Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião de compra - Honda S2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Opel Astra Coupe 2.0 TURBO, € 5.990, Braga - Standvirtual
    http://matosinhos-porto.olx.pt/opel-...o-iid-98107992
    Bem negociado é um carro muito jeitoso para um rapaz novo.
    E atenção. Anda que se farta e é confortável.

    Comentário


      #62
      Essa noção de 600km/ano tem que estar totalmente errada! Uma pessoa faz mais que isso a pé, e ninguém compra um carro (muito menos gasta a grande parte das suas poupanças) para andar isso por ano, não no seu perfeito juízo!

      Se a questão passou a ser "que carro compro para andar 600km por ano?" a minha resposta só pode ser uma: O mais barato que encontrares, para não dizer nenhum!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
        Ele faz 600 km por ano... isso dá uns 150 euros de gasolina a 15l/100.
        E achas que com carro nas mão, principalmente um S2000 vai só fazer 600km anuais? A mim não me parece, eu sou novo e vejo que às vezes ando mais do que o que pensava, e penso que todos somos assim, um dia ou outro fazemos sempre mais uns bons km.

        Comentário


          #64
          Confesso que a minha atitude não foi das melhores.
          Mas se ele quiser trabalhar para a gasolina está á vontade.
          Apenas estamos a ser sinceros e a dar a nossa opinião

          Caso um dia ele adquira o carro e se arrependa, pelo menos foi avisado das consequências.

          Comentário


            #65
            Eu acho que o arrependimento da compra só mesmo pelos os gastos e não pelo o carro que é...qualquer um de nós gostava de ter um S2000.
            Estou de acordo que deão o vosso contributo para o elucidar da realidade, visto este basear-se na experiência do NFS que está longe, muito longe, da realidade, mas acho que não no gozo que vão ajudar. Quem nunca se deixou iludir? Claro que não faz sentido comprar um desportivo para fazer uso citadino dele, mas gosto são gosto e o autor só não está familiarizado com os gastos deste belo carro (S2000), como ele disse "é um sonho". Contribuem pela positiva, pois um forum é um local para troca de experiências e duvidas. Gozar com este rapaz é fácil, mas decerto que quem o faz não gostaria de obter respostas deste género quando expõe a sua duvida pois infelizmente não nascemos ensinados.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
              Se gostas do carro e tens poder de compra o meu conselho é o seguinte: Compra lá o S2000 e arranja uma moto 125cc económica. Se estás a trabalhar em par-time para juntar para o carro, acho que depois, dependendo do que ganhas, pela média vai ser muito pouco para sustentar esse sonho. Tinhas o s2000 para uns passeios e a moto para o dia a dia, acredita que hoje em dia é a melhor opção tendo em conta o preço dos combustíveis e com tendência para aumentar.
              A moto é insegura se quisermos, como tu tudo, há que ter juízo e ser um motociclista, não um que anda de moto no limite.
              Desta forma podes realizar o teu sonho e ao mesmo tempo gastares menos do que andares todos os dias de S2000, que nos dias de hoje, é um grande luxo.
              Eu para o dia a dia posso smp usar o Citroen que tenho , é a gasoleo e é economico, se vir que o honda anda a beber demais para o meu bolso.
              No entanto nao deve ser grande problema financeiro para mim sustentar o honda. O part-time é mais para provar que eu trabalho para ter as coisas, do que propriamente juntar o dinheiro em si para comprar o S2000. Os meus pais querem-me ver a trabalhar pelo carro e é isso que ta em conta. Obvio que vou meter uns trocos ao bolso smp.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Diablosrouge Ver Post
                Eu para o dia a dia posso smp usar o Citroen que tenho , é a gasoleo e é economico, se vir que o honda anda a beber demais para o meu bolso.
                No entanto nao deve ser grande problema financeiro para mim sustentar o honda. O part-time é mais para provar que eu trabalho para ter as coisas, do que propriamente juntar o dinheiro em si para comprar o S2000. Os meus pais querem-me ver a trabalhar pelo carro e é isso que ta em conta. Obvio que vou meter uns trocos ao bolso smp.
                Independente da tua escolha. Tens o meu apoio, espero que concretizes esse teu sonho.
                às vezes os users conseguem ser mauzinhos com os novatos.
                E quando comprares essa máquina faz um diário de bordo para o pessoal

