Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Lancia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    2000€ mais os custos para colocar ele num navio e ter um carro super exclusivo por cá parece bom.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
      2000€ mais os custos para colocar ele num navio e ter um carro super exclusivo por cá parece bom.
      Mais legalização, que deve ser umas massas... Não?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post




        Ouvi falar em leilão?

        Começa nos 2000 €

        Hummmm, ofereço-te 1500€ e uma cabra parideira....

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Request Ver Post
          Hummmm, ofereço-te 1500€ e uma cabra parideira....
          Mesmo assim ainda ganho dinheiro com a venda

          Comentário


            #95
            Salão de Paris:

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por strecht Ver Post






              Nem tenho palavras para este carro.

              Qualquer dia ainda compro um, um classe E parado ao lado deste sente vergonha.

              Comentário


                #97
                @ gtabarth

                Isto era suposto ser um tópicos sobre carros ahaha..!
                Agora a falar a sério se puderes por aí umas fotos dos modelos expostos, principalmente o Delta, gosto sempre de ver, agradecia.

                Comentário


                  #98
                  A Lancia não expos nada de novo, mas cá ficam as fotos


                  Eu seria feliz com um desse



                  Comentário


                    #99
                    O Flavia parece ter sido o maior destaque da Lancia

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                      O Flavia parece ter sido o maior destaque da Lancia
                      Se lhe fosse montado o Diesel 2.0 170cv podia fazer algum sucesso.
                      Só com motores aspirados a gasolina, por cá não vende.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                        Oficialmente têm a mesma potencia mas em banco é que a porca torce o rabo

                        Punto Sport - 94 CV;
                        Elefantino Rosso - 99 CV;
                        Mitos...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                          Mitos...
                          Os Mitos acho que têm 95CV na versão 1.3 jtd...

                          Comentário


                            Lancia di Lancia

                            Lancia di Lancia é o nome da primeira lancha da casa Italiana, construída pela Sacs e assinada pelo designer Christian Grande.
                            Um produto de alta qualidade, com 13 metros de comprimento e equipado com 2 motores Fiat PowerTrain 6 cilindros de 6,7 litros para um total de 1120 cv,
                            inspirada num coupé de classe com soluções tecnológicas de vanguarda.

                            A velocidade máxima é de 48 nós, de cruzeiro 30 nós e as cores da Martini Racing traz à lembrança o sucesso da Lancia nas competições de anos passados.







                            Editado pela última vez por gtabarth; 05 October 2012, 00:55.

                            Comentário


                              A LANCHA DA LANCIA

                              O conceito

                              Um barco, tal como um automóvel, distingue quem o escolhe.

                              A Lancia e a náutica exprimem valores comuns, como o prazer de viajar de modo especial.

                              A ligação entre a Lancia e o mar vem de há muitos anos e envolve tanto os barcos a motor como à vela, as lanchas de competição Flaminia dos anos Sessenta ou a Mónaco Classic Week 2009.

                              A estreia da primeira lancha da Lancia tem lugar em Veneza, onde as estradas e os automóveis dão lugar aos canais e aos barcos (a que os Venezianos chamam “lanchas”).

                              Como palco de fundo, foi escolhido o Festival Internacional de Cinema de Veneza, de que a Lancia é principal patrocinadora. Os modelos Lancia acompanham as celebridades ao Palácio de Cinema e a Lancha da Lancia conduziu-as à doca do Hotel Excelsior.

                              O projecto foi desenvolvido em conjunto com mais três empresas italianas, cada uma delas líder no próprio sector: a Sacs, que produz lanchas de luxo, a FPT – Fiat Powertrain Technologies, que constrói motores “best in class”, e a Martini, desde sempre ao lado dos modelos desportivos da Lancia.

                              Cinema, moda, design e náutica são as áreas onde a Lancia reforça hoje a sua presença, evidenciando a classe e o estilo do “Made in Italy”.

                              O Festival Internacional de Cinema de Veneza é a ocasião em que todos estes elementos se encontram, e, logo, o cenário ideal para levar, também para a água, a Marca Lancia, desde sempre ao lado das estrelas do grande ecrã.


                              O barco

                              A lancha, com um comprimento de 13,10 metros, apresenta a considerável largura de 3,83 metros. Estes valores determinam um coeficiente de finura moderado, pois procurou-se o equilíbrio entre prestações e comodidade a bordo. O calado reduzido a 0,80 metros permite navegar sobre fundos baixos. A relação peso/potência de cerca de 7,5 kg/cv coloca o barco entre os modelos mais desportivos. As duas unidades motrizes Fiat Powertrain Technologies N67-560 são consideradas “best in class”. As propulsões de superfície JMD, utilizadas também na competição, traduzem a procura de uma elevada eficiência dinâmica, destinada não só a atingir altas velocidades, mas também a reduzir consumos e emissões através do máximo rendimento das hélices. O depósito de combustível tem uma capacidade de 1000 litros para fornecer a autonomia suficiente para longas travessias. As velocidades de cruzeiro variam entre 15 e 45 nós, enquanto a velocidade máxima, em condições ideais, atinge os 55 nós. A lotação é de 11 pessoas, com um beliche duplo sob a coberta.

