Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Superb (2015) e Break (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    e do carro, há mais novidades?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
      e do carro, há mais novidades?
      Que carro???

      Comentário


        #33
        Å koda Superb Combi Outdoor | Autohotest.com

        Comentário


          #34
          Agora, de novo, o futuro possível...: Skoda

          Comentário


            #35
            Ah, e tal, fingi que fui ao wc, sai de fininho e nunca mais cá voltei...

            Comentário


              #36
              És grande André!

              Mereces o prémio "Hélio" do ano 2012.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Ah, e tal, fingi que fui ao wc, sai de fininho e nunca mais cá voltei...

                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                És grande André!

                Mereces o prémio "Hélio" do ano 2012.
                É a chamada "amnésia selectiva"!

                Afinal, a pujança não dá para todos os tópicos. Há que gerir... e este deve ter ficado para trás... vá-se lá saber porquê.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Ah, e tal, fingi que fui ao wc, sai de fininho e nunca mais cá voltei...

                  Ou como um ex-ministro numas eleições, foi buscar tabaco ao carro.....

                  Comentário


                    #39
                    André : Ultima actividade : 03-11-12 10:52:16
                    Bolide : Ultima actividade : Hoje 14:00:36

                    É por isso que ainda não veio cá anda ocupado com o pseudónimo

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Ah, e tal, fingi que fui ao wc, sai de fininho e nunca mais cá voltei...

                      Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                      É a chamada "amnésia selectiva"!

                      Afinal, a pujança não dá para todos os tópicos. Há que gerir... e este deve ter ficado para trás... vá-se lá saber porquê.

                      lolol Que podia ele responder depois de tamanha "biolência"?

                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                      André : Ultima actividade : 03-11-12 10:52:16
                      Bolide : Ultima actividade : Hoje 14:00:36

                      É por isso que ainda não veio cá anda ocupado com o pseudónimo
                      Clones?!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                        Ou como um ex-ministro numas eleições, foi buscar tabaco ao carro.....
                        Ou então fez como o Cavaco, pôs-se a comer Bolo Rei

                        Comentário


                          #42
                          cuspi-me todo.

                          Comentário


                            #43
                            Em meados de 2013 o Superb irá ser receber uma pequena cirurgia plástica.
                            Em 2015 será o ano da chegada do seu sucessor.
                            Segundo a Autobild, irá ficar perto dos 5 metros de comprimento, bem maior do que o novo Passat 2014.
                            Será deste modelo que irá herdar o vasto arsenal tecnológico já anunciado para o VW.

                            Embora aumentando de tamanho, irá diminuir o seu peso graças à nova plataforma modular MQB e à utilização de materiais mais leves, como alumínio e plásticos, além de soluções de engenharia e design inteligente.
                            O uso de um maior nº de módulos pré-fabricados permitirá uma aceleração da produção.
                            A utilização desta plataforma irá permitir uma redução dos custos de produção do novo Superb que irá repercutir-se nos preços ao consumidor, tornando-o atrativo.

                            O carro irá utilizar a nova plataforma, permitindo umais espaço para ocupantes e uma mala ainda mais generosa.
                            A distância entre eixos irá aumentar até ao 4,84m.
                            O portão da bagageira irá ter abertura numa peça única, reservando-se uma abertura dupla apenas para a carrinha.

                            O chefe de design, Josef Kaban, responsável pelo realinhamento de estilo da marca checa, já anunciou que o modelo será baseado em linhas retas e tensas, e uma silhueta mais dinâmica e elegante.
                            A sua aposta será num modelo rumo a mais presença, mais espaço e mais prestígio, pautado sobretudo pela exigência.
                            "A Skoda irá construir carros com um valor alto", disse Kaban. Rematou afirmando que a época do Skoda como carro prático e honesto já passou.
                            Os futuros Skoda terão uma forte dose de emoção e uma imagem marcante que não irá cansar.

                            Linhas angulares e em cunha, imagem limpa e um pilar C mais marcante serão pontos essenciais.
                            Os LEDs dianteiros serão modernos como os vistos nos Audi e Seat, enquanto as óticas traseiras serão simples com gráficos geométricos.

                            Melhorará ao nível do luxo patente na melhoria da qualidade dos materiais, na tecnologia, eficiência e equipamento. Será a proposta premium da Skoda, principalmente numa versão de topo super equipada e de grande luxo.
                            Mas ao nível tecnológico irá contar com imensos dispositivos de segurança, informação e entretenimento.
                            Contará com um vasto número de câmaras em volta do carro que permitirão detetar, viaturas a surgir no angulo morto, saída de faixa, sinais, viaturas e peões, etc.

                            Irá contar com uma gama de motores muito mais alargada.
                            Em lugar de um V6 irá contar com o mesmo 2.0 TFSI do futuro Golf R com perto de 300cv.
                            O motor a gasolina 1.4 irá disponibilizar potências de 140 e 180cv, enquanto da nova geração de motores EA888 a gasolina de alto rendimento a serem desenvolvidos, aguarda-se o 2.0 de 211 e 250cvcv.
                            O sistema de desativação de cilindros irá alastrar-se a mais motorizações por forma a permitir melhores consumos e de emissões de CO2.