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Diablosrouge Ver Post
                  Eu para o dia a dia posso smp usar o Citroen que tenho , é a gasoleo e é economico, se vir que o honda anda a beber demais para o meu bolso.
                  No entanto nao deve ser grande problema financeiro para mim sustentar o honda. O part-time é mais para provar que eu trabalho para ter as coisas, do que propriamente juntar o dinheiro em si para comprar o S2000. Os meus pais querem-me ver a trabalhar pelo carro e é isso que ta em conta. Obvio que vou meter uns trocos ao bolso smp.
                  Se o problema não é o € para o manter então força amigo, compra a maquina, só que tens outro problema. Como muitos user's aqui do forum já disseram, por 8mil ou 9mil € é um bocado duvidoso o estado dele, não achas? Dá uma vista de olhos pelo o StandVirtual e vê o preço médio, claro que pode haver exceções mas uma diferença tão grande. É tudo uma questão de veres e testares o carro incluindo uma ida a uma oficina de testes do tipo "bosch car service".

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                    Desculpem que vos diga, mas ninguém aqui passou pelos 18 anos?? Já explicaram os motivos e as razões para esta ser uma compra precipitada, mas já chega não acham?? Arranjem outro entretém além de gozar com quem é novo e inexperiente sff.
                    Nao estamos a gozar Marelo.

                    Peço desculpa se pareceu gozo.

                    Passei pelos 18 anos há poucos anos.

                    Pelo que ele diz, à volta de 9000€.
                    E um S2000 não foi feito para andar na auto estrada para dar a velocidade máxima.
                    Ele em S. Miguel diverte-se imenso com um carro deste tipo. Só tem que ter cuidado com as vacas e os respectivos donos que param as Pick-up no meio da estrada, mesmo depois de uma curva fechada.
                    Quando estive lá, só pensava num carro como o S2000 para fazer aquelas estradas, mas calhou-me um fiesta van 1.4hdi, que deu imenso jeito pois ainda fiz mais de 800km em 7 dias
                    Para um carro desse calibre até que está barato, a questao é se está em boas condiçoes.
                    Estou a perceber o que estás a dizer, eu por acaso nao conhecia essas estradas, nunca fui as ilhas.
                    Tem que se ter cuidado com as vacas entao hehe.
                    O fiesta era um destes ?



                    Ou dos antigos como este ? ( nao ligues ao tuning mas nao vi mais nenhuma foto de jeito )



                    [QUOTE][Mas ali como o Andre disse é isso, primeiro vou tratar de experimentar o carro e analizar bem a situaçao, depois entao hei-de tomar uma decisao e digo-vos qualquer coisa. /QUOTE]

                    Experimenta a máquina e depois diz nos como correu e toma a decisao com calma, e segue o teu coraçao e instintos. Só temos 18 anos 1 vez na vida portanto ou é agora ou nunca
                    E nao penses que sou muito mais velho que tu, tenho 22 anos

                    Epah vai la compra-lo e pronto , vais esboçar um enorme sorriso ao conduzi-lo

                    E pela primeira foro tens uma uma retinha para puxar
                    A primeira foto é uma grande recta, nao conhecia tais vias rapidas na ilha, onde ele consegue puxar bem pela maquina, imagino o trabalhar/desenvolver daquele motor.

                    Incrível como basta alguém que se repara ser bastante novo e não ter bem noção de alguns pontos importantes (razão pela qual vem a um fórum teoricamente de apreciadores e conhecedores de automóveis pedir opinião) é imediatamente apelidado de zé do boné (ainda que indirectamente) riem-se na cara dele e mandam-no ir jogar NFS e comprar um Uno ou um Corsa GT. Eu sei que o pessoal aqui está bastante escaldado e farto de aturar menores de idade a querer comprar Ferraris mas também tenham calma, não é preciso cortar logo as bases a alguém que está a tentar cumprir um "sonho".
                    Eu nunca o apelidei de zé do boné, alias eu tambem gosto de puxar pelo carro de vez em quando mas devido ao preço da gota agora é menos
                    O Fábio só o tentou alertar, que um carro daqueles bebe bem, puxa bem, e que a manutençao é cara, mas se quiser e tiver posses tem todo o direito de o comprar e a gente apoia o.
                    Um Uno turbo, ou um opel gt seria uma aquisiçao mais barata mas nao seria a mesma coisa.

