DubDub Ver Post
            Eu deixo, mas só por causa da tua aptidão para desconversar!

            Continua em aberto mas nem é preciso cafézinho para nada, está tudo dito...
            Sim porque tu tens adpatidao para conversa bem, alias tu aqui o fizeste foi falar do carro e nao de tretas... ou entao nao.

            Ja farta as coisas que dizes, se nao tens nada de interessante para falar sobre o tema do topico, o pessoal dispensa a tua participaçao, estas a dar mau ambiente e trabalho a moderaçao.

            Vamos continuar a falar do tema e nao de coisas que nao interessam ao menino jesus....

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Sim, o 125d já existe.

              Mas o que se tinha falado era de um M125d, talvez uma versão mais potente do mesmo bloco.
              Quem sabe uma versão tri turbo do 2l, com uns 260cv...

              Mas por este andar, a BMW qualquer dia tem tantos turbos num motor, que um 2000 passa a 3000 de cilindrada

              Comentário


                Voltando ao tópico. Agora é que me bateu:
                116d - 2000cm3 - consumo combinado 4.6 - 114g/co2 [99g/co2 ED]
                114d - 1600cm3 - consumo combinado 4.2 - [106g/co2]

                Desculpem a SANTA IGNORANCIA, mas que 1.6 a diesel é este??

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                  Eu falei em 550 mas referia.me ao mesmo motor.
                  Honestamente a BMW anda a piorar...
                  Mas anda a piorar por ter carros diesel com muitos cavalos e carros diesel com "poucos" cavalos?

                  Olha vê lá o quanto ficou a imagem de marca da Porsche afectada por ter carros a diesel quatro portas.

                  Por mim quanto mais oferta melhor, depois cada um escolhe o que quer... Espero bem que eles não se esqueçam do M350d

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                    Mas anda a piorar por ter carros diesel com muitos cavalos e carros diesel com "poucos" cavalos?

                    Olha vê lá o quanto ficou a imagem de marca da Porsche afectada por ter carros a diesel quatro portas.

                    Por mim quanto mais oferta melhor, depois cada um escolhe o que quer... Espero bem que eles não se esqueçam do M350d
                    A minha critica não é tanto para o 114d, mas sim para a existência de um M diesel.
                    Quanto à Porsche, sim, houve muitos apaixonados que cortaram os pulsos, não tanto pelas 4 portas mas pelo Diesel. No entanto, o lucro fala mais alto!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Não sei valores de revisões, mas não creio que sejam 400 € por uma revisão de rotina, mas também não é isso que falamos, nem o que falei. Referi-me à politica da BMW, em tentar colocar os seus carros mais acessiveis, já o 116d é um exemplo disso que se tinha "perdido" na última década.

                      Desta forma, pode baralhar e intrometer-se nas vendas dos outros não premium. Pode deixar uma pessoa a pensar em comprar p.e. um Megane de 110 cv bem equipado, ou um série 1 de 95 cv, menos equipado pelo mesmo valor. Claro que são opções como dizes, mas aqui é opção de mercado da BMW, e a mim parece que é uma resposta à crise (cheira mesmo a isso).
                      A BMW aparece este ano como a 4ª marca com mais vendas em Portugal, à frente de marcas como A Opel, Fiat, Ford, Citroen, etc.
                      Qualquer coisa não bate certo, será que o país está mesmo em crise????
                      Será que a BMW precisa assim tanto de colocar motores com potencias destas para tentar vender mais alguma coisa ou será o tuga a querer viver da imagem e do status de ter um Bimmer, nem que seja a promoção do 116D sem equipamento, mas pronto é um Bimmer e sem pagar mais por isso até vem de fábrica sem lettering para fazer uma vista do caraças lá na rua.

                      Comentário


                        Nada como "BMW" no título do tópico para isto galgar várias páginas por dia...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                          A minha critica não é tanto para o 114d, mas sim para a existência de um M diesel.
                          Quanto à Porsche, sim, houve muitos apaixonados que cortaram os pulsos, não tanto pelas 4 portas mas pelo Diesel. No entanto, o lucro fala mais alto!
                          Até podem ter cortado os pulsos, mas não deixaram de ter e andar de Porsche, passaram foi a andar à pendura


                          Mais a sério, totalmente de acordo, o dinheiro move o Mundo... podia não ser assim, mas é.

                          De acordo que o lucro fala mais alto, porque como disse antes não me importo nada com Ms diesel.
                          Editado pela última vez por fjp335i; 17 July 2012, 18:12.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                            A minha critica não é tanto para o 114d, mas sim para a existência de um M diesel.
                            Quanto à Porsche, sim, houve muitos apaixonados que cortaram os pulsos, não tanto pelas 4 portas mas pelo Diesel. No entanto, o lucro fala mais alto!
                            Primeiro a existencia de um "M" Diesel não altera nada, o M3, M5, 1M, X6 M etc estão lá todos a gasolina.
                            Segundo o 114d só vem aumentar o leque de opções do Série-1, o 16d, 16Ed, 18d, 20d, 23d e 25d continuam lá.
                            Portanto eles limitaram-se a expandir a proposta, quem quer compra, quem quer mais potencia ou gasolina compra-os.
                            Ah e outra cena, eu não sei se frequentas outros fóruns ou não, principalmente Internacionais, mas se o fizeres vais reparar que o problema dos aficionados da Porsche não é o motor Diesel, mas sim o Panamera em si, é considerado um "anti-Porsche" devido à sua quantidade de beleza, escassa diga-se
                            Editado pela última vez por Fahrenheit; 17 July 2012, 19:33.

