Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portuguese Stance _ Audi A4 B8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu até não perdia tempo e ia a correr subtituir as suspensões por uma barra de alumínio. É da maneira que sempre poupas algum peso, porque no que toca a conforto essas suspensões pouco ou nada devem ajudar.

    Cumprimentos

    Comentário


      Cada vez mais baixinho...

      Aproveita, isso daqui a uns anos passa-te...

      ...ou não.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LuDa Ver Post
        mais de 0.5 cms mais baixo frente. Ficou com 3.9cms da jante á cave na frente e 4.5 atras!


        O que me ri!

        Comentário


          Nice

          Eu tenho lowtec e mesmo com esse curso de amortecedor existe algum conforto. São coils magníficos, o meu curso de amortecedor também resume-se a 1 dedo e meio e porta-se muito bem.

          Uma corzinha nessas jantes, tipo um antracite, gunmetal ou black chrome ficava mesmo a matar.

          E não posso deixar de mostrar o meu desagrado e dizer que existe neste tópico uma quantidade de comentários inúteis, existe uma boa percentagem de users que têm como passatempo mandar uma bocas senis invés de apreciarem o trabalho que está a ser feito. O que me só da é trabalho a fazer scroll para poder ler o que realmente interessa neste tópico.

          Comentário


            Originalmente Colocado por kpt Ver Post
            Nice

            Eu tenho lowtec e mesmo com esse curso de amortecedor existe algum conforto. São coils magníficos, o meu curso de amortecedor também resume-se a 1 dedo e meio e porta-se muito bem.

            Uma corzinha nessas jantes, tipo um antracite, gunmetal ou black chrome ficava mesmo a matar.

            E não posso deixar de mostrar o meu desagrado e dizer que existe neste tópico uma quantidade de comentários inúteis, existe uma boa percentagem de users que têm como passatempo mandar uma bocas senis invés de apreciarem o trabalho que está a ser feito. O que me só da é trabalho a fazer scroll para poder ler o que realmente interessa neste tópico.
            E eu não posso deixar de comentar que este teu post, assim como outros do mesmo calibre sobre as "virtudes" deste projecto, me fazem lembrar a anedota do casal que assistia ao primeiro desfile militar do seu filho e a mãe toda orgulhosa diz para o marido: já viste? no meio de tantos, o nosso filho é o único que vai no passo certo!

            Comentário


              Isto não devia estar nos diários de bordo?

              Comentário


                Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                Isto não devia estar nos diários de bordo?
                Para o rapaz ser banido outra vez ?

                Este forum não é digno de um projecto destes e de outros grandes projectos que já passaram por cá, que acabam sempre da mesma forma.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                  Para o rapaz ser banido outra vez ?

                  Este forum não é digno de um projecto destes e de outros grandes projectos que já passaram por cá, que acabam sempre da mesma forma.
                  Nem mais.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                    Para o rapaz ser banido outra vez ?

                    Este forum não é digno* de um projecto destes e de outros grandes projectos que já passaram por cá, que acabam sempre da mesma forma.
                    Talvez não seja é o fórum *apropriado, para que projectos cujo objetivo primário é meter um carro o mais rasteiro possível, receba vénias dos outros utlizadores. É que, por mais estranho que possa parecer, nem todos andam com uma fita métrica no porta-luvas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                      Talvez não seja é o fórum *apropriado, para que projectos cujo objetivo primário é meter um carro o mais rasteiro possível, receba vénias dos outros utlizadores. É que, por mais estranho que possa parecer, nem todos andam com uma fita métrica no porta-luvas.
                      Sim tambem concordo que a palavra correcta seja apropriado. Este é um excelente forum, ao contrario de um TOL sejamos sinceros, agora este é um forum que se baseia em medias, construçao do cinzeiro do tablie, e medias, se escrever num DB:

                      ''Hoje fiz 400km com media de 2.2L''

                      Recebo imensos elogios e 20 paginas de comentarios, mas se escrever isto:

                      ''Hoje rebaixei o carro em 0.5cm''

                      Basicamente nao sou insultado porque os users nao podem, vem sempre o utilizador tipico que nao sabe bem o que se fez nem nunca viu o carro comentar como se fosse o dono da razao.

                      Nao ha basicamente nenhum projecto de modificaçoes grande que tenha sobrevivido aqui no forum, e isto é facto, e este seria mais um se o user nao continua-se a actualizar o topico.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                        Para o rapaz ser banido outra vez ?

                        Este forum não é digno de um projecto destes e de outros grandes projectos que já passaram por cá, que acabam sempre da mesma forma.
                        Cada um faz o que quer. E acho que se a pessoa gosta deve continuar.

                        Mas num forum publico é normal que haja criticas, desde que as pessoas sejam bem educadas.

                        Depois é uma questão de gostos, eu posso dizer que este carro não está digno deste forum.

                        Eu não gosto, mas há realmente carros que estão bem piores. Mas mesmo não gostando acho que deve continuar a postar pois não está a prejudicar ninguém. Só que deve estar preparado para as criticas..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                          E eu não posso deixar de comentar que este teu post, assim como outros do mesmo calibre sobre as "virtudes" deste projecto, me fazem lembrar a anedota do casal que assistia ao primeiro desfile militar do seu filho e a mãe toda orgulhosa diz para o marido: já viste? no meio de tantos, o nosso filho é o único que vai no passo certo!
                          Não leves a mal o que te vou dizer mas essa comparação é completamente ridícula. Sendo isto um forum de automóveis esta temática está no seu direito de participar aqui. E pegando na tua comparação não se trata de uma pessoa que quer ou é diferente dos outros, é um seguidor do estilo stance que tem muitos seguidores, infelizmente não em PT mas no estrangeiro. Quem gosta, acha uma virtude, comenta, sugere, tira duvidas. Quem não gosta, infelizmente manda umas bocas, isto torna-se numa risota e em 20 posts só 2 ou 3 é que realmente interessam para quem realmente quer seguir o tópico. Portanto neste momento além dos comentários serem inúteis estão a atrapalhar.


                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Sim tambem concordo que a palavra correcta seja apropriado. Este é um excelente forum, ao contrario de um TOL sejamos sinceros, agora este é um forum que se baseia em medias, construçao do cinzeiro do tablie, e medias, se escrever num DB:

                          ''Hoje fiz 400km com media de 2.2L''

                          Recebo imensos elogios e 20 paginas de comentarios, mas se escrever isto:

                          ''Hoje rebaixei o carro em 0.5cm''

                          Basicamente nao sou insultado porque os users nao podem, vem sempre o utilizador tipico que nao sabe bem o que se fez nem nunca viu o carro comentar como se fosse o dono da razao.

                          Nao ha basicamente nenhum projecto de modificaçoes grande que tenha sobrevivido aqui no forum, e isto é facto, e este seria mais um se o user nao continua-se a actualizar o topico.
                          Sim, realmente a competição de consumos, as mods do bluetooth, cinzeiros e outras mariquices é o que domina neste forum, mas eu respeito isso e não ando a minar esses topicos, agora virem encher este tópico de comentários como os que vejo aqui ... enfim ..

                          Comentário


                            Só pelo facto de criticarem de forma negativa o user "normal" do FAHO faz-vos perder logo qualquer ponta de razão que possam ter.

                            Comentário


                              Por acaso o carro, na viagem Algarve - Porto com CC a 125km/h fez media de 5.3. Penso que muito bom vendo o peso do carro e usando jante 19.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por After Ver Post
                                Só pelo facto de criticarem de forma negativa o user "normal" do FAHO faz-vos perder logo qualquer ponta de razão que possam ter.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por After Ver Post
                                  Só pelo facto de criticarem de forma negativa o user "normal" do FAHO faz-vos perder logo qualquer ponta de razão que possam ter.
                                  Negativamente? Nada disso... é constar um facto. Ha N de exemplos de topicos fechados do genero e users banidos, apesar de o criador do topico nao ter uma boa atitude, ha sempre alguem a criticar de forma negativa e sem conhecimento das coisas.

                                  Ha uma linha entre o nao gostar e nao apreciar, e o quer criar confusao e incendiar o topico. Se o user normal do Forum é o que vê um carro modificado e manda o bitaite... quero ser um user anormal

                                  Comentário


                                    Pelos vistos há interesse do autor em manter este tópico, caso contrário (mesmo sem bans) já o teria abandonado.

                                    Mesmo em outros fóruns (TOL, Audipt, AF) e onde as modificações são consideradas normais (eu tb gosto de modificações, mas com devido peso e medida) muitos criticaram os centros de jante da BMW. Não é uma reação anormal, pois é uma opção estranha para o comum dos mortais... pois diria que seria anormal ver os adeptos do SLB com cachecóis do FCP às costas.

                                    E depois, há muita pancadinha nas costas nos fóruns online, mas offline a conversa é outra. Daquilo que leio, este é um dos fóruns com menos "papas na língua" sobre este tema.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                      Pelos vistos há interesse do autor em manter este tópico, caso contrário (mesmo sem bans) já o teria abandonado.

                                      Mesmo em outros fóruns (TOL, Audipt, AF) e onde as modificações são consideradas normais (eu tb gosto de modificações, mas com devido peso e medida) muitos criticaram os centros de jante da BMW. Não é uma reação anormal, pois é uma opção estranha para o comum dos mortais... pois diria que seria anormal ver os adeptos do SLB com cachecóis do FCP às costas.

                                      E depois, há muita pancadinha nas costas nos fóruns online, mas offline a conversa é outra. Daquilo que leio, este é um dos fóruns com menos "papas na língua" sobre este tema.
                                      Não teria dito melhor!

                                      Isto faz-me lembrar os adeptos de futebol ferrenhos (do tuning ou xuning,como quiserem) e os adeptos que gostam de ver um bom jogo de futebol independentemente da equipa.

                                      Um aparte e que muita gente não percebeu relativamente ao quote que fiz lá em cima, medir distâncias na diagonal é do melhor!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                        Não leves a mal o que te vou dizer mas essa comparação é completamente ridícula. Sendo isto um forum de automóveis esta temática está no seu direito de participar aqui. E pegando na tua comparação não se trata de uma pessoa que quer ou é diferente dos outros, é um seguidor do estilo stance que tem muitos seguidores, infelizmente não em PT mas no estrangeiro. Quem gosta, acha uma virtude, comenta, sugere, tira duvidas. Quem não gosta, infelizmente manda umas bocas, isto torna-se numa risota e em 20 posts só 2 ou 3 é que realmente interessam para quem realmente quer seguir o tópico. Portanto neste momento além dos comentários serem inúteis estão a atrapalhar.
                                        Claro que não levo a mal. Um fórum, por definição, é um sítio onde diferentes ideias e perspetivas são trocadas. Mas adianto que não percebeste o meu post.
                                        Editado pela última vez por BPacheco; 10 September 2012, 11:59.

                                        Comentário


                                          Qual é o curso total da suspensão frontal? Suponho que tenha sido bem estudado para que a jante não faça visitas ao guarda-lamas...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                            Qual é o curso total da suspensão frontal? Suponho que tenha sido bem estudado para que a jante não faça visitas ao guarda-lamas...
                                            á frente tem curso tanto na mola como no amortecedor, o curso total chega a ser perto dos 9 cms

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LuDa Ver Post
                                              á frente tem curso tanto na mola como no amortecedor, o curso total chega a ser perto dos 9 cms
                                              tem de estar com os amortecedores muito secos para não bater... fazer Porto - Algarve só pelo gosto, deve ter sido uma tareia! Continuo a achar que deviar mudar as ponteiras para umas do V6 originais ficava bem melhor

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                tem de estar com os amortecedores muito secos para não bater... fazer Porto - Algarve só pelo gosto, deve ter sido uma tareia! Continuo a achar que deviar mudar as ponteiras para umas do V6 originais ficava bem melhor
                                                tareia pq?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LuDa Ver Post
                                                  tareia pq?
                                                  Pq o carro deve estar tipo tábua.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Pq o carro deve estar tipo tábua.
                                                    na AE anda-se be,m... e a curvar nao adorna, ou seja, nem sentes.

                                                    Ate q o passageiro passou a viagem quase toda a dormir

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LuDa Ver Post
                                                      na AE anda-se be,m... e a curvar nao adorna, ou seja, nem sentes.

                                                      Ate q o passageiro passou a viagem quase toda a dormir
                                                      O 123d com supessão M que é bastante dura torna-se chato para viagem, (e também lá dormem pessoas). Por isso estes coils também não devem ser agradáveis. Claro que pode ou não ser suportável, depende da pessoa e também do que está habituado!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuDa Ver Post
                                                        na AE anda-se be,m... e a curvar nao adorna, ou seja, nem sentes.

                                                        Ate q o passageiro passou a viagem quase toda a dormir
                                                        Se a pessoa for gorda ou tiver umas nalgas grandes as irregularidades do pavimento nem se sentem. A viagem até parece um embalo, fica tudo a dormir mesmo com o stance............................................ ....











                                                        (o que eu me parti a rir a escrever isto........)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                          Se a pessoa for gorda ou tiver umas nalgas grandes as irregularidades do pavimento nem se sentem. A viagem até parece um embalo, fica tudo a dormir mesmo com o stance............................................ ....











                                                          (o que eu me parti a rir a escrever isto........)
                                                          queres é uma foto minha, ora admite lá

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LuDa Ver Post
                                                            queres é uma foto minha, ora admite lá
                                                            É.... precisamente. Mas como sou adepto de beleza pura, mostras uma foto do primeiro minuto após acordar, essas é que têm piada. Fotos com maquiagem, com calças Salsa "push up" e "push in", e sutiens almofadados não interessam nada..................

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X