Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolhido Opel Astra Bertone turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
    Se comprares um carro por 100 euros, até pagas um seguro por 500% do valor do carro.

    O melhor mesmo é comprar um carro por 100,000 € só para nao pagar muita percentagem de seguro.

    hahaha
    Qual é o carro de 100 € que custa 500 € de seguro?

    Comentário


      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Qual é o carro de 100 € que custa 500 € de seguro?
      Qualquer um, os seguros aqui são taxados 70% ao condutor e apenas 30% ao carro.

      Basta ser um jovem com menos de 25 anos que até paga 1000€ de seguro por um carro de 5€.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
        Qualquer um, os seguros aqui são taxados 70% ao condutor e apenas 30% ao carro.

        Basta ser um jovem com menos de 25 anos que até paga 1000€ de seguro por um carro de 5€.
        Ah ok, mas eu estava apenas a referir-me à realidade portuguesa e não a outras situações. Isso é algo de completamente diferente.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
          Ok, tens um RX8 para falar com tanta certeza? Eu sei que isto é a Internet, e toda a gente tem dois ferrais em cada garagem, e um Bugati no galinheiro, mas tens?

          O preço das peças é bastante elevado... no motor, fora disso, é um carro como outros mazdas.

          A viatura ter 8 anos de garantia, quer dizer que é fiável, pois se não fosse, a Mazda não punha essa garantia!



          BTW, se a junta queimar, a melhor coisa é mudar logo o motor, pois o a cabeça e o corpo do motor já se moldaram á junta, logo, se esta queimar, é game over, quando novos, são todos iguais, depois de estarem rodados, são todos diferentes.

          E para o resto das peças do motor, não é diferente.

          Olha o caso dos N47, em que a corrente parte, e o motor é substituído... Porquê? Não era melhor meter uma corrente nova? Pois, na teoria sim, na prática, não...
          CLARO QUE MUDA O MOTOR COMPLETO.... NÃO É POR ACASO QUE É UM PREMUIM...ou melhor, traduzindo para português...PAGA E NÃO BUFA... E DEPOIS COMPRA OUTRO, DE PREFERÊNCIA, IGUAL, PARA NÃO PERDER ESTATUTO....

          Comentário


            Originalmente Colocado por heper Ver Post
            CLARO QUE MUDA O MOTOR COMPLETO.... NÃO É POR ACASO QUE É UM PREMUIM...ou melhor, traduzindo para português...PAGA E NÃO BUFA... E DEPOIS COMPRA OUTRO, DE PREFERÊNCIA, IGUAL, PARA NÃO PERDER ESTATUTO....

            Conseguimos todos ver bem com a letra normal

            Comentário


              Já que andam aqui a discutir o Mazda RX-8, aqui fica um artigo sobre o mesmo Usado, sí, pero interesante: Mazda RX-8

              Comentário


                Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                Já que andam aqui a discutir o Mazda RX-8, aqui fica um artigo sobre o mesmo Usado, sí, pero interesante: Mazda RX-8
                Bom artigo, bastante completo!

                Comentário


                  serei só eu que acha que 12.000eur por um Astra com 11 anos é exagerado?

                  Comentário


                    Ora depois de algum tempo o carro foi escolhido. Foi escolhida a razão em vez da emoção, se bem que eu preferia a emoção do RX-8. ( não consigo mudar o título deste tópico )

                    Trata-se do opel astra bertone. O carro tem 93 mil kms de 2002, o negócio ficou-se pelos 6500 euros.

                    A dúvida agora é, quando muda o carro a distribuição? Alguns sites referem 60 mil km's, outros 100 mil. Alguém sabe?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                      ( não consigo mudar o título deste tópico )
                      Na página "Forum Geral" procura o titulo do teu tópico e clica 2 vezes no espaço em branco em frente ao titulo.

                      Comentário


                        Muito obrigado.

                        Comentário


                          agor já entendi porque estavam a comparar o RX8 com o Astra..era por causa do preço


                          um Astra de 2002 por 6mil euros, já faz mais sentido :D

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                            agor já entendi porque estavam a comparar o RX8 com o Astra..era por causa do preço


                            um Astra de 2002 por 6mil euros, já faz mais sentido :D
                            Sim, aquele valor inicial de 12 mil euros nunca teve em cima da mesa, o carro não vale isso.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                              Ora depois de algum tempo o carro foi escolhido. Foi escolhida a razão em vez da emoção, se bem que eu preferia a emoção do RX-8. ( não consigo mudar o título deste tópico )

                              Trata-se do opel astra bertone. O carro tem 93 mil kms de 2002, o negócio ficou-se pelos 6500 euros.

                              A dúvida agora é, quando muda o carro a distribuição? Alguns sites referem 60 mil km's, outros 100 mil. Alguém sabe?
                              Seja 60 ou 100mil Kms acho que é indiferente no teu caso, já que há que considerar o factor tempo. Daí, o que eu fazia era trocar agora e ficava descansado, a não ser que saibas de fonte segura que tenha trocado à pouco tempo.

                              Já agora, boa sorte com o carro

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X