Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião de compra - Honda S2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Juntar 9000€ com dinheiro de part-time nao é algo logico...
    Só em manutencao e manter um bom carro custa dinheiro...

    No teu lugar comprava algo proporcional à tua condicao. Um carro mais economico e de mecanica menos dispoendiosa (nao q S2000 dê problemas mas é carro para quem tem ja alguma capacidade economica). Têr nao é só comprar. O manter fica caro...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
      Essa noção de 600km/ano tem que estar totalmente errada! Uma pessoa faz mais que isso a pé, e ninguém compra um carro (muito menos gasta a grande parte das suas poupanças) para andar isso por ano, não no seu perfeito juízo!

      Se a questão passou a ser "que carro compro para andar 600km por ano?" a minha resposta só pode ser uma: O mais barato que encontrares, para não dizer nenhum!
      Taxi

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
        Com 17 anos querias um carro a diesel? Ou és muito novo ou cresceste numa quinta
        Pelos km que iria (faço) o 330d pelo facto de ser mais poupado e sempre ser um 6 Cilindros com boa potencia. Mas tambem pensava ir a Alemanha buscar um M5 E39, isto na altura que ir buscar um carro la fora era moda

        O ponto de vista é: quanto somos mais jovens, queremos tudo e mais alguma coisa, muitas vezes sem razao aparente, pelo que depois a manutençao dos carros, seguro, selo etc é esquecido

        Comentário


          #94
          Concordo com a maioria.
          Todos nós temos sonhos mas tens de pensar muito bem antes de comprar um carro desse calibre.
          No standvirtual os S2000 que lá estão começam nos 13.500€ e vão até aos 31.500€.
          Depois como disseram usar um S2000 que tem 240cv e não passar das 4K RPM...basicamente nunca vais usar a potência do carro. É mais ter um S2000 para Show-off.
          Depois 600km/ano...iria ser um carro de garagem e às vezes dá mais problemas um carro parado bastante tempo do que ter uso regular.
          Depois despesas normais de um carro...
          Segundo percebi trabalhas em part-time. Não acho lógico ter poucos rendimentos e ter ali um bicho de 15k basicamente parado. Mas pronto cada um sabe das suas contas.
          Na minha opinião estás-te a atirar de cabeça...


          Eu também gostava de ter um STI...mas e sustentar um bicho desses? :p
          Sempre posso sonhar... por enquanto ainda é à borla :D

          Comentário


            #95
            O rapaz que veja um Volvo S60 T5... 6000€ ja se arranja, e sempre leva mais 10cv que o S2000

            Comentário


              #96
              Se o moço quer um carro potente, sem custar os olhos da cara, e que tenha uma manutençao razoavel etc, há o 206 GTI e muitos mais.

              Comentário


                #97
                Agora fiquei curioso, pensava que o S2000 também tinha uma manutenção razoavel, visto que é um carro fiavel. Ao certo em quanto fica a diferença de manuntenção entre um S2000 vs 206 GTI, assim com valores aproximados, alguém sabe dizer ao certo?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                  Se o moço quer um carro potente, sem custar os olhos da cara, e que tenha uma manutençao razoavel etc, há o 206 GTI e muitos mais.
                  lol

                  6 coisos.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por CeOhDoizes Ver Post
                    lol

                    6 coisos.
                    Isso de ler so o que interessa...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Isso de ler so o que interessa...
                      6 coisos como assim ?
                      Nao percebi

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                        6 coisos como assim ?
                        Nao percebi
                        6 caracteres, que são o minimo de um post.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                          6 coisos como assim ?
                          Nao percebi
                          Caracteres, nem isso sabia dizer em condições...

                          Comentário


                            Não é por nada, mas se fosse para as emoções, pra algo barato eu dizia mas é pra arranjar uma moto.

                            Se tiveres menos de 21 ou carta há menos de 2 anos
                            http://www.indiapricebuzz.in/bikes/w...1-1024x768.jpg

                            senão algo tipo isto de 2006+/-.
                            http://i44.photobucket.com/albums/f1...hGRAPHITEB.jpg

                            Com esse dinheiro tiras a carta (em 2-3meses), compras a moto e ainda sobra

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                              6 caracteres, que são o minimo de um post.
                              Ok obrigado entao xD

                              Caracteres, nem isso sabia dizer em condições...
                              Tudo bem.

                              O autor do tópico ainda nao se manifestou quanto á decisao que irá fazer ?

                              Comentário


                                Boas. Desculpem deixar-vos sem resposta sem mais nem menos :P
                                Após 1 ano consegui juntar o dinheiro pretendido e consegui um extra dos meus pais e avós, de modo que a compra de um S2000 vai para a frente.

                                Esta terça-feira um mecanico irá ver o carro que está a ser negociado e caso esteja tudo bem a compra irá ser efectuada.
                                Caso isso aconteça, voltarei a postar com informaçoes mais detalhadas e com algumas fotos.