                    [QUOTE][Eu só acho que estás a arriscar muito para quem tem o dinheiro muito contado. Primeiro acho difícil encontrares um S2000 em bom estado por 8 ou 9000€. Depois o dinheiro do part-time vais gastá-lo todo em gasolina o que nos primeiros tempos até achas piada, mas muito rapidamente te vais fartar de andar a trabalhar para o carro.

                    Após ponderares bem estes fatores tomas uma decisão. Em relação ao carro é excelente e para quem pode vale a pena.

                    Para os Haters: cada um faz o que quer com o seu dinheiro e compra os carros que bem entender. Há quem compre Ferraris e os tenha na garagem por 2 e 3 anos sem nunca andar com eles. É uma estupidez mas estão no direito deles e só temos que respeitar./QUOTE]

                    Sim achamos que está a arriscar bastante, mas se tiver posses para isso, quem somos nós para dizer que nao ou julgar ?
                    Alias a gente apoia o e esperamos um Diario de bordo assim que adquirir a viatura.
                    Desejo lhe muita sorte e calma tambem, é um carro bastante potente.
                    Btw nao sou hater, desejo lhe muita sorte e que corra tudo bem na aquisiçao caso o faça.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                      Se o problema não é o € para o manter então força amigo, compra a maquina, só que tens outro problema. Como muitos user's aqui do forum já disseram, por 8mil ou 9mil € é um bocado duvidoso o estado dele, não achas? Dá uma vista de olhos pelo o StandVirtual e vê o preço médio, claro que pode haver exceções mas uma diferença tão grande. É tudo uma questão de veres e testares o carro incluindo uma ida a uma oficina de testes do tipo "bosch car service".
                      Pois como o preço de alguns sao baixos, foi por isso mesmo que vim aqui pedir umas opinioes relativamente ao preço deste carro usado para a maquina que é, antes de tomar qualquer iniciativa.

                      No entanto, eu tenho uma pessoa amiga que é revendedora e ja vendeu carros, essa pessoa irá tambem ajudar-me a verificar bem as propostas e se o(s) carro(s) estão em condiçoes para o preço que exigem. Se virmos um que pareça estar bom, levamos a uma oficina de testes para tirar outras coisas a limpo

                      Quanto ao consumo, eu ja estou habituado a esse tipo de consumos aos 100Km. Eu vi ali um user a sugerir um Astra preto de 2 portas. Antes do Citroen, tive um Astra de 2000, 4 portas e 1400. Nos ultimos 4 anos o carro bebia à volta de 10-11L/100Km e conseguia sustentá-lo sem problemas, por isso é que o consumo de um S2000 nao me espanta nem me irá fazer grande diferença.

                      Obrigado pelo feedback e pelo apoio, pois graças a voces ja irei com mais consciencia ao encontro do S2000.

                      PS: Outra coisa que li por aí foi que é preciso tar atento ao nivel do oleo do S2000, porque geralmente neste tipo de carros o consumo de oleo é mais elevado, e principalmente no S2000 é preciso ter atençao aos niveis do oleo se nao quisermos o motor a fazer certos ruidos. Ouvi dizer que a Honda recomenda a revisao do oleo cada vez que formos por gasolina.
                      Isto confirma-se?

                      Quanto às vacas...

                      http://www.youtube.com/watch?feature...aBqlLsLw#t=39s

                      Editado pela última vez por Diablosrouge; 13 September 2012, 21:50.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Diablosrouge Ver Post
                        Eu para o dia a dia posso smp usar o Citroen que tenho , é a gasoleo e é economico, se vir que o honda anda a beber demais para o meu bolso.
                        No entanto nao deve ser grande problema financeiro para mim sustentar o honda. O part-time é mais para provar que eu trabalho para ter as coisas, do que propriamente juntar o dinheiro em si para comprar o S2000. Os meus pais querem-me ver a trabalhar pelo carro e é isso que ta em conta. Obvio que vou meter uns trocos ao bolso smp.
                        Olha quero que saibas que nao estamos a brincar contigo nem nada do género, apenas tentamos te alertar para a realidade.
                        Mas visto que tens posses para isso força, vê o estado do carro, experimenta o, se tiveres satisfeito e se tiver tudo em ordem força

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Diablosrouge Ver Post
                          Pois como o preço de alguns sao baixos, foi por isso mesmo que vim aqui pedir umas opinioes relativamente ao preço deste carro usado para a maquina que é, antes de tomar qualquer iniciativa.

