Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pau na Ferrari!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    PD130: loling since tempos imemoriais Este forum que o diga
    lol eu não consigo perceber como é que há orgulho nestas "coisas" ... XD

    Comentário


      #92
      Dá é pena, e preocupação, pois infelizmente existem imensos... agora piada... Não estou a ver...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
        Dá é pena, e preocupação, pois infelizmente existem imensos... agora piada... Não estou a ver...
        É um carro como outro qualquer...

        E é um excelente carro sem rival à altura no seu segmento (Ibiza)

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          É um carro como outro qualquer...

          E é um excelente carro sem rival à altura no seu segmento (Ibiza)
          Não percebeste ou estás a ironizar?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
            Não percebeste ou estás a ironizar?
            Percebi mas não podemos generalizar só porque é um modelo com procura por este publico alvo.

            Até porque todas as marcas são afectadas...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Percebi mas não podemos generalizar só porque é um modelo com procura por este publico alvo.

              Até porque todas as marcas são afectadas...
              Ah, pronto fui eu que me expliquei mal então...
              O que quis dizer é que tenho pena do indivíduo, que apresenta notoriamente um desequilíbrio mental, e preocupação por existirem muitos como ele nas nossas estradas.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                e então? um pd130 faz 1,5 segundos a gastar 3l aos 100
                Is soo trueee

                Comentário


                  #98
                  Agora papou uma CB 1000 e trezentas!!



                  É um perigo este tipo!

                  Comentário


                    #99
                    Ainda está vivo?

                    Comentário


                      Óbviamente um tipo destes não deveria ter carta e muito menos circular em vias públicas.
                      Trata-se de alguém que padece de um grave transtorno psíquico.
                      E deveria, quanto muito, circular a pé...num hospital psiquiátrico.

                      Ainda por cima, a Hornet é uma moto que está no meu catálogo de opções de compra!

                      Óh rápai vê se te cura!

                      CumpS

                      Comentário


                        Fiquei fã do Sobe Sobe Sobe Sobe !!!

                        O homem pelo que li tem mais de 30 anos de experiência de andar de mota por
                        São Paulo!! São muitos anos muita pratica, para quem acha que não dura muito eu acho o contrario. Pode ser perigoso mas ele sabe o que está a fazer sem duvida.

                        Os videozinhos é que não devem demorar muito mais tempo, o homem está a tornar-se numa estrela e corre seriamente o risco de ser apanhado!

                        Engraçado que tenho uma hornet branca do modelo anterior e no outro dia ao por gasolina o homem da bomba vira-se e diz a sua moto é aquela que papa o ferrari!!

                        Até lá É nois!!!

                        Comentário


                          Andando há 30 anos ou não, a conduzir da maneira que vi num vídeo (Vs Hornet preta), um dia alguém vai andar com uma espátula a descolar o gajo da traseira de um carro.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
                            Engraçado que tenho uma hornet branca do modelo anterior e no outro dia ao por gasolina o homem da bomba vira-se e diz a sua moto é aquela que papa o ferrari!!
                            A sério? Épico!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
                              Fiquei fã do Sobe Sobe Sobe Sobe !!!

                              O homem pelo que li tem mais de 30 anos de experiência de andar de mota por
                              São Paulo!! São muitos anos muita pratica, para quem acha que não dura muito eu acho o contrario. Pode ser perigoso mas ele sabe o que está a fazer sem duvida.

                              Os videozinhos é que não devem demorar muito mais tempo, o homem está a tornar-se numa estrela e corre seriamente o risco de ser apanhado!

                              Engraçado que tenho uma hornet branca do modelo anterior e no outro dia ao por gasolina o homem da bomba vira-se e diz a sua moto é aquela que papa o ferrari!!

                              Até lá É nois!!!
                              Sabe o que faz? Serpenteia por entre carros, não atinge peões que vão atravessar na passadeira porque estes param, e sabe o que faz?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                Óbviamente um tipo destes não deveria ter carta e muito menos circular em vias públicas.
                                Trata-se de alguém que padece de um grave transtorno psíquico.
                                E deveria, quanto muito, circular a pé...num hospital psiquiátrico.

                                Ainda por cima, a Hornet é uma moto que está no meu catálogo de opções de compra!

                                Óh rápai vê se te cura!

                                CumpS
                                Se calhar conheces ou tens amigos assim e nem sabes.

                                O que não falta aí é pessoal que se transforma aos comandos de uma mota/carro/etc... e no dia a dia são pessoas normais e impecáveis!

                                Comentário


                                  O gajo é doido, mas também é muito bom naquilo - outro qualquer provávelmente já se tinha espetado contra um carro ou contra um poste.

                                  O problema é que o que ele faz é jogar com as probabilidades, com menos risco no caso dele, é certo, mas existindo sempre uma certa inevitabilidade nisto: tantas vezes vai o cântaro à fonte que um dia parte - e isto é certinho. No caso dele, àquelas velocidades e numa moto, quando finalmente partir já não vai dar para colar.

                                  Ele sabe muito bem que as pessoas só veem os videozinhos dele por causa das loucuras que faz. Ninguém se interessa em ver videos de um gajo a andar de mota a 50 Km/h e a cumprir todas as regras do trânsito. Assim, a pressão para ele arriscar cada vez mais está lá, e ele não desilude.

                                  O pior é que ele tenta salvar a face dizendo sempre que os 'moleques' NÂO devem fazer o que ele faz, como se ele estivesse acima da lei e/ou das probabilidades e como se ele não soubesse que o exemplo é sempre dado por acções e não por palavras.

                                  Eventualmente o tipo vai encontrar pela frente uma situação que não está à espera e que é humanamente impossível de evitar. Depois temos o videozinho final dele, cortado ao meio na estrada, o cérebro em choque ainda a comandar as mãos para manipular um travão e acelerador que já não existem.

                                  Deus queira que isso nunca aconteça.

                                  Comentário


                                    Yo people do moralismo, criem um tópico para discutir o mesmo.

                                    Com amor,

                                    Nbz.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                      Ah, pronto fui eu que me expliquei mal então...
                                      O que quis dizer é que tenho pena do indivíduo, que apresenta notoriamente um desequilíbrio mental, e preocupação por existirem muitos como ele nas nossas estradas.
                                      Eu não tenho, seja da malta dos PD130, seja do "Paizão"

                                      Porque os primeiros não têm culpa de terem um carro com procura para tunning, e o segundo é hilariante!

                                      Se o mundo fosse assim como... Como os moralistas fazem crer, era tão, mas tão, mas TÃO boooooring!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        Eu não tenho, seja da malta dos PD130, seja do "Paizão"

                                        Porque os primeiros não têm culpa de terem um carro com procura para tunning, e o segundo é hilariante!

                                        Se o mundo fosse assim como... Como os moralistas fazem crer, era tão, mas tão, mas TÃO boooooring!
                                        Pois, se um dia acontecer (oxalá que não) que um familiar teu que vá atravessar na passadeira, levar com um "deficiente" destes em cima, e for desta para melhor, pode ser que o mundo deixe de ser menos booooooring...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                                          O gajo é doido, mas também é muito bom naquilo - outro qualquer provávelmente já se tinha espetado contra um carro ou contra um poste.
                                          Eu devia ser dos primeiros a ter um encontro mediato com um poste

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                            Pois, se um dia acontecer (oxalá que não) que um familiar teu que vá atravessar na passadeira, levar com um "deficiente" destes em cima, e for desta para melhor, pode ser que o mundo deixe de ser menos booooooring...
                                            Tens muita raiva acumulada, compra aqueles sacos de boxe e umas luvas e despeja essa raiva toda de uma vez.

                                            Todos os dias passo por passadeiras e assim como eu grande parte dos meus familiares, e a probabilidade de ser atropelado por um Ibiza é tão grande como por outro carro qualquer, e o mesmo para as motos, carrinhas, camiões, autocarros, etc...

                                            Comentário


                                              E ainda nao viram este:

                                              Comentário


                                                Este não há de durar muito...até me arrepio todo, quando o vejo a passar entre 2 camiões

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                                  Óbviamente um tipo destes não deveria ter carta e muito menos circular em vias públicas.
                                                  Trata-se de alguém que padece de um grave transtorno psíquico.
                                                  E deveria, quanto muito, circular a pé...num hospital psiquiátrico.

                                                  Ainda por cima, a Hornet é uma moto que está no meu catálogo de opções de compra!

                                                  Óh rápai vê se te cura!

