Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro - 40.000 € Orçamento (Escolhido: Audi A4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porque não o 320i? Custa o mesmo que um 320d ED, tem mais 21 cavalos e com todos os descontos ainda é capaz de ficar ao preço de um 318d. Secalhar ainda arranjas um 328i bem equipado por menos de 45 mil. E olha que tem um 2.0 Bi-turbo

    O mesmo caso para os 2.0TFSI que também se devem arranjar a preços agradáveis de serviço.

    Já viste a Insignia? E a Classe C?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
      Porque não o 320i? Custa o mesmo que um 320d ED, tem mais 21 cavalos e com todos os descontos ainda é capaz de ficar ao preço de um 318d. Secalhar ainda arranjas um 328i bem equipado por menos de 45 mil. E olha que tem um 2.0 Bi-turbo

      O mesmo caso para os 2.0TFSI que também se devem arranjar a preços agradáveis de serviço.

      Já viste a Insignia? E a Classe C?

      Uma pergunta: se tivesses 45K compravas um carro a gasolina, sabendo que seria para ter durante 10 anos? Alimentavas o bicho depois? Estamos em Portugal e não nos EUA....

      Comentário


        GPL é sempre uma opção

        EDIT: Que tal olhares para os Subaru Legacy? Os motores são muito bons acima dos 250cv se não estou em erro, vêem se poucos em portugal e já vem com o sistema de GPL

        Comentário


          Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
          Porque não o 320i? Custa o mesmo que um 320d ED, tem mais 21 cavalos e com todos os descontos ainda é capaz de ficar ao preço de um 318d. Secalhar ainda arranjas um 328i bem equipado por menos de 45 mil. E olha que tem um 2.0 Bi-turbo

          O mesmo caso para os 2.0TFSI que também se devem arranjar a preços agradáveis de serviço.

          Já viste a Insignia? E a Classe C?
          Eu não disse no post inicial, mas tem de ser diesel.

          (Sim, mais uma para "mas este gajo é urso" a juntar ao preferir tracção dianteira )

          O Insignia já vi e não (altura disponível nos bancos traseiros, condução "vaga") e os Mercedes não me agradam por imagem da marca (tão e somente).

          Comentário


            Diesel, diessel ;)

            Quanto aos Subaru, os interiores são ainda piores que a BMW (em termos de pobreza)...

            Comentário


              O subaru é um belissimo carro, mas tem que se gostar muito dele para se optar por um. A estética exterior e interior pode não agradar a todos, mas é muito bem construído (qualidade tipicamente japonesa). Ainda para mais com uma assitÊncia miserável que há no nosso pais.

              Eu estive muito inclinado para uma subaru outaback boxer diesel. Ainda fiz o test drive ao ultimo modelo e era muito bom. Mas, colocando na balança a superb e a outback, o braço caiu bem mais para a skoda.

              Comentário


                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                O subaru é um belissimo carro, mas tem que se gostar muito dele para se optar por um. A estética exterior e interior pode não agradar a todos, mas é muito bem construído (qualidade tipicamente japonesa). Ainda para mais com uma assitÊncia miserável que há no nosso pais.

                Eu estive muito inclinado para uma subaru outaback boxer diesel. Ainda fiz o test drive ao ultimo modelo e era muito bom. Mas, colocando na balança a superb e a outback, o braço caiu bem mais para a skoda.
                Técnicamente, sim, sem dúvida! Agora, os interiores são muito "secos" (se é que me faço entender). A assistência, desconheço...

                Comentário


                  Esta página tb foi importante pois de uma só vez introduziu-se a questão gasolina vs gasóleo e a opção GPL.

                  Creio que pouco faltará a este tópico.

                  Comentário


                    Se é carro para empresa por norma tem de ser Diesel.

