Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de nova viatura!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Octavia Break Diesel

    Comentário


      Golf VI Variant Diesel

      Comentário


        Boas,

        desculpem a minha insistência, mas estou um bocado de pé atrás em relação ao stand http://www.zero-km.pt/

        O preço a que vendem as viaturas valem bastante a pena, e fiquei com a pulga atrás da orelha com esta Renault Megan ( NOVA )

        Marca: Renault
        Modelo: Megane
        Nº de portas:5 portas (carrinha) +400,00€
        Combustivel: Gasoleo
        Cilindrada: Energy dCi 110 S&S ECO2 +20400,00€
        Acabamento: GT Line +1000,00€
        Cor: Preto Estrela +380,00€
        Extra:
        GPS Carminat by TOMTOM Live 400,00€
        Total: 22580,00€
        Como podem ver, o preço é muito em conta!!! Sabem-me dizer alguma coisa deste stand? É de confiança?
        Quando a esmola é grande o pobre desconfia :/

        Comentário


          Há pouca informação na net sobre eles, o melhor que tens a fazer é contacta-los.
          Por acaso também já andei a ver como é que funciona, não é que queira comprar(nem sequer posso €€) mas eles tem bons preços, carros novos por bem menos que na marca.
          Acho que o negócio é compra-los lá fora novos e vendê-los cá.

          Comentário


            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
            Há pouca informação na net sobre eles, o melhor que tens a fazer é contacta-los.
            Por acaso também já andei a ver como é que funciona, não é que queira comprar(nem sequer posso €€) mas eles tem bons preços, carros novos por bem menos que na marca.
            Acho que o negócio é compra-los lá fora novos e vendê-los cá.
            Essa parte já percebi, no site teem informação ácerca de como funciona e falei por telefone com o responsável... é como disse pareceu-me tudo muito legitmo e fiável, mas queria mm era opiniões reais de compradores!

            Agradeço a quem as poder dar, eu também não consigo perceber, a ser alguma marosca, como é que que a poderiam fazer!
            A garantia é do fabricante segundo eles. Acho que ainda ligo é a Renault, certamente não deverão querer dar grandes informações ou até poderão denegrir a coisa, mas nada como tentar!

            Comentário


              Eu acho que este é mais um tópico da tanga.

              Se reparem nos primeiros posts do autor do tópico, ele diz que é o primeiro carro e mais á frente já fala do seu golf.

              Tambem acho que neste forum, basta alguem perguntar que carro aconselham a comprar que a maioria dos users vai logo á procura do STANDVIRTUAL para dar o seu palpite.

              Comentário


                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                Andas a dar tanga ou és só mto preguiçoso?
                Já ando desconfiado há uns dias

                Comentário


                  Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                  Essa parte já percebi, no site teem informação ácerca de como funciona e falei por telefone com o responsável... é como disse pareceu-me tudo muito legitmo e fiável, mas queria mm era opiniões reais de compradores!

                  Agradeço a quem as poder dar, eu também não consigo perceber, a ser alguma marosca, como é que que a poderiam fazer!
                  A garantia é do fabricante segundo eles. Acho que ainda ligo é a Renault, certamente não deverão querer dar grandes informações ou até poderão denegrir a coisa, mas nada como tentar!
                  Há aqui quem já la tenha comprado.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jpmb Ver Post
                    Eu acho que este é mais um tópico da tanga.

                    Se reparem nos primeiros posts do autor do tópico, ele diz que é o primeiro carro e mais á frente já fala do seu golf.

                    Tambem acho que neste forum, basta alguem perguntar que carro aconselham a comprar que a maioria dos users vai logo á procura do STANDVIRTUAL para dar o seu palpite.


