Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5 Coupé, Cabrio e Sportback (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A primeira geração continua a ser a melhor.
    Pintaram a Guernica e agora andam a retoca-la na esperança que fique melhor...

    Comentário


      #92
      Yup. Mas melhor, assim sempre fica mais acessível.

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94

          Comentário


            #95

            Comentário


              #96

              Comentário


                #97

                Comentário


                  #98










                  Comentário


                    #99

                    Comentário










                      Comentário


                        Motorisierung Leistung max. Drehmoment
                        Audi A5 2.0 TFSI 140 kW/190 PS 320 Nm
                        Audi A5 2.0 TFSI 185 kW/252 PS 370 Nm
                        Audi A5 2.0 TDI 140 kW/190 PS 400 Nm
                        Audi A5 2.0 TDI ultra 140 kW/190 PS 400 Nm
                        Audi A5 3.0 TDI 160 kW/218 PS 400 Nm
                        Audi A5 3.0 TDI 210 kW/286 PS 620 Nm
                        Audi S5 Coupé 260 kW/354 PS 500 Nm

                        Comentário


                          Sportback nada? Esse é que é realmente a jóia da coroa.

                          Comentário


                            Comentário


                              Ficou com um rabo muito magrinho e com a frente muito redondinha!
                              Desilude um pouco.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                Motorisierung Leistung max. Drehmoment
                                Audi A5 2.0 TFSI 140 kW/190 PS 320 Nm
                                Audi A5 2.0 TFSI 185 kW/252 PS 370 Nm
                                Audi A5 2.0 TDI 140 kW/190 PS 400 Nm
                                Audi A5 2.0 TDI ultra 140 kW/190 PS 400 Nm
                                Audi A5 3.0 TDI 160 kW/218 PS 400 Nm
                                Audi A5 3.0 TDI 210 kW/286 PS 620 Nm
                                Audi S5 Coupé 260 kW/354 PS 500 Nm
                                Estou desiludido quanto aos motores. Onde andam o 2.0TDI de 240cv, o 3.0TDI de 313cv e o 2.0TFSI de 300cv?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                  Ficou com um rabo muito magrinho e com a frente muito redondinha!
                                  Desilude um pouco.
                                  Também acho um pouco a frende muito "fofinha" xb e a traseira gostava mais das óticas anteriores com os LED's. Mas em si até gosto, mas dar tempo para ele aparecer, acho que ao vivo e outra coisa e, na verdade, os novos interior dos Audi's dão uma coça a concorrência, para mim claro.

                                  Comentário


                                    2.0 TDI de 240cv???? What?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JoaoCPereira Ver Post
                                      Também acho um pouco a frende muito "fofinha" xb e a traseira gostava mais das óticas anteriores com os LED's. Mas em si até gosto, mas dar tempo para ele aparecer, acho que ao vivo e outra coisa e, na verdade, os novos interior dos Audi's dão uma coça a concorrência, para mim claro.
                                      Em interiores, a concorrência tem de papar muita sopinha...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                        2.0 TDI de 240cv???? What?
                                        Será pela colocação do motor que não conseguem por no A5?

                                        Comentário


                                          Nao, eu nem sabia que isso existia...
                                          Onde viste isso? Em que modelos?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                            Nao, eu nem sabia que isso existia...
                                            Onde viste isso? Em que modelos?
                                            Passat, desde o seu lançamento.

                                            Comentário


                                              Biturbo e exclusivamente associado a 4Motion

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Cada vez gosto menos do design dos Audis.

                                                  O novo A4 é quase igual ao anterior, mas pior.

                                                  O Q7 é um trambolho, este A5 tem a mesma silhueta do anterior mas a frente está anônima. A traseira está igual a todos os outros Audis...

                                                  Não só a Audi mas em termos gerais da ideia que as marcas estão perdidas e já não sabem o que fazer...

                                                  O Giulia pode ter várias inspirações como o S3, Mazda 6 e até coreanos, mas resulta bem e é algo novo.

                                                  A BMW fez um melhor trabalho com o atual S4 e a MB com o C Coupe também.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Bem melhor do que a berlina (fácil); pior que o anterior (esperado). Não é mau, mas não causa qualquer impacto. O interior exibe-se a grande nível.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                        Lê-se cada coisa, já eu gosto do E92 e do A5.
                                                        São conceitos diferentes, mas ambos bem desenhados na minha opinião.
                                                        Quando se fala no A5 como agressivo/musculado, claramente dá para perceber no quarto traseiro, a lembar muscle cars americanos. Eu gosto


                                                        Esse restyling estragou o carro. A linguagem adotada na frente nunca resultou com esses farolins.
                                                        O original continua a ser um desenho de grande qualidade.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                          Cada vez gosto menos do design dos Audis.

                                                          O novo A4 é quase igual ao anterior, mas pior.

                                                          O Q7 é um trambolho, este A5 tem a mesma silhueta do anterior mas a frente está anônima. A traseira está igual a todos os outros Audis...

                                                          Não só a Audi mas em termos gerais da ideia que as marcas estão perdidas e já não sabem o que fazer...

                                                          O Giulia pode ter várias inspirações como o S3, Mazda 6 e até coreanos, mas resulta bem e é algo novo.

                                                          A BMW fez um melhor trabalho com o atual S4 e a MB com o C Coupe também.
                                                          concordo.
                                                          actualmente nenhum carro me atrai.
                                                          o giulia está engraçado, mas aquele design colado so serie3 não me agrada muito.
                                                          a audi tem piorado tudo geração atras de geração.
                                                          mercedes e bmw não gosto muito. (só mesmo as versões de top e mesmo assim...um bocado a roçar o azeite algumas)

                                                          neste momento só uma marca dá cartas no design: maserati

                                                          o resto é para esquecer.

                                                          (refiro-me apenas a design exterior, claro)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                            Walter de Silva desenhou uma obra prima. Daquelas que só saem uma vez na vida.
                                                            Mas por incrível que pareça, este senhor já fez mais uma ou duas. Um génio.
                                                            Quando o carro saiu, ele disse que era o melhor carro que já tinha desenhado. Apesar de eu não concordar, e achar que no fundo ele também não, o A5 tinha/tem um nível bastante elevado.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X