Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião de compra - Honda S2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acho que há demasiada gente a dar demasiada importância a este tópico.

    S2000 - cidade - 9000€ - Need for Speed

    wtf

    Comentário


      #32
      O teu também está como este ?

      Editado pela última vez por RicardoAndre; 12 September 2012, 20:01.

      Comentário


        #33
        e 8000 a 9000...só se for com créditos do jogo.

        se fosse com euros, havia muito mais gente a andar de S2000

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
          Brutal o S2000

          Repro?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
            Repro?
            Turbo, Nitro e ECU a nivel 4, e tribal vinil.
            Editado pela última vez por RicardoAndre; 13 September 2012, 09:20.

            Comentário


              #36
              Vá, não sejam maus, já deram cabo dos sonhos do jovem de andar cheio de pinta no pára-arranca citadino!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                Isso seria como estar numa relação e não passar dos beijinhos (na cara.)
                Gostei do teu comentario

                Comprar um carro desse calibre para andar em cidade, quase em relantim, e sem puxar pelas rotaçoes, é como teres uma namorada boa mas nao passas da 2 base quando a rapariga quer touchdown

                Btw um Mazda mx5 seria uma boa opçao.

                Mazda MX-5 Nardi (CAPOTA NOVA MOHAIR)Pele, € 8.900, Odivelas - Standvirtual

                Encontras mais barato mas este acima referido, pareçe me ser uma boa aposta qualidade preço.

                P.s- Nao te estamos a criticar nem a julgar, tu fazes o que quiseres, a decisao é apenas tua, e tens o nosso apoio caso precises

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                  Tubo, intercooler e ECU stage 4, e tribal vinil
                  NOS stage 3?

                  Comentário


                    #39
                    Boas.

                    Tipo ja tenho alguma experiencia de conduçao, inclusive com tracçao traseira so que de momento ando com um normal. Posso nao ser o tipo de gajo que anda smp nas 9000rpm mas tambem nao sou um nabo na estrada colado ao volante... e la de vez enquanto gosto de esticar na via rapida, se bem que nao da para esticar muito uma vez que ca nao ha auto-estrada como voces têm.
                    Esqueci-me de referir um ponto importante: eu vivo em S.Miguel (Açores) por isso o máximo que iria fazer cá seriam 50km/mes uma vez que nao é habito meu fazer assim grandes viagens pela ilha (nem que a ilha fosse grande lol). Isso no maximo dos maximos claro, por isso em termos de combustivel nao iria ter grande despesa, ate porque dentro da cidade tudo é perto :P
                    So vi um S2000 ca em S.Miguel, e ja vi outro noutra ilha, e conhecendo bem as duas ilhas duma ponta a outra, posso-vos garantir que os seus donos nao têm como esticar o carro como podem esticar aí no continente. Por isso é que eu vim aqui pedir opinioes sobre o carro para uso citadino ou de fim de semana tendo em conta os preços apresentados.

                    É verdade que nao tenho noçao da potencia e da dinamica do carro na realidade, ate porque nunca andei num e eu quando referi o NFSU foi para dizer que foi a primeira vez que vi o carro e o factor primario que me levou a "escolher" foi o seu design que, porem antigo, nunca passa de moda e nunca se deixa de gostar. Tenho uma paixao muito grande pelo carro, mas tendo em conta o que foi dito aqui, das duas uma:
                    Ou vou acabar por considerar a compra de outro desportivo mais adaptado ao uso que lhe vou dar, ou entao vou tentar comprar o S2000 e ter em conta o que foi dito aqui de modo a ja estar prevenido para o que possa acontecer.

