Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro - 40.000 € Orçamento (Escolhido: Audi A4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
    Não sei se já foi falado mas o MERCEDES E 220 CDI BE custa cerca de 42 000 euros
    O problema é meter-lhe 7000 € de extras (ou coisa do género...), para além de não me "ver" num Mercedes (mas esta é opinião pessoal, obviamente).

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
      E dar uma vista de olhos ao 508 e não ligar a opinião das revistas?
      É que por esse valor trazias uma versão muito interessante...
      Sim, concordo..
      Um primo meu tem uma 508 SW de 06/2011 com o 2.0 HDi, e está muito satisfeito com o carro.. Os bancos são bastante confortáveis, com bom apoio lombar, a posição de condução também é muito boa, e um motor muito disponível (agora não sei se é o de 140 ou o de 163cv)

      Comentário


        #63
        Vai experimentar. Tiras uma tarde. Numa tarde fazes uns 7 ou 8 test drives. Ouve propostas. Tens aí muitas interrogações que não podemos resolver...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
          Sim, concordo..
          Um primo meu tem uma 508 SW de 06/2011 com o 2.0 HDi, e está muito satisfeito com o carro.. Os bancos são bastante confortáveis, com bom apoio lombar, a posição de condução também é muito boa, e um motor muito disponível (agora não sei se é o de 140 ou o de 163cv)
          Exacto! A ir para a SW era mesmo a RXH. Linda!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
            Exacto! A ir para a SW era mesmo a RXH. Linda!
            Qual é a diferença de valores entre a "normal" e a RXH?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
              Se prezas tanto o conforto, porque não um citroen C5 ?
              Pelo que vi têm alguma tendência a dar chatices em termos de electrónica (isto em críticas de donos dos mesmos / inquéritos de fiabilidade).

              E dar uma vista de olhos ao 508 e não ligar a opinião das revistas?
              É que por esse valor trazias uma versão muito interessante...
              Podendo vir a perder uma excelente compra, tenho de "cortar" algures e sendo as críticas maioritariamente negativas, pesa um bocado.

              E um Renault Laguna Dynamique S, com o 2.0 dCi de 150cv, com o sistema 4Control?
              Como já não se comercializa em toda a Europa, admito que esteja de saída. Mas admito que não vi de perto, vou ver, obrigado.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por cfduarte Ver Post
                ...

                Podendo vir a perder uma excelente compra, tenho de "cortar" algures e sendo as críticas maioritariamente negativas, pesa um bocado.

                ...
                Não costumo ler revistas, tenho ouvido opiniões pessoais, e em geral têm sido muito positivas... Se queres que te diga ainda não ouvi nada de negativo...
                Aconselho uma visita ao stand ;)

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                  Não sei se já foi falado mas o MERCEDES E 220 CDI BE custa cerca de 42 000 euros
                  Onde?

                  Um C220 cdi novo fica por 45.000 eur sem extras versão Classic...um E começa nos 55.000 eur nas mesmas condições.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                    Onde?

                    Um C220 cdi novo fica por 45.000 eur sem extras versão Classic...um E começa nos 55.000 eur nas mesmas condições.
                    Mas como frotista fica bem mais barato

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por cfduarte Ver Post
                      Como já não se comercializa em toda a Europa, admito que esteja de saída. Mas admito que não vi de perto, vou ver, obrigado.
                      Já não se comercializa pela Europa? Ainda há pouco tempo vi dois numa concessionária

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                        Mas como frotista fica bem mais barato
                        Esse valor no E, nem como frotista.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                          Esse valor no E, nem como frotista.
                          A Mercedes é bem generosa na altura dos descontos, assim como a Volvo..
                          Ainda me lembro de ter lido aqui no fórum uma C250 CDI com pack AMG e alguns extras e penso que por menos de 50000€

                          Comentário


                            #73
                            Volvo S60 com 4C (motorização e equipamento a eleger) para controlar os custos. Desconheço a política de preços da Volvo no momento.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                              A Mercedes é bem generosa na altura dos descontos, assim como a Volvo..
                              Ainda me lembro de ter lido aqui no fórum uma C250 CDI com pack AMG e alguns extras e penso que por menos de 50000€
                              Acredita que eu sei do q falo.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                Acredita que eu sei do q falo.
                                Sim, não discordo em nada do que dizes.. Mas lembro-me dessa comparação

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                  Qual é a diferença de valores entre a "normal" e a RXH?
                                  Não é muito grande. A RXH é hibrida, com motor diesel. 200cv.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                    Não é muito grande. A RXH é hibrida, com motor diesel. 200cv.
                                    Estive a ver e a RXH começa nos 43241€ (SW), enquanto a "normal" está nos 38211€, versão Allure com 163cv..
                                    Uma que me surpreendeu pela positiva foi a VW Passat Alltrack, custa mais 3000€ que a "normal", mas muito mais bonita

                                    Comentário


                                      #78
                                      Com 47 mil euros trazes para casa uma RXH com TODOS os extras da lista. Agora é uma questão de ver. No caso da normal, arrisco nuns 40 mil euros.

