Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Lancia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para abrir o apetite, ou melhor... para devorar este 1/4 de hora

    Comentário


      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Lancia Thema 8.32 Ferrari

      Ideia genial em equipar uma Berlina com motor V8 Ferrari (despotenciado).
      O resultado é um carro de luxo com pormenores, sons e cheiros (peles e madeiras) deliciosos, um carro de grande categoria e que apesar de tudo ainda foi durante uns tempos o carro de tracção dianteira mais potente do Mundo.



      Sem dúvida uma ideia que era bonita de repetir.






      Uma berlina com V8 Ferrari?



      Desde a geração anterior desta criatura que andam aí

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
        Mitos...
        É mesmo o testemunho do pessoal Bruno, não é mitos.

        O Punto Sport acusa sempre (em banco) 94 CV... 95 CV... E o Lancia Y ER 98 CV... 99 CV...

        Comentário


          Exponor:





          Comentário


            Aos pares é melhor.


            Comentário


              Comentário


                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                Aos pares é melhor.


                tão lindos :3

                Comentário








                  Comentário



























                    Comentário














                      Comentário


                        Realmente... É FANTÁSTICO!

                        PS: Antes de ver esse comparativo nunca diria que um Sierra "4L" pudesse fazer "frente" ao Thema 8.32.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          Realmente... É FANTÁSTICO!

                          PS: Antes de ver esse comparativo nunca diria que um Sierra "4L" pudesse fazer "frente" ao Thema 8.32.
                          As prestações do 2000 Turbo são equivalentes ao 3000 NA.
                          Claro que a nobreza do V8 é outra coisa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                            As prestações do 2000 Turbo são equivalentes ao 3000 NA.
                            Claro que a nobreza do V8 é outra coisa.
                            Não é por acaso que os únicos defeitos que conseguiram apontar ao Thema foi o preço e a autonomia.
                            Prós: Comportamento, Carroçaria Prática e atractiva, motor impressionante. (Só aqui está tudo dito)
                            Estamos a falar de uma berlina semi-luxuosa com um motor exclusivo.
                            Em todos os materiais e refinamento dos mesmos, no equipamento, no espaço, no luxo, percebe-se as pretensões deste carro.

                            Comentário


                              O Lancia thesis tem mesmo classe, o maldito do carro! É uma pena os cinquentões deste país se ficarem com S5, A6 e Classe E... Eu entendo que o carro não seja um poço de virtudes, mas a exclusividade, o requinte, e o bom gosto do design ninguém lhe tira.

                              Comentário









                                Comentário


                                  É só grandes máquinas este tópico!
                                  Quanto ao Thesis acho-o de facto um carro com muita classe e distinção, com um design que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Só não me atrai ainda mais porque ainda estou a uns aninhos de ser cinquentão:-)
                                  Acho também que a única grande falha deste modelo foi a falta de motores à altura (com a excepção do V6 Alfa). Não que os 5 cilindros Fiat fossem maus, longe disso. Mas tanta classe, distinção e peso pediam claramente mais cilindros e mais cc...e já agora, para o toque final de prestígio, rwd...

                                  Comentário




                                    Nobreza!

                                    Comentário


                                      Esse barulho pode ser viciante.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        É mesmo o testemunho do pessoal Bruno, não é mitos.

                                        O Punto Sport acusa sempre (em banco) 94 CV... 95 CV... E o Lancia Y ER 98 CV... 99 CV...
                                        Seriam casos pontuais....não faz muito sentido haver diferenças.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                          Seriam casos pontuais....não faz muito sentido haver diferenças.
                                          Todos os carros têm cavalos escondidos.

                                          O Zetec 1.25 (Fiesta IV, V e VI) por exemplo tem 82 CV (75 CV de livrete).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                            Todos os carros têm cavalos escondidos.

                                            O Zetec 1.25 (Fiesta IV, V e VI) por exemplo tem 82 CV (75 CV de livrete).
                                            Existem alguns que até têm menos. Eu não digo que os carros não têm mais cavalos...falo é da diferença entre o Sport e o Rosso.

                                            Comentário





                                              Comentário






                                                Comentário


                                                  Comentário










                                                    Comentário










                                                      Comentário















                                                        Comentário


                                                          O conta rotações do S4 Stradale

                                                          Quem desenhou este quadrante absolutamente épico teve que ser o mesmo gajo da Abarth que desenhou o dos Unos Turbos MK1.
                                                          Editado pela última vez por gtabarth; 12 October 2012, 17:47.

                                                          Comentário


                                                            Apresentação do Lancia Ypsilon II Momo Design (1.3 Mjet de 105 CV)

                                                            Salão de Genebra 2007



















                                                            People who enjoy driving will find that the compact new Ypsilon Sport by MomoDesign behaves brilliantly on any road, and is always a pleasure to drive, thanks to the low suspension trim and the adoption of disc brakes even on the rear axle. Where the engines are concerned, the brilliant 1.3 Multijet 16V is extremely aggressive, delivering 105 bhp at 4000 rpm and torque of 200 Nm (20.4 kgm) at 1750 rpm. Combined with the 5-speed gearbox, this takes the car to a top speed of 177 km/h, accelerating from 0 to 100 km/h in just 10.3 seconds. Excellent performance that makes this the most powerful compact in its segment, while fuel consumption and CO2 emissions remain excellent, the hallmark of the Multijet: 4.5 l/100 km in the combined cycle and 119 g/km.

                                                            The MomoDesign range also includes a 95 bhp 1.4 16v petrol version, on which the entertainment is enhanced by a 6-speed manual gearbox. And finally, those who want to combine the handling of a sports car and respect for the environment on a compact can choose the 90 bhp 1.3 Multijet 16v, which fits a DPF particulate filter as standard equipment.
                                                            Editado pela última vez por Fahrenheit; 12 October 2012, 16:58.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post

                                                              NTO: acabei de te eleger "o user do ano".

                                                              Que posts fantásticos.

                                                              Não fazes anos, mas vou-te dar uma prenda por PM para derramares litros de saliva.

                                                              O carro nas últimas fotos do teste, naquela meia de frente meia de lado é o fim do mundo.
                                                              Editado pela última vez por gtabarth; 12 October 2012, 17:56.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X