Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das ideias para tornar o mundo e o país melhores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por PSS Ver Post
    Não vou, a ideia que quiseste passar no post 73 foi que eu vim para aqui preocupado com a pobreza sem estar disposto a fazer nada contra ela.

    Ainda bem, mesmo o mais maluco dos malucos tem sempre alguma coisa de positivo, assim como o contrário para os supostos sãos.

    E isto não é uma boca, mas algo que assimilei, saber ver todas as facetas de toda a gente, aprende-se muito e eu já aprendi que chegue para ter uma vida descansadinha, com ou sem herança. :-)
    Acho que interpretaste mal o meu post, tu tens uma ideia para ajudar a combater a pobreza, mas geralmente usa-se ''combater a pobreza'' como expressao para ajudar as pessoas, no teu caso é literalmente combater a pobreza como fosse uma praga. Novamente digo, se tu queres ajudar quem precisa, deixas o PC e fazes algo util para a sociedade, ajudando quem mais precisa realmente com os exemplos que dei (e ha bem mais formas de o fazer).

    Agora, simplesmente ''exterminar'' quem é pobre, dando o exemplo de um animal, e dizer que podem afectar a tua vida, dando exemplos que podem roubar carros para levar para o leste... isso é so macabro e retrograda.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      Agora, simplesmente ''exterminar'' quem é pobre, dando o exemplo de um animal, e dizer que podem afectar a tua vida, dando exemplos que podem roubar carros para levar para o leste... isso é so macabro e retrograda.
      Modo PPS = ON

      Ora agora, vou eu levantar o meu rabinho do sofá, para ir ajudar pobres???

      Modo PPS = OFF

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        Acho que interpretaste mal o meu post, tu tens uma ideia para ajudar a combater a pobreza, mas geralmente usa-se ''combater a pobreza'' como expressao para ajudar as pessoas, no teu caso é literalmente combater a pobreza como fosse uma praga. Novamente digo, se tu queres ajudar quem precisa, deixas o PC e fazes algo util para a sociedade, ajudando quem mais precisa realmente com os exemplos que dei (e ha bem mais formas de o fazer).

        Agora, simplesmente ''exterminar'' quem é pobre, dando o exemplo de um animal, e dizer que podem afectar a tua vida, dando exemplos que podem roubar carros para levar para o leste... isso é so macabro e retrograda.
        Não interpretei, tanto que continuas a bater no mesmo. Eu não quero ajudar ninguém, quero lá saber deles LOL, só dei razões para defender o meu ponto de vista, poderem-me afectar não foi a única.


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Modo quase toda a gente = ON

        Ora agora, vou eu levantar o meu rabinho do sofá, para ir ajudar pobres???

        Modo quase toda a gente = OFF
        Fixed.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PSS Ver Post
          Fixed.
          Obrigado pelo "quase". Apesar de não ter dedicado o meu tempo em África, nem doado parte do ordenado (excepto o obrigatório), sinto que faço o que posso quando posso.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PSS Ver Post
            Não vou, a ideia que quiseste passar no post 73 foi que eu vim para aqui preocupado com a pobreza sem estar disposto a fazer nada contra ela.

            Ainda bem, mesmo o mais maluco dos malucos tem sempre alguma coisa de positivo, assim como o contrário para os supostos sãos.

            E isto não é uma boca, mas algo que assimilei, saber ver todas as facetas de toda a gente, aprende-se muito e eu já aprendi que chegue para ter uma vida descansadinha, com ou sem herança. :-)
            Quando alguém diz que já aprendeu que chegue, é sinónimo de que ainda não sabe realmente nada.


            ...ainda por cima, tu achas que vais efectivamente ter "bué" sucesso na vida só porque leste umas cenas espalhadas pela internet.... deixa-me que te diga que se realmente acreditas no que dizes, prepara-te bem, pois vais ter uma enorme surpresa.


            Com essa confiança toda, quem sabe, talvez um dia até agradeças por ninguém ligar nenhuma ao que dizes, nomeadamente à questão de esterilizar os pobres.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Obrigado pelo "quase". Apesar de não ter dedicado o meu tempo em África, nem doado parte do ordenado (excepto o obrigatório), sinto que faço o que posso quando posso.
              Claro, não somos todos iguais, eu só não me armo é no que não sou, como a malta com a Pepa, por exemplo.


              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
              Quando alguém diz que já aprendeu que chegue, é sinónimo de que ainda não sabe realmente nada.