                                                  CumpS
                                                  Só te falta chamar lhe assassino

                                                  Até se calhar tu proprio ja fizeste porcaria e a moral onde esta agora ??

                                                  Sim quem tem mota vai sempre conduzi-la a 50 km/h e a cumprir rigorosamente todas as regras de transito

                                                  Por favor moralistas a esta hora nao , só santinhos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                    Por favor moralistas a esta hora nao , só santinhos
                                                    Espero que não tenham considerado o meu post acima como 'moralista', até porque vem dum gajo que ainda este fim de semana andou uns quantos kilometros a 210 Km/h numa AE (axaxino, ai!!!). :-P

                                                    Mas, Miguel, tens que admitir que aquilo que o nosso 'brodah' Kleber faz é *extremamente* perigoso (e, tratando-se de uma mota, perigoso principalmente para ele)! Basta o condutor de um daqueles camiões apertar um pouco mais na curva, porque se assustou ou não reparou nele a tempo, para o Kleber passar instântaneamente de eximio piloto de motos a sandwich humana. Nem reflexos sobre-humanos nem 30 anos de experiência têm qualquer poder sobre as leis da fisica ou o vão safar se o inesperado acontecer.

                                                    Mais: uma coisa é ir num carro a 210 Km/h numa AE práticamente vazia, outra totalmente diferente é fazê-lo numa AE cheia de trânsito a serpentear por entre carros: aí já estás também a pôr os outros em risco. Então imagina o que é 160 Km/h ou mais *no meio de uma cidade*, como o Kleber já fez em vários videos.

                                                    Eu em localidades, por exemplo, NUNCA passo dos 50-60 Km/h. Esta atitude foi reforçada quando um dia uma mentecapta inconsciente me saiu de repente de entre dois carros com um carrinho de bébé à frente!!!! Se fosse mais depressa não teria conseguido desviar-me nem travar a tempo, e agora tinha a morte de um bébé a pesar-me na consciência.

                                                    Não tenhas ilusões: um impacto de uma mota daquelas a velocidades elevadas numa pessoa resultará muito provávelmente em um ou dois mortos (o peão inocente e possivelmente o próprio condutor da mota).

                                                    Não questiono as habilidades do Kleber, questiono sim o uso constante que ele faz delas e a sua incapacidade para perceber que, por melhor que sejas naquilo que fazes e por mais experiência que tenhas, há sempre factores sobre os quais não temos qualquer controle.

                                                    Todos nós corremos riscos numa altura ou outra (e é isso que torna a vida interessante, sem dúvida) mas normalmente são esporádicos e mais ou menos calculados. Este 'brodah' *passa a vida* a a brincar com as probabilidades e a correr riscos extremos em condições e locais inapropriados. Um dia lixa-se. Esperemos é que não leve mais ninguém com ele quando isso acontecer.

                                                    Na verdade, espero que nunca se lixe, claro. Mas se o Kleber, a correr riscos destes todos os dias, chegar a morrer na cama de velhice, então poder-se-á dizer com toda a certeza que, para além de ser eximio piloto de motos, o 'brodah' teve também uma vaca do tamanho do mundo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                                                      Espero que não tenham considerado o meu post acima como 'moralista', até porque vem dum gajo que ainda este fim de semana andou uns quantos kilometros a 210 Km/h numa AE (axaxino, ai!!!). :-P

                                                      Mas, Miguel, tens que admitir que aquilo que o nosso 'brodah' Kleber faz é *extremamente* perigoso (e, tratando-se de uma mota, perigoso principalmente para ele)! Basta o condutor de um daqueles camiões apertar um pouco mais na curva, porque se assustou ou não reparou nele a tempo, para o Kleber passar instântaneamente de eximio piloto de motos a sandwich humana. Nem reflexos sobre-humanos nem 30 anos de experiência têm qualquer poder sobre as leis da fisica ou o vão safar se o inesperado acontecer.

                                                      Mais: uma coisa é ir num carro a 210 Km/h numa AE práticamente vazia, outra totalmente diferente é fazê-lo numa AE cheia de trânsito a serpentear por entre carros: aí já estás também a pôr os outros em risco. Então imagina o que é 160 Km/h ou mais *no meio de uma cidade*, como o Kleber já fez em vários videos.

                                                      Eu em localidades, por exemplo, NUNCA passo dos 50-60 Km/h. Esta atitude foi reforçada quando um dia uma mentecapta inconsciente me saiu de repente de entre dois carros com um carrinho de bébé à frente!!!! Se fosse mais depressa não teria conseguido desviar-me nem travar a tempo, e agora tinha a morte de um bébé a pesar-me na consciência.

                                                      Não tenhas ilusões: um impacto de uma mota daquelas a velocidades elevadas numa pessoa resultará muito provávelmente em um ou dois mortos (o peão inocente e possivelmente o próprio condutor da mota).

                                                      Não questiono as habilidades do Kleber, questiono sim o uso constante que ele faz delas e a sua incapacidade para perceber que, por melhor que sejas naquilo que fazes e por mais experiência que tenhas, há sempre factores sobre os quais não temos qualquer controle.

                                                      Todos nós corremos riscos numa altura ou outra (e é isso que torna a vida interessante, sem dúvida) mas normalmente são esporádicos e mais ou menos calculados. Este 'brodah' *passa a vida* a a brincar com as probabilidades e a correr riscos extremos em condições e locais inapropriados. Um dia lixa-se. Esperemos é que não leve mais ninguém com ele quando isso acontecer.

                                                      Na verdade, espero que nunca se lixe, claro. Mas se o Kleber, a correr riscos destes todos os dias, chegar a morrer na cama de velhice, então poder-se-á dizer com toda a certeza que, para além de ser eximio piloto de motos, o 'brodah' teve também uma vaca do tamanho do mundo.
                                                      Temos de saber distinguir o que é certo e o que é na realidade !

                                                      E haver varios useres que criticam duramente , e estes se calhar muito provavelmente ja fizeram igual ou pior .

                                                      Erros todos fazemos , eu ja fiz os meus erros ja andei a velocidades bem altas . Dai que nao critico o broder

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                        E haver varios useres que criticam duramente , e estes se calhar muito provavelmente ja fizeram igual ou pior .
                                                        Pois, eu também não gramo nada hipocrisia.

                                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                        Erros todos fazemos , eu ja fiz os meus erros ja andei a velocidades bem altas . Dai que nao critico o broder
                                                        Eu entendo o brodah (também gosto de velocidades), mas critico-o pelos motivos que já expliquei acima (dar um mau exemplo nos videos que faz aos moleques que o vão sem dúvida tentar imitar apesar de ele dizer para o não fazer, e por pôr a vida de outros em risco).

                                                        Um bom exemplo do que pode acontecer quando não estamos à espera:



                                                        Se não fosse aquele 'corredor' no trânsito, estes dois tinham-se espatifado de certeza.
                                                        Editado pela última vez por JcRabbit; 08 August 2012, 03:58.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                          Tens muita raiva acumulada, compra aqueles sacos de boxe e umas luvas e despeja essa raiva toda de uma vez.

                                                          Todos os dias passo por passadeiras e assim como eu grande parte dos meus familiares, e a probabilidade de ser atropelado por um Ibiza é tão grande como por outro carro qualquer, e o mesmo para as motos, carrinhas, camiões, autocarros, etc...
                                                          Uma visita ao centro de reabilitação Profissional de Alcoitão, ia-te fazer bem (ou não).

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                            Só te falta chamar lhe assassino

                                                            Até se calhar tu proprio ja fizeste porcaria e a moral onde esta agora ??

                                                            Sim quem tem mota vai sempre conduzi-la a 50 km/h e a cumprir rigorosamente todas as regras de transito

                                                            Por favor moralistas a esta hora nao , só santinhos

                                                            Ele pode não ser um assassino, mas que lhe faltam uns quantos parafusos...

                                                            Eu já tenho a minha conta...o que não me tira a moral para comentar cenas destas.
                                                            Não ando é a competir nos semáforos que nem um tolinho e a gabar-me nos próximos quilómetros, o problema está aí.
                                                            Avaria, seria ele com uma 50cc bater o Ferrari!

                                                            Quando bato algum recorde, tiro a foto e posto no tópico do gabanço, não ando a arvorar no meio do trânsito.

                                                            Quanto à velocidade, andar a esticar assim em circuito urbano também não mostra grande respeito por ele próprio e sobretudo pelos outros...
                                                            Fica aqui um video elucidativo:

                                                            Comentário


                                                              Aquelas razias na serra......

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X