                    Ele diz que é o primeiro carro que vai comprar ... nao quer dizer que já nao tenha carro ... Pode-lhe ter sido oferecido pelos pais por exemplo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      Ele diz que é o primeiro carro que vai comprar ... nao quer dizer que já nao tenha carro ... Pode-lhe ter sido oferecido pelos pais por exemplo.
                      Parabéns uma pessoa inteligente e com bom senso , gostava de perceber porque de acharem um tópico de tanga e qual o intuito do mesmo. Sim tenho um golf e tal como este User referiu o golf que tenho foi passado dos meus pais para mim . Por isso posso afirmar e repetir que é o primeiro carro que vou comprar. Tenho pena que alguns percam tempo a especular acerca das minhas intenções / questões e agradeço aqueles que perdem um bocado do seu tempo a tentar ajudar / aconselhar na comprar daquilo que para mim é e representa um grande esforço financeiro. Nenhuma pergunta é demais para mim para garantir que possa fazer o melhor negocio possível

                      Comentário


                        Hoje fui a um concessionario Renault e depois de umas propostas aliciantes de dois semi-novos ( bose e Gt Line Edition ) resolvi fazer uma simulação para uma viatura nova, e qual o meu espanto apesar do valor estar um pedaço acima do que pretendia gastar a prestação que me deu final estava dentro de um valor que consigo suportar.
                        Já sei que este modelo é uma carrinha muito batida e nada tem haver com o inicio do meu post, mas so me apercebi agora que com um bocado de mais esforço seria possivel comprar uma viatura nova. Que me dizem a respeito de uma Renault Megane Gt Line 1.5 / 110cv com uma prestação mensal de 294€? Acham o valor normal, acham que pode ser mais negociado... ainda vou ver outras marcas dentro desta gama e avaliar outras carrinha. Neste momento estou bastante inclinado para a Megane.
                        Já agora , já alguém viu uma destas carrinha em castanho, nunca vi nenhuma ao vivo e não sei se poderia ser uma escolha arriscada, ou se simplesmente optaria pela cor preta.
                        Desde já agradeço a quem tiver paciência para responder. Obrigado

                        Comentário


                          Fazer créditos nesta altura do campeonato?? Meh...

                          Quanto à cor eu escolhia em azul ;)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por fabiosilva Ver Post
                            Fazer créditos nesta altura do campeonato?? Meh...

                            Quanto à cor eu escolhia em azul ;)
                            Obrigado pelo comentário mas o azul está fora de questão para mim, ou seria preto ou ponderariaaa muito dificilmente em branco pérola.
                            Quanto ao crédito, é valor fixo e como somos 1 casal com empregos estáveis, acho que conseguimos suportar sem problemas.
                            Agora só queria saber opiniões quanto á compra...seriam bem vindas

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                              Hoje fui a um concessionario Renault e depois de umas propostas aliciantes de dois semi-novos ( bose e Gt Line Edition ) resolvi fazer uma simulação para uma viatura nova, e qual o meu espanto apesar do valor estar um pedaço acima do que pretendia gastar a prestação que me deu final estava dentro de um valor que consigo suportar.
                              Já sei que este modelo é uma carrinha muito batida e nada tem haver com o inicio do meu post, mas so me apercebi agora que com um bocado de mais esforço seria possivel comprar uma viatura nova. Que me dizem a respeito de uma Renault Megane Gt Line 1.5 / 110cv com uma prestação mensal de 294€? Acham o valor normal, acham que pode ser mais negociado... ainda vou ver outras marcas dentro desta gama e avaliar outras carrinha. Neste momento estou bastante inclinado para a Megane.
                              Já agora , já alguém viu uma destas carrinha em castanho, nunca vi nenhuma ao vivo e não sei se poderia ser uma escolha arriscada, ou se simplesmente optaria pela cor preta.
                              Desde já agradeço a quem tiver paciência para responder. Obrigado
                              Qr dás de entrada, valor residual e prazo do crédito?
                              Tens retoma? Qual e qt te dão por ela?
                              Qual o preço da carrinha?