                    É obvio que eu nao vou ficar so pelo dinheiro da compra. Sei que o carro dá alguma despesa e tou preparado e mentalizado para que isso aconteça. Tambem se o carro tiver todo "rebentado" ou com diversos problemas apos ter batido, tambem nao vou gastar o dinheiro para depois gastar mais na sua reparaçao...
                    Agora o que me faziam mais duvidas era haverem ai uns 5 S2000 pelo preço entre 8000-9000€ com 12-13 anos, e outros de 2005 para a frente a cheirar os 15.000+.
                    Compreende-se que o factor "idade" e "uso" baixam o preço, afinal estamos a comparar um carro com 12 anos e outro de 7 ou menos. Mas dado as caracteristicas globais do carro, preferia vir informar-me um pouco mais e este forum pareceu-me o indicado e na verdade ate consegui tirar algumas conclusões ricas, e agradeço a quem se deu ao trabalho de o fazer.

                    O que posso fazer por agora é tentar encontrar o dono do S2000 e tentar sacar-lhe mais algumas informações relativamente ao uso que lhe dá. Se ta satisfeito, etc... porque vendo o carro pessoalmente a trabalhar é outra coisa do que ve-lo estacionado ou numas fotos de um anuncio.
                    E depois entao logo vejo o que vou fazer... se é realmente isso que quero ou se parto para outro carro, ate porque algumas das sugestoes partilhadas aqui sao igualmente tentadoras.

                    Obrigado a todos e claro se quiserem podemos continuar a discutir o topico. Nao precisa de ficar por aqui.
                    Editado pela última vez por Diablosrouge; 12 September 2012, 21:03.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Diablosrouge Ver Post
                      Boas.

                      Tipo ja tenho alguma experiencia de conduçao, inclusive com tracçao traseira so que de momento ando com um normal. Posso nao ser o tipo de gajo que anda smp nas 9000rpm mas tambem nao sou um nabo na estrada colado ao volante... e la de vez enquanto gosto de esticar na via rapida, se bem que nao da para esticar muito uma vez que ca nao ha auto-estrada como voces têm.
                      Esqueci-me de referir um ponto importante: eu vivo em S.Miguel (Açores) por isso o máximo que iria fazer cá seriam 50km/mes uma vez que nao é habito meu fazer assim grandes viagens pela ilha (nem que a ilha fosse grande lol). Isso no maximo dos maximos claro, por isso em termos de combustivel nao iria ter grande despesa, ate porque dentro da cidade tudo é perto :P
                      So vi um S2000 ca em S.Miguel, e ja vi outro noutra ilha, e conhecendo bem as duas ilhas duma ponta a outra, posso-vos garantir que os seus donos nao têm como esticar o carro como podem esticar aí no continente. Por isso é que eu vim aqui pedir opinioes sobre o carro para uso citadino ou de fim de semana tendo em conta os preços apresentados.

                      É verdade que nao tenho noçao da potencia e da dinamica do carro na realidade, ate porque nunca andei num e eu quando referi o NFSU foi para dizer que foi a primeira vez que vi o carro e o factor primario que me levou a "escolher" foi o seu design que, porem antigo, nunca passa de moda e nunca se deixa de gostar. Tenho uma paixao muito grande pelo carro, mas tendo em conta o que foi dito aqui, das duas uma:
                      Ou vou acabar por considerar a compra de outro desportivo mais adaptado ao uso que lhe vou dar, ou entao vou tentar comprar o S2000 e ter em conta o que foi dito aqui de modo a ja estar prevenido para o que possa acontecer.

                      É obvio que eu nao vou ficar so pelo dinheiro da compra. Sei que o carro dá alguma despesa e tou preparado e mentalizado para que isso aconteça. Tambem se o carro tiver todo "rebentado" ou com diversos problemas apos ter batido, tambem nao vou gastar o dinheiro para depois gastar mais na sua reparaçao...
                      Agora o que me faziam mais duvidas era haverem ai uns 5 S2000 pelo preço entre 8000-9000€ com 12-13 anos, e outros de 2005 para a frente a cheirar os 15.000+.
                      Compreende-se que o factor "idade" e "uso" baixam o preço, afinal estamos a comparar um carro com 12 anos e outro de 7 ou menos. Mas dado as caracteristicas globais do carro, preferia vir informar-me um pouco mais e este forum pareceu-me o indicado e na verdade ate consegui tirar algumas conclusões ricas, e agradeço a quem se deu ao trabalho de o fazer.

