Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros antigos que considerariamos comprar.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por combrain Ver Post
    Eu adorava ter um Thema 8.32
    8 Cilindros, 32 Válvulas, o meu Lancia Y é um 4.16 e diz mesmo na capa do motor.

    Esse motor Ferrari no Thema deve ser algo fantástico.

    E este não conhecia:



    Um Thema limousine.

    Equipado nas versões finais pelo Busso V6 by Alfa Romeo.
    Editado pela última vez por Fahrenheit; 15 September 2012, 00:01.

    Comentário


      W124 E320 24v 1994

      Eu acabei de realizar o meu sonho de infância: W124 E320 24v. Ano 1994, com apenas 91 kkm. Está linda e com muita alma.

      http://img844.imageshack.us/img844/9...0819100940.jpg

      http://img89.imageshack.us/img89/205...0819100922.jpg

      Comentário


        Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
        Eu acabei de realizar o meu sonho de infância: W124 E320 24v. Ano 1994, com apenas 91 kkm. Está linda e com muita alma.

        http://img844.imageshack.us/img844/9...0819100940.jpg

        http://img89.imageshack.us/img89/205...0819100922.jpg
        Parabéns, é sempre um momento especial...

        Comentário


          http://images-2.drive.com.au/2010/09...0a-600x400.jpg

          Comentário


            Sem dúvida alguma, este! Espero vir a adquirir um um dia, algo que me vai custar, pois está a valorizar abusadamente e hoje em dia já é mais caro que certos AMG's mais recentes em estado idêntico:

            500E W124 - by Porsche 1991



            Comentário


              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              Peugeot 205 1.9GTI, Golf III GTI ou clio williams
              Nao estás enganado ? Esses nao sao agradaveis de conduzir , e o diesel é sempre melhor para ti né

              Peugeot 205 1.9 D , Golf III TDI ou clio 1.9 D
              Fixed

              Comentário


                Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                Estive muito perto de fazer negócio com um igual a esse. Era o 850i.

                Andei umas semanitas quase a cometer a loucura. Ia dar a troca um charuto cá de casa e mais 7 mil € para trazer essa bomba.

                Mas depois pus os pés na terra. Motor V12, caixa automática de 4 velocidades. A vida não está para brincadeiras. A manutenção é caríssima, é preciso ter os bolsos fundos.

                Cheguei a dar umas voltas nele (cortesia do stand para me levar à loucura ) e o carro é delicioso. O Ferrari da BMW. Não passa despercebido em lado nenhum, é lindo, o motor dispensa apresentações, som fantástico, um verdadeiro automóvel.

                Não concretizei o sonho, podia hoje ter uma relíquia na garagem com perspectivas de valorização, mas o que lá vai lá vai.
                Faltou-me esse, também. Uma verdadeira obra prima.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                  Mais tarde irei ver com a devida atenção esse links, desde já obrigado.

                  Julgava que havia um 2.3L V6. Até é referido aqui: 1979 Ford Capri S technical specifications 68475

                  E no wiki: Ford Capri - Wikipedia, the free encyclopedia
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  Sim, o 2.3 existiu, agora quanto à configuração "S", sabes que pode variar de mercado para mercado.

                  Como bem sabemos, certas motorizações e níveis de equipamento, chegam a uns mercados, mas por vezes não chegam a outros.
                  Verdade, principalmente na Alemanha, que nos anos 70 passou a ser a sede na Ford Europa, deverá ter havido algumas versões exclusivas, com motores desenvolvidos lá. Sei que na gama Ford chegou a haver 2 motores de 2 L em simultâneo, sendo um de 4 cilindros e outro um V6.


                  Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
                  Eu acabei de realizar o meu sonho de infância: W124 E320 24v. Ano 1994, com apenas 91 kkm. Está linda e com muita alma.

                  http://img844.imageshack.us/img844/9...0819100940.jpg

                  http://img89.imageshack.us/img89/205...0819100922.jpg
                  Olha, quem ele é!! Ainda és vivo, amigo?? Parabéns pela realização do sonho! Isso é mesmo muito raro aí no Brasil, não? Já agora, em quanto ficou a máquina? (Podes mandar PM, se preferires. ). Grande abraço.



                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                  Nao estás enganado ? Esses nao sao agradaveis de conduzir , e o diesel é sempre melhor para ti né

                  Fixed
                  Eh pá, não sejam mauzinhos com o rapaz!

