Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros antigos que considerariamos comprar.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
    Exactamente o mesmo gosto que eu. Ou esse ou:

    Tinhas de me vir estragar os planos.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      2000 20v?
      Sim, como será carro apenas para desfrutar era esse o desejado. O meu primeiro 5 cilindros!
      Claro que se aparecer um 1.8 em excelente estado por bom preço não o desprezarei...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        De facto seria mais fácil.

        Agora encontrar no caso um Brooklands nacional, quase que será tarefa impossível.
        Por acaso, na minha opinião, essa versão do Mk3 é fantástica com excepção das jantes, que acho que não encaixam tão bem no carro.

        Já agora, provavelmente deves-me saber responder a isto. O mk3 que postei na primeira página, na versão S, apenas havia até ao 2.3, certo? E o 2.8 era o único motor na gama de injecção, correcto?

        Comentário


          #94
          Paixão de criança que se mantém até hoje?



          Sem tirar nem pôr!

          Comentário


            #95
            Costumo ver um

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
              Costumo ver um
              Andei a ver um durante meses (ou terão sido anos) perto de casa dos meus sogros, que estava a rolar, original, mas a precisar de um bom restauro.

              Aparentemente quem o possuía não seria pelo valor histórico mas apenas para ter 4 rodas em que se montar.

              Andei meses a dizer que tinha que encontrar o dono e perguntar se queria vender o carro......até que o carro desapareceu e junca mais o vi.

              Comentário


                #97

                Comentário


                  #98

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                    Por acaso, na minha opinião, essa versão do Mk3 é fantástica com excepção das jantes, que acho que não encaixam tão bem no carro.

                    Já agora, provavelmente deves-me saber responder a isto. O mk3 que postei na primeira página, na versão S, apenas havia até ao 2.3, certo? E o 2.8 era o único motor na gama de injecção, correcto?

                    O MK3 S, recebeu o 1.6, 2.0 e até o 3.0.

                    Sim, o 2.8i do MK3, foi o primeiro a ter injecção tendo surgido no decorrer de 1981.

                    Mas já agora:

                    Ford Capri

                    Full Story about Ford Capris History Production

                    Ford Capri Brooklands 280 & 280 Turbo - Exquisite authentic original Brooklands

                    L'histoire de la Capri

                    FORD CAPRI La Legende
                    Editado pela última vez por nto; 14 September 2012, 21:47.

                    Comentário


                      eu queria este

                      Comentário


                        às vezes vou ao standvirtual e faço: fasolina/max 5000 euros, ano até 87, potencia mais de 135 e depois é ver as latas todas

                        Comentário


                          Para mim era um 205 1.9gti ou datsun 1200

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            O MK3 S, recebeu o 1.6, 2.0 e até o 3.0.

                            Sim, o 2.8i do MK3, foi o primeiro a ter injecção tendo surgido no decorrer de 1981.

                            Mas já agora:

                            Ford Capri

                            Full Story about Ford Capris History Production

                            Ford Capri Brooklands 280 & 280 Turbo - Exquisite authentic original Brooklands

                            L'histoire de la Capri

                            FORD CAPRI La Legende
                            Mais tarde irei ver com a devida atenção esse links, desde já obrigado.

                            Julgava que havia um 2.3L V6. Até é referido aqui: 1979 Ford Capri S technical specifications 68475

                            E no wiki: Ford Capri - Wikipedia, the free encyclopedia

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                              eu queria este
                              Estive muito perto de fazer negócio com um igual a esse. Era o 850i.

                              Andei umas semanitas quase a cometer a loucura. Ia dar a troca um charuto cá de casa e mais 7 mil € para trazer essa bomba.

                              Mas depois pus os pés na terra. Motor V12, caixa automática de 4 velocidades. A vida não está para brincadeiras. A manutenção é caríssima, é preciso ter os bolsos fundos.

                              Cheguei a dar umas voltas nele (cortesia do stand para me levar à loucura ) e o carro é delicioso. O Ferrari da BMW. Não passa despercebido em lado nenhum, é lindo, o motor dispensa apresentações, som fantástico, um verdadeiro automóvel.

                              Não concretizei o sonho, podia hoje ter uma relíquia na garagem com perspectivas de valorização, mas o que lá vai lá vai.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                Mais tarde irei ver com a devida atenção esse links, desde já obrigado.

                                Julgava que havia um 2.3L V6. Até é referido aqui: 1979 Ford Capri S technical specifications 68475

                                E no wiki: Ford Capri - Wikipedia, the free encyclopedia

                                Sim, o 2.3 existiu, agora quanto à configuração "S", sabes que pode variar de mercado para mercado.

                                Como bem sabemos, certas motorizações e níveis de equipamento, chegam a uns mercados, mas por vezes não chegam a outros.

                                Comentário


                                  Eu já tenho os que queria:
                                  Corrado g60


                                  Golf 2 GTI G60

                                  Comentário


                                    Consideraria comprar uma coisinha destas!!

                                    Se a vida não me tramar, um dia terei um!!!



                                    Belíssimo!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                      Consideraria comprar uma coisinha destas!!

                                      Se a vida não me tramar, um dia terei um!!!



                                      Belíssimo!!!

                                      Sem dúvida, mas o preço...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                        Sem dúvida, mas o preço...
                                        Já só queria um que não tivesse o motor fanado. O resto, arranjava-se!!

                                        E era um homem feliz!!

                                        Comentário




                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Talvez um lancia delta.

                                              Comentário


                                                Na Grécia também se tem bom gosto!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                                  Talvez um lancia delta.

                                                  Turbo ou Integrale, tanto faz.

                                                  É maquina.

                                                  Comentário


                                                    Estes dois vão ter que estar estacionados à minha porta, um virá primeiro para primeiro carro quando tirar a carta, talvez o Fulvia devido a ser mais barato e FWD, mas assim que tiver emprego o Spider será adicionado à garagem






                                                    Depois talvez um e30 325i Cabrio

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                                                      Depois talvez um e30 325i Cabrio
                                                      Estavas a ir tão bem!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        Turbo ou Integrale, tanto faz.

                                                        É maquina.
                                                        Pois é, tenho bastante curiosidade de o conduzir. Está um integrale á venda por 37mil €

                                                        Comentário


                                                          Eu adorava ter um Thema 8.32

                                                          Ficheiros anexados

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                                            Pois é, tenho bastante curiosidade de o conduzir. Está um integrale á venda por 37mil €
                                                            Achas-os por menos, mas esse que referes, e se for o que estou a pensar, aparenta estar impecável e com uma quilometragem quase inacreditável...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                                              Estavas a ir tão bem!!
                                                              É uma paixão que eu sempre tive, aquele IL6 parte-me todo xD

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X