Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modificações num R. Clio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
    Ao aumentar a potencia do motor e alterando o conjunto jante e pneu para um de maiores dimensões, não será necessário fazer um upgrade à suspensão?

    Hipotese alternativa: O valor que dão pelo carro, mais o que pensa gastar não dará para trocar por outro carro que lhe "encha mais as medidas"?

    Já agora sobre qual geração do Clio é que estamos a falar?

    Boas GTTDI,
    Quanto ao investimento num outro carro está fora de hipoteses, pelo menos para já, e vendo bem as coisas só se a familia crescer um dia!!!
    A situação é mesmo se vale a pena a modificação, investimento... Por acaso gosto mesmo do carrito e presumo que ele tb gosta de mim, pois não me tem deixado ficar mal! :-)
    Mas claro, gostava que andasse um pouco mais, ou melhor, que fosse mais rápido nas acelerações, mais seguro, e sem influenciar nos consumos ou até reduzi-los!!! se for possivel e se o custo compensar...
    Já agora o Clio é do ano 2000,a 2ªversão fase 1 (finais, pois nesse mesmo ano apareceram os fase 2).
    Editado pela última vez por jorgespk; 10 August 2012, 21:21.

    Comentário


      Boas pessoal, sabem indicar-me onde posso fazer a homologação de uma nova medida de jantes e pneus? e á volta de quanto ficará?
      Queria homologar jante 15" 185/55 e 185/65 ... 195/55 e 195/65
      ... e tb a 14" na medida 185/55.

      Obrigado

      Comentário


        Originalmente Colocado por jorgespk Ver Post
        Boas pessoal, sabem indicar-me onde posso fazer a homologação de uma nova medida de jantes e pneus? e á volta de quanto ficará?
        Queria homologar jante 15" 185/55 e 185/65 ... 195/55 e 195/65
        ... e tb a 14" na medida 185/55.

        Obrigado
        Para o teu clio certo?

        Comentário


          Sim claro.
          Pois esqueceu-me de indicar esse detalhe!

          Comentário


            Respondido por pm

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X