              ...ainda por cima, tu achas que vais efectivamente ter "bué" sucesso na vida só porque leste umas cenas espalhadas pela internet.... deixa-me que te diga que se realmente acreditas no que dizes, prepara-te bem, pois vais ter uma enorme surpresa.

              Com essa confiança toda, quem sabe, talvez um dia até agradeças por ninguém ligar nenhuma ao que dizes, nomeadamente à questão de esterilizar os pobres.
              O que eu aprendi foi que tenho muito para aprender, mas não é com o português comum que esse só diz disparates, e eu vejo cá por casa onde tanta vez se fala no que se desconhece.

              O dinheiro não desapareceu, simplesmente migrou dum canto do mundo para o outro oposto, e há formas de tirar partido disso.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                O que eu aprendi foi que tenho muito para aprender, mas não é com o português comum que esse só diz disparates, e eu vejo cá por casa onde tanta vez se fala no que se desconhece.

                O dinheiro não desapareceu, simplesmente migrou dum canto do mundo para o outro oposto, e há formas de tirar partido disso.
                lol Já estás a dar a volta ao discurso.



                Sim, o português comum só diz disparates, e só fala do que não sabe. Já tu deves ser um guru do conhecimento.

                Continuo na minha, vais ter uma enorme surpresa.

                ...Pelo menos vê se tens um pouco de "humildade" (para não dizer outra coisa) e não rebentes o dinheiro todo da herança tua avó de uma só vez. É que depois vens com desculpas que assim aconteceu porque alguém deu um peido do outro lado do mundo e tirou partido disso.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                  lol Já estás a dar a volta ao discurso.

                  Sim, o português comum só diz disparates, e só fala do que não sabe. Já tu deves ser um guru do conhecimento.

                  Continuo na minha, vais ter uma enorme surpresa.

                  ...Pelo menos vê se tens um pouco de "humildade" (para não dizer outra coisa) e não rebentes o dinheiro todo da herança tua avó de uma só vez. É que depois vens com desculpas que assim aconteceu porque alguém deu um peido do outro lado do mundo e tirou partido disso.
                  Não estou, eu sei mais que o portuga comum sobre várias cenas (posso dizer quais) mas pouco se vir as coisas como um todo, mas quero mudar isso, ao contrário dele.

                  Trabalhar no verdadeiro sentido da palavra já não faz sentido, isso devia ficar para os pobres e para a malta cujo trabalho é bem pago o suficiente para se levantar da cama com entusiasmo, que não é o caso da maioria.

                  Investir no mercado de capitais é como conduzir, não precisas de ser o melhor para não ter acidentes, simplesmente há regras que devem ser inegociáveis, como as stop loss. Com o primeiro perdes no máximo dinheiro (ok, há quem se suicide, mas a culpa é do próprio), com um carro pode-se perder a vida, e no entanto vejo mais medo do primeiro que do segundo. Não faz sentido.

                  Se fizer diz.
                  Editado pela última vez por PSS; 09 April 2013, 22:34.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                    Não interpretei, tanto que continuas a bater no mesmo. Eu não quero ajudar ninguém, quero lá saber deles LOL, só dei razões para defender o meu ponto de vista, poderem-me afectar não foi a única.

                    Fixed.
                    Ja vi que contigo posso estar aqui a noite toda que nao vamos a lado nenhum.

                    Bem, nao queres saber deles, mas acho que com essas ideias, ''eles'' é que nao querem minimamente saber de ti

                    Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                    Não estou,eu sei mais que o portuga comum sobre várias cenas (posso dizer quais) mas pouco se vir as coisas como um todo, mas quero mudar isso, ao contrário dele.

                    Trabalhar no verdadeiro sentido da palavra já não faz sentido, isso devia ficar para os pobres e para a malta cujo trabalho é bem pago o suficiente para se levantar da cama com entusiasmo, que não é o caso da maioria.

                    Investir no mercado de capitais é como conduzir, não precisas de ser o melhor para não ter acidentes, simplesmente há regras que devem ser inegociáveis, como as stop loss. Com o primeiro perdes no máximo dinheiro (ok, há quem se suicide, mas a culpa é do próprio), com um carro pode-se perder a vida, e no entanto vejo mais medo do primeiro que do segundo. Não faz sentido.

                    Se fizer diz.
                    Cai que ums luva:





                    E a cena de trabalhar é mesmo cena de pobre
                    Editado pela última vez por Drifter; 09 April 2013, 22:40.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Ja vi que contigo posso estar aqui a noite toda que nao vamos a lado nenhum.