                                      Isto sem a retoma, e sem descontos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                                        Volvo S60 com 4C (motorização e equipamento a eleger) para controlar os custos. Desconheço a política de preços da Volvo no momento.
                                        Experiência pessoal, tal como o autor do tópico pediu:

                                        A Volvo está a fazer descontos muito interessantes no binómio S/V60, e ainda há pouco tempo tinham mesmo 1 campanha publicitária "oficial"...
                                        O S60 é 1 carro muito interessante, q só perde em "imagem" pq maioria dos q andam por aí são 1.6, em vez de motores + "nobres".
                                        Só ñ mora 1 cá em casa pq os descontos tb ñ eram assim tão grandes ao ponto de rivalizar c/a campanha de fim de vida do S40/V50, como é sabido.
                                        Ainda assim, vou deixar de lado esta opção daqui em diante, pq já está visto q ñ agrada totalmente e ñ quero bater na mesma tecla.

                                        A Peugeot costuma ser + avessa a descontos do q a irmã Citroen...

                                        Por outro lado, se a tracção traseira tb ñ agrada, em q é q ficamos? Qual é o favorito?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                          Com 47 mil euros trazes para casa uma RXH com TODOS os extras da lista. Agora é uma questão de ver. No caso da normal, arrisco nuns 40 mil euros.

                                          Isto sem a retoma, e sem descontos.
                                          Mesmo assim são uns 6/7 mil euros de diferença, e sinceramente não sei qual deles é o melhor.. Eu pessoalmente gosto muito das duas, mas nunca vi uma RXH ao vivo; a 508 "normal" tem uma frente muito agressiva, o interior é espectacular, bastante envolvente, sentimos-nos bastante aconchegado, com uma boa construção e materiais

                                          Comentário


                                            #81
                                            A RXH além de ser Híbrida, tem também tracção integral, se não me engano! Além de um motor muito mais pojante com a ajuda do motor elétrico. Anda até 4 km só com o elétrico em funcionamento, até 60 km/h de velocidade. Óptimo para percursos em cidade!
                                            Editado pela última vez por SrChambino; 06 August 2012, 21:36.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                              A RXH além de ser Híbrida, tem também tracção integral, se não me engano! Além de um motor muito mais pojante.
                                              Sim, é um carro "mais para a aventura", mas também tens o 2.2 HDi de 204cv

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                Sim, é um carro "mais para a aventura", mas também tens o 2.2 HDi de 204cv
                                                Verdade. Mas o Hibrido fazia-me pender para a RXH.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                  Verdade. Mas o Hibrido fazia-me pender para a RXH.
                                                  Sim, é um visual completamente diferente, mais aventureiro, e até podemos levar para um "off-road levezinho"
                                                  Tem tracção integral para as saídas mais aventureiras, o motor eléctrico de 37cv é ideal para circuitos urbanos, em conjunto com o 2.0 HDi FAP de 163cv, desenvolve uma boa arma com potência máxima às 3800rpm.. Este tem 4 modos de condução: AUTO (gestão automática do sistema), SPORT (passagens rápidas de caixa), 4WD (4 rodas motrizes) e ZEV (modo 100% eléctrico, sem emissões poluentes, ou seja o amigo da Greenpeace )

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Já está tudo a falar de carrinhas e o homem quer um sedan...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Já está tudo a falar de carrinhas e o homem quer um sedan...
                                                      Tem o 508 sedan também com o mesmo motor híbrido. Com extras e assim o preço deve ficar nos 43 mil euros sem retoma nem descontos...Parece-me bem apetecível trazer um bicho destes para casa talvez por uns 40 mil euros bem recheadinho...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por cfduarte Ver Post
                                                        Parece-me um bocado esticado. Ainda hei-de ver o preço base (fora descontos), mas com o equipamento extra que pretendo, acho díficil. Além disso, acabará por partilhar os "problemas" do série 3, nomeadamente a pobreza (e não estou a falar de qualidade) dos interiores.
                                                        Atenção que o interior do S5 é bastante diferente do do S3.

                                                        Quanto ao Volvo, não te deixes levar por esses problemas (se o S40 já era o MK2, esse motor anda em muitas outras marcas). Até um S80 deves conseguir trazer, e teve um restyling há pouco tempo.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                          Tem o 508 sedan também com o mesmo motor híbrido. Com extras e assim o preço deve ficar nos 43 mil euros sem retoma nem descontos...Parece-me bem apetecível trazer um bicho destes para casa talvez por uns 40 mil euros bem recheadinho...
                                                          E é um automóvel com pouco mais de um ano de mercado.. se optar pelo 508 Hybrid4, leva uma boa máquina.. Só não dá é o ar de patrão do BMW/Audi que o user pode querer transmitir

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                            Já não se comercializa pela Europa? Ainda há pouco tempo vi dois numa concessionária
                                                            Toda a Europa. O Laguna acho que está restringido aos mercados mais fortes da Renault (sul da Europa) e deixaram de o vender no norte porque, por um lado, havia menos procura e, por outro, porque estaria (não sei se ainda está) na calha um substituto mais "mercado alto" (para competir com os Mercedes E e BMW série 5).

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Para além das escolhas indicadas no inicio do tópico, há um modelo que julgo ainda não foi referido.

                                                              Toyota Avensis 2.2 D4d Premium, recentemente melhorado. Fica nos 44 mil e pico euros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X