                              Castanho não gosto. É a que esta lá e o vendedor quer que compres essa? Ou é a tua preferencia?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                Qr dás de entrada, valor residual e prazo do crédito?
                                Tens retoma? Qual e qt te dão por ela?
                                Qual o preço da carrinha?

                                Castanho não gosto. É a que esta lá e o vendedor quer que compres essa? Ou é a tua preferencia?
                                Boas então aqui vai o que ficou feito na proposta / simulação!

                                Financiamento:
                                -Crédito
                                -96 meses
                                -Entrada: 6.000eur
                                -Reserva Propriedade: 180eur
                                -Despesas Contrato: 300eur
                                -Impost. Albert. Crédito: 190.83€
                                -Mensalidade: 294.72€

                                Retoma
                                -Golf IV ( VFV +12 anos )

                                PVP da viatura e opções - > 30.063.99eur
                                Preço Especial da viatura e opções c/ Iva ->25.083.72eur

                                Espero que tenha respondido a tudo

                                A carinha que lá está exposta é branca, e nós queriamos em preto, nunca senti por parte do vendedor tentativa de vender a Gt Line exposta!

                                Espero ter respondido a tudo

                                Obrigado

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                                  Boas então aqui vai o que ficou feito na proposta / simulação!

                                  Financiamento:
                                  -Crédito
                                  -96 meses
                                  -Entrada: 6.000eur
                                  -Reserva Propriedade: 180eur
                                  -Despesas Contrato: 300eur
                                  -Impost. Albert. Crédito: 190.83€
                                  -Mensalidade: 294.72€

                                  Retoma
                                  -Golf IV ( VFV +12 anos )

                                  PVP da viatura e opções - > 30.063.99eur
                                  Preço Especial da viatura e opções c/ Iva ->25.083.72eur

                                  Espero que tenha respondido a tudo

                                  A carinha que lá está exposta é branca, e nós queriamos em preto, nunca senti por parte do vendedor tentativa de vender a Gt Line exposta!

                                  Espero ter respondido a tudo

                                  Obrigado


                                  Vais-te meter num crédito de 96 meses?!?
                                  Não será melhor desceres um segmento não tendo assim de contratar algo tão duradouro?

                                  Comentário


                                    Bem, no fim a carrinha fica-te por 35k e vai-te valer praí....5k.
                                    Mas tu é que sabes.

                                    Qt ao motor, acho que não relatos de grandes avarias, as que houveram foi no inicio dos dci em 2003. Por ái deves tar +/- seguro.
                                    A carrinha, como disseram, vende-se mto, por isso é um pouco banal. Já saiu há uns anos, pra 2014 deve sair a nova, lá pró fim de 2014.

                                    É pensares bem e ires a outras marcas com modelos que gostes pedir propostas, só por via das dúvidas.


                                    A Clio Break, que sairá na primavera, já viste as fotos? Cresceu.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                      Bem, no fim a carrinha fica-te por 35k e vai-te valer praí....5k.
                                      Mas tu é que sabes.

                                      Qt ao motor, acho que não relatos de grandes avarias, as que houveram foi no inicio dos dci em 2003. Por ái deves tar +/- seguro.
                                      A carrinha, como disseram, vende-se mto, por isso é um pouco banal. Já saiu há uns anos, pra 2014 deve sair a nova, lá pró fim de 2014.

                                      É pensares bem e ires a outras marcas com modelos que gostes pedir propostas, só por via das dúvidas.


                                      A Clio Break, que sairá na primavera, já viste as fotos? Cresceu.
                                      Obrigado pelos comentários, vou pesquisar mais umas marcas e pedir mais umas propostas. Neste momento a Megane apesar , de como dizem, ser banal gostei bastante dela. Gostei de me sentar nela, do conforto, do aspecto geral interiro, gostei dos extras que oferece e do preço ( poucas marcas oferecem tanto extra por este preço )

                                      Em relação ao crédito, é um mal necessário mas que julgo conseguir suportar facilmente junto com a minha mulher. A minha mulher paga mensalmente 200 eur pelo smart dela que vai acabar de pagar em abril a partir daí é so juntarmo-nos para a prestação de um carro e diluirmos facilmente o valor pelos dois.