                          No entanto, eu tenho uma pessoa amiga que é revendedora e ja vendeu carros, essa pessoa irá tambem ajudar-me a verificar bem as propostas e se o(s) carro(s) estão em condiçoes para o preço que exigem. Se virmos um que pareça estar bom, levamos a uma oficina de testes para tirar outras coisas a limpo

                          Quanto ao consumo, eu ja estou habituado a esse tipo de consumos aos 100Km. Eu vi ali um user a sugerir um Astra preto de 2 portas. Antes do Citroen, tive um Astra de 2000, 4 portas e 1400. Nos ultimos 4 anos o carro bebia à volta de 10-11L/100Km e conseguia sustentá-lo sem problemas, por isso é que o consumo de um S2000 nao me espanta nem me irá fazer grande diferença.

                          Obrigado pelo feedback e pelo apoio, pois graças a voces ja irei com mais consciencia ao encontro do S2000.

                          Se é assim, segue o sonho, mas espero que estejas consciente de quanto vais gastar para o sustentar, tens de ponderar isso muito bem, pois o país não aparenta melhoras.

                          Comentário


                            #73
                            Vao me ja chamar mauzao (acho que alguns ainda nao perceberam que quem meta um topico no forum esta sujeito a todo o tipo de respostas, enfim...), mas que tal poupares os tais 9-10.000€ mas gastares 3000€ em algo mais racional e ficar com o restante para o futuro?

                            Compras um 206 GTI, nem que seja o 2.0, e tens um carro ja potente, divertido, bem mais pratico e amigo da carteira.

                            Temos de seguir os nosso sonhos, mas antes de mais temos de ver se no nosso sonho é racional ou possivel de concretizar nesta altura. Eu tambem ''sonho'' num M5 E60, e felizmente ate (com jeitinho) consigo comprar um usado vendo os preços deles, mas e sustenta-lo? Manutençao geral, consumos, pequenos problemas? Trabalhava so para o carro e em vez de ser o carro a trabalhar para mim.

                            Pessoalmente, mesmo tendo condiçoes para sustentar o carro, ou conseguir viver com ele, nao é algo racional. Nao te esqueças que o S2000 nao é um carro meigo de conduzir.

                            So para mostrar uma coisa: quando tinha 17 anos o carro que cria era uma 330d E36.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post

                              So para mostrar uma coisa: quando tinha 17 anos o carro que cria era uma 330d E36.

                              Com 17 anos querias um carro a diesel? Ou és muito novo ou cresceste numa quinta

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Diablosrouge Ver Post
                                e la de vez enquanto gosto de esticar na via rapida, se bem que nao da para esticar muito uma vez que ca nao ha auto-estrada como voces têm.
                                Não percebi a parte que não dá para esticar muito, já vi quem tenha dado por volta de 250km/h nessas vias rápidas, e apenas não deu mais porque já estava a cortar.

                                Pelo o que vi dos carros em s miguel, os preços não são mais baratos pelo o contrário, então os japonês pior. Cheguei a ver um S2000 cinzento e pelas palavras do dono, 20k na mão levavas o carro. Pena mesmo o gosto da maioria do pessoal do "aço" , era cada xuning..

                                Mas tem bons carros também, m3, viper, hummer, mustang, camaro, porsches..
                                Editado pela última vez por Diabl0; 13 September 2012, 23:35.

                                Comentário


                                  #76
                                  De facto nos Açores a tendência geral é os carros serem mais caros do que no continente. Às vezes é absurdo até. Isto nos preços de usados claro. Em novos é tudo igual.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Eu vou comprar o S2000 no continente, porque sai muito mais barato e tenho quem trate das coisas.
                                    Aqui nao da.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post


                                      .
                                      Era um igual a este mas em cinza.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Diablosrouge Ver Post
                                        Eu vou comprar o S2000 no continente, porque sai muito mais barato e tenho quem trate das coisas.
                                        Aqui nao da.
                                        E onde arranjas um por 9000€? É que eu ainda não vi nenhum!!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu partilho a opinião da maioria, seria melhor 'acalmares o facho', aqui chamamos-lhe o 'Tesão do mijo'.

                                          Senta-te e começa a fazer as contas, gasolina, seguro, selo, pneus, revisões, manutenção... Se achas que vale a pena tudo isso para um brinquedo já meio estragado... força!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                            Era um igual a este mas em cinza.
                                            E o que achavas do bicho ?
                                            Mexia se bem ?
                                            Nao é a mesma coisa que um Otto mas os consumos sao melhores

                                            Vao me ja chamar mauzao (acho que alguns ainda nao perceberam que quem meta um topico no forum esta sujeito a todo o tipo de respostas, enfim...), mas que tal poupares os tais 9-10.000€ mas gastares 3000€ em algo mais racional e ficar com o restante para o futuro?

