Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de nova viatura!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
    Uma coisa é ver a diferença (que existe obviamente, ninguém aqui é cego), agora outra coisa é estar a pagar por algo que geralmente não vale o valor que é pedido.
    E ninguém está a falar de qualidade.
    São argumentos válidos ou vais dizer que não?

    Em relação aos exemplos apresentados nenhum deles é bom negócio, o que não quer dizer que não os haja.

    Por essa lógica, não haveria Minis a circular na estrada...

    As coisas valem o que estiveres disposto a pagar por elas. E nem estou a falar só de status... E mesmo que o autor do tópico queira status, qual é mesmo o problema? O único conselho que poderia dar seria para não se meter em créditos e comprar apenas o status de acordo com a sua carteira.

    Posto isto, e se o autor quer um dos 3 modelos apresentados, é porque estará disposto a pagar algo mais por isso. Será apenas uma questão de procurar um bom negócio.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
      Por essa lógica, não haveria Minis a circular na estrada...

      As coisas valem o que estiveres disposto a pagar por elas. E nem estou a falar só de status... E mesmo que o autor do tópico queira status, qual é mesmo o problema? O único conselho que poderia dar seria para não se meter em créditos e comprar apenas o status de acordo com a sua carteira.

      Posto isto, e se o autor quer um dos 3 modelos apresentados, é porque estará disposto a pagar algo mais por isso. Será apenas uma questão de procurar um bom negócio.
      Está certo, não discordo. Creio que não me fiz entender bem mas também não vale a pena estender o assunto.
      Só quis fazer ver ao user que há vida para além dos 3 premium pelos quais todos vivem obcecados.
      Principalmente quando toca ao assunto "comprar apenas o status de acordo com a sua carteira."

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
        Está certo, não discordo. Creio que não me fiz entender bem mas também não vale a pena estender o assunto.
        Só quis fazer ver ao user que há vida para além dos 3 premium pelos quais todos vivem obcecados.
        Principalmente quando toca ao assunto "comprar apenas o status de acordo com a sua carteira."
        Eu percebo o que queres dizer, mas nem sempre compramos um carro racionalmente. Para muitos é um simples electrodoméstico e para outros é uma ambição e um prazer.

        Quanto ao trio alemão é porque nos segmentos D para cima, não há mesmo quem lhes faça muita sombra.

        E até mesmo no segmento C estão a começar a ganhar terreno...

        Comentário


          #34
          Allo! Agradeço os vários comentários.
          Sinceramente não sou endinheirado, simplesmente estou a pensar na compra do meu novo carro, já com vistas a constituição de familia.
          Quero um carro "familiar" ( tamanho ) a preferência por carrinha é obrigatória porque é o que eu e a minha mulher nos indentificamos mais a nivel de gosto pessoal. As gamas que apresentei, inocentemente ou não, não as indiquei porque quero ostentar riqueza mas simplesmente porque para mim são as mais bonitas no mercado ainda dentro de um valor que eu acho que tenho possibilidades.

          As alternativas que foram apresentadas pouco ou nada me agradaram, até porque já as conhecia e nunca foram opção. Agradeço a vossa ajuda, embora ainda não tenha formado opinião nenhuma. Em todo o caso já aprendi algumas coisas, o meu irmão tem uma 320 d e realmente é uma carrinha engraçada, com potência, confortável, com pouco extras mas os suficientes... e fiquei agora a sabe que pode nao ter sido uma boa escolha devido ao problema que poderá ter ou não com motor.

          Fico aguardar mais opiniões caso as queiram dar... no fim interessa-me um carro que seja para durar, um carro que eu e a minha mulher tenhamos gosto por o ter e de o poder desfrutar.

          Comentário


            #35
            Mas atençao que o 320d que colocaste no 1º post não sofre desses problemas no motor (tem motor M47 e nao o N47) entre o audi, bmw e MB escolhia o BMW com motor M47 (163cv).

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
              Mas atençao que o 320d que colocaste no 1º post não sofre desses problemas no motor (tem motor M47 e nao o N47) entre o audi, bmw e MB escolhia o BMW com motor M47 (163cv).
              Haaaa !!! Então uma então posso arranjar uma 320d sem o tal motor "maléfico" ?

              Comentário


                #37
                Audi A4 Avant 2.0TDI , € 18.800, Porto - Standvirtual

                Não consigo gostar da que postaste na primeira página. Esta sim

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                  Audi A4 Avant 2.0TDI , € 18.800, Porto - Standvirtual

                  Não consigo gostar da que postaste na primeira página. Esta sim
                  Este diria que já tende para os "negócios interessantes".

