Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Coupé 20v Turbo Pretender!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por NMello Ver Post
    Porreiro!

    Atenção é à manuntenção dele [refiro-me ao veiculo], sei de quem tenha um e a menospreze bastante [por motivos óbvios].

    Por que não têm os Coupés?
    Cumprimentos.
    Penso que ja vinha a GPL o M5 quando o comprou , secalhar foi um factor que pesou na compra do M5.
    Penso que não faz parte dos planos meter o coupé a GPL.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por brunotdci Ver Post
      Penso que ja vinha a GPL o M5 quando o comprou , secalhar foi um factor que pesou na compra do M5.
      Penso que não faz parte dos planos meter o coupé a GPL.
      Obrigado pela info.

      Não compreendo porquê, mas respeito a opção de não o fazer [podem haver motivos lógicos para tal e desconhecê-los].

      Cumprimentos.
      Editado pela última vez por NMello; 04 January 2012, 17:19.

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94
          esse parece ter conversão para 4x4. Que máquina.
          Só de pensar que o meu bloco tem potencial para potencias dessas... fascinante

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por brunotdci Ver Post
            Nunca foram moda , ainda bem que não gostamos todos do mesmo.
            Pela tua ultima frase , não perco mais tempo com comentários tristes.
            Cumprimentos.
            Triste é fazerem estas aberrações a carros com o Coupé, triste é que não tenha lido o que vou escrevendo em condições, veja lá que até já disse por cá que gosto bastante do Coupé.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
              esse parece ter conversão para 4x4. Que máquina.
              Só de pensar que o meu bloco tem potencial para potencias dessas... fascinante
              Só que estes de competição as vezes de original só têm mesmo a carroceria

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                se o objectivo e mostrar a aceleracao da 2a e 3a mudanca..qual era o objectivo de...ir com o carro torto?

                voces tentam pegar naquilo que..nao tem por onde pegar
                O objectivo de eu ter referenciado aquela frase foi só para reforçar a ideia que tenho desse carro, só anda a direito e ainda não apareceu um video com o FIAT a fazer umas curvas, mas as tantas era mesmo esse o objectivo transformar o Coupe num Dragster.
                Editado pela última vez por jb007; 04 January 2012, 18:47.

                Comentário


                  #98
                  Excelente video JP , o GTR tem um som lindissimo.

                  Comentário


                    #99
                    Nesse vídeo para além do Fiat estar bastante bem preparado, vale o peso do GTR, que será o maior aspecto negativo do carro, senão o único.

                    Comentário


                      admira-me como é que ainda não foram buscar este

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por addt Ver Post
                        Numca auto-estrada ás tantas da noite sem qualquer transito...qual é o mal?? Mais importante que andar a alta velocidade é saber o que se está a fazer...se surgir algum "obstáculo" há que agir atempadamente e isto partindo do principio que todos este carros têm sistemas de travagem adpatados á potência que têm...Portanto não sou totalmente contra nem acredito em "santos" da estrada.
                        Quando falo que a estrada não é uma pista refiro-me aqueles que dizem que o carro não tem capacidade para curvar, acho que se dá demasiada importância a esse factor, sobretudo quando o carro em causa não é um Porshe ou um M3 ou um Audi Rs4, etc...acho que existe sim, uma certa inveja por parte de muitos que dizer ser "contra" este tipo de alterações...
                        Um deles assusta-se despista-se, passa para a outra via e o resto ja se sabe.
                        Um deles arrebenta o pneu, despista-se e o resto ja se sabe.
                        Parece um animal na estrada, despistas-se e o resto ja se sabe.
                        Andar a mais de 200km/h seja qual for o carro ou o condutor, qualquer coisa pode causar uma despiste e adeus condutor.

                        Nao tenho inveja, e eles podem gastar o dinheiro a preparar o carro como quiserem, nao aprecio este tipo de modificaçoes. Agora andar a medir pi@inhas em estradas publicas... nao consigo achar mais adjectivos do que irresponsavel e estupido. La por a estrada estar vazia nao quer dizer que nao ande ninguem em contra-mao ou que nao apareça ninguem descansado na sua via e apanhe com estes em cima. Na VDG tambem é uma estrada larga, com visibilidade e de noite com pouco transito, mas o que nao falta ai sao acidentes causados por estes ''senhores''.

