Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo até 14000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
    Está na hora da minha Maria trocar de pópó. A troca vai ser em Abril/Maio.
    Quer pequeno, novo barato e bom!

    Não há retoma porque vamos despachar o velho fiesta a um sobrinho.

    Faz 8000 Km/ano, maioria em cidade e tem de ser a gasolina.

    Concorrentes:

    1. Fiat Panda 1.2
    2. Fiat Punto 1.2
    3. Novo Dacia Sandero TCE 0.9
    4. Peugeot 208 1.2
    5. Citroen C3 1.2

    Devo considerar mais algum?
    Se acharem o 1.2 da Fiat muito lento, podem acrescentar o Twinair a essa lista. O Panda está com um desconto directo de 1300 € (fica por 11700) e o Punto de 3000 € (o 5p fica por 12750).

    Comentário


      #62
      A Fiat tem o Panda e o Pinto a GPL. A vantagem é o preço e o combustível ser a mais de metade do preço, e a lei que vem alterar a proibição de estacionamento em parques subterrâneos e retirada do dístico está quase a sair. Eu também espero vir a comprar um.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PegadaEco Ver Post
        A Fiat tem o Panda e o Pinto a GPL. A vantagem é o preço e o combustível ser a mais de metade do preço, e a lei que vem alterar a proibição de estacionamento em parques subterrâneos e retirada do dístico está quase a sair. Eu também espero vir a comprar um.
        O GPL Auto está mais caro que a metade do preço da Gasolina!
        Fiat Pinto.
        Essa lei do estacionamento subterrâneo permitido para GPL já estar para sair, já está à muito tempo.
        O Tópico dos GPL, tem lá no titulo "é desta que a lei muda?" à coisa de 3 anos, pelo menos.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
          Se acharem o 1.2 da Fiat muito lento, podem acrescentar o Twinair a essa lista. O Panda está com um desconto directo de 1300 € (fica por 11700) e o Punto de 3000 € (o 5p fica por 12750).
          13550€ com despesas.

          Comentário


            #65
            Sentia-me mais seguro com um motor comprovado e sem turbo, mas e uma vez que o meu outro carro é pequeno, o Panda tem uma mala um bocado escassa. Preferia o Punto com o motor 1.2 mas que deve ser uma arrastadeira.

            Para já para marcar test drive ficam escolhidos:

            Dacia 0.9 TCE Stepway
            Fiat Panda 1.2
            Fiat Punto Twinair ou 1.2
            Honda Jazz 90 Cv

            Clio, Fiesta e 208 eliminados pela estética. (o fiesta mais pela estética interior tipo nave espacial)

            Tenho curiosidade em relação aos preços do novo B-Max 1.0 Ecoboost.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
              Sentia-me mais seguro com um motor comprovado e sem turbo, mas e uma vez que o meu outro carro é pequeno, o Panda tem uma mala um bocado escassa. Preferia o Punto com o motor 1.2 mas que deve ser uma arrastadeira.

              Para já para marcar test drive ficam escolhidos:

              Dacia 0.9 TCE Stepway
              Fiat Panda 1.2
              Fiat Punto Twinair ou 1.2
              Honda Jazz 90 Cv

              Clio, Fiesta e 208 eliminados pela estética. (o fiesta mais pela estética interior tipo nave espacial)

              Tenho curiosidade em relação aos preços do novo B-Max 1.0 Ecoboost.
              Ou seja os melhores.

              Se esse Dacia mantiver os niveis de segurança, era para riscar.

              Já agora, não sei se disseram Ibiza, mas fica a ideia.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                Ou seja os melhores.

                Se esse Dacia mantiver os niveis de segurança, era para riscar.

                Já agora, não sei se disseram Ibiza, mas fica a ideia.
                Ibiza com o 1.2 TSI de 105 Cv também gosto, mas é caro!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                  Ibiza com o 1.2 TSI de 105 Cv também gosto, mas é caro!
                  O de 70cv não serve? Experimenta, se calhar até ficas agradado.
                  Digo isto porque vais experimentar o 1.2 do Punto, que também não é rápido.

                  Comentário


                    #69
                    E o Hyundai I20?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                      E o Hyundai I20?
                      Kia Rio também.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                        E o Hyundai I20?
                        Prefiro o Kia Rio (esteticamente). Também vai ser experimentado. Devem ser 85 Cv preguiçosos.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                          Sentia-me mais seguro com um motor comprovado e sem turbo, mas e uma vez que o meu outro carro é pequeno, o Panda tem uma mala um bocado escassa. Preferia o Punto com o motor 1.2 mas que deve ser uma arrastadeira.