                  Comentário


                    #39
                    Visto que gostas-te das Avensis mas achas-te que tinham falta de potência, vou-te dar o meu exemplo.
                    Desde 2005 que mora cá em casa uma Avensis 2.0D4D 116cv, eu só a conduzo á pouco tempo(desde que tirei a carta) mas como é dos meus pais sempre andei, vi e ouvi os testemunhos dele, apesar de ter apenas 116cv não acho que tenha falta de potência, nada mesmo, as viagens maiores que faz são daqui de casa, Covas de Coina-Penalva do Castelo ~330km e daqui á Povoa de Lanhoso ~420km e já as fez com "alguma carga" nunca se negou, aqui talvez um ligeiro aumento de consumo, mas é normal foi mais esforçada, mas não se sentiu a falta de potência, se me disserem que faz falta uma 6ª velocidade, sim, e muito mas é para se andar na AE mais descansado, pois as 6ªs não são de força.
                    Com o que pretendes gastar já tens a versão de 126cv e caixa de 6, penso que se fores para essa não te arrependerás, é uma boa carrinha, fiável, para o que foram feitas estas SW's que é AE, são económicas mesmo a minha com caixa de 5, mas também não esperes médias de um carro mais leve, não é bêbeda mas não anda a ar
                    Mas também arranjas 320d com o outro motor, ou A4's sem o problema dos 2.0TDI, penso que as versões de 170cv não tiveram o problema, ou mesmo algumas de 140cv(mas isso é como alguns 20d, é ter sorte na rifa) tens também algumas Passat, e as AR 159 JTD...
                    Editado pela última vez por paulo14; 14 January 2013, 17:45.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                      Volkswagem NUNCA MAIS!!!
                      Infelzimente fui um dos felizes contemplados com o meu Golf IV de 2000 ( 1.4 gasolina ) que sofreu de tudo e mais alguma coisa. Até bloco de motor levou novo, e continua até aos dias de hoje a beber óleo como nenhum outro.

                      Pode ser uma boa marca, mas por uma questão de principio e pelas más experiências que passei com o meu Golf que posso dizer que é o "cancro" actual que tenho nas mãos e do qual que me quero despachar, Volkswagen NUNCAAA MAISS!!!!

                      Mas mais uma vez, obrigado pela dica ( tou a dificultar mto as coisas :P )
                      VW não, mas Audi já está bom............pois!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                        Eu percebo o que queres dizer, mas nem sempre compramos um carro racionalmente. Para muitos é um simples electrodoméstico e para outros é uma ambição e um prazer.

                        Quanto ao trio alemão é porque nos segmentos D para cima, não há mesmo quem lhes faça muita sombra.

                        E até mesmo no segmento C estão a começar a ganhar terreno...

                        Quase que me engasgava, a minha morte iria pesar-lhe na consciência!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                          Volkswagem NUNCA MAIS!!!
                          Infelzimente fui um dos felizes contemplados com o meu Golf IV de 2000 ( 1.4 gasolina ) que sofreu de tudo e mais alguma coisa. Até bloco de motor levou novo, e continua até aos dias de hoje a beber óleo como nenhum outro.

                          Pode ser uma boa marca, mas por uma questão de principio e pelas más experiências que passei com o meu Golf que posso dizer que é o "cancro" actual que tenho nas mãos e do qual que me quero despachar, Volkswagen NUNCAAA MAISS!!!!

                          Mas mais uma vez, obrigado pela dica ( tou a dificultar mto as coisas :P )
                          Não sei se sabes mas a VW é o "mesmo" que a Audi, é tudo VAG(de motor pelo menos)
                          O problema do teu carro foi teres apanhado um dos senão, O motor menos fiavel que a VW já teve, o 1.4i, se fosses p.e. para o 1.6 era bem mais fiável, isto a gasolina.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                            Quase que me engasgava, a minha morte iria pesar-lhe na consciência!
                            Não tenho "consciência"...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                              A volvo sempre foi uma das primeiras opções, mas coloquei um bcado de parte por ter ouvido falar de vários problemas com essas 2.0 ( que era a que eu pretendia ) e depois dos custos de manutenção e revisões!!

                              Tens mais alguma coisa a dizer ácerda destas carrinhas!! sempre foi umas das minhas primeiras escolhas...

                              Desconheco qualquer problema cronico ou grave com o motor 2.0 ...

                              É o 2.0 TDCI da Ford ... é um excelente motor ,bastante fiavel.

                              Custo de manutenção está ao nivel da Audi ou BMW que pretendes ... um pouco mais barato que a Audi até.

                              Comentário


                                #45
                                E Saab 93?

                                Comentário


                                  #46
                                  Volvo V50 2.0D Nível III, € 18.900, Estoril - Standvirtual

                                  Com mais potencia:
                                  Volvo V50 D5 180CV NACIONAL, € 19.700, Guimaraes - Standvirtual

                                  Mas eu optaria pela 1ª, menores consumos e manutenção mais barata.
                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                                    Pois é mm isso! Essas meganes até estão com um aspeto engraçado, mas 110cv para puxar essa carrinha, a diferença disso para o meu golf 1.4 a galosina não deve ser assim mto, mas é como dizes tenho de fazer algumas cedências provavelmente.