                        Quanto ao projecto, meter 400 e tal cavalos nas rodas da frente é coisa que nao me assiste nem da piada nenhuma, mas esta engraçado. Se nao me engano ja vi um Coupe com tracçao integral, era algo de bom em colocar no carro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Um deles assusta-se despista-se, passa para a outra via e o resto ja se sabe.
                          Um deles arrebenta o pneu, despista-se e o resto ja se sabe.
                          Parece um animal na estrada, despistas-se e o resto ja se sabe.
                          Andar a mais de 200km/h seja qual for o carro ou o condutor, qualquer coisa pode causar uma despiste e adeus condutor.

                          Nao tenho inveja, e eles podem gastar o dinheiro a preparar o carro como quiserem, nao aprecio este tipo de modificaçoes. Agora andar a medir pi@inhas em estradas publicas... nao consigo achar mais adjectivos do que irresponsavel e estupido. La por a estrada estar vazia nao quer dizer que nao ande ninguem em contra-mao ou que nao apareça ninguem descansado na sua via e apanhe com estes em cima. Na VDG tambem é uma estrada larga, com visibilidade e de noite com pouco transito, mas o que nao falta ai sao acidentes causados por estes ''senhores''.
                          Caro,

                          Não é apenas nestas situações que um caso dessa natureza pode acontecer.

                          E é mentira o que diz, tanta corrida que já foi feita na Ponte Vasco da Gama e quantos acidentes e/ou mortes houve? Apenas tenho conhecimento de um aparatoso acidente [penso que apenas com esse carro] causado por uma contrabrecagem repentina, não acredito que hajam muitos/as mais.

                          Eu sou contra este tipo de 'corridinhas' feitas desta forma, em particular na 'VDG' [devido ao mau piso da mesma], mas não vou, nem é, a meu ver, por aí.
                          Cumprimentos.
                          Editado pela última vez por NMello; 04 January 2012, 19:30.

                          Comentário


                            Estamos mais uma vez a entrar no velho dealema do irresponsabilidade vs prazer...
                            Já toda a gente sabe que é proíbido, irresponsavel e pouco etico fazer corridinhas ou dar umas gazadas de carro numa AE.
                            Mas sinceramente, quem nunca fez ?! eu proprio já dei as minhas gazadas e corrinhas de carro, e andava com 80 poneis... se tivesse 300, 400 cv como se ve por aqui nem quero imaginar, alias não compreendo a idea de comprar um carro com 500cv e não dar mais que 140 com ele.... por mais luxos que este tenha...

                            Dou os parabens ao dono e á equipa que preparou este Coupe, está brutalissimo... são daqueles projectos que ficam populares na comunidade "street racing" nacional.
                            Para dar corda a um V10 de 500cv... ui menino.

                            Abraços

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NMello Ver Post
                              Eu sou contra este tipo de 'corridinhas' feitas desta forma, em particular na 'VDG' [devido ao mau piso da mesma], mas não vou, nem é, a meu ver, por aí.
                              Então só és contra as corridas na VDG por causa do mau piso???

                              Interessante

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                Então só és contra as corridas na VDG por causa do mau piso???

                                Interessante
                                Caro,

                                Não é o que lá está escrito. ; )

                                Cumprimentos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por brunotdci Ver Post
                                  Caro amigo, eu so falo do que sei , e não do que ouvi dizer.
                                  Ja andei no outro coupé do amigo Vieira, e segundo o dyno que fez não fica muito longe dos 500cvs que referi.
                                  Eu até sei o resultado do dyno, secalhar quando andei já tinha levantado o boost, secalhar.....

                                  Não me referia ao coupé do Vieira,que não faço ideia como estará agora,já não o vejo há alguns anos.Se os tem,óptimo,fico contente por ter chegado lá.É merecido após tanta dedicação e investimento.

                                  Referia-me sim ao outro coupé.Pessoalmente,acho que não tem os valores de que se fala.Mas só porque o dono não quer.

