Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5 Coupé, Cabrio e Sportback (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
      Quando o carro saiu, ele disse que era o melhor carro que já tinha desenhado. Apesar de eu não concordar, e achar que no fundo ele também não, o A5 tinha/tem um nível bastante elevado.
      qual achas que foi então?

      Comentário


        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
        concordo.
        actualmente nenhum carro me atrai.
        o giulia está engraçado, mas aquele design colado so serie3 não me agrada muito.
        a audi tem piorado tudo geração atras de geração.
        mercedes e bmw não gosto muito. (só mesmo as versões de top e mesmo assim...um bocado a roçar o azeite algumas)

        neste momento só uma marca dá cartas no design: maserati

        o resto é para esquecer.

        (refiro-me apenas a design exterior, claro)
        Não concordas com tudo porque o Giulia está-me a convencer com o tempo apesar da minha primeira reação ter sido negativa. Falta ver ao vivo.

        De resto no geral concordo contigo sim.

        A Merc também não anda muito inspirada, a BMW idem aspas. Isto a somar a algum azeite que tem chegado a algumas destas marcas.

        A Maserati sim, os carros andam a sair bem paridos.

        Os Jags atuais também convencem, mas no geral o design exterior da maioria dos carros atuais anda pela ruas da amargura.

        A meu ver as marcas francesas então, dos modelos atuais parece que nem um se aproveita. Só show off, acrescentos desnecessários...

        Comentário


          Aqueles puxadores interiores já devem existir aí desde o A4 B6

          Os interiores das portas acima do apoio de braço também estão simplórios demais.

          De resto, o carro não impressiona, não sendo feio, mas era muito difícil igualar o anterior.

          Comentário


            E como eu odeio esse show-off...

            Comentário


              Comentário


                Desilusão, como antevia.

                Poor Audi...

                Comentário


                  Venham o S4 e o C coupe todos os dias.

                  Não convence em nada

                  Comentário


                    Não está mau mas acho que perde em pose para o anterior. Esta geração A4/A5 visualmente parece-me um furo abaixo da anterior, a ordem cronológica de lançamento podia ser a inversa.

                    Ainda assim gosto só que vai ter sempre uma chatice: ter existido o primeiro A5.

                    Onde a Audi neste momento não dá Audi é mesmo nos interiores. Cada vez melhores.

                    Comentário


                      Até gosto. Não me desiludiu tanto como o A4.
                      Mas se calhar já estava preparado para ficar desiludido por isso saiu melhor do que estava á espera.

                      Mas a Audi tem que fazer um designer de nome que traga uma nova linguagem estilística à marca. Parece que estagnaram. O interior é lindo.
                      Comparando com o Série 4 e Classe C coupé, nhec.
                      Editado pela última vez por Rosmano; 03 June 2016, 00:39.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                        qual achas que foi então?
                        147. Pelo desenho, pela forma como ocultaram as portas traseiras no 5 portas. Todo o carro denota uma mestria de topo e uma atenção ao detalhe deliciosa! Na sua 'simplicidade', acredito que tenha sido muito mais complexo de desenhar que o A5.

                        Comentário


                          Os audi a cada geração estão a piorar, a ver o que fazem daqui pra frente pois o substituto do Q7, A4 e agora o A5 estão piores que as gerações anteriores... (só o TT é que escapa, que está muito melhor, em tudo)

                          Comentário


                            Isto é só um restyle certo ?

                            A forma dos vidros e linha de cintura são exactamente iguais....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                              Em interiores, a concorrência tem de papar muita sopinha...
                              Serio? Aquele tablier a parecer um Split não está com nada mas pronto...
                              Uma pergunta, isto é um novo modelo? A plataforma e carroçaria é a mesma certo, o recorte dos vidros e tejadilho é igualzinho daí a pergunta...

                              Comentário


                                Como já foi dito, o grande problema das novas gerações de A5 é... A primeira geração. O carro é apenas lindo.

                                Comentário


                                  Eu juro, mas juro mesmo, que quando comecei a ver as fotos, pensei que era mais um restyling e não me apercebi que se tratava de uma nova geração.

                                  Acho que "piorou" face ao anterior (do qual gostava apenas após os restylings a nível do recheio das ópticas e farolins, sempre achei as originais com pouca agressividade e classe face ao carro), o capot está demasiado arredondado e com vincos a mais, e tal como na geração anterior, nunca fui à bola com o pilar traseiro e a forma como esse vidro se integrava (se bem que trazia mais-valias a nível de luminosidade e conforto), e infelizmente não só foi algo que ficou de uma geração para a outra, como se integra de forma pouco harmoniosa com a traseira em si.

