Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo até 14000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    E o Kia Rio, não levas em consideração??

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
      E o Kia Rio, não levas em consideração??
      Não tem um preço muito atrativo e não se destaca dos demais em nada. O Dacia destaca-se pela melhor relação produto/preço e o Jazz pela fiabilidade e qualidade do conjunto.

      Este, a este preço também está muito bom:

      Skoda Fabia Break 1.2 TSI 85cv Style, € 12.500, Coimbra - Standvirtual

      Se fosse a de 105 Cv melhor ainda!

      Comentário


        #93
        e um panda dos anteriores, zero kms, com AC por 7.999€, branco, vermelho ou cinzento ?
        Panda

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
          Não tem um preço muito atrativo e não se destaca dos demais em nada. O Dacia destaca-se pela melhor relação produto/preço e o Jazz pela fiabilidade e qualidade do conjunto.Este, a este preço também está muito bom:Skoda Fabia Break 1.2 TSI 85cv Style, € 12.500, Coimbra - StandvirtualSe fosse a de 105 Cv melhor ainda!
          Acho que é melhor que alguns que por aí andam: Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Kia Rio 1.2 | Opel Corsa 1.2 | Suzuki Swift 1.2

          Comentário


            #95
            Não disse que não, mas não é barato e o motor não é tão expedito como o Sandero ou o Jazz.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
              e um panda dos anteriores, zero kms, com AC por 7.999€, branco, vermelho ou cinzento ?
              Panda
              Não gosto desse modelo por dentro. Só gosto do Panda actual.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                Não disse que não, mas não é barato e o motor não é tão expedito como o Sandero ou o Jazz.
                Quanto a ser expedito, não sei nunca experimentei nenhum deles mas não me parece que seja o ponto mais interessante. Quanto aos preços o Jazz é bem mais caro que o KIA que em equipamento Full custa 14200€, o Sandero é um carro bom para quem tem um orçamento de 10000€ e quer um carro novo de resto, é não me parece chegar ao calcanhar do RIO e do JAZZ Automóveis novos: preços, características e equipamento powered by Guia do Automóvel http://kia-rio-1451.html/http://www....t/precos_novos / http://honda-jazz-1478.html/http://w...dero-1725.html
                Editado pela última vez por Rodri12; 11 January 2013, 16:10.

                Comentário


                  #98
                  O Kia Full extras custa 14.900€ mais despesas e mais pintura metalizada. Sem descontos não é nada barato. Novo, passa do orçamento.

                  KIA Portugal - Picanto - Venga - Soul - Cee'd 5P - Cee'd SW - Cee'd Scoup - Sportage - Sorento

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                    O Kia Full extras custa 14.900€ mais despesas e mais pintura metalizada. Sem descontos não é nada barato. Novo, passa do orçamento.KIA Portugal - Picanto - Venga - Soul - Cee'd 5P - Cee'd SW - Cee'd Scoup - Sportage - Sorento
                    Pois mas estamos a falar Full extras, que no JAZZ vai para 16500€, se falarmos no Sandero o Full extras deve ter menos equipamento que o LX (nível de equipamento mais baixo da KIA) tem.Para além de que fica com 7 anos de garantia... mas cada um sabe de si, o que interessa é que fique satisfeito com a compra que fizer.

                    Comentário


                      Atenção que esse Fabia em cidade faz 10-10,5 L/100 em condução exclusivamente citadina! O melhor mesmo é em estrada (4.3) e autoestrada (5.7).

                      O preço é q é um luxo! E a nível de conforto a bordo é autêntico avião e super silencioso. A minha tia comprou um este verão. A mala é grande tb (505 L).

                      O Jazz é 5 estrelinhas, tendo em conta o preço e o equipamento q trás. Quanto à manutenção eu não preocupava muito com o facto dos intervalos serem curtos. É preciso levar uma vez por ano, como a maior parte dos outros... E as revisões andam pelos 120€ (abaixo da concorrência). Mas se é mesmo para as voltinhas, acabas por não usufruir do equipamento (too overrated).
                      Editado pela última vez por jcramalho; 11 January 2013, 18:57.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jcramalho Ver Post
                        Atenção que esse Fabia em cidade faz 10-10,5 L/100 em condução exclusivamente citadina! O melhor mesmo é em estrada (4.3) e autoestrada (5.7).

                        O preço é q é um luxo! E a nível de conforto a bordo é autêntico avião e super silencioso. A minha tia comprou um este verão. A mala é grande tb (505 L).

                        O Jazz é 5 estrelinhas, tendo em conta o preço e o equipamento q trás. Quanto à manutenção eu não preocupava muito com o facto dos intervalos serem curtos. É preciso levar uma vez por ano, como a maior parte dos outros... E as revisões andam pelos 120€ (abaixo da concorrência). Mas se é mesmo para as voltinhas, acabas por não usufruir do equipamento (too overrated).
                        Não estarás a falar do Fabia com outra motorização? Sempre ouvi dizer que este 1.2 TSI é poupado nos consumos.

                        Comentário


                          O Sandero envelhecerá bem? Aqueles palsticos tem mau ar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                            O Sandero envelhecerá bem? Aqueles palsticos tem mau ar.
                            Deve envelhecer como um clio de à 10 anos atrás. Ainda andam por aí alguns.

                            Mas cá em casa somos cuidadosos com os pópós e passam muito tempo na garagem.

                            Comentário


                              andar, andam...