                      Bem, nao queres saber deles, mas acho que com essas ideias, ''eles'' é que nao querem minimamente saber de ti
                      Que não queiram, eles é que sofrem o maior bocado.

                      Só espero, sinceramente, que as veias do teu filho (se tiveres) nunca sejam invadidas com um pó daqueles fabricado algures para a Colômbia.

                      Comentário


                        Eu confesso que às vezes tenho umas ideias engraçadas mas essa de matar voluntariamente pessoas porque são pobres é que nunca me tinha passado pela cabeça. A sério que não. Isto é preciso ter uma imaginação...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                          Que não queiram, eles é que sofrem o maior bocado.

                          Só espero, sinceramente, que as veias do teu filho (se tiveres) nunca sejam invadidas com um pó daqueles fabricado algures para a Colômbia.
                          Mas que raio tem haver o que se estava a falar aqui com drogas? Sais-te com cada ''cena''...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                            Eu confesso que às vezes tenho umas ideias engraçadas mas essa de matar voluntariamente pessoas porque são pobres é que nunca me tinha passado pela cabeça. A sério que não. Isto é preciso ter uma imaginação...
                            Desde que não sofram...

                            É uma hipótese que praticamente ninguém coloca, mas isso não lhe tira necessariamente lógica de ser.

                            Mas isto são coisas que só são aceites com o tempo, tal como foram muitas outras.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Mas que raio tem haver o que se estava a falar aqui com drogas? Sais-te com cada ''cena''...
                              Se não houvesse pobreza menos gente haveria nesses países a dedicarem-se a esse tipo de negócio.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                Não estou, eu sei mais que o portuga comum sobre várias cenas (posso dizer quais) mas pouco se vir as coisas como um todo, mas quero mudar isso, ao contrário dele.

                                Trabalhar no verdadeiro sentido da palavra já não faz sentido, isso devia ficar para os pobres e para a malta cujo trabalho é bem pago o suficiente para se levantar da cama com entusiasmo, que não é o caso da maioria.

                                Investir no mercado de capitais é como conduzir, não precisas de ser o melhor para não ter acidentes, simplesmente há regras que devem ser inegociáveis, como as stop loss. Com o primeiro perdes no máximo dinheiro (ok, há quem se suicide, mas a culpa é do próprio), com um carro pode-se perder a vida, e no entanto vejo mais medo do primeiro que do segundo. Não faz sentido.

                                Se fizer diz.
                                Ora bem, vou aproveitar a deixa para fazer também uma analogia entre o mercado de capitais e um carro.

                                Vamos imaginar que o mercado de capitais é um carro. Tu és daqueles putos que falam bué de automóveis, mas que na verdade nunca conduziram um carro na vida e nem carta têm (até acho que é literalmente o teu caso ). Tás a perceber?


                                Isso das stop loss é muito bonito, e até aposto que a seguir ias-te sair com o short selling.


                                Não deixa de ser hilariante ver alguém que nunca jogou na bolsa achar que, só porque leu umas cenas na net, é fácil fazer vida daquilo, e que trabalhar é coisa de pobre.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                  Desde que não sofram...

                                  É uma hipótese que praticamente ninguém coloca, mas isso não lhe tira necessariamente lógica de ser.

                                  Mas isto são coisas que só são aceites com o tempo, tal como foram muitas outras.
                                  Levas isto a sério ou gostas de brincadeira?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                    Ora bem, vou aproveitar a deixa para fazer também uma analogia entre o mercado de capitais e um carro.

                                    Vamos imaginar que o mercado de capitais é um carro. Tu és daqueles putos que falam bué de automóveis, mas que na verdade nunca conduziram um carro na vida e nem carta têm (até acho que é literalmente o teu caso ). Tás a perceber?

                                    Isso das stop loss é muito bonito, e até aposto que a seguir ias-te sair com o short selling.

                                    Não deixa de ser hilariante ver alguém que nunca jogou na bolsa achar que, só porque leu umas cenas na net, é fácil fazer vida daquilo, e que trabalhar é coisa de pobre.
                                    Enganas-te por três vezes, embora tenha tirado a carta por baixo da mesa porque sei conduzir e tenho algumas (ALGUMAS) noções que o tuga não tem, e não me apetecia fazer a treta toda por causa duma licença.

                                    Sim, porque a tirada da carta em PT é uma valente tanga.