                            Também para os fãs do diesel se esperam várias surpresas. De entre os TDI será de salientar os novos blocos de 2 litros biturbo BiTDI com 204 e 231cv!
                            Um novo motor 1.6 TDI de 130cv e cerca de 300Nm de binário será a motorização de entrada na gama diesel.

                            Mais tarde irá chegar uma motorização híbrida Plug-in que combinará um motor elétrico com um a gasolina de 4 cilindros com cerca de 170cv e uma autonomia estimada em 50km em modo puramente elétrico.

                            Continuará a contar com a caixa DSG e a opção 4Motion.

                            Assim, espera-se um carro com muita tecnologia e equipamento, qualidade de construção e de materiais, espaço e preços “justos”.
                            O interior não terá só luxo, porque também terá mais classe e elegância.
                            Contará com a próxima geração da tecnologia MMI que será mais intuitivo e prático. As ajudas à condução e os dispositivos de segurança tornarão o carro muito mais seguro.

                            Com um equipamento base muito mais rico, irá mudar a sua política de pacotes opcionais.
                            As tecnologias de informação e de conectividade estarão disponíveis de série e em pacotes para complementar o equipamento do carro.

                            Por enquanto não é possível saber mais acerca do modelo, visto este projeto estar envolto em grande secretismo.

                            Fontes: autobild, automotorundsport, autozeitung, l’ automobile, Autoweek

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                              e uma silhueta mais dinâmica e elegante.
                              Mais dinâmica e elegante que o atual? Não sei como vão conseguir...

                              Comentário


                                #45
                                Grande Blade!

                                Comentário


                                  #46
                                  Ainda são rumores, mas há bons indícios para o próximo Superb


                                  Quanto aos motores:

                                  O 1.6 TDi 130cv/300nm e 2.0 BiTDi 204cv já eu duvido que apareça. O 2.0 BiTDi 231cv então é mesmo uma miragem. Mas cá estamos para ver o que sucede.

                                  Isto porque os VAGs costumam deixar um boa margem para mesmo o pior dos motores ter pelo menos a potência anunciada. O que quer dizer que em banco haveria, neste caso hipotético, 1.6 TDi com 135/140cv em banco stock.

                                  Não digo que não inexequível, claro que é, mas os custos deste 1.6 diesel de 130cv são bastante superiores aos de um banal 1.6 de 105cv e mesmo de um 2.0 de 140cv o que o torna um negócio pouco apetecível para o grupo VW.

                                  Claro que depois em impostos um 2.0 leva grande cacetada em países como o nosso.
                                  Editado pela última vez por ClioIIIRS; 22 November 2012, 02:24.

                                  Comentário


                                    #47

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                      só 22?... [:d]

                                      Vai em 59!
                                      O carro até está fixe. Perdão o render ...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                        lolol Que podia ele responder depois de tamanha "biolência"?



                                        Clones?!

                                        Mas expliquem-me lá uma coisa: o Andre é o Bolide ?!?!?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
                                          Meus Deus...
                                          É assim tão dificil fazer algo agradável à vista? Já não digo bonito...basta agradável...

                                          É o que acontece quando se estica uma plataforma do segmento C para construir um D!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                            Mas expliquem-me lá uma coisa: o Andre é o Bolide ?!?!?
                                            É mais o "Desaparecido em Combate"!
                                            Acho que emigrou... pelo menos, defendia quem defendia a emigração e as oportunidades.
                                            Se foi para a VAG/VW/Skoda... isso já não sei.

                                            On topic...

                                            O render está fraco. Mas... o Superb é "O" Skoda que me apela. O único.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
                                              Mais uma vez e já o referi num outro post, há que ter a capacidade para distinguir o que é um trabalho de um criativo caseiro do oficial.

                                              Neste caso pega-se na atual versão do Superb e coloca-se uma design das óptica dos jetta e umas jantes do rapid. Voilá, o novo Superb.

                                              Eu espero sempre pelas versões das apresentações oficiais para comentar. Até lá é tudo tiros para o ar.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Exato, asjesus.
                                                Fala-se em esticar a plataforma de um segmento C para o D, mas isso foi no modelo atual.
                                                Na próxima geração será utilizada a nova plataforma modular MQB que permitirá criar um carro proporcional, com maior largura entre vias para melhorar o comportamento e estabilidade.

                                                Quanto ao render, como o asjesus disse, é apenas uma fotomontagem, porque ainda não há imagens relativamente ao carro devido ao enorme secretismo que o rodeia.
                                                A Skoda irá apostar forte e promete surpreender. Resta aguardar.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mas antes do novo, em 2015, não vai sair um restyling? Andavam por ai umas fotos espia...
                                                  Às tantas o que este shop quer mostrar é somente a actualização, não o Superb 2015...