                              Comentário


                                Agora mais a sério, no que tenho lido dizem que os plásticos melhoraram muito. Não são macios ao toque mas são de qualidade bastante melhor que os anteriores.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                  (...) Dacia Stepway e tenho lido muito boas criticas à viatura, bom motor elástico e vigoroso com distribuição por corrente, (...)tudo por 13.220€ já com despesas.(...)
                                  Qual é o impacto na manutenção a prazo?, intervalo de mudança de óleo, tem S&S?,

                                  Não é possível aproximar-se da barreira dos 10.000€?,

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                    Não estarás a falar do Fabia com outra motorização? Sempre ouvi dizer que este 1.2 TSI é poupado nos consumos.
                                    Estou a falar de um 1-2 TSI de 85cv. Foi comprado precisamente na Otimaran. Também eu pensava que era mais poupado Comparando com um Clio 1.2 16V, o Fabia gasta (muito) mais em cidade e bastante menos em AE. Em nacional é praticamente o mesmo. Pode ser também por serem viagens pequenas em que a luz azul anda acesa por muito tempo, agora no inverno e, talvez, o facto de ainda ter 3500 km.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                      Qual é o impacto na manutenção a prazo?, intervalo de mudança de óleo, tem S&S?,

                                      Não é possível aproximar-se da barreira dos 10.000€?,
                                      O Sandero normal sem equipamento custa apenas 8.990€. O preço que dei é o do Stepway.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jcramalho Ver Post
                                        Estou a falar de um 1-2 TSI de 85cv. Foi comprado precisamente na Otimaran. Também eu pensava que era mais poupado Comparando com um Clio 1.2 16V, o Fabia gasta (muito) mais em cidade e bastante menos em AE. Em nacional é praticamente o mesmo. Pode ser também por serem viagens pequenas em que a luz azul anda acesa por muito tempo, agora no inverno e, talvez, o facto de ainda ter 3500 km.
                                        Mais um caso de publicidade enganosa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                          O Sandero normal sem equipamento custa apenas 8.990€. O preço que dei é o do Stepway.
                                          Continua algo dispendioso, a politica de desconto da marca tem margem para esmagar ainda um pouco mais o preço final , ou é algo já fixo em preço de tabela anunciado?, relativamente à manutenção e/ou mudança de lubrificante do TCe é feita em intervalo de quilometragem elevada?,

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                            Continua algo dispendioso, a politica de desconto da marca tem margem para esmagar ainda um pouco mais o preço final , ou é algo já fixo em preço de tabela anunciado?, relativamente à manutenção e/ou mudança de lubrificante do TCe é feita em intervalo de quilometragem elevada?,
                                            A Dacia faz promoções pelo que deve ter alguma margem para negociar. Relativamente ao restante, não te sei responder, mas deve ser igual em tudo ao novo Clio, uma vez que o motor é o mesmo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              O GPL Auto está mais caro que a metade do preço da Gasolina!
                                              Fiat Pinto.
                                              Essa lei do estacionamento subterrâneo permitido para GPL já estar para sair, já está à muito tempo.
                                              O Tópico dos GPL, tem lá no titulo "é desta que a lei muda?" à coisa de 3 anos, pelo menos.
                                              Pinto ou Punto a diferença é mínima.
                                              Agora, a diferença entre os preços do GPL e dos outros combustíveis é que já não! :-D

                                              Eu já estive nesse tópico, e lá tenho de concordar, a espera tem sido grande, mas a pressão tem aumentado, especialmente por parte das marcas que estão a comercializar GPL e Bifuel. Quem falhou na última tentativa foram os legisladores que se esqueceram de colocar as sanções na lei. Com muito ou pouco tempo, aguardo pela aprovação da Lei. E só depois vou adquirir o meu Fiat GPL e espero que venha com dístico verde! Muito Eco.
                                              Editado pela última vez por PegadaEco; 15 January 2013, 11:47.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PegadaEco Ver Post
                                                Pinto ou Punto a diferença é mínima.
                                                Agora, a diferença entre os preços do GPL e dos outros combustíveis é que já não! :-D

                                                Eu já estive nesse tópico, e lá tenho de concordar, a espera tem sido grande, mas a pressão tem aumentado, especialmente por parte das marcas que estão a comercializar GPL e Bifuel. Quem falhou na última tentativa foram os legisladores que se esqueceram de colocar as sanções na lei. Com muito ou pouco tempo, aguardo pela aprovação da Lei. E só depois vou adquirir o meu Fiat GPL e espero que venha com dístico verde! Muito Eco.

                                                Pinto,acho que é um modelo da ford.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                  Está na hora da minha Maria trocar de pópó. A troca vai ser em Abril/Maio.Quer pequeno, novo barato e bom!Não há retoma porque vamos despachar o velho fiesta a um sobrinho.Faz 8000 Km/ano, maioria em cidade e tem de ser a gasolina.Concorrentes:1. Fiat Panda 1.22. Fiat Punto 1.23. Novo Dacia Sandero TCE 0.94. Peugeot 208 1.25. Citroen C3 1.2 Devo considerar mais algum?
                                                  As mulheres adoram o 500, que tal este: 500

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                                    As mulheres adoram o 500, que tal este: 500
                                                    Pois mas quem tem o 500c sou eu.

                                                    Por isso é que o dela tem que ser maiorzinho para as bagagens nas férias.

                                                    Comentário


                                                      Um Fiat Linea e ficas com 500 L de bagageira.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                        Pois mas quem tem o 500c sou eu.Por isso é que o dela tem que ser maiorzinho para as bagagens nas férias.
                                                        como disses-te que tinha que ser pequeno...

                                                        Comentário


                                                          E estePolo Diesel

                                                          Comentário


                                                            Eu tinha em atenção Rodri12 a colocação continua de anúncios do mesmo stand...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                              Um Fiat Linea e ficas com 500 L de bagageira.
                                                              Não preciso de tanto. 350 litros já me chegam.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X