                                      Vou avaliar mais umas propostas e ver se consigo valores iguais para carrinhas da mesma gama, estava a pensar ver a Ford e Toyota, mas ja sei de antemão que nao consigo valores para esta carrinhas com os extras que a Renault oferece, mas nada como ir para o campo e pesquisar.

                                      Comentário


                                        Preto e branco as piores cores que poderias escolher

                                        Experimenta olhares para a estrada e veres as cores que existe no nosso portugal

                                        Comentário


                                          Consegues a nova auris touring sports por menos, mas é 1.4 D4D.







                                          O motor não é grande pistola, mas já é bem "batido", tal como o 1.5 dci, o que é bom para a fiabilidade.
                                          Ficheiros anexados

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                            Preto e branco as piores cores que poderias escolher

                                            Experimenta olhares para a estrada e veres as cores que existe no nosso portugal
                                            Por alguma razão deve ser...por serem cores seguras e sem grande arrependimento posterior. Isto é daquelas coisas que é dificil discutir..

                                            Comentário


                                              Não gosto de carrinhas. Mas essa Auris está bonita. Não te podes esquecer de uma coisa, da garantia que os Coreanos estão a dar.

                                              Já ponderaste Hyundai (5 anos) ou a Kia (7 anos) ? São mais baratas e vêm melhor equipadas e são mais exclusivas que a Megane que deve ser o carro que mais existe em Portugal.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                Consegues a nova auris touring sports por menos, mas é 1.4 D4D.







                                                O motor não é grande pistola, mas já é bem "batido", tal como o 1.5 dci, o que é bom para a fiabilidade.
                                                Por acaso desconhia o modelo, é pena o motor ser só 1.4 poderia ser uma hipotese, gostei do aspecto exteriror.
                                                Depois tem outra questões, esses motores Hybrid / Toyota como será a nivel de manutenções/revisões?

                                                Comentário


                                                  o 1.4 diesel, é diesel, não é híbrido.
                                                  Editado pela última vez por AyrtonRose; 19 January 2013, 21:33. Razão: ,

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                    o 1.4 diesel é, diesel, não é híbrido.
                                                    Haaa Hybrid é o modelo..pensei que era hibrido!!
                                                    Engraçado que nao encontro no site esse modelo!! Só tem mesmo o 1.4?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                      Não gosto de carrinhas. Mas essa Auris está bonita. Não te podes esquecer de uma coisa, da garantia que os Coreanos estão a dar.

                                                      Já ponderaste Hyundai (5 anos) ou a Kia (7 anos) ? São mais baratas e vêm melhor equipadas e são mais exclusivas que a Megane que deve ser o carro que mais existe em Portugal.
                                                      A Renault também esta a dar garantia 5 anos!! Uma das razões que me levou a ponderar a compra de uma nova... 5 anos de garantia dentro dos 8 anos que estou a pagar a prestação pareceu-me interessante

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                                                        Haaa Hybrid é o modelo..pensei que era hibrido!!
                                                        Engraçado que nao encontro no site esse modelo!! Só tem mesmo o 1.4?
                                                        Ainda não saiu por cá.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                                                          Por alguma razão deve ser...por serem cores seguras e sem grande arrependimento posterior. Isto é daquelas coisas que é dificil discutir..
                                                          Ai as cores agora seguram ??

                                                          Ou é o gosto que é seguro ??

                                                          Eu tenho carro preto e quero mesmo mudar de cor , chega de pretos brancos , é tao monotono as cores dos carros deste portugal

                                                          Comentário


                                                            é a versão pá
                                                            não encontras pq a carrinha só começa a ser comercializada em maio ou junho

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X