                                            Compras um 206 GTI, nem que seja o 2.0, e tens um carro ja potente, divertido, bem mais pratico e amigo da carteira.

                                            Temos de seguir os nosso sonhos, mas antes de mais temos de ver se no nosso sonho é racional ou possivel de concretizar nesta altura. Eu tambem ''sonho'' num M5 E60, e felizmente ate (com jeitinho) consigo comprar um usado vendo os preços deles, mas e sustenta-lo? Manutençao geral, consumos, pequenos problemas? Trabalhava so para o carro e em vez de ser o carro a trabalhar para mim.

                                            Pessoalmente, mesmo tendo condiçoes para sustentar o carro, ou conseguir viver com ele, nao é algo racional. Nao te esqueças que o S2000 nao é um carro meigo de conduzir.

                                            So para mostrar uma coisa: quando tinha 17 anos o carro que cria era uma 330d E36.
                                            Nao te vamos chamar mauzao

                                            Por acaso tambem partilho a mesma opiniao que tu, um 206 gti dava bem conta do recado e poupava mais de metade do dinheiro.

                                            Mas sabes como é ter um sonho, quando se quer mesmo algo tem que ser.

                                            Na minha honesta opiniao, eu nao o fazia. Trabalhar só para o carro nao, tambem tenho de ganhar algum para mim e para as minhas necessidades.

                                            Peugeot 206 1.6 GTI, € 4.250, Lisboa - Standvirtual

                                            Este é um bom exemplar.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                              Eu partilho a opinião da maioria, seria melhor 'acalmares o facho', aqui chamamos-lhe o 'Tesão do mijo'.

                                              Senta-te e começa a fazer as contas, gasolina, seguro, selo, pneus, revisões, manutenção... Se achas que vale a pena tudo isso para um brinquedo já meio estragado... força!
                                              Tambem ia dizer lhe para se sentar e pensar bem no assunto mas tu chegaste primeiro

                                              Eu nao o fazia, por muito gosto/paixao que tivesse pelo carro em questao, por 9 mil quase que compro um carro novo, com poucos kms.

                                              Mas se o User quer mesmo, força.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                                E o que achavas do bicho ?
                                                Mexia se bem ?
                                                Nao é a mesma coisa que um Otto mas os consumos sao melhores




                                                .
                                                Andava surpreendentemente bem!
                                                Tive que ver no DUA a potência, pois dava uma sensação de andamento bem superior ao Peugeot 206 que andava regularmente na altura.
                                                Em termos de consumos também é muito bom ( lembro-me de média "bem" abaixo de 5l/100km. O andamento também foi calmo, a maior parte das vezes.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                  Andava surpreendentemente bem!
                                                  Tive que ver no DUA a potência, pois dava uma sensação de andamento bem superior ao Peugeot 206 que andava regularmente na altura.
                                                  Em termos de consumos também é muito bom ( lembro-me de média "bem" abaixo de 5l/100km. O andamento também foi calmo, a maior parte das vezes.
                                                  Isso é que é preciso.
                                                  A média era boa, e andando com calma melhor ainda
                                                  As vezes apetecia me ter um diesel, visto que é mais economico, mas nao faço os kms necessarios para valer a pena. Ando com uma média de 12 mil anuais.
                                                  Qual era a motorizaçao do 206 ? Adoro esse carro, mesmo bonito, mas aqui no forum dizem que o 1.1 é pastelao e que bebe muito.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    s2000 por 8000 9000€, onde?? e mais... vais comprar um s2000 para não passar das 3-4000rpm? vais comprar um s2000 para andar em cidade?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                                      Isso é que é preciso.
                                                      A média era boa, e andando com calma melhor ainda
                                                      As vezes apetecia me ter um diesel, visto que é mais economico, mas nao faço os kms necessarios para valer a pena. Ando com uma média de 12 mil anuais.
                                                      Qual era a motorizaçao do 206 ? Adoro esse carro, mesmo bonito, mas aqui no forum dizem que o 1.1 é pastelao e que bebe muito.
                                                      O facto de não teres um disesel é não fazeres km suficientes? Cada um deve ter a sua forma de pensar e não seguir a dos outros. Sei que muitos user's daqui acham isso, eu não estou de acordo. Tens de ver o que melhor se adapta as tuas necessidades e acho que fazeres contas aos km que fazes por ano é o menos. Gostas do 206? o 16hdi 110. gasta pouco, gasolina? 1.6 gti, gasta muito bem. Tens de pensar no que gostas mais de conduzir. Eu prefiro um diesel sempre, a não ser que não me preocupasse com os consumos isso era sem duvida gasolina. Analisa as tuas prioridades e põe os km que fazes por ano para o fim.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                                                        O facto de não teres um disesel é não fazeres km suficientes? Cada um deve ter a sua forma de pensar e não seguir a dos outros. Sei que muitos user's daqui acham isso, eu não estou de acordo. Tens de ver o que melhor se adapta as tuas necessidades e acho que fazeres contas aos km que fazes por ano é o menos. Gostas do 206? o 16hdi 110. gasta pouco, gasolina? 1.6 gti, gasta muito bem. Tens de pensar no que gostas mais de conduzir. Eu prefiro um diesel sempre, a não ser que não me preocupasse com os consumos isso era sem duvida gasolina. Analisa as tuas prioridades e põe os km que fazes por ano para o fim.
                                                        Claro estou a perceber o que queres dizer.