                      O que posso fazer por agora é tentar encontrar o dono do S2000 e tentar sacar-lhe mais algumas informações relativamente ao uso que lhe dá. Se ta satisfeito, etc... porque vendo o carro pessoalmente a trabalhar é outra coisa do que ve-lo estacionado ou numas fotos de um anuncio.
                      E depois entao logo vejo o que vou fazer... se é realmente isso que quero ou se parto para outro carro, ate porque algumas das sugestoes partilhadas aqui sao igualmente tentadoras.

                      Obrigado a todos e claro se quiserem podemos continuar a discutir o topico. Nao precisa de ficar por aqui.
                      600 km por ano?

                      A sério não estragues um carro dessa categoria.

                      Se queres mesmo um desportivo, tens Fiat Uno Turbo IE, Opel Corsa GT, e mais duzentas hipoteses.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Diablosrouge Ver Post
                        Boas.

                        Tipo ja tenho alguma experiencia de conduçao, inclusive com tracçao traseira so que de momento ando com um normal. Posso nao ser o tipo de gajo que anda smp nas 9000rpm mas tambem nao sou um nabo na estrada colado ao volante... e la de vez enquanto gosto de esticar na via rapida, se bem que nao da para esticar muito uma vez que ca nao ha auto-estrada como voces têm.
                        Esqueci-me de referir um ponto importante: eu vivo em S.Miguel (Açores) por isso o máximo que iria fazer cá seriam 50km/mes uma vez que nao é habito meu fazer assim grandes viagens pela ilha (nem que a ilha fosse grande lol). Isso no maximo dos maximos claro, por isso em termos de combustivel nao iria ter grande despesa, ate porque dentro da cidade tudo é perto :P
                        So vi um S2000 ca em S.Miguel, e ja vi outro noutra ilha, e conhecendo bem as duas ilhas duma ponta a outra, posso-vos garantir que os seus donos nao têm como esticar o carro como podem esticar aí no continente. Por isso é que eu vim aqui pedir opinioes sobre o carro para uso citadino ou de fim de semana tendo em conta os preços apresentados.

                        É verdade que nao tenho noçao da potencia e da dinamica do carro na realidade, ate porque nunca andei num e eu quando referi o NFSU foi para dizer que foi a primeira vez que vi o carro e o factor primario que me levou a "escolher" foi o seu design que, porem antigo, nunca passa de moda e nunca se deixa de gostar. Tenho uma paixao muito grande pelo carro, mas tendo em conta o que foi dito aqui, das duas uma:
                        Ou vou acabar por considerar a compra de outro desportivo mais adaptado ao uso que lhe vou dar, ou entao vou tentar comprar o S2000 e ter em conta o que foi dito aqui de modo a ja estar prevenido para o que possa acontecer.

                        É obvio que eu nao vou ficar so pelo dinheiro da compra. Sei que o carro dá alguma despesa e tou preparado e mentalizado para que isso aconteça. Tambem se o carro tiver todo "rebentado" ou com diversos problemas apos ter batido, tambem nao vou gastar o dinheiro para depois gastar mais na sua reparaçao...
                        Agora o que me faziam mais duvidas era haverem ai uns 5 S2000 pelo preço entre 8000-9000€ com 12-13 anos, e outros de 2005 para a frente a cheirar os 15.000+.
                        Compreende-se que o factor "idade" e "uso" baixam o preço, afinal estamos a comparar um carro com 12 anos e outro de 7 ou menos. Mas dado as caracteristicas globais do carro, preferia vir informar-me um pouco mais e este forum pareceu-me o indicado e na verdade ate consegui tirar algumas conclusões ricas, e agradeço a quem se deu ao trabalho de o fazer.