                            Comentário


                              Eu sei que os verdadeiros M continuam a existir, estão é banalizados por agora existirem M a diesel...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                                Eu sei que os verdadeiros M continuam a existir, estão é banalizados por agora existirem M a diesel...
                                Não porque não há M5 Diesel nem X6 M Diesel

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                  Voltando ao tópico. Agora é que me bateu:
                                  116d - 2000cm3 - consumo combinado 4.6 - 114g/co2 [99g/co2 ED]
                                  114d - 1600cm3 - consumo combinado 4.2 - [106g/co2]

                                  Desculpem a SANTA IGNORANCIA, mas que 1.6 a diesel é este??
                                  La esta, o 116ED é capaz de ficar pelo menos preço que o 114d ou ligeiramente mais caro, ca o 114d realmente assim faz pouco sentido.

                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Não porque não há M5 Diesel nem X6 M Diesel
                                  Existe os M50d que tem os badges M por tudo o lado, nao deixam de ser um M a Diesel

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                    Não porque não há M5 Diesel nem X6 M Diesel

                                    Mudam-se os tempos mudam-se as virtudes
                                    O nectar do poder está em mudança, eles andem ai

                                    BMW mostra primeiros Mdiesel: M550d, X5 M50d e X6 M50d - Autoportal

                                    EDIT: O drifter antecipou-se! Isto de deixar a tab aberta para responder depois.... lol
                                    Editado pela última vez por TommyPT; 19 July 2012, 19:17.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                      Existe os M50d que tem os badges M por tudo o lado, nao deixam de ser um M a Diesel
                                      Não não não... O unico M550d que vi até hoje assim como as fotos oficiais só dizem M5 num sitio, é atrás "M550d".

                                      A ultima parte é verdade, é sempre um "M Diesel Powered", mas não diz M3 ou M5 como os a gasolina.

                                      Comentário


                                        Não diz M5 por M5 é o otto e mais nenhum, não deixa de ser um M diesel...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                                          Não diz M5 por M5 é o otto e mais nenhum, não deixa de ser um M diesel...
                                          A BMW foi subtil ao ponto de criar um M550d e não um "M5d" ou "M5" com motor Diesel.

                                          Há uma razão para o carro ter a designação que tem, não é para ser comparado nem confundido com o M5.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                            A BMW foi subtil ao ponto de criar um M550d e não um "M5d" ou "M5" com motor Diesel.

                                            Há uma razão para o carro ter a designação que tem, não é para ser comparado nem confundido com o M5.

                                            Percebo o que queres dizer, mas nao deixa de ter trabalho da M no carro, ou seja, continua a ser um carro com o dedinho da Motosport e nao um 550d com um Pack M mais avanaçado. Como é claro, fica abaixo do M5, apesar de muita impressa no inicio o ter comparado com o M5 e o resultado final nao foi o melhor

                                            Acho que era um tiro no pé meterem a designaçao M5d, ate porque os puristas cortavam todos os pulsos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Percebo o que queres dizer, mas nao deixa de ter trabalho da M no carro, ou seja, continua a ser um carro com o dedinho da Motosport e nao um 550d com um Pack M mais avanaçado. Como é claro, fica abaixo do M5, apesar de muita impressa no inicio o ter comparado com o M5 e o resultado final nao foi o melhor

                                              Acho que era um tiro no pé meterem a designaçao M5d, ate porque os puristas cortavam todos os pulsos
                                              Se colocares o texto a negrito depois do texto itálico tens a razão porquê.

                                              A verdade é que apesar de toda aquela potencia o publico-alvo do M550d continua a ser quem procura um carro minimamente económico com um rasgo de desportividade.

                                              O trabalho M está lá, mas continua a ser um automóvel BMW Diesel com o dedo da Motorsport e não o oposto, como acontece com o M3 e M5, a BMW apesar de não ser das marcas que mais admiro nestes casos não deixou nada "ao acaso".

                                              Comentário


                                                Aston Martin pode vir a ter motores de 4 e 3 cilindros

                                                Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Aston com motores mais pequenos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  A BMW foi subtil ao ponto de criar um M550d e não um "M5d" ou "M5" com motor Diesel.

                                                  Há uma razão para o carro ter a designação que tem, não é para ser comparado nem confundido com o M5.
                                                  O drifter tirou-me as palavras da boa.

                                                  Abraço.

                                                  Comentário


                                                    Aston, 4 cilindros...

                                                    Comentário


                                                      Sim eu percebo onde queres chegar André, mas é motor Toyota.

                                                      1.3 VVTi de 100 CV, 6 mudanças!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        Sim eu percebo onde queres chegar André, mas é motor Toyota.

                                                        1.3 VVTi de 100 CV, 6 mudanças!
                                                        Se seguir as pisadas do meu 1.0 VVTi, deve ser um bom motor

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          Se seguir as pisadas do meu 1.0 VVTi, deve ser um bom motor
                                                          1.0 VVTi de 69 CV.

                                                          Em que carro, Yaris? Aygo? IQ? 107/C1?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            1.0 VVTi de 69 CV.

                                                            Em que carro, Yaris? Aygo? IQ? 107/C1?
                                                            C1

                                                            Combinação perfeita. Aliás só não sei como a citroen não aplicou este motor ao C3, suprimindo o velhinho embora fiável 1.1i 60cv

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              C1

                                                              Combinação perfeita. Aliás só não sei como a citroen não aplicou este motor ao C3, suprimindo o velhinho embora fiável 1.1i 60cv
                                                              Motor bom para acelerares nos semáforos e deixares a malta dos Série-7 a comer pó!

                                                              Eu gosto muito do carro, e do espaço, exteriormente o carro não transparece o espaço que tem para 4 pessoas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X