                                  Gosto imenso de coupés,e gosto ainda mais destes 5 cilindros.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                    Já alguém no tópico disse que este FIAT usa um turbo bastante grande, o diesel usam turbos de geometria variável que começam a rodar quase a partir do ralenti o que torna a entrega de potencia mais linear e o diesel por volta da 5000 rpm acaba-se o motor. No ottos o turbo começa a girar bem mais tarde e quando coemçam a potencia sofre um aumento grande de repente, o famoso "kick" e depois nos motores a gasolina fazem as rpm que forem precisas e quanto mais o motor rodar mais rotação atinge o turbo e logo mais potencia se obtém.
                                    Isso é verdade se os diesel usarem os turbos originais.Porque se usarem turbos maiores,como o caso deste coupé,sofrem exactamente dos mesmo problema que os otto.Só fazem full boost a um regime mais elevado,a geometria ajuda a atenuar,mas não anula a inercia da compressora.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por evoluzione Ver Post
                                      Isso é verdade se os diesel usarem os turbos originais.Porque se usarem turbos maiores,como o caso deste coupé,sofrem exactamente dos mesmo problema que os otto.Só fazem full boost a um regime mais elevado,a geometria ajuda a atenuar,mas não anula a inercia da compressora.
                                      Caro,

                                      Até tenho ideia de ser pior no caso dos diesel, pelo facto da pressão do turbo ser necessariamente maior [como anteriormente mencionei] e, também, a resistência à injecção do motor diesel em particular, neste tipo de preparações/potências.

                                      Cumprimentos.
                                      Editado pela última vez por NMello; 05 January 2012, 01:03.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NMello Ver Post
                                        Caro,

                                        Até tenho ideia de ser pior no caso dos diesel, pelo facto da pressão do turbo ser necessariamente maior [como anteriormente mencionei] e, também, a resistência à injecção do motor diesel em particular, neste tipo de preparações/potências.

                                        Cumprimentos.
                                        Faz sentido o que dizes,mas exemplos práticos mostram-me que isso não é bem assim.

                                        Se por ex. tivermos como referência dobrar a potência original de um banal 4 cilindros 2L diesel corrente,com dobrar a potência num otto como este coupé que usam sistemas de injeção obsoletos,a perda de banda útil é inferior num diesel.

                                        Já se compararmos com os actuais otto sobrealimentados de injecção directa,a coisa muda de figura.
                                        Editado pela última vez por evoluzione; 05 January 2012, 01:47.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por evoluzione Ver Post
                                          Faz sentido o que dizes,mas exemplos práticos mostram-me que isso não é bem assim.

                                          Se por ex. tivermos como referência dobrar a potência original de um banal 4 cilindros 2L diesel corrente,com dobrar a potência num otto como este coupé que usam sistemas de injeção obsoletos,a perda de banda útil é inferior num diesel.

                                          Já se compararmos com os actuais otto sobrealimentados de injecção directa,a coisa muda de figura.
                                          Caro,

                                          Só com gráficos me crerei no que diz [não me cairá um braço por acreditar ; )].

                                          Cumprimentos.
                                          Editado pela última vez por NMello; 06 January 2012, 10:12.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Um deles assusta-se despista-se, passa para a outra via e o resto ja se sabe.
                                            Um deles arrebenta o pneu, despista-se e o resto ja se sabe.
                                            Parece um animal na estrada, despistas-se e o resto ja se sabe.
                                            Andar a mais de 200km/h seja qual for o carro ou o condutor, qualquer coisa pode causar uma despiste e adeus condutor.

                                            Nao tenho inveja, e eles podem gastar o dinheiro a preparar o carro como quiserem, nao aprecio este tipo de modificaçoes. Agora andar a medir pi@inhas em estradas publicas... nao consigo achar mais adjectivos do que irresponsavel e estupido. La por a estrada estar vazia nao quer dizer que nao ande ninguem em contra-mao ou que nao apareça ninguem descansado na sua via e apanhe com estes em cima. Na VDG tambem é uma estrada larga, com visibilidade e de noite com pouco transito, mas o que nao falta ai sao acidentes causados por estes ''senhores''.