                        O que posso fazer por agora é tentar encontrar o dono do S2000 e tentar sacar-lhe mais algumas informações relativamente ao uso que lhe dá. Se ta satisfeito, etc... porque vendo o carro pessoalmente a trabalhar é outra coisa do que ve-lo estacionado ou numas fotos de um anuncio.
                        E depois entao logo vejo o que vou fazer... se é realmente isso que quero ou se parto para outro carro, ate porque algumas das sugestoes partilhadas aqui sao igualmente tentadoras.

                        Obrigado a todos e claro se quiserem podemos continuar a discutir o topico. Nao precisa de ficar por aqui.
                        Experimenta o carro

                        Depois diz nos o que achaste.

                        Depois pensa no que queres fazer.

                        Btw vê o mazda que meti ai no meu post anterior

                        É mesmo uma boa aquisiçao.

                        Comentário


                          #42
                          Aí os carros são assim tão baratos? é que aqui não existe nenhum por esse preço.
                          A ilha de são Miguel é muito boa para um carro deste tipo.
                          Se o carro estiver bom, não vejo razão para não avançar. De não estiver muito bom, e tiveres dinheiro para o consertar, por esse preço eu comprava na mesma.
                          Editado pela última vez por rcontra; 12 September 2012, 21:26.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                            600 km por ano?

                            A sério não estragues um carro dessa categoria.

                            Se queres mesmo um desportivo, tens Fiat Uno Turbo IE, Opel Corsa GT, e mais duzentas hipoteses.
                            Ele nao iria estragar o carro, simplesmente nao lhe dava o uso ideal.

                            Aqui no continente tem bastantes AE para andar, a maioria as moscas, o problema é o preço das portagens, e as multas acima dos 150 kms/h.

                            O ideal para esta beleza andar é a autobahn, na Alemanha, sem limites de velocidade.

                            Se eu tivesse este Honda, ia para a AE desafiar os TDIs do aço .

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                              Ele nao iria estragar o carro, simplesmente nao lhe dava o uso ideal.

                              Aqui no continente tem bastantes AE para andar, a maioria as moscas, o problema é o preço das portagens, e as multas acima dos 150 kms/h.

                              O ideal para esta beleza andar é a autobahn, na Alemanha, sem limites de velocidade.

                              Se eu tivesse este Honda, ia para a AE desafiar os TDIs do aço .
                              Mas enquanto ganhavas aos TDI´S, do aço, eles estariam a fazer média de 2 litros e três quartos, enquanto tu provavelmente 10 litros da 98

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                Aí os carros são assim tão baratos? é que aqui não existe nenhum por esse preço.
                                A ilha de são Miguel é muito boa para um carro deste tipo.
                                Se o carro estiver bom, não vejo razão para não avançar. De não estiver muito bom, e tiveres dinheiro para o consertar, por esse preço eu comprava na mesma.
                                Por quanto ele arranja um S2000 lá ?

                                Se é mais barato lá do que aqui, e se tiver meio ( dinheiro ) para o sustentar força e compra um rapaz

                                Nao te esqueças de um Diário De Bordo aqui no Fórum quando adquirires essa máquina.

                                Comentário


                                  #46
                                  Desculpem que vos diga, mas ninguém aqui passou pelos 18 anos?? Já explicaram os motivos e as razões para esta ser uma compra precipitada, mas já chega não acham?? Arranjem outro entretém além de gozar com quem é novo e inexperiente sff.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Desculpem que vos diga, mas ninguém aqui passou pelos 18 anos?? Já explicaram os motivos e as razões para esta ser uma compra precipitada, mas já chega não acham?? Arranjem outro entretém para além de gozar com quem é novo e inexperiente sff.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu não conheço S. Miguel mas provavelmente estará perto do ideal para andar de S2000 - estradas sinuosas com pouco movimento para fazer a "rasgar" em 2ª e 3ª!

