Originalmente Colocado por Pneucareca
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de Carro - 40.000 € Orçamento (Escolhido: Audi A4)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver PostE dar uma vista de olhos ao 508 e não ligar a opinião das revistas?
É que por esse valor trazias uma versão muito interessante...
Um primo meu tem uma 508 SW de 06/2011 com o 2.0 HDi, e está muito satisfeito com o carro.. Os bancos são bastante confortáveis, com bom apoio lombar, a posição de condução também é muito boa, e um motor muito disponível (agora não sei se é o de 140 ou o de 163cv)
Comentário
-
Originalmente Colocado por dmsl Ver PostSim, concordo..
Um primo meu tem uma 508 SW de 06/2011 com o 2.0 HDi, e está muito satisfeito com o carro.. Os bancos são bastante confortáveis, com bom apoio lombar, a posição de condução também é muito boa, e um motor muito disponível (agora não sei se é o de 140 ou o de 163cv)
Comentário
-
Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver PostSe prezas tanto o conforto, porque não um citroen C5 ?
E dar uma vista de olhos ao 508 e não ligar a opinião das revistas?
É que por esse valor trazias uma versão muito interessante...
E um Renault Laguna Dynamique S, com o 2.0 dCi de 150cv, com o sistema 4Control?
Comentário
-
Originalmente Colocado por cfduarte Ver Post...
Podendo vir a perder uma excelente compra, tenho de "cortar" algures e sendo as críticas maioritariamente negativas, pesa um bocado.
...
Aconselho uma visita ao stand ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por SrChambino Ver PostNão é muito grande. A RXH é hibrida, com motor diesel. 200cv.
Uma que me surpreendeu pela positiva foi a VW Passat Alltrack, custa mais 3000€ que a "normal", mas muito mais bonita
Comentário
-
Originalmente Colocado por oruisilva Ver PostVolvo S60 com 4C (motorização e equipamento a eleger) para controlar os custos. Desconheço a política de preços da Volvo no momento.
A Volvo está a fazer descontos muito interessantes no binómio S/V60, e ainda há pouco tempo tinham mesmo 1 campanha publicitária "oficial"...
O S60 é 1 carro muito interessante, q só perde em "imagem" pq maioria dos q andam por aí são 1.6, em vez de motores + "nobres".
Só ñ mora 1 cá em casa pq os descontos tb ñ eram assim tão grandes ao ponto de rivalizar c/a campanha de fim de vida do S40/V50, como é sabido.
Ainda assim, vou deixar de lado esta opção daqui em diante, pq já está visto q ñ agrada totalmente e ñ quero bater na mesma tecla.
A Peugeot costuma ser + avessa a descontos do q a irmã Citroen...
Por outro lado, se a tracção traseira tb ñ agrada, em q é q ficamos? Qual é o favorito?
Comentário
-
Originalmente Colocado por SrChambino Ver PostCom 47 mil euros trazes para casa uma RXH com TODOS os extras da lista. Agora é uma questão de ver. No caso da normal, arrisco nuns 40 mil euros.
Isto sem a retoma, e sem descontos.
Comentário
-
A RXH além de ser Híbrida, tem também tracção integral, se não me engano! Além de um motor muito mais pojante com a ajuda do motor elétrico. Anda até 4 km só com o elétrico em funcionamento, até 60 km/h de velocidade. Óptimo para percursos em cidade!Editado pela última vez por SrChambino; 06 August 2012, 21:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SrChambino Ver PostVerdade. Mas o Hibrido fazia-me pender para a RXH.
Tem tracção integral para as saídas mais aventureiras, o motor eléctrico de 37cv é ideal para circuitos urbanos, em conjunto com o 2.0 HDi FAP de 163cv, desenvolve uma boa arma com potência máxima às 3800rpm.. Este tem 4 modos de condução: AUTO (gestão automática do sistema), SPORT (passagens rápidas de caixa), 4WD (4 rodas motrizes) e ZEV (modo 100% eléctrico, sem emissões poluentes, ou seja o amigo da Greenpeace )
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostJá está tudo a falar de carrinhas e o homem quer um sedan...
Comentário
-
Originalmente Colocado por cfduarte Ver PostParece-me um bocado esticado. Ainda hei-de ver o preço base (fora descontos), mas com o equipamento extra que pretendo, acho díficil. Além disso, acabará por partilhar os "problemas" do série 3, nomeadamente a pobreza (e não estou a falar de qualidade) dos interiores.
Quanto ao Volvo, não te deixes levar por esses problemas (se o S40 já era o MK2, esse motor anda em muitas outras marcas). Até um S80 deves conseguir trazer, e teve um restyling há pouco tempo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SrChambino Ver PostTem o 508 sedan também com o mesmo motor híbrido. Com extras e assim o preço deve ficar nos 43 mil euros sem retoma nem descontos...Parece-me bem apetecível trazer um bicho destes para casa talvez por uns 40 mil euros bem recheadinho...
Comentário
-
Originalmente Colocado por dmsl Ver PostJá não se comercializa pela Europa? Ainda há pouco tempo vi dois numa concessionária
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário