Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das ideias para tornar o mundo e o país melhores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por PSS Ver Post
    Para chocar menos.

    Como eu sei que a malta adora chavões tenho que me moderar.

    Se se abatem animais quando estão a sofrer porque não abater pessoas na mesma situação, desde que se use um método indolor tal como defendo para os animais? É por falarem e os bichos não?
    o teu discurso é de sofrimento...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PSS Ver Post
      Para chocar menos.

      Como eu sei que a malta adora chavões tenho que me moderar.

      Se se abatem animais quando estão a sofrer porque não abater pessoas na mesma situação, desde que se use um método indolor tal como defendo para os animais? É por falarem e os bichos não?
      Fantástico

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
        o teu discurso é de sofrimento...
        Sofrimento não.

        Já viste a quantidade de dramas que se poupavam, sobretudo para a América Latina, Europa de Leste e Ásia?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
          Resumindo: Ideia para tornar o mundo e o país melhor ----> morte aos pobres



          Só mesmo a Ovelha Dolly para se lembrar duma coisa destas.
          lololol

          Comentário


            #65
            Rebentar o parlamento

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PSS Ver Post
              Sofrimento não.

              Já viste a quantidade de dramas que se poupavam, sobretudo para a América Latina, Europa de Leste e Ásia?
              Ideias anormais, retrogradas, cheias de preconceitos ainda mais idiotas que os proprios comentarios....... La por existirem dramas nesses paises, as pessoas que la moram nao tem direito a vida???

              Pelas tuas ideias, os unicos que tinham direito a viver eram : Paises da UE (alguns, PT estava fora logo tu tambem eras extreminado), USA, China e acabou......

              Maldita farinha que anda a fritar os neuronios a este pessoal

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                Ideias anormais, retrogradas, cheias de preconceitos ainda mais idiotas que os proprios comentarios....... La por existirem dramas nesses paises, as pessoas que la moram nao tem direito a vida???

                Pelas tuas ideias, os unicos que tinham direito a viver eram : Paises da UE (alguns, PT estava fora logo tu tambem eras extreminado), USA, China e acabou......

                Maldita farinha que anda a fritar os neuronios a este pessoal
                Podes comentar doutra maneira... eu por mim toda a gente tinha uma vida próspera, mas as coisas não são assim, porquê fingir?

                Ah combater a pobreza LOL, quantos de nós se importam realmente com isso? E as pessoas continuam a sofrer.

                Comentário


                  #68

                  Comentário


                    #69
                    Continuam a bater no mesmo... com isto esqueci-me do continente mais óbvio de todos: áfrica.

                    Mas ya, bora deixar que se continue a morrer de fome no mundo e outras calamidades em prol dum preconceito.

                    Eu se tivesse nessa situação ia preferir morrer sem sofrimento certamente, ainda que se me dessem a escolher provavelmente não tivesse coragem para dizer que sim.

                    Mas isso não significaria que estivesse a fazer a melhor escolha!

                    Comentário


                      #70
                      Essa ideia não é nova e é perigosa, até porque facilmente escala para outros termos. Eis um exemplo clássico, um fulano chamado Reinhard Heydrich. Provavlemente não disse estas palavras exactamente, mas se não as disse, pensou-as certamente. E já agora vejam o filme, é interessante.


                      http://youtu.be/vWLvq0jC-c0?t=46s

                      Comentário


                        #71
                        Continuo a defender:

                        Legalização das Drogas Leves.
                        Legalização da Prostituição.

                        Pelo menos estas 2, apesar de eu estar a favor doutras ideias, que jamais iriam ser aceites x)

                        Comentário


                          #72
                          Começava por acabar com os juros e as contas offshores.

                          Os juros são um esquema tipo piramide para transferir o dinheiro dos pobres para os ricos! Praticamente tudo o que compramos tem juros directa ou indirectamente

                          Criar empresas comunitárias e sociais em que o ordenado maior nao pode exceder o menor em 6X

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                            Continuam a bater no mesmo... com isto esqueci-me do continente mais óbvio de todos: áfrica.

                            Mas ya, bora deixar que se continue a morrer de fome no mundo e outras calamidades em prol dum preconceito.

                            Eu se tivesse nessa situação ia preferir morrer sem sofrimento certamente, ainda que se me dessem a escolher provavelmente não tivesse coragem para dizer que sim.