                    Comentário


                      A minha configuração:
                      Compra em Junho 2012

                      Audi A4 Avant 177cv

                      ✓Pintura metalizada (Prata Gelo)
                      ✓ Bancos Dianteiros Desportivos (inclui apoio lombar elétrico)
                      ✓ Faróis Xénon Plus
                      ✓ Inserções Decorativas em Aluminio Trigon
                      ✓ Suspensão Desportiva
                      ✓ Volante desportivo multifunções, em couro, com fundo plano
                      ✓ MMI de navegação (basico)
                      ✓ Sensores de estacionamento atrás e à frente
                      ✓ Computador de bordo a cores com programa de eficiência
                      ✓ Estofos em Couro Milano (Preto)
                      ✓ Cortinas laterais manuais
                      ✓ Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
                      ✓ Sensor de luz e chuva
                      ✓ Pacote de luzes
                      ✓ Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebatíveis
                      ✓ Tecto de abrir eléctrico, em vidro panorâmico
                      ✓ Forro do tejadilho em tecido preto
                      ✓ Frisos dos vidros em preto
                      ✓ Barras de Tejadilho em preto
                      ✓ Cruise control
                      ✓ Pneu sobressalente de dimensão reduzida
                      ✓ Sem designações
                      ✓ Jantes 18" 5 Raios em estrela

                      Preço de tabela: +-55.5k

                      Valor Pago: 44.6K

                      Estou deliciado com o carro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
                        A minha configuração:
                        Compra em Junho 2012

                        Audi A4 Avant 177cv

                        ✓Pintura metalizada (Prata Gelo)
                        ✓ Bancos Dianteiros Desportivos (inclui apoio lombar elétrico)
                        ✓ Faróis Xénon Plus
                        ✓ Inserções Decorativas em Aluminio Trigon
                        ✓ Suspensão Desportiva
                        ✓ Volante desportivo multifunções, em couro, com fundo plano
                        ✓ MMI de navegação (basico)
                        ✓ Sensores de estacionamento atrás e à frente
                        ✓ Computador de bordo a cores com programa de eficiência
                        ✓ Estofos em Couro Milano (Preto)
                        ✓ Cortinas laterais manuais
                        ✓ Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
                        ✓ Sensor de luz e chuva
                        ✓ Pacote de luzes
                        ✓ Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebatíveis
                        ✓ Tecto de abrir eléctrico, em vidro panorâmico
                        ✓ Forro do tejadilho em tecido preto
                        ✓ Frisos dos vidros em preto
                        ✓ Barras de Tejadilho em preto
                        ✓ Cruise control
                        ✓ Pneu sobressalente de dimensão reduzida
                        ✓ Sem designações
                        ✓ Jantes 18" 5 Raios em estrela

                        Preço de tabela: +-55.5k

                        Valor Pago: 44.6K

                        Estou deliciado com o carro.
                        Obrigado pela informação!

                        Algumas perguntas:

                        - Pelo equipamento, "escolheste" o pacote Sport e o Exclusive, correcto? Ainda estão a oferecer um deles e se sim, foste tu que escolheste ou eles?
                        - A suspensão é apenas a desportiva. A adaptativa não te interessou porquê?
                        - Os Couro Milano, o que achas da qualidade? (Em foruns estrangeiros, há quem se queixe)

                        Comentário


                          O meu tem pacote Sport + Business Line (informa-te sobre esta possibilidade)

                          Eu fiz a configuração com o que para mim seria indesvendável (Pack Sport + Tecto Abrir + Sensores + Volante Desp. c/ Fundo Plano)

                          E acabei por usufruir uma serie de extras que valem bem a pena como o GPS (mesmo o básico) e o estofos.

                          Estou super satisfeito com tudo.

                          Os estofos parecem-me bem, mas o carro tem 2 meses...

                          Para já os consumos total em 4k está nos 7.1lts/100kms mas estou convencido que irá baixar.

                          Já fiz 6.5 sem preocupações...

                          Em relação à suspensão "adaptativa" , foi um extra que dispensei.

                          Mesmo com jante 18 é uma carrinha confortável para os meus parâmetros, é seca mas sem ser desconfortável.

                          Este carro foi mais do que alguma vez pensei em comprar... mas se puderes (seja Audi ou outro) é uma boa altura para comprar.

                          Esquece as ofertas... vai a um stand e pede orçamentos. (a vários claro).
                          Editado pela última vez por RuiS; 07 August 2012, 16:05.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por cfduarte Ver Post
                            Obrigado pela informação!