                  Comentário


                    Dream car


                    Só queria um destes. Se alguem me quiser dar um, eu agradeço

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                      Sem dúvida alguma, este! Espero vir a adquirir um um dia, algo que me vai custar, pois está a valorizar abusadamente e hoje em dia já é mais caro que certos AMG's mais recentes em estado idêntico:

                      500E W124 - by Porsche 1991



                      Melhor só um E60 W124, mas o M5 E34 não facilitava em nada a vida a estes dois...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por combrain Ver Post
                        Eu adorava ter um Thema 8.32
                        13.000€

                        Lancia, Thema, 8.32 occasion à vendre - AutoScout24

                        Comentário


                          Eu comprei um BMW E30 325i de 1987 há cerca de 3 meses para dar umas voltas ocasionais. Comprei por 4000€. Apenas está e precisar de amortecedores e cubos á frente. De resto está impecável. O motor com 220.000 kms parece um relógio.

                          É um consolo chegar ao fim de semana, encostar o fumarento e trocar pelo otto. Só de por o 6 cilindros a trabalhar...

                          Adoro conduzir e sinto-me verdadeiramente realizado com este carro.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Verdade, principalmente na Alemanha, que nos anos 70 passou a ser a sede na Ford Europa, deverá ter havido algumas versões exclusivas, com motores desenvolvidos lá. Sei que na gama Ford chegou a haver 2 motores de 2 L em simultâneo, sendo um de 4 cilindros e outro um V6.
                            Sim, esse é um puro exemplo.

                            Sendo que o 2.0 de 4 cilindros até era mais potente do que o 2.0 V6.

                            Mas ainda hoje, há modelos que tem motores e níveis de equipamento, que nem a Portugal chegam (mero exemplo). Portanto, não me admiraria que o Capri 2.3 S, tenha existido nuns mercados, mas não em outros.

                            Comentário


                              Os sonhos que considero exequíveis são o Citroën Dyane (por razões familiares) ou o Mehari.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                Os sonhos que considero exequíveis são o Citroën Dyane (por razões familiares) ou o Mehari.
                                Também gosto muito do Mehari...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                  Os sonhos que considero exequíveis são o Citroën Dyane (por razões familiares) ou o Mehari.
                                  Muito bem, por cá o pessoal gosta é de grandes cilindradas, depois de realizado o sonho, não teem €ss para a gota

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                    às vezes vou ao standvirtual e faço: fasolina/max 5000 euros, ano até 87, potencia mais de 135 e depois é ver as latas todas
                                    Costumo fazer exercícios desse estilo.

                                    No momento actual encaro o objecto do tópico dentro desse perfil, com a adaptação até aos € 10.000, e sem limite de idade.

                                    Assim já cabia o Jaguar XJ 6 (mk I ou mk II).

                                    Comentário


                                      Um conceito que me agrada sobremaneira é ter um "daily driver" "antigo".

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Um conceito que me agrada sobremaneira é ter um "daily driver" "antigo".
                                        E qual te enche mais as medidas para essa função?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                          E qual te enche mais as medidas para essa função?
                                          Há vários. Mais logo venho aqui especificar quais.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Um conceito que me agrada sobremaneira é ter um "daily driver" "antigo".
                                            Tb gosto da ideia, mas tinha de ser uma "banheira".

                                            Comentário




                                              Esta criatura já se arranja barata. O pior é a fiabilidade e a manutenção. Ainda assim, é daqueles que estão em "lista de espera".

                                              Comentário


                                                ficava satisfeito se conseguisse encontrar um citroen ax sport em estado original, mas é mais facil encontrar um elefante branco
                                                tive um gt de 1992 mas tive que o vender

                                                Comentário


                                                  Um antigo eu já tenho

                                                  Mas se fosse escolher outro, seria um Fiat Oggi CSS



                                                  Comentário


                                                    Ou então um Corcel ll



                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                                      Ou então um Corcel ll



                                                      Gosto da traseira do "coupe", mas a frente pelo que estive a ver na net, não gostei lá muito..
                                                      É esta não é?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por knob Ver Post
                                                        igual a mim, queria um destes, já que o cosworth é e será sempre inacessível.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                                          Gosto da traseira do "coupe", mas a frente pelo que estive a ver na net, não gostei lá muito..
                                                          É esta não é?

                                                          Este é o Corcel I, eu gosto é do ll


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                                            Este é o Corcel I, eu gosto é do ll


                                                            A frente do II melhorou bastante Por quanto é que anda uma coisa destas aí?
                                                            O Capri não se vendeu aí?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                                              Já reparei que apesar de muitos de vós conduzirem diesel, uma das vossas paixões seria um turbo antigo, R19 turbo, Pug turbo etc etc etc.
                                                              e quem não terá essas paixões!!! o problema é mesmo o preço do litro da gasolina...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X