                                      Eu pessoalmente quando tenho oportunidade "farto-me" de fazer quilómetros para chegar às serras e andar nos percursos que, na minha opinião, são aqueles para que o S2000 foi concebido.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                        Por quanto ele arranja um S2000 lá ?

                                        Se é mais barato lá do que aqui, e se tiver meio ( dinheiro ) para o sustentar força e compra um rapaz

                                        Nao te esqueças de um Diário De Bordo aqui no Fórum quando adquirires essa máquina.
                                        Pelo que ele diz, à volta de 9000€.
                                        E um S2000 não foi feito para andar na auto estrada para dar a velocidade máxima.
                                        Ele em S. Miguel diverte-se imenso com um carro deste tipo. Só tem que ter cuidado com as vacas e os respectivos donos que param as Pick-up no meio da estrada, mesmo depois de uma curva fechada.
                                        Quando estive lá, só pensava num carro como o S2000 para fazer aquelas estradas, mas calhou-me um fiesta van 1.4hdi, que deu imenso jeito pois ainda fiz mais de 800km em 7 dias

                                        Comentário


                                          #50
                                          Acho que alguns nao estao actualizados em relaçao a algumas ilhas dos açores. Se pensam que isto aqui é so vacas, serras, montanhas e estradas apertadas com buracos + os vaqueiros a estacionarem as carrinhas no meio da estrada entao aconselho vivamente a fazerem uma visita à ilha.
                                          Temos estradas muito boas e só nao temos autoestrada porque nao compensa. Em vez disso temos via rapida, cuja unica diferença que se nota de uma auto-estrada é o limite de velocidade e uma faixa a menos. (ate ja meteram um raio duma portagem se quisermos ir a tal certo sitio -.-)
                                          Na cidade anda-se bem, nao é do tipo de ruas em que se vai aos saltos dentro do carro, especialmente na avenida. Obvio que um gajo se se for meter para as estradas velhas no interior da ilha so vai encontrar porcaria... estradas essas que ja quase nao sao utilizadas uma vez que temos vias rapidas ou estradas principais que nos levam aos pontos da ilha.
                                          Isso das ruas apertadinhas acabou... claro que se fosse assim nem pensava duas vezes num S2000. E se fosse noutra ilha a compra seria impossivel.
                                          Como eu disse, as estradas sao boas mas nao vou andar a fazer rali a toda a hora... uso diario etc.. voltinha ali no f-d-s, voltinha aculá e pronto.

                                          Exemplo de uma das vias rapidas.
                                          http://www.acorianooriental.pt/image...video/5084.jpg

                                          Exemplo de uma pequena parte da cidade e avenida:
                                          http://www.zerozero.pt/img/locais/82...ta_delgada.jpg

                                          Talvez exagerei um pouco na quantidade de Km/mes para menos. Isso é se for de rotina, existem dias que se anda mais...
                                          Tambem voces nao podem comparar o continente com uma das ilhas um gajo so em Lisboa faz uns bons KMs comparado com o que se anda cá.

                                          Mas ali como o Andre disse é isso, primeiro vou tratar de experimentar o carro e analizar bem a situaçao, depois entao hei-de tomar uma decisao e digo-vos qualquer coisa.
                                          Editado pela última vez por Diablosrouge; 13 September 2012, 00:49.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Epah vai la compra-lo e pronto , vais esboçar um enorme sorriso ao conduzi-lo