                            Algumas perguntas:

                            - Pelo equipamento, "escolheste" o pacote Sport e o Exclusive, correcto? Ainda estão a oferecer um deles e se sim, foste tu que escolheste ou eles?
                            - A suspensão é apenas a desportiva. A adaptativa não te interessou porquê?
                            - Os Couro Milano, o que achas da qualidade? (Em foruns estrangeiros, há quem se queixe)
                            os Val**** são bem melhores, mas tenho Milano no meu A6 e não acho maus, talvez um pouco rijos, mas não desgosto, acho que tem ar de aguentar muitos anos. Não iria para a suspensão desportiva, acho que vai ficar excessivamente seco, e na minha opinião trata-se de um familiar e não um track-day car. Se lhe meteres jantes 18" fica mesmo durinho e chega a ser desconfortável em algumas situações. No meu caso tenho suspensão normal + JLL 18" e acho que casa muito bem para o que se pretende uma carrinha a gasóleo, familiar. Um bom investimento são os bancos desportivos pelo apoio e conforto que oferecem

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              os Val**** são bem melhores, mas tenho Milano no meu A6 e não acho maus, talvez um pouco rijos, mas não desgosto, acho que tem ar de aguentar muitos anos. Não iria para a suspensão desportiva, acho que vai ficar excessivamente seco, e na minha opinião trata-se de um familiar e não um track-day car. Se lhe meteres jantes 18" fica mesmo durinho e chega a ser desconfortável em algumas situações. No meu caso tenho suspensão normal + JLL 18" e acho que casa muito bem para o que se pretende uma carrinha a gasóleo, familiar. Um bom investimento são os bancos desportivos pelo apoio e conforto que oferecem
                              A suspensão desportiva está de "fora", mas a adaptativa agrada-me "em teoria" (já a direcção variável não).

                              Quanto a jantes, não me puxa nada acima de 17" por comforto e consumos, pelo que não devo ir acima disso.

                              Obrigado!

                              Comentário


                                Se existir, o Business Line consiste em quê?

                                Obrigado!

                                (Um aparte / pedido: alguém configurou um dois outros "candidatos" - BMW, Skoda, Volvo - recentemente e que descontos obteve?)
                                Editado pela última vez por cfduarte; 07 August 2012, 16:13.

                                Comentário


                                  Se for para a suspensão S Line, essa sim... é dura e desconfortável.

                                  Considero o carro confortável com a suspensão desportiva, que pela avaliação que faço até que não faz grande diferença para a normal no que toca a amortecimento. Faz diferença é principalmente na altura ao Solo.

                                  Se reparem na minha configuração, eu quis um carro "familiar" com um toque "desportivo" mas discreto (não fui para o S-Line).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por cfduarte Ver Post
                                    A suspensão desportiva está de "fora", mas a adaptativa agrada-me "em teoria" (já a direcção variável não).

                                    Quanto a jantes, não me puxa nada acima de 17" por comforto e consumos, pelo que não devo ir acima disso.

                                    Obrigado!
                                    as JLL 18 é meramente estético no A4 chega 17" no A6 tenho 18" porque acho que fica melhor, só isso. Suspensão adaptativa é a suspensão pneumática certo? Eu pensei nesse extra, mas acabei por não por, mas deve ficar porreira

                                    Comentário


                                      Pack Business

                                      ✓ MMI de navegação (basico)
                                      ✓ Sensores de estacionamento atrás e à frente
                                      ✓ Computador de bordo a cores com programa de eficiência
                                      ✓ Estofos em Couro Milano
                                      ✓ Cortinas laterais manuais
                                      ✓ Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
                                      ✓ Sensor de luz e chuva
                                      ✓ Pacote de luzes

                                      Frisos dos vidros em preto. (obrigatoriamente)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por cfduarte Ver Post
                                        Se existir, o Business Line consiste em quê?

                                        Obrigado!