                                    Eu disse 20.000 mas posso sempre tentar esticar mais um bocadinho, não muito..

                                    Alguém tem opinião sobre as Volvos V50 2.0D Nivel III ??
                                    Desculpa lá mas as acelerações e reprises do teu pachorrento Golf 1.4 ficam a milhas destas carrinhas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                      Desculpa lá mas as acelerações e reprises do teu pachorrento Golf 1.4 ficam a milhas destas carrinhas.
                                      Mete milhas nisso

                                      Comentário


                                        #49
                                        "As alternativas que foram apresentadas pouco ou nada me agradaram, até porque já as conhecia e nunca foram opção"

                                        O user quer um premium, por isso não vale a pena gastarem o vosso latim...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Já me tinha cheirado. Por isso ainda falei no Saab, ainda manda um certo impacto, mas o user quer deutsche

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                            Já me tinha cheirado. Por isso ainda falei no Saab, ainda manda um certo impacto, mas o user quer deutsche
                                            A Volvo é chinesa pá e a Saab é uma marca pindérica que faliu!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                              Audi A4 Avant 2.0TDI , € 18.800, Porto - Standvirtual

                                              Não consigo gostar da que postaste na primeira página. Esta sim
                                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                              Este diria que já tende para os "negócios interessantes".

                                              Mais um a achar que este negócio é interessante.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                Mais um a achar que este negócio é interessante.
                                                x3 só não aprecio a cor dos estofos, mas já é premium

                                                Malta tenham calma ele gostou da Avensis, não é premium

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Essa Audi em 1º lugar é importada ... ainda tem a matricula estrangeira como se pode ver na foto numero 3

                                                  Embora em outras fotos pareca ter uma matricula Portguesa ...

                                                  Tem umas cores interiores MEDONHAS a cor daquele volante é do pior que já vi ... até custa a querer que é de origem

                                                  Jantes pobrezinhas

                                                  Nao comprava isso ... nem pensar.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Alfa Romeo 159 Sportwagon 2.4 JTDM Q4 20V 210CV, € 17.500, Caldas Da Rainha - Standvirtual

                                                    Que tal essa Alfa? 2.4 210cv
                                                    Provavelmente a carrinha mais bonita dessa época!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Uma carrinha BMW série 5, como já foi proposto, não te agrada? Já se vêem carrinhas 525d à venda abaixo do preço que podes dar...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                        Alfa Romeo 159 Sportwagon 2.4 JTDM Q4 20V 210CV, € 17.500, Caldas Da Rainha - Standvirtual

                                                        Que tal essa Alfa? 2.4 210cv
                                                        Provavelmente a carrinha mais bonita dessa época!
                                                        Boa opçao

                                                        Existe vida para alem do pseudo status do trio germanico

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Uma carrinha BMW série 5, como já foi proposto, não te agrada? Já se vêem carrinhas 525d à venda abaixo do preço que podes dar...
                                                          Gostei das sugestões da BMW série 5 / Volvo V50 2.0D Nível III / gostei da opinião do user sobre Toyota Avensis!

                                                          Vantagens e desvantagens entre as 3!! Alguém ajuda ? Quem sugere mais umas, como podem ver estou aberto a boas sugestões bem fundamentadas.

                                                          O que fariam se fosse o vosso dinheiro ;)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            A BMW 525 tem um magnífico motor de 6 cilindros (mais suave do que verdadeiramente explosivo, mas que também não deixa ninguém ficar mal), mas é claro, tem o inconveniente de maiores despesas de manutenção.

                                                            Mas se isso não for problema, não deixa de ser um carro magnífico e que se distingue da "carneirada" dos 520d, bem mais vulgares. Para mim seria das opções de topo, mas eu sou suspeito pois adoro a BMW!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              A BMW 525 tem um magnífico motor de 6 cilindros (mais suave do que verdadeiramente explosivo, mas que também não deixa ninguém ficar mal), mas é claro, tem o inconveniente de maiores despesas de manutenção.

                                                              Mas se isso não for problema, não deixa de ser um carro magnífico e que se distingue da "carneirada" dos 520d, bem mais vulgares. Para mim seria das opções de topo, mas eu sou suspeito pois adoro a BMW!
                                                              Essa parte das manutenções é que não me agrada muito, se a 320d do meu irmão já tem os seus preços algo inflacionados nem quero imaginar uma 525d. Podes-me apontar uma no stand virtual que axasses um bom negócio, eu julgo que uma 525d já seja algo demais para mim, no sentido de dinheiro / tamanho / .. mas se podesses apontar uma que axes um bom negócio agradecia!

                                                              E fãs da Volvo V50 não ninguem??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X