                                  Não estou a gostar muito das últimas criações da Audi no exterior (R8, A8,A4, agora o A5), ao menos no interior estão no topo dos seus segmentos, e isso vale muito.

                                  Comentário


                                    Aqueles vincos no capô é que pronto, eram evitados. Mas está na linha do que a Audi anda a fazer em toda a gama. O problema mesmo é melhorar aquilo que já era muito bom.

                                    Comentário


                                      Voces estao a analisar um carro pela estetica exterior. Na Audi existe o kit S Line, Design, Jantes 18,19 e 20. Isso altera completamente. Ate meter cores pearlescent.

                                      O que interessa e o o cockpit e o que o novo S5 pode fazer :3.0 turbo de 350 cavalos. Ca te esperamos

                                      Comentário


















                                        Comentário


                                          Cada vez que vejo mais imagens mais gosto dele. Acho que Tem alguns pontos como já disse que é aquela frente não sei, parece muito afiada o capo não devia arredondar tanto mas acho que está bom. Acho que é um caso de habito. Não gostava do R8 mas depois de ir vendo mais fotos e videos acho que me fui convencendo a gostar dele e o mesmo vai acontecer no A5. Eu gosto, mas gosto ainda mais que assim baixam o preço dos outros

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                            Como já foi dito, o grande problema das novas gerações de A5 é... A primeira geração. O carro é apenas lindo.
                                            Isso não faz deste um carro feio, e menos bem conseguido. Antes pelo contrário, penso que só mostra o bom trabalho que fizeram com este A5. A frente mais puxada ao Prologue penso que resulta muito melhor do que a frente do A4.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                              As expectativas são altíssimas, mas infelizmente o primeiro colocou a fasquia tão alta que penso que irá ser como o r8, o novo modelo vai parecer apenas um restyling.

                                              É o problema de quando o modelo original é de uma agressividade e brilhantismo completamente acima da média, alias o sucessivo adiar da 2ª geração é prova disso mesmo.

                                              Mas pronto é esperar que mantenha pelo menos a agressividade e que venha com o BITDI e o meu próximo carro carro está escolhido.

                                              Cumprimentos.

                                              Palavra de honra que eu ainda não tinha tido acesso ao carro.

                                              Não desilude totalmente, mas como era previsível não tem o factor "WOW" do primeiro. Para mim pessoalmente o grande entrave a aquisição é não trazer o 3.0 BITDI. Não percebo como é que a Audi opta por não fazer concorrência ao 435xd.

                                              Cumprimentos.

                                              Comentário


                                                E para a nossa fiscalidade o que ficava a matar seria o motor do RS3 neste A5. Um 2.5tfsi de 360cvs, ou então a nova versão de 400cvs do mesmo motor.

                                                Comentário


                                                  Há uma coisa que me chateia no interior. Aquelas saídas de ar falsas prolongadas por todo o tablier. Já achava que ficava mal no Passat e acho que fica mal neste Audi.
                                                  Além de que me parece algo "ideal" para acumular pó e sujidade.

                                                  Comentário











                                                    Comentário


                                                      Audi A5 Coupé, Cabrio e Sportback (2016)

                                                      Muito mais músculo neste a5! Belíssima evolução [emoji1319][emoji1319]
                                                      Editado pela última vez por JRodrigues; 03 June 2016, 15:10.

                                                      Comentário


                                                        Acho que aqueles dois vincos extra no capot estão a mais. Vamos ver ao vivo como resulta...


                                                        Cump.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                          Isso não faz deste um carro feio, e menos bem conseguido. Antes pelo contrário, penso que só mostra o bom trabalho que fizeram com este A5. A frente mais puxada ao Prologue penso que resulta muito melhor do que a frente do A4.
                                                          Está calado que tenho de elevar o valor de mercado do meu. :D

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                            Está calado que tenho de elevar o valor de mercado do meu. :D
                                                            O valor de mercado do teu nunca irá baixar por causa deste novo modelo. Foi um marco na história da marca, e continua a ser uma referência de design. Muito mais do que o restyling foleiro que lhe fizeram.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post


                                                              Mania de desenharem 'buracos' entre o painel do guarda-lamas e a porta. Ao menos integravam lá o pisca..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X