                            Mas isso não significaria que estivesse a fazer a melhor escolha!
                            Vou fazer um post serio:

                            A unica pessoa que esta aqui com preconceitos, e ideias de um ditador totalitario e megalomano como foi o Hitler, es tu, mais ninguem, o que criticas os outros esta a ser um reflexo de ti mesmo.

                            Mas porque em vez de pensares coisas sem logica, como a exterminaçao de pessoas porque tu nao gostas delas e achas que viviamos melhor sem elas, nao fizesses algo para ajudar, mas ajuda real nao vir a um forum postar algo, do genero:

                            - Nao almoçaste hoje? Acho que todos o fizemos, felizmente, porque em vez de teres almoçado, nao pegaste no teu prato e foste da-lo a um sem abrigo? Nao morrias se passes sem almoçar, ou achas que aquele abrigo faz as tuas refeiçoes como tu, que para sao consideradas de lorde?

                            - Estas preocupado com africa? Meu amigo, o que nao falta sao programas de voluntariado para ajudar quem mais precisa em Africa no terreno, porque nao vais para la? Pois... nao é facil pois nao?

                            - Tu pagas para vir à net, provavelmente pagas para ter TV e internet, porque em vez de gastares esse dinheiro nisto, e poupando todos nos das tuas ideias, nao pegas nesse dinheiro e alimentas pessoas? Se gastares 30-50€ por mes, olha que alimentas muitas bocas, porque nao o fazes? Pois...

                            - Ha pessoas que nao têm agua, em vez de tomares banho todos os dias, porque nao tomas 2 ou 3 vezes por semana, e levas agua a quem mais precisa?

                            - Em vez de comprares roupa, telemoveis, computadores, preocupado com carros, em vez de o teu pai comprar um carro, nao pegas nesse dinheiro e ajudas uma instituiçao?

                            - Porque nao vais fazer voluntariado num IPO?

                            - Porque nao crias um grupo de pessoas, que jogassem no Euromilhoes, e que se ganhassem doassem todo o dinheiro para ajudar quem mais precisa?

                            - Porque nao vais fazer peditórios nas ruas, como eu ja fiz, como amigas minha fazem, de borla, para ajudar instituiçoes?

                            - Porque em vez de gastares dinheiro em gasolina ou transportes, nao doas esse dinheiro a instituiçoes?

                            - Porque nao vais trabalhar e doas metade do ordenado a uma instituiçao?



                            Como ves, o que nao falta sao maneiras, mais inteligente e humanas para ajudar quem mais precisa, nao é preciso exterminar pessoas como o Hitler fez, para se criar um mundo perfeito, é preciso ter juizo, inteligencia (para coisas boas e nao ideias retrogradas) e gestao do que se ganha, gasta e onde se pode ajudar o proximo. Nao fazes nada disto? Entao, nao percas tempo a escrever em forum e ser demagogo
                            Editado pela última vez por Drifter; 09 April 2013, 15:11.

                            Comentário


                              #74
                              Bem dito Drifter O que para nos é um gesto insignificante, para outros é um luxo Sao mesmo essas "pequenas" coisas que por vezes fazem a diferença!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                                Começava por acabar com os juros e as contas offshores.

                                Os juros são um esquema tipo piramide para transferir o dinheiro dos pobres para os ricos! Praticamente tudo o que compramos tem juros directa ou indirectamente

                                Criar empresas comunitárias e sociais em que o ordenado maior nao pode exceder o menor em 6X
                                Os juros são o preço do dinheiro. É tão legítimo um pão ter um preço como 1 euro emprestado ter um preço. Nem mais nem menos.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                  Os juros são o preço do dinheiro. É tão legítimo um pão ter um preço como 1 euro emprestado ter um preço. Nem mais nem menos.
                                  Concordo. So nao concordo com as taxas de juros exorbitantes cobradas em 90% dos casos

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    Vou fazer um post serio:

                                    A unica pessoa que esta aqui com preconceitos, e ideias de um ditador totalitario e megalomano como foi o Hitler, es tu, mais ninguem, o que criticas os outros esta a ser um reflexo de ti mesmo.

                                    Mas porque em vez de pensares coisas sem logica, como a exterminaçao de pessoas porque tu nao gostas delas e achas que viviamos melhor sem elas, nao fizesses algo para ajudar, mas ajuda real nao vir a um forum postar algo, do genero:

                                    - Nao almoçaste hoje? Acho que todos o fizemos, felizmente, porque em vez de teres almoçado, nao pegaste no teu prato e foste da-lo a um sem abrigo? Nao morrias se passes sem almoçar, ou achas que aquele abrigo faz as tuas refeiçoes como tu, que para sao consideradas de lorde?

                                    - Estas preocupado com africa? Meu amigo, o que nao falta sao programas de voluntariado para ajudar quem mais precisa em Africa no terreno, porque nao vais para la? Pois... nao é facil pois nao?

                                    - Tu pagas para vir à net, provavelmente pagas para ter TV e internet, porque em vez de gastares esse dinheiro nisto, e poupando todos nos das tuas ideias, nao pegas nesse dinheiro e alimentas pessoas? Se gastares 30-50€ por mes, olha que alimentas muitas bocas, porque nao o fazes? Pois...

                                    - Ha pessoas que nao têm agua, em vez de tomares banho todos os dias, porque nao tomas 2 ou 3 vezes por semana, e levas agua a quem mais precisa?

                                    - Em vez de comprares roupa, telemoveis, computadores, preocupado com carros, em vez de o teu pai comprar um carro, nao pegas nesse dinheiro e ajudas uma instituiçao?

                                    - Porque nao vais fazer voluntariado num IPO?

                                    - Porque nao crias um grupo de pessoas, que jogassem no Euromilhoes, e que se ganhassem doassem todo o dinheiro para ajudar quem mais precisa?

                                    - Porque nao vais fazer peditórios nas ruas, como eu ja fiz, como amigas minha fazem, de borla, para ajudar instituiçoes?

                                    - Porque em vez de gastares dinheiro em gasolina ou transportes, nao doas esse dinheiro a instituiçoes?

                                    - Porque nao vais trabalhar e doas metade do ordenado a uma instituiçao?

                                    Como ves, o que nao falta sao maneiras, mais inteligente e humanas para ajudar quem mais precisa, nao é preciso exterminar pessoas como o Hitler fez, para se criar um mundo perfeito, é preciso ter juizo, inteligencia (para coisas boas e nao ideias retrogradas) e gestao do que se ganha, gasta e onde se pode ajudar o proximo. Nao fazes nada disto? Entao, nao percas tempo a escrever em forum e ser demagogo
                                    Percebeste-me mal.

                                    Eu preocupo-me tão pouco ou nada com os pobres como a maioria, a diferença é que consigo imaginar o sofrimento de muitos e o que muitos deles causam a quem é e quem não é como eles, e não me deixo ir por chavões politicamente correctos que nada fazem.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Depois do post do Drifter isto pode fechar. Brutal.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                        Depois do post do Drifter isto pode fechar. Brutal.


                                        Entendeu-me mal e pode fechar. Tá bem...

                                        Edit: eu que o corrigi não levo likes.
                                        Editado pela última vez por PSS; 09 April 2013, 18:27.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                                          Começava por acabar com os juros e as contas offshores.

                                          Os juros são um esquema tipo piramide para transferir o dinheiro dos pobres para os ricos! Praticamente tudo o que compramos tem juros directa ou indirectamente

                                          Criar empresas comunitárias e sociais em que o ordenado maior nao pode exceder o menor em 6X
                                          Xé, até me assustei.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                            Percebeste-me mal.

                                            Eu preocupo-me tão pouco ou nada com os pobres como a maioria, a diferença é que consigo imaginar o sofrimento de muitos e o que muitos deles causam a quem é e quem não é como eles, e não me deixo ir por chavões politicamente correctos que nada fazem.
                                            Diz-nos lá a nós o que tu já fizeste na prática, pois estamos todos curiosos.

                                            Abrir tópicos em fóruns não conta...

                                            Comentário


                                              #82
                                              A Honda lançar um novo S2k, puro e duro, e eu ter capacidade financeira e juizo para ter um!

                                              Fora isso, é óbvio, menos guerra, menos ganancia, mais honestidade mais amor.

                                              Acho que somos seres inteligentes, mas estamos tão cegos por vezes.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                Diz-nos lá a nós o que tu já fizeste na prática, pois estamos todos curiosos.

