Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros antigos que considerariamos comprar.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ora vamos lá começar.

    911 todos os que conseguisse, mas principalmente um com a minha idade.
    Mercedes pagode.
    Escort cosworth, deltona, m3 e30, e30 320is.
    Não punha de parte volta a comprar o golf gti mkI que foi do meu pai (se ainda existir) ou um escort rs turbo que ele também teve.
    Por fim o g40 que só não comprei o mês passado porque liguei tarde de mais!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post


      O meu pai teve um, e até ponderei comprar um para primeiro carro mas um em bom estado, seria para ai 6 mil euros ou mais.

      Arranjas em muito bom estado por bem menos que esse valor...

      Comentário


        #33
        Eram tantos...tenho de arranjar uma garagem graaaande

        Começava por um que sempre ficou atravessado - Lancia Delta Integrale Martini Racing - o vulgo Deltona - das últimas versões mais largas

        Um Lancia Stratos. Um Alfa GTV6, um Alfa Coupé (não sei o nome - principios dos anos 80), um 75 xpto.

        Só para 2 marcas. Na Itália ainda faltam-me mais indo para a Maserati, Lambo (talvez o o Miura e o Countach) e a Ferrari que nunca mais acabava...mas iniciava com o 250GTO

        Japunas era outro mundo. Começando na Toyota com o supra, o 2000 GT ou o S800 da Honda. RX7 da Mazda

        Inglaterra iria para o incontornável AM DB5 e por aí continuava acrescentando um ou outro Lotus e MG.

        Alemanha não eram muitos...mas o M3 E30 e o 635CSI são fundamentais.

        Não há BD suficiente no AHO

        Comentário


          #34


          ... e morria feliz
          Ficheiros anexados

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
            Eram tantos...tenho de arranjar uma garagem graaaande

            Começava por um que sempre ficou atravessado - Lancia Delta Integrale Martini Racing - o vulgo Deltona - das últimas versões mais largas

            Um Lancia Stratos. Um Alfa GTV6, um Alfa Coupé (não sei o nome - principios dos anos 80), um 75 xpto.

            Só para 2 marcas. Na Itália ainda faltam-me mais indo para a Maserati, Lambo (talvez o o Miura e o Countach) e a Ferrari que nunca mais acabava...mas iniciava com o 250GTO

            Japunas era outro mundo. Começando na Toyota com o supra, o 2000 GT ou o S800 da Honda. RX7 da Mazda

            Inglaterra iria para o incontornável AM DB5 e por aí continuava acrescentando um ou outro Lotus e MG.

            Alemanha não eram muitos...mas o M3 E30 e o 635CSI são fundamentais.

            Não há BD suficiente no AHO
            Além da garagem tinhas de arranjar também um mecânico

            Comentário


              #36
              Os mais em conta seriam estes dois:





              Depois temos os mais caros de sustentar como um Mercedes SL 280 por exemplo:

              Comentário


                #37
                Não posso ver estes tópico, porque dá-me vontade de gastar o ordenado todo a jogar no euromilhões...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                  Yep. Para fazer 2.000km por ano daqui a 10 continua novo
                  quando o quiseres vender... a e tal os kms foram martelados

                  Comentário


                    #39
                    Como não dá para ter um carro... estou a dar os primeiros passos no restauro de uma mota que foi um sonho de adolescência! A Casal 125 de cross (modelo K276).

                    A foto abaixo é mais ou menos o que pretendo que a minha fique daqui a algum tempo... com uns gastos pouco simpáticos à mistura! Nem quero imaginar como será para recuperar um carro!!!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                      Peugeot 205 1.9GTI, Golf III GTI ou clio williams
                      olha que esses são a gasolina.. aquilo depois é preciso andar em rotações elevadas para andar e por isso fazem muito barulho

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Dragao Ver Post
                        Arranjas em muito bom estado por bem menos que esse valor...
                        Concordo, aliás ainda continua a ser uma paixão, mas adoraria ter um.
                        Quando estudava, tinha um conhecido meu que tinha um Mini 1000 azul, e ia para a escola nele, babava-me a ver o carro
                        Depois comprou um jipe, penso que era uma mitsubishi, e nunca mais vi o mini.

                        A sensação de o conduzir deve ser fantástica.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MBFan Ver Post


                          ... e morria feliz
                          Não conhecia. Onde dá pra saber mais? que coisa linda

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                            Não conhecia. Onde dá pra saber mais? que coisa linda
                            É um 5.0 V8 com uns brutos 340 cv, chassis W126.

                            Para saberes mais procura por Mercedes 500 SEC AMG, o google tem alguma informação

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                              Além da garagem tinhas de arranjar também um mecânico
                              Um gajo com dinheiro para isto, tem na boa dinheiro para empregar a tempo inteiro um mecânico só para manter.