                                                        Pessoalmente gosto mais de conduzir gasolina.

                                                        Mas gosto muito dos consumos de um Diesel.

                                                        Entao vou te fazer uma pergunta e se mais alguém quiser responder está há vontade.

                                                        Se pretender comprar um carro no proximo ano, para fazer cerca de 12/13 mil anuais.

                                                        O meu orçamento é 2 mil euros.

                                                        E atençao, o carro é para manter durante 3 anos.

                                                        Se quiser gasolina tenho bastante escolha e algumas bastantes boas, enquanto que por este preço a maioria dos gasoleos já estao todos batidos ou levados da breca com tanta rotaçao que lhe davam, excepto alguns claro.

                                                        Vale a pena comprar gasoleo fazendo estes kms anuais ?

                                                        Gasoleo---------------------------------------------------

                                                        Positivo- Carro mais economico, e o gasoleo está mais barato, e nao perde tanto valor comercial.

                                                        Negativo- Manutençao mais cara e a aquisiçao da viatura mais cara.

                                                        Gasolina-----------------------------------------------------------------

                                                        Positivo- Carro mais barato na aquisiçao e manutençao mais barata.

                                                        Negativo- Gasolina mais cara, e o carro consome mais, perde muito valor comercial.

                                                        Há mais factores em cada um dos combustiveis mas nao os referi.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                                                          O facto de não teres um disesel é não fazeres km suficientes? Cada um deve ter a sua forma de pensar e não seguir a dos outros. Sei que muitos user's daqui acham isso, eu não estou de acordo. Tens de ver o que melhor se adapta as tuas necessidades e acho que fazeres contas aos km que fazes por ano é o menos. Gostas do 206? o 16hdi 110. gasta pouco, gasolina? 1.6 gti, gasta muito bem. Tens de pensar no que gostas mais de conduzir. Eu prefiro um diesel sempre, a não ser que não me preocupasse com os consumos isso era sem duvida gasolina. Analisa as tuas prioridades e põe os km que fazes por ano para o fim.
                                                          E sim gosto do 206, e o 1.6 GTI deve ser uma maquina, um dia conduzo um, já conduzi um 206 comercial apenas, mexe se bem até e faz boas médias, 4/5 aos 100, nas calmas claro.

                                                          Eu tenho a minha forma de pensar, e nao sigo os outros, mas nao consigo encaixar na cabeça haver pessoas que compram Diesel para fazerem 10 kms por dia, ao final do ano fazem 9 mil kms, e gastaram mais na compra da viatura bem como na sua manutençao.

                                                          A diferença do preço do gasoleo vale a pena ?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Novidades sobre o S2000 ?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Juntar 9000€ com dinheiro de part-time nao é algo logico...
                                                              Só em manutencao e manter um bom carro custa dinheiro...

                                                              No teu lugar comprava algo proporcional à tua condicao. Um carro mais economico e de mecanica menos dispoendiosa (nao q S2000 dê problemas mas é carro para quem tem ja alguma capacidade economica). Têr nao é só comprar. O manter fica caro...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X