                                                Abrir tópicos em fóruns não conta...
                                                Já disse que me estou a c.gar para eles como a grande maioria de nós.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                                  Já disse que me estou a c.gar para eles como a grande maioria de nós.
                                                  Então se te estás a c.gar para eles como dizes que te interessa a ti se eles sofrem ou não? Se passam fome? Se têm filhos e depois não os conseguem criar? Se compram um Ferrari 599 GTO e não o querem por a GPL?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                    Então se te estás a c.gar para eles como dizes que te interessa a ti se eles sofrem ou não? Se passam fome? Se têm filhos e depois não os conseguem criar? Se compram um Ferrari 599 GTO e não o querem por a GPL?
                                                    As atitudes deles afectam-me ou podem vir a afectar.

                                                    O que não falta na europa são redes de leste que roubam carros para vender nos paises de origem por exemplo.

                                                    A intenção era cada um largar a sua posta e debater, só isso.

                                                    Edit: não percebo porque não se ensina as pessoas a investir no mercado de capitais, nos dias que correm é mais seguro que muito emprego, já que se tem os quatros cantos do mundo à distância de meia dúzia de clicks. Eu só estou à espera que a minha avó faleça. :-)
                                                    Editado pela última vez por PSS; 09 April 2013, 19:33.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                                      ...a minha avó faleça. :-)
                                                      Explica la como investir em mercados de capitais, mas cuidado não confies na wiki em totalidade, é que eu também sou pobre e preciso de enriquecer ou posso correr o risco de ser liquidado.
                                                      Resposta a parte a bold, devias ter vergonha.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                                        As atitudes deles afectam-me ou podem vir a afectar.

                                                        O que não falta na europa são redes de leste que roubam carros para vender nos paises de origem por exemplo.

                                                        A intenção era cada um largar a sua posta e debater, só isso.

                                                        Edit: não percebo porque não se ensina as pessoas a investir no mercado de capitais, nos dias que correm é mais seguro que muito emprego, já que se tem os quatros cantos do mundo à distância de meia dúzia de clicks. Eu só estou à espera que a minha avó faleça. :-)
                                                        ...e pronto, chegamos ao fundo do poço.



                                                        Podem banir que, em termos de entretenimento, este já deu o que tinha a dar.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por crosswind Ver Post
                                                          Explica la como investir em mercados de capitais, mas cuidado não confies na wiki em totalidade, é que eu também sou pobre e preciso de enriquecer ou posso correr o risco de ser liquidado.
                                                          Resposta a parte a bold, devias ter vergonha.
                                                          Não falei na Wikipédia.

                                                          O melhor mesmo é confiar em especialistas... como os do Lehman Brothers. Opss. :-)

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                                            As atitudes deles afectam-me ou podem vir a afectar.

                                                            O que não falta na europa são redes de leste que roubam carros para vender nos paises de origem por exemplo.

                                                            A intenção era cada um largar a sua posta e debater, só isso.

                                                            Edit: não percebo porque não se ensina as pessoas a investir no mercado de capitais, nos dias que correm é mais seguro que muito emprego, já que se tem os quatros cantos do mundo à distância de meia dúzia de clicks. Eu só estou à espera que a minha avó faleça. :-)
                                                            Tu so nao vais de encontro com o que disse, como ainda dizes pior. Nao so nao estas preocupado como o teu problema sao ''eles'' afectarem-te... felizmente que ainda tens muito que caminhar para seres o proximo Hitler, mas se ele visse isto, estaria orgulhoso de ti

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                              Tu so nao vais de encontro com o que disse, como ainda dizes pior. Nao so nao estas preocupado como o teu problema sao ''eles'' afectarem-te... felizmente que ainda tens muito que caminhar para seres o proximo Hitler, mas se ele visse isto, estaria orgulhoso de ti
                                                              Não vou, a ideia que quiseste passar no post 73 foi que eu vim para aqui preocupado com a pobreza sem estar disposto a fazer nada contra ela.

                                                              Ainda bem, mesmo o mais maluco dos malucos tem sempre alguma coisa de positivo, assim como o contrário para os supostos sãos.

                                                              E isto não é uma boca, mas algo que assimilei, saber ver todas as facetas de toda a gente, aprende-se muito e eu já aprendi que chegue para ter uma vida descansadinha, com ou sem herança. :-)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X