                              Eu com euromilhões faria frente ao Jay Leno

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                olha que esses são a gasolina.. aquilo depois é preciso andar em rotações elevadas para andar e por isso fazem muito barulho
                                e então? Não eram para ser carros de dia a dia. Portanto....

                                Comentário


                                  #46
                                  O meu pai já há uns largos anos que faz coleção de motas e bicicletas antigas inglesas.
                                  Tem uma Norton 88SS e uma BSA A65 Lightning. De bicicletas tem Raleigh, BSA,Royal Enfield...
                                  Acho que para completar a colecção com algo assim raro falta: uma BSA Gold Star DBD34 (muito rara e cara) e uma bicicleta OPEL.
                                  Depois para mim vinha um Opel Manta e este:

                                  Opel Olímpia Rekord Cabrio



                                  Assim a sonhar mesmo largo:

                                  Maserati 3500GT
                                  Este carro ao vivo é um colosso. Está entre os carros mais bonitos feitos até hoje.Primeiro carro de produção com motor de injeção directa.

                                  Comentário


                                    #47

                                    Comentário


                                      #48
                                      Vou comprar um destes mais ano menos anos para curtir a reforma..


                                      Ficheiros anexados

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                        e então? Não eram para ser carros de dia a dia. Portanto....
                                        Sim, mas não te estou a ver na rua com um carro que não seja diesel, não tenha xénon e não tenha AC automático.

                                        Isto que aqui vemos não presta...

                                        PS: Eu andaria com eles...iria alternando que ainda é melhor.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Já reparei que apesar de muitos de vós conduzirem diesel, uma das vossas paixões seria um turbo antigo, R19 turbo, Pug turbo etc etc etc.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Acho que devemos distinguir considerar comprar do sonhar comprar.

                                            Eu já considerei menos a aquisição de um 106 XSI MkI 1.3 para dar umas voltas ao fim de semana de tecto aberto e córtir um bocado um carro a gasolina.

                                            Mas agora não dá... Um dia mais tarde, talvez!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Se pudesse tinha muitos, mas escolhendo dois:

                                              Honda S2000 2.2L
                                              Lancia Integrale Evo 2

                                              Comentário


                                                #53
                                                Fiat 127 Sport:



                                                Fiat 127 Abarth:

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                                  Já reparei que apesar de muitos de vós conduzirem diesel, uma das vossas paixões seria um turbo antigo, R19 turbo, Pug turbo etc etc etc.
                                                  E porque não um Diesel ???



                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                                                    E porque não um Diesel ???



                                                    Pois realmente mas apenas falei por alto, é que muitos users adoram carros turbinados
                                                    Mas esse não seria má hipotese assim como um Mercedes destes

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      Além da garagem tinhas de arranjar também um mecânico
                                                      E o indispensável chapeiro...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                        O meu pai já há uns largos anos que faz coleção de motas e bicicletas antigas inglesas.
                                                        Tem uma Norton 88SS e uma BSA A65 Lightning. De bicicletas tem Raleigh, BSA,Royal Enfield...
                                                        Acho que para completar a colecção com algo assim raro falta: uma BSA Gold Star DBD34 (muito rara e cara) e uma bicicleta OPEL.
                                                        Depois para mim vinha um Opel Manta e este:

                                                        Maserati 3500GT
                                                        Este carro ao vivo é um colosso. Está entre os carros mais bonitos feitos até hoje. Primeiro carro de produção com motor de injeção directa.
                                                        Desculpa, mas isso não é verdade. Para além de o Maserati 3500 GTI só ter surgido em 1962, tinha injecção indirecta (Lucas). Pioneiros da injecção directa a gasolina em motores para carros de turismo foram o Gutbrod Superior e o Goliath GP 700 E Sportcoupé (1951), bem como o Mercedes 300 SL (1954).

                                                        Originalmente Colocado por indeciso1980 Ver Post
                                                        Se pudesse tinha muitos, mas escolhendo dois:

                                                        Honda S2000 2.2L
                                                        Lancia Integrale Evo 2
                                                        Honda S2000 2.2??

                                                        Comentário


                                                          #58

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                            Sim, mas não te estou a ver na rua com um carro que não seja diesel, não tenha xénon e não tenha AC automático.

                                                            Isto que aqui vemos não presta...

                                                            PS: Eu andaria com eles...iria alternando que ainda é melhor.
                                                            Aí é que estás enganado. Para umas voltas de fim de semana a curtir nas estradas certas.......

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Honda S2000 2.2??
                                                              Nos US após o primeiro restyling ao S2000 o modelo passou a ser comercializado com um bloco de 2.2L mas menos rotativo. Só não sei se foi exclusivo do mercado norte americano.

                                                              Não é para mim mas de qualquer forma respondo ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X