                          Para já para marcar test drive ficam escolhidos:

                          Dacia 0.9 TCE Stepway
                          Fiat Panda 1.2
                          Fiat Punto Twinair ou 1.2
                          Honda Jazz 90 Cv

                          Clio, Fiesta e 208 eliminados pela estética. (o fiesta mais pela estética interior tipo nave espacial)

                          Tenho curiosidade em relação aos preços do novo B-Max 1.0 Ecoboost.
                          Conseguiste eliminar mesmo os melhores do segmento

                          Desses iria para o Jazz, ou então veria o Mazda 2

                          Comentário


                            #73
                            Seat Ibiza 1.2 TSi 25 Anos, € 13.490, Cacém - Standvirtual Seat Ibiza SC 1.2 TSi Sport, € 11.990, Cacém - Standvirtual

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                              Conseguiste eliminar mesmo os melhores do segmento
                              Mesmo

                              Comentário


                                #75
                                O ford b-max está ai a partir dos 17 ou 18 mil euros.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                  Sentia-me mais seguro com um motor comprovado e sem turbo, mas e uma vez que o meu outro carro é pequeno, o Panda tem uma mala um bocado escassa. Preferia o Punto com o motor 1.2 mas que deve ser uma arrastadeira.

                                  Para já para marcar test drive ficam escolhidos:

                                  Dacia 0.9 TCE Stepway
                                  Fiat Panda 1.2
                                  Fiat Punto Twinair ou 1.2
                                  Honda Jazz 90 Cv

                                  Clio, Fiesta e 208 eliminados pela estética. (o fiesta mais pela estética interior tipo nave espacial)

                                  Tenho curiosidade em relação aos preços do novo B-Max 1.0 Ecoboost.
                                  Não queres turbo, risca o Dacia.
                                  O Jazz é a referência do segmento, nomeadamente em espaço, e em conhecendo o sistema de bancos de trás, gostarás.
                                  Eliminar pela estética, gostos não se discutem.
                                  O B-Max supera bastante os 14k€...

                                  Não sei de onde és, mas em Coimbra tens um Jazz City de serviço - 9kkm - por 12k€ (salvo erro)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por madeira Ver Post
                                    Não queres turbo, risca o Dacia.
                                    O Jazz é a referência do segmento, nomeadamente em espaço, e em conhecendo o sistema de bancos de trás, gostarás.
                                    Eliminar pela estética, gostos não se discutem.
                                    O B-Max supera bastante os 14k€...

                                    Não sei de onde és, mas em Coimbra tens um Jazz City de serviço - 9kkm - por 12k€ (salvo erro)
                                    A compra ainda não é para agora, mas para meados de 2013.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                      Está na hora da minha Maria trocar de pópó. A troca vai ser em Abril/Maio.
                                      Quer pequeno, novo barato e bom!

                                      Não há retoma porque vamos despachar o velho fiesta a um sobrinho.

                                      Faz 8000 Km/ano, maioria em cidade e tem de ser a gasolina.

                                      Concorrentes:

                                      1. Fiat Panda 1.2
                                      2. Fiat Punto 1.2
                                      3. Novo Dacia Sandero TCE 0.9
                                      4. Peugeot 208 1.2
                                      5. Citroen C3 1.2

                                      Devo considerar mais algum?
                                      Eu desses iria para o Punto ou Panda, deves conseguir bons descontos e são bons carros dentro do segmento (o Panda é indiscutivelmente uma referência).

                                      Novo, e com hipóteses de escolher nunca iria para o Sandero porque a Dacia continua a apostar na "não segurança", e na minha opinião deveria ser castigada nesse sentido por parte dos consumidores mais informados. O novo Sandero é um carro muito interessante esteticamente (o Stepway ainda mais), tem um interior sóbrio mas q transmite robustez, tem mecânicas e componentes testados e de confiança, mas a marca continua a ter resultados miseráveis no Euro NCAP, diria eu, "de propósito". E quando se pensava q os novos lançamentos da marca até poderiam ter resolvido esses problemas estruturais de segurança, já q a nível de qualidade geral aparentemente a marca evoluiu bastante, eis q o Lodgy vem confirmar q a Dacia não está muito preocupada em garantir os níveis de segurança exigíveis a um fabricante europeu. Logo, e para mim, e só por isso, descartava qualquer Dacia logo à partida. Nem sequer é pelo modelo x ou y da marca ter tido um resultado não tão bom nos testes. É q essa é mesmo a política da marca, todos os modelos não ultrapassam as 3 estrelas.

                                      Comentário


                                        #79
                                        faz um teste drive com um chevrolet aveo LT (T300) 5 portas e depois é só combinar o dia de o ir buscar.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                          Eu desses iria para o Punto ou Panda, deves conseguir bons descontos e são bons carros dentro do segmento (o Panda é indiscutivelmente uma referência).

                                          Novo, e com hipóteses de escolher nunca iria para o Sandero porque a Dacia continua a apostar na "não segurança", e na minha opinião deveria ser castigada nesse sentido por parte dos consumidores mais informados. O novo Sandero é um carro muito interessante esteticamente (o Stepway ainda mais), tem um interior sóbrio mas q transmite robustez, tem mecânicas e componentes testados e de confiança, mas a marca continua a ter resultados miseráveis no Euro NCAP, diria eu, "de propósito". E quando se pensava q os novos lançamentos da marca até poderiam ter resolvido esses problemas estruturais de segurança, já q a nível de qualidade geral aparentemente a marca evoluiu bastante, eis q o Lodgy vem confirmar q a Dacia não está muito preocupada em garantir os níveis de segurança exigíveis a um fabricante europeu. Logo, e para mim, e só por isso, descartava qualquer Dacia logo à partida. Nem sequer é pelo modelo x ou y da marca ter tido um resultado não tão bom nos testes. É q essa é mesmo a política da marca, todos os modelos não ultrapassam as 3 estrelas.
                                          Concordo.
                                          Originalmente Colocado por carloscraveira Ver Post
                                          faz um teste drive com um chevrolet aveo LT (T300) 5 portas e depois é só combinar o dia de o ir buscar.
                                          Isso é que é confiança.