                                            E pela primeira foro tens uma uma retinha para puxar

                                            Comentário


                                              #52
                                              O S2000 é o menino dos meus olhos e acho que te disseram coisas muito acertadas. Tu não tens vida para um S2000, compra outro e vai alimentando o sonho. Há coisas que simplesmente são impossiveis de se concretizar no tempo em que queremos.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Diablosrouge Ver Post
                                                Acho que alguns nao estao actualizados em relaçao a algumas ilhas dos açores. Se pensam que isto aqui é so vacas, serras, montanhas e estradas apertadas com buracos + os vaqueiros a estacionarem as carrinhas no meio da estrada entao aconselho vivamente a fazerem uma visita à ilha.
                                                Temos estradas muito boas e só nao temos autoestrada porque nao compensa. Em vez disso temos via rapida, cuja unica diferença que se nota de uma auto-estrada é o limite de velocidade e uma faixa a menos. (ate ja meteram um raio duma portagem se quisermos ir a tal certo sitio -.-)
                                                Na cidade anda-se bem, nao é do tipo de ruas em que se vai aos saltos dentro do carro, especialmente na avenida. Obvio que um gajo se se for meter para as estradas velhas no interior da ilha so vai encontrar porcaria... estradas essas que ja quase nao sao utilizadas uma vez que temos vias rapidas ou estradas principais que nos levam aos pontos da ilha.
                                                Isso das ruas apertadinhas acabou... claro que se fosse assim nem pensava duas vezes num S2000. E se fosse noutra ilha a compra seria impossivel.
                                                Como eu disse, as estradas sao boas mas nao vou andar a fazer rali a toda a hora... uso diario etc.. voltinha ali no f-d-s, voltinha aculá e pronto.

                                                Exemplo de uma das vias rapidas.
                                                http://www.acorianooriental.pt/image...video/5084.jpg

                                                Exemplo de uma pequena parte da cidade e avenida:
                                                http://www.zerozero.pt/img/locais/82...ta_delgada.jpg

                                                Talvez exagerei um pouco na quantidade de Km/mes para menos. Isso é se for de rotina, existem dias que se anda mais...
                                                Tambem voces nao podem comparar o continente com uma das ilhas um gajo so em Lisboa faz uns bons KMs comparado com o que se anda cá.

                                                Mas ali como o Andre disse é isso, primeiro vou tratar de experimentar o carro e analizar bem a situaçao, depois entao hei-de tomar uma decisao e digo-vos qualquer coisa.
                                                Estive aí o ano passado e foi isso mesmo que vi, excepto as estradas muito apertadas e esburacadas.
                                                Estradas muito esburacadas só nas obras da via rápida e mais para o lado de Nordeste (se não estou em erro).
                                                As estradas são excelentes para a diversão, mas que os habitantes locais param o carro no meio da estrada depois de curvas param.
                                                Também há estradas em que se consegue atingir velocidades elevadas (+200km/h) e depois temos a via rápida que é bastante razoável e já tem uns bons km.

                                                Em que parte da ilha moras?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Se gostas do carro e tens poder de compra o meu conselho é o seguinte: Compra lá o S2000 e arranja uma moto 125cc económica. Se estás a trabalhar em par-time para juntar para o carro, acho que depois, dependendo do que ganhas, pela média vai ser muito pouco para sustentar esse sonho. Tinhas o s2000 para uns passeios e a moto para o dia a dia, acredita que hoje em dia é a melhor opção tendo em conta o preço dos combustíveis e com tendência para aumentar.
                                                  A moto é insegura se quisermos, como tu tudo, há que ter juízo e ser um motociclista, não um que anda de moto no limite.
                                                  Desta forma podes realizar o teu sonho e ao mesmo tempo gastares menos do que andares todos os dias de S2000, que nos dias de hoje, é um grande luxo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Incrível como basta alguém que se repara ser bastante novo e não ter bem noção de alguns pontos importantes (razão pela qual vem a um fórum teoricamente de apreciadores e conhecedores de automóveis pedir opinião) é imediatamente apelidado de zé do boné (ainda que indirectamente) riem-se na cara dele e mandam-no ir jogar NFS e comprar um Uno ou um Corsa GT. Eu sei que o pessoal aqui está bastante escaldado e farto de aturar menores de idade a querer comprar Ferraris mas também tenham calma, não é preciso cortar logo as bases a alguém que está a tentar cumprir um "sonho".