                                Cumprimentos,
                                Diablosrouge

                                Comentário


                                  Parabéns! Excelente escolha, bem-vindo à família Honda.

                                  Comentário


                                    E sempre arranjas um s2000 por 8000/9000€? É que se arranjares mais um por esse preço sou gajo de ficar com ele

                                    Comentário


                                      epá, se ele gosta do carro, deixem-no comprar.. lol

                                      Comentário


                                        Nao, o de 8000 foi vendido e anda ca em sao miguel, so que o dono ja teve que gastar uns quantos € na oficina desde entao lol
                                        Este está a ser negociado por 15k.

                                        Comentário


                                          é o teu primeiro carro? estás habituado a conduzir carros com tracção traseira?

                                          Comentário


                                            Nao para as 2 perguntas. Mas ha smp uma primeira vez para tudo :P (conheço os cuidados redobrados a ter com traçao traseira).

                                            Comentário


                                              Atenção a isso, estás SÓ a comprar o carro que é conhecido por ser dos mais exigentes de conduzir hoje em dia ( sim eu sei que há piores, mas dentro da gama dos roadsters, duvido que haja algum que exija mais mãosinhas)...

                                              E já agora faz-me um favor, compra, diverte-te bastante, mas por amor de deus não metas o bicho a viver em cidade e a raramente subir das 3.000, é simples... é como ver um tigre, numa jaula de circo

                                              Comentário


                                                Boa sorte com o carro.

                                                Só uma ressalva com a tracção traseira, é muito giro mas não é brincadeira para rookies. Saber em teoria não é saber em prática.
                                                Andava por aqui um S2000, o dono tinha maozinhas e era tipo dos trackdays, e as vezes via-o a fazer uma curva um bocado mais rapido e era o "ai jesus" para não o virar.

                                                Bons quilometros!

                                                Comentário


                                                  Ora viva!

                                                  Após uma revisao completa por parte do mecanico, chegou-se à conclusao que o carro está em perfeito estado, logo a compra efectuou-se.

                                                  Tal como prometido, aqui divulgo mais algumas informaçoes e umas fotos :P

                                                  Marca e Modelo: Honda S2000 AP1
                                                  Odómetro: 102.000KM
                                                  Data de matricula: Julho 2001
                                                  Misc:

                                                  - Motor novo.
                                                  - Embraiagem nova e reforçada em Kevlar/Organico
                                                  - Pneus novos.

                                                  Levou mais algumas coisas mas ja nao me lembro, as mais importantes tao listadas ai :P


                                                  Fotos:

                                                  http://olx-t.imgrap.com/ui/25/84/87/...g?x=1382238063
                                                  http://olx-t.imgrap.com/ui/25/84/87/...g?x=1382238063
                                                  http://olx-t.imgrap.com/ui/25/84/87/...063&country=PT

                                                  Comentário


                                                    Parabéns!
                                                    Muito cuidado acima de tudo nas passagens de 1ª para 2ª a fundo (qualquer líquido na estrada, pneus em mau estado ou um ângulo de viragem e aí vai ele), nas travagens com transferências de massas acentuadas e reduções e mete sempre gasolina de qualidade (nem é preciso dizer 98).
                                                    Ah, deixa aquecer a máquina uns 10/15 km antes de apertar com ele.

                                                    Comentário


                                                      Parabens, al pacino? ahaha

                                                      Comentário


                                                        Parabens pela aquisição.
                                                        Está muito bonito o carro. Gosto dos estofos vermelhos.
                                                        Como já te disseram, cuidado com o bicho, que é feroz.
                                                        Goza-o bem

                                                        Comentário


                                                          Parabéns pela máquina!
                                                          Só te posso desejar bons km e acima de tudo JUIZO!
                                                          Sei de casos com s2000 que acabaram muito mal, um relatado aqui no forum à uns anos e que 15 dias após a compra destruiu-o todo, era o carro dos sonhos e tinha umas alterações especiais...
                                                          O outro caso muito mais grave que conheço foi há uns anos, dois rapazes que morreram ao volante de um. O pai de um deles tinha um s2000, e à socapa e sem experiência foram dar uma volta, acabando violentamente contra uma árvore.
                                                          Por isso, muito cuidado com a máquina, vejo que não tens experiência com tracção traseira, e este em especial, quando menos esperas, ele morde, e morde bem!
                                                          Mas é um carro fantástico, tb está entre os meus favoritos e que gostava de ter, mas não posso...e aí nos Açores, mesmo sem autoestradas, tens óptimas condições para este tipo de carros.

                                                          Comentário


                                                            Se n estou em erro é o último Honda q posso dizer abertamente q adoro. Quem me dera por as "unhas" num! Parabéns com a viatura e cuidado com essa condução!

                                                            Comentário


                                                              Obrigado a todos ;)

                                                              Originalmente Colocado por Clueless Ver Post
                                                              Parabens, al pacino? ahaha
                                                              Olha ele! xD

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X