                                    Não é fácil, mas é menos dificil que o que parece.

                                    O caso do Burrardo é um que um stop bem colocado o tinha safado de boas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                      Levas isto a sério ou gostas de brincadeira?
                                      Levo a sério.

                                      O tempo tudo muda.

                                      Edit: já imaginaram, por exemplo, se se tivesse morto de inicio todas as pessoas com VIH quantas vidas se tinham poupado? Mas eu é que sou o maluco.
                                      Editado pela última vez por PSS; 09 April 2013, 22:58.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                        Levo a sério.

                                        O tempo tudo muda.

                                        Edit: já imaginaram, por exemplo, se se tivesse morto de inicio todas as pessoas com VIH quantas vidas se tinham poupado? Mas eu é que sou o maluco.
                                        No que esta a bold ninguem que é mentira

                                        Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                        Enganas-te por três vezes, embora tenha tirado a carta por baixo da mesa porque sei conduzir e tenho algumas (ALGUMAS) noções que o tuga não tem, e não me apetecia fazer a treta toda por causa duma licença.

                                        Sim, porque a tirada da carta em PT é uma valente tanga.

                                        Não é fácil, mas é menos dificil que o que parece.

                                        O caso do Burrardo é um que um stop bem colocado o tinha safado de boas.
                                        Temos o Ken Block Portugues... ah valente carta por baixo da mesa, depois os outros é que sao tugas corruptos
                                        Editado pela última vez por Drifter; 09 April 2013, 23:07.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                          No que esta a bold ninguem que é mentira

                                          Temos o Ken Block Portugues... ah valente carta por baixo da mesa, depois os outros é que sao tugas corruptos
                                          Opiniões, cada qual com a sua.

                                          E tornas a colocar letras nos meus dedos, quando eu fiz questão de repetir "algumas" em letras maiúsculas para (tentar) evitar isso, coisas vitais, a bem da verdade.

                                          A corrupção só por si não é uma coisa má, como não é mentir por exemplo, é preciso contextualizar as coisas.

                                          Isso de ver as coisas a preto e branco não é para mim.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                            Isso das stop loss é muito bonito, e até aposto que a seguir ias-te sair com o short selling.
                                            Pensei noutros termos mais úteis para o caso: média móvel, cambio favorável, alavancagem e crédito.

                                            Trabalhar é coisa de pobre.

                                            Comentário



                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                                Pensei noutros termos mais úteis para o caso: média móvel, cambio favorável, alavancagem e crédito.

                                                Trabalhar é coisa de pobre.
                                                Tu nem deves saber o que significa o efeito alavancagem.


                                                Bem, vou dormir que amanha é dia de trabalho. Isto de ser pobre é lixado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por crosswind Ver Post

                                                  Esse "argumento" dá pano para mangas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                    Tu nem deves saber o que significa o efeito alavancagem.

                                                    Bem, vou dormir que amanha é dia de trabalho. Isto de ser pobre é lixado.
                                                    Tu é que colocas essa hipótese, eu sei bem que as perdas aumentam na proporção dos ganhos, caso estejamos a falar do mesmo.

                                                    Comentário


                                                      Volto a dizer. Tópico bom. Mau post inicial.

                                                      Que tal voltarmos ao tema do tópico e deixarmos de fait divers com o autor do mesmo.

                                                      Pode ser um tópico bastante interessante para ter uma discussão e aprender coisas novas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                        Volto a dizer. Tópico bom. ...

                                                        Que tal voltarmos ao tema do tópico e deixarmos de fait divers com o autor do mesmo.

                                                        Pode ser um tópico bastante interessante para ter uma discussão e aprender coisas novas.
                                                        Agree.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                                          Acho que os pobres deviam ser esterilizados, para combater essencialmente o crime e a pobreza.

                                                          Imaginem o sofrimento que não pouparia, não só aos próprios.

                                                          Claro que há sempre a hipótese da vida melhorar, mas não é o que acontece com a maioria, ou a pobreza simplesmente não existiria nos dias de hoje.

                                                          E o voto devia ser condicionado, para evitar que o desconhecimento duns afectasse outros.

                                                          O que acham?

                                                          Dêem as vossas.

                                                          Já sei que isto vai trazer a malta politicamente correcta armada de espada e faca, se não for mesmo fechado, mas pronto, siga dentro do possivel.


                                                          Entrei neste tópico e nem vou passar da frase citada! Fez-me