                              A linha externa e a cor espelham fielmente o estilo Lancia. Desenhada pelo Estúdio de Christian Grande, a Lancha da Lancia caracteriza-se por uma silhueta agressiva e equilibrada, com uma perfeita proporção dos volumes de proa, cockpit e popa. A capota insere-se perfeitamente no perfil, propositadamente rebaixado para acentuar a desportividade. Apesar disso, no interior do barco é possível ficar de pé, mesmo com o tecto fechado, pilotando com o máximo conforto e total privacidade. O convés da proa dispõe de dois colchões de sol separados por um corredor que, qual passadiço, conduz à proa para embarque e desembarque dos passageiros. Também na popa, sobre a cobertura da casa das máquinas, existem almofadas que criam uma zona de solário, também ela atravessada por uma passagem que conduz à prancha de mergulho. As janelas são elementos arquitectónicos de notável importância e cada uma delas tem um seu objectivo e estilo: as janelas laterais acentuam o carácter desportivo, o pára-brisas abre passagem para o convés de proa e o óculo posterior recorda o fascinante estilo dos automóveis clássicos. Os tubos são, em grande parte, inseridos nas formas do casco e a sua presença é funcional, permitindo o movimento em espaços restritos sem utilizar os bordos e, sobretudo, garantindo a flutuação do barco graças a diversos compartimentos de ar separados. Para sublinhar a tecnologia do produto e o temperamento desportivo dos motores FPT, foram inseridos no espelho de popa e sob o pára-brisas uma fiada de led's que lembram os modernos faróis dos automóveis Lancia. O dinamismo do modelo emerge de cada parte da coberta, desenhada, modelada e esculpida para parecer em movimento, mesmo com o barco parado. Não há estruturas de contorno do perímetro a comprometerem a pureza das formas. Os passageiros navegam bem protegidos por paredes internas de altura considerável e, graças à posição rebaixada do pavimento, gozam de uma sensação de maior estabilidade em comparação com outras lanchas. Basta uma tecla e alguns instantes para abrir a capota que se insere num espaço específico, fazendo surgir a beleza do cockpit à luz do dia. A decoração Martini Racing proporciona um toque suplementar de desportividade. No exterior, o televisor LCD escamoteável e a cozinha completam o equipamento.

                              Formas e materiais modernos ditam o carácter da decoração interna, com a sala a transformar-se facilmente em beliche para dois. O ar condicionado permite refugiar-se sob a coberta para fugir ao calor. A casa de banho é minimal e, ao mesmo tempo, impecável. Um duche com led's coloridos ilumina sugestivamente a queda da água.


                              A condução

                              A Lancha da Lancia destina-se a um armador de carácter decidido, amante da velocidade. 1120 cavalos lançam-na até 55 nós a 3000 rotações/minuto. Os motores Fiat Powertrain Technologies N67-560 têm curvas de binário e potência ideais para barcos que precisam de muita potência mesmo a baixa velocidade para fazer planar o casco. Conduzi-la é uma emoção irrenunciável, pois pode escolher-se entre gerir a potência como se se estivesse ao volante de uma elegante berlina ou pilotá-la como se fosse um modelo de competição. A resposta do motor é imediata e consegue-se um perfeito domínio dos cavalos para enfrentar viragens e ondas com controlo total, regulando a velocidade de forma rápida e precisa.


                              A LANCHA DA LANCIA – CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

                              Comprimento - 13,10 m
                              Largura - 3,83 m
                              Calado - 0,80 m
                              Peso a plena carga - 8,5 t
                              Motorização - 2 x 560 cv FPT N67-560
                              Propulsão - Jolly Drive Marine
                              Capacidade depósito combustível - 1000 l
                              Capacidade depósito água - 120 l
                              Lotação pessoas - 11
                              Categoria projecto CE - B
                              Velocidade máxima - 55 nós
                              Velocidade de cruzeiro - 15-45 nós
                              Lotação beliche - 2

                              www.sacsmarine.itinfo@sacsmarine.it


                              MOTOR FPT N67-560 – CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

                              Modelo - FPT N67-560
                              Potência - 560 cv (412 kW)
                              Cilindrada - 6,7 litros
                              Cilindros - 6 em linha
                              Diâmetro x curso - 104 x 132 mm
                              Distribuição - 24 válvulas
                              Injecção - Common Rail
                              Peso - 650 Kg