                                                    Dito isto lê bem as opiniões porque a maioria revelam pontos importantes, os quais tens de ter bem cientes na cabeça antes de te atirares para uma coisa destas: o carro bebe 98 e bebe bem, são caros, os baratos estão mal tratados, é caro de manter, é dificil de conduzir (com pouco experiência de condução a probabilidade de te meteres em problemas, aka, ires conhecer o interior de um pinheiro é elevada), é pouco prático, um crime de se pensar que não se passa das 4k rpm, e para alguém que claramente não tem dinheiro de sobra como tu será uma compra muito pouco racional ou até recomendável que te levará todas as poupas poupanças que puderás vir a ter.

                                                    Se tomares em consideração todas estas coisas e ainda assim decidires que vale a pena cumprires o "sonho" nesta altura, acho que é claramente um carro que mete um sorriso de lado a lado e que entusiasmará um amante da condução como poucos (cuidado que o sorriso maior habitualmente vem antes de a traseira decidir que quer ir embora e as rodas pouco depois já não estarem agarradas ao carro).

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu só acho que estás a arriscar muito para quem tem o dinheiro muito contado. Primeiro acho difícil encontrares um S2000 em bom estado por 8 ou 9000€. Depois o dinheiro do part-time vais gastá-lo todo em gasolina o que nos primeiros tempos até achas piada, mas muito rapidamente te vais fartar de andar a trabalhar para o carro.

                                                      Após ponderares bem estes fatores tomas uma decisão. Em relação ao carro é excelente e para quem pode vale a pena.

                                                      Para os Haters: cada um faz o que quer com o seu dinheiro e compra os carros que bem entender. Há quem compre Ferraris e os tenha na garagem por 2 e 3 anos sem nunca andar com eles. É uma estupidez mas estão no direito deles e só temos que respeitar.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                                                        Se gostas do carro e tens poder de compra o meu conselho é o seguinte: Compra lá o S2000 e arranja uma moto 125cc económica. Se estás a trabalhar em par-time para juntar para o carro, acho que depois, dependendo do que ganhas, pela média vai ser muito pouco para sustentar esse sonho. Tinhas o s2000 para uns passeios e a moto para o dia a dia, acredita que hoje em dia é a melhor opção tendo em conta o preço dos combustíveis e com tendência para aumentar.
                                                        A moto é insegura se quisermos, como tu tudo, há que ter juízo e ser um motociclista, não um que anda de moto no limite.
                                                        Desta forma podes realizar o teu sonho e ao mesmo tempo gastares menos do que andares todos os dias de S2000, que nos dias de hoje, é um grande luxo.
                                                        Ele faz 600 km por ano... isso dá uns 150 euros de gasolina a 15l/100.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                          Ele faz 600 km por ano... isso dá uns 150 euros de gasolina a 15l/100.
                                                          Não acredito muito nisso. Faz 600 km por ano com um cangalho á porta. Com um S2000 que dá um gozo brutal só de ouvir o motor a acordar a coisa muda de figura, e ele só tem que se convencer disso. Eu acredito plenamente que a intenção dele seja de ter "juízo" com o carro como se costuma dizer, mas a primeira vez que ele ouvir aquele motor passar as 5000 RPM, não vai querer outra coisa. É viciante. Eu não tenho um, mas já andei em vários e são carros brutais, em todo o sentido da palavra.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Se é para ficar basicamente parado é uma boa aposta.
                                                            E vai ser, o IVA aumenta logo combustível também (para além de não parar de aumentar).

                                                            Vá fora brincadeiras, compra algo mais racional.
                                                            Pneus para isso prepara no mínimo 120€ cads.
                                                            Revisões, preço de ouro.
                                                            Fora possível avaria.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Se gostas avança, muitas vezes a escolha de um automovel é tudo menos racional.

                                                              Estou com a mesma indecisão que tu mas relativamente a um Audi TT 2.0 TFSI S-Tronic de 2006. Tenho dois carros diesel e a paixão é mais forte que a razão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X