                                            Quanto ao projecto, meter 400 e tal cavalos nas rodas da frente é coisa que nao me assiste nem da piada nenhuma, mas esta engraçado. Se nao me engano ja vi um Coupe com tracçao integral, era algo de bom em colocar no carro.
                                            Acho incrível como é que neste tópico com tantos posts só duas pessoas falaram na irresponsabilidade do que está no vídeo.
                                            Não sou moralista mas francamente, ver o que vi numa AE? É ilegal e só é possível neste país... ainda para mais tudo visível com as respectivas matrículas...
                                            Metam os cavalos que quiserem nos carros que quiserem, mas façam esse show off em sítios próprios que não coloquem a vida dos outros em perigo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nunobol Ver Post
                                              Acho incrível como é que neste tópico com tantos posts só duas pessoas falaram na irresponsabilidade do que está no vídeo.
                                              Caro,

                                              Quem, concretamente [questão 'sem maldade']?
                                              Cumprimentos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NMello Ver Post
                                                Caro,

                                                Quem, concretamente [questão 'sem maldade']?
                                                Cumprimentos.
                                                Caro.
                                                Basta ler o tópico para perceber.
                                                (Afinal deixei de estar na sua ignore list?)
                                                Cumprimentos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nunobol Ver Post
                                                  Caro.
                                                  Basta ler o tópico para perceber.
                                                  (Afinal deixei de estar na sua ignore list?)
                                                  Cumprimentos.
                                                  Caro,

                                                  Queria, apenas, perceber a sua opinião.

                                                  Deixou, à já algum tempo, mas por esse andamento vai voltar para lá.

                                                  'Putos.lol'
                                                  Cumprimentos.
                                                  Editado pela última vez por NMello; 05 January 2012, 03:49.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NMello Ver Post
                                                    Caro,

                                                    Queria, apenas, perceber a sua opinião.

                                                    Deixou, à já algum tempo, mas por esse andamento vai voltar para lá.

                                                    'Putos.lol'
                                                    Cumprimentos.
                                                    Caro.

                                                    O que não percebeu?

                                                    Irrelevante para mim.

                                                    Não entendi.

                                                    Cumprimentos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nunobol Ver Post
                                                      Caro.

                                                      O que não percebeu?

                                                      Irrelevante para mim.

                                                      Não entendi.

                                                      Cumprimentos.
                                                      Caro,

                                                      Quem são, na sua óptica, as duas pessoas que falaram na irresponsabilidade presente no vídeo.

                                                      Nem tem que ser, não 'disse' isso.

                                                      Alguém lhe explicará por mim [espero eu].
                                                      Cumprimentos.
                                                      Editado pela última vez por NMello; 05 January 2012, 03:59.

                                                      Comentário


                                                        apagar
                                                        Editado pela última vez por nunobol; 05 January 2012, 04:05. Razão: duplicado

                                                        Comentário


                                                          apagar
                                                          Editado pela última vez por nunobol; 05 January 2012, 04:05. Razão: duplicado

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por NMello Ver Post
                                                            Caro,

                                                            Quem são, na sua óptica, as duas pessoas que falaram na irresponsabilidade presente no vídeo.

                                                            Nem tem que ser, não 'disse' isso.
                                                            Cumprimentos.
                                                            Caro.

                                                            Como já disse, basta ler o tópico para perceber e você tem acompanhado o tópico. Em todo o caso, o número de pessoas é o menos importante, eu quis dizer que fiquei admirado por não ter sido tema aqui o que eu vi no vídeo e que sinceramente gostava de não ter visto.

                                                            Não entendi a do "putos.lol" mas deixe para lá.

                                                            Cumprimentos.
                                                            Editado pela última vez por nunobol; 05 January 2012, 04:15.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nunobol Ver Post
                                                              Caro.

                                                              Como já disse, basta ler o tópico para perceber e você tem acompanhado o tópico. Em todo o caso, o número de pessoas é o menos importante, eu quis dizer que fiquei admirado por não ter sido tema aqui o que eu vi no vídeo e que sinceramente gostava de não ter visto.

                                                              Não entendi a do "putos.lol" mas deixe para lá.

                                                              Cumprimentos.
                                                              Caro,

                                                              Entendido.

                                                              Compreendeu sim, continua a dar provas disso.
                                                              Cumprimentos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X