                              Fonte: Lancia Automobiles Portugal (FGAP)


















                              Comentário


                                Comentário

















                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                    Muita gente vem vaticinando o fim da Lancia. Não acredito, e digo já porquê.
                                    Escandalizaram-se os fãs que viram alguns modelos da Chrysler, como o 300C e o Voyager, sofrerem um rebadge e transformarem-se em Lancias. Mas isso foi um plano de emergência para salvar a marca da extinção.
                                    Pelo que me tenho informado, os planos para a Lancia são majestosos. A paridade que esta irá fazer com uma Chrysler augura um futuro brilhante.
                                    Por seu lado, para a Chrysler, que por si só já é uma marca de luxo, está prometido um upgrade de qualidade ainda mais acima do que o atual (o que não deixa de ser impressionante para quem já viu a extraordinária qualidade de materiais do modelo atual e do seu clone, o Thema).

                                    Depois deste plano urgente para salvação da marca de luxo italiana, está a ser preparado um plano conjunto de desenvolvimento de modelos em paralelo para a Chrysler e Lancia, poupando nos custos de produção e tornando os modelos de ambas as marcas bastante rentáveis.
                                    A grande diferença assentará na futura forma de trabalho.
                                    O desenvolvimento de cada modelo será inicialmente feita em comum na fase estrutural, e na fase de estudo de estilo cada equipa de design trabalhará na diferenciação das 2 marcas.
                                    Aí teremos a criação de carroçarias e interiores bem distintos bebendo da genética individual de cada marca.
                                    Assim iremos ver os futuros Lancia com uma genética própria, mas com tecnologia e custos de produção que a tornarão viável e atrativa.
                                    Provavelmente o 1º modelo a surgir será o 200 (e o seu congénere diferenciado Lancia) que chegará dentro de um par de anos.
                                    francamente, estou bem mais preocupado com o futuro imediato da AR do q da Lancia, pois como referes e bem, essa está a lançar modelos em "duplicado" com a Chrysler a qual certamente n vai acabar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      Existiram uma série de factores* que impediram mais vendas, mas este carro "é um Senhor". Mesmo na versão Diesel "vulgar".

                                      *
                                      - Desenho que não é para todos;
                                      - Não ser do segmento E nem F;
                                      - A filosofia ser de carro executivo, sem qualquer desportivismo, o que elimina logo uma camada de clientela Lancia. Outra não, mas perde sempre.
                                      - Preço não era nada barato;
                                      - Ter poucos motores, nomeadamente apenas 1 Diesel, quando se estava numa febre Diesel e a possível concorrência tinha dezenas de motores;
                                      etc.



                                      Sendo conhecida o tradicional pé atrás (rivalidade e inveja) dos Franceses e Italianos, o teste é exemplar. Não têm o que dizer.

                                      Pudesse eu e morava cá um Thesis em casa. Andar no do Safety foi um dos pontos altos da minha vida automobilística, sabes bem . O carro transpira requinte e luxo por cada poro, é magistral ! Não é um carro que rola, é um carro que desfila, tamanha a finesse.

                                      É um segmento D ?

                                      Comentário




                                        Obra de arte!
                                        Ficheiros anexados

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                          É um segmento D ?
                                          É maior do que segmentos E e menor do que F.
                                          Assim como não tinha mecânicas suficientes para ser um verdadeiro F.

                                          Acabava por não ter segmento, é o que se chama um Executivo ou Veículo de Representação.

                                          Comentário


                                            Venha um Thesis também para mim.....

                                            Comentário




                                              Comentário


                                                Lancia Em Paris







                                                O Delta tem uma elegância, gosto bastante do carro.

                                                Comentário


                                                  Estava a pesquisar e "descobri" este modelo



                                                  Comentário


                                                    Estive hoje junto de um Montecarlo igualzinho mas em Vermelho (no Salão na Exponor).

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bravo2011 Ver Post
                                                      Gostei desta combinação.

                                                      Comentário


                                                        Cascais 1991:

                                                        Comentário


                                                          Lancia Thema 8.32 Ferrari

                                                          Ideia genial em equipar uma Berlina com motor V8 Ferrari (despotenciado).
                                                          O resultado é um carro de luxo com pormenores, sons e cheiros (peles e madeiras) deliciosos, um carro de grande categoria e que apesar de tudo ainda foi durante uns tempos o carro de tracção dianteira mais potente do Mundo.



                                                          Sem dúvida uma ideia que era bonita de repetir.







                                                          Comentário











                                                            Comentário


                                                              Vou mas é jantar que até fico doente

                                                              Não é por acaso que apesar de "pequena" o Top Gear a elegeu como Marca do Século, à Lancia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X