                                        (Um aparte / pedido: alguém configurou um dois outros "candidatos" - BMW, Skoda, Volvo - recentemente e que descontos obteve?)
                                        por experiência própria em Fevereiro a Audi dá melhores descontos que a BMW, na altura estavam em cima da mesa a 525d Touring Auto e a A6 Avant 3.0tdi auto, acabei por ir para a Audi por uma série de factores, entre eles melhor equipamento e melhor motor (3.0 V6)

                                        Comentário


                                          Em relação ao desconto que conseguiste, o carro foi comprado em nome individual ou colectivo?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por cfduarte Ver Post
                                            Em relação ao desconto que conseguiste, o carro foi comprado em nome individual ou colectivo?
                                            Nome Colectivo.

                                            Comentário


                                              E não te agrada o Citroen DS5?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                E não te agrada o Citroen DS5?
                                                E o DS5 lá é alternativa ao A4??

                                                Comentário


                                                  Qual é o mal? É um carro como outro qualquer, confortável, seguro, recente (visto o user não gostar de modelos como muitos anos).. Comprava mais depressa que um 318d por exemplo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                    Qual é o mal? É um carro como outro qualquer, confortável, seguro, recente (visto o user não gostar de modelos como muitos anos).. Comprava mais depressa que um 318d por exemplo
                                                    É um carro como outro qualquer é certo. Agora quem equaciona um Audi ou mesmos um BMW não estou a ver equacionar um citroen. Aliás as marcas generalistas nunca se deram bem ao tentar entrar no segmento premium.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                      É um carro como outro qualquer é certo. Agora quem equaciona um Audi ou mesmos um BMW não estou a ver equacionar um citroen. Aliás as marcas generalistas nunca se deram bem ao tentar entrar no segmento premium.
                                                      Puro preconceito.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                        É um carro como outro qualquer é certo. Agora quem equaciona um Audi ou mesmos um BMW não estou a ver equacionar um citroen. Aliás as marcas generalistas nunca se deram bem ao tentar entrar no segmento premium.
                                                        Isso é preconceito.. Na minha opinião a Citroen, ao lançar este modelo mais "chic", lançou-se bem num segmento que pertence(ia) ao trio alemão..
                                                        O interior não é tão monótono e comum como um série 3, totalmente diferente de um A4, já deve dar para o motor de 200cv

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                          Isso é preconceito.. Na minha opinião a Citroen, ao lançar este modelo mais "chic", lançou-se bem num segmento que pertence(ia) ao trio alemão..
                                                          O interior não é tão monótono e comum como um série 3, totalmente diferente de um A4, já deve dar para o motor de 200cv
                                                          Gostos. eu não gosto nada do desenho do citroen e sou fã do desenho da audi e bmw.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                            Puro preconceito.
                                                            Chama-lhe preconceito..... não julgues o mercado automóvel pelo que se vende ou deixa de vender em portugal.
                                                            Editado pela última vez por dci80; 08 August 2012, 12:52.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                              Isso é preconceito.. Na minha opinião a Citroen, ao lançar este modelo mais "chic", lançou-se bem num segmento que pertence(ia) ao trio alemão..
                                                              O interior não é tão monótono e comum como um série 3, totalmente diferente de um A4, já deve dar para o motor de 200cv
                                                              Apesar do carro ser maioritariamente para mim, a minha mulher também lhe vai dar bastante uso, logo a compra é - para todos os efeitos - a dois em termos de escolha.

                                                              Ora, ela acha o DS5 feio e os assentos ainda piores (aquele formato de tabuleiro de arrufadas não me convence igualmente), pelo que o carro está de fora, independentemente dos aspectos técnicos.

                                                              (Só uma nota: o tópico "virou" um bocado para o A4 porque apareceram pessoas a contribuir - que eu mais uma vez muito agradeço - com dados concretos referentes a preços de aquisição, descontos e níveis de equipamento. Ainda não é nada "líquido" que seja um A4, um série 3, um Skoda, Volvo ou mesmo outro como o PUG - apesar de este estar a competir um bocado abaixo do nível dos outros)
                                                              Editado pela última vez por cfduarte; 08 August 2012, 12:57.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X