                                                  Comentário


                                                    #55

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por apocalypto84 Ver Post
                                                      Grande Blade!
                                                      De repente li outra coisa!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Autohoje - Skoda quer Superb mais apelativa
                                                        A nova geração da berlina checa, prevista para o início de 2015, terá uma estética mais atraente de forma a agradar a novos mercados.A Skoda quer ampliar o mercado e promete que a sua berlina topo de gama ajudará a conquistar novos territórios fora da Europa. A ideia dos checos é demarcarem-se da imagem de grande funcionalidade que os europeus tanto apreciam e tornar a Superb com um look mais marcante e atraente que a atual. De acordo com designer chefe da marca checa à Auto Express, o modelo que já será feito com base na plataforma modular MQB reunirá caraterísticas propensas a agradar a outros mercados, nomeadamente ao chinês.


                                                        Jozef Kaban revelou que a sua inspiração para este Superb (na imagem, o faceliftdeste ano) veio do iPhone da Apple, um aparelho de visual “limpo”, “sem elementos supérfluos e que cativa pela sua funcionalidade”. Além disso, ficou-se a saber que os próximos modelos da marca checa terão as ponteiras de escape escondidas, já que o foco será o espaço, conforto e value for money, para contrastar com as versões RS, com uma veia mais desportiva. Kaban confirmou ainda que a próxima geração do Fabia, prevista para 2014, será “um carro com muito bom aspeto”.

                                                        Comentário


                                                          #58

                                                          A revista alemã automotorundsport também confirma a chegada da nova geração do Superb para 2015.
                                                          Segundo eles, o modelo apenas crescerá alguns centímetros. Irá dispor de um chassis adaptativo com modos Confort, Normal e Sport.
                                                          Irá dispor do sistema de retenção na faixa de rodagem com acompanhamento de tráfego.

                                                          Mais tarde receberá o mesmo motor híbridos Plug-in partilhados com o futuro Passat que chegará 1 anos antes. Aliás, o arsenal tecnológico a ser disponibilizado no Passat será importado para o novo Superb que pretende sr soberbo e causar dores de cabeça aos modelos premium.
                                                          Embora o próprio Passat se proponha à mesma tarefa de incomodar o patamar acima, o Skoda terá a vantagem de ficar cerca de 1.000€ abaixo.

                                                          Também relativamente ao Passat terá a vantagem de ser 8cm mais longo, devendo disponibilizar mais lugar espaço para pernas na 2ª fila de bancos, assim como uma bagageira ainda mais generosa que deverá continuar a ser líder no segmento.
                                                          De ralçar que deixaremos de ter um Octavia esticado ao extemo, mas um modelo assente na nova plataforma partilhada com o Passat, o que significa, não só um aumento na largura do modelo, como principalmente a diminuição de peso e aumento de qualidade estrutural, torcional, de segurança ativa e passiva, e tecnológica.
                                                          Terá o sistema de câmaras suround com visão a toda volta do veículo.

                                                          Mas ao nível da qualidade interior o upgrade irá ser notório não só ao nível estético, mas também de qualidade de materiais. Os opcionais e configuração ao gosto do cliente irão alargar-se substancialmente.
                                                          Manterá a inovadora porta traseira de dupla abertura.
                                                          Os responsáveis da marca continuam a afirmar que ao nível estilístico o modelo irá constituir uma surpresa com linhas sofisticadas.
                                                          Beneficiará de um sistema de faróis inteligentes adaptativos LED.

                                                          A gama de motores oscilará entre um 1.6 TDI de 120/130cv e o 2.0 TDI de 150 e 190cv.
                                                          A gasolina irá dispor dos motores 1.4, 1.6 e 1.8 poderão estar na gama com potências a iniciarem-se nos 122cv até aos 225cv.
                                                          Uma versão mais apimentada de 280cv poderá surgir mais tarde.
                                                          A transmissão de série será a manual de 6 velocidades, contando com a automática de 8 velocidades (ou mesmo a novíssima de 10 velocidades a chegar em 2015).
                                                          Informação: automotorundsport e autozeitung

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            De ralçar que deixaremos de ter um Octavia esticado ao extemo, mas um modelo assente na nova plataforma partilhada com o Passat,
                                                            A base do Superb/Passat será a MQB, ou seja, continuará a ser uma versão alongada daquela que encontramos no Golf/Octavia.

                                                            Continuará a ser um Octavia esticado a extremo

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Com perto de 4,9 metros irá aumentar ainda mais o espaço na 2ª fila de bancos e na bagageira, mas será mais leve devido à nova plataforma.

                                                              crash, quanto ao "esticar" da plataforma MQB, esta é suficientemente elástica e polivalente para suportar um concept CrossBlue com 4,99m de comprimento, 2,02m de largura e 2,98m de distância entre eixos, pelo que dificilmente iremos ter um Superb esticado estilo salsicha.
                                                              O resultado final irá ser bem diferente do da atual geração com uma largura e distância entre eixos a proporcionar um produto final muito mais proporcional e possante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X