                                          Mas sim, é outra opção interessante.

                                          Comentário


                                            #81
                                            suzuki swift

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                              suzuki swift
                                              Eu só não disse esse por causa dos problemas do importador (insolvência)....

                                              Mas sim, é de facto um dos bons carros do segmento B. Peca por uma mala pequena. Mas tem um belo motor, poupado, rápido, equipamento muito, muito bom e desenho interessante.

                                              Comentário


                                                #83
                                                E aquela que para mim é a sua maior arma, dinâmica!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por carloscraveira Ver Post
                                                  faz um teste drive com um chevrolet aveo LT (T300) 5 portas e depois é só combinar o dia de o ir buscar.
                                                  Só gosto do sedan.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Outra hipótese é a "Maria" ficar com o meu carro e para mim comprar um diesel de 2006/2007 (até 6/2007) de 90 Cv para cima e sem FAP.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Só restam 2 opções:

                                                      A "Maria" adorou o Dacia Stepway e tenho lido muito boas criticas à viatura, bom motor elástico e vigoroso com distribuição por corrente, confortável, com espaço para 5, com melhores materiais e melhor insonorização, tudo por 13.220€ já com despesas. Dá para a Maria subir uns passeios e para o "je" levar à pesca ao fim de semana.
                                                      Se não surgir nenhum defeito de monta na altura do test-drive é o mais sério candidato.

                                                      O segundo candidato é o Honda Jazz, mas neste caso e face ao preço elevado terá de ser um de serviço que andam por volta dos 13.500€,
                                                      porque o orçamento de 14.000€ é mesmo para cumprir!!!

                                                      http://www.cockpitautomovel.com/2012...o-my-2013.html

                                                      http://auto.sapo.pt/Novos/Ensaios/Pr...Ce-90-352.aspx
                                                      Editado pela última vez por 500c; 10 January 2013, 11:18.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                        Sentia-me mais seguro com um motor comprovado e sem turbo, mas e uma vez que o meu outro carro é pequeno, o Panda tem uma mala um bocado escassa. Preferia o Punto com o motor 1.2 mas que deve ser uma arrastadeira.
                                                        Há um Panda lá por casa e a mala, não sei se é por ser vertical se é por a chapeleira levantar, leva imensa coisa lá dentro. O carro praticamente não tem traseira, dá para encostar até a vidro e, no entanto, leva um mundo de coisas atrás do banco.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                                          Há um Panda lá por casa e a mala, não sei se é por ser vertical se é por a chapeleira levantar, leva imensa coisa lá dentro. O carro praticamente não tem traseira, dá para encostar até a vidro e, no entanto, leva um mundo de coisas atrás do banco.
                                                          Dá para levar 4 sacos cheios do pingo doce ao lado uns dos outros (por cima partem-se logo os ovos)? A minha bitola é essa.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Comparando o que dizes do Dacia (que não conheço) com o meu Jazz:
                                                            O motor é bastante nervoso das 3000rpm pra cima, até aí fazes uma condução normal, e a distribuição também é por corrente. Não terá o conforto de um grande familiar mas não me desilude, cabem perfeitamente 5 pessoas no carro (pelo menos eu grande e 4 meninas universitárias para ir para a disco), considero os materiais muito bons para o segmento vou com 60kkm e não tenho ruídos parasitas e boa insonorização do motor em baixas e da aerodinâmica, subir passeios e ir a pesca também o fará, se souberes como levá-lo...
                                                            Em Coimbra há (havia?) de serviço com 9kkm um por 12k€.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por madeira Ver Post
                                                              Comparando o que dizes do Dacia (que não conheço) com o meu Jazz:
                                                              O motor é bastante nervoso das 3000rpm pra cima, até aí fazes uma condução normal, e a distribuição também é por corrente. Não terá o conforto de um grande familiar mas não me desilude, cabem perfeitamente 5 pessoas no carro (pelo menos eu grande e 4 meninas universitárias para ir para a disco), considero os materiais muito bons para o segmento vou com 60kkm e não tenho ruídos parasitas e boa insonorização do motor em baixas e da aerodinâmica, subir passeios e ir a pesca também o fará, se souberes como levá-lo...
                                                              Em Coimbra há (havia?) de serviço com 9kkm um por 12k€.
                                                              De serviço vão sempre aparecendo. Pena que nunca aparecem 1.4 Executive. Esse é que eu gostava. A maior cilindrada disfarça mais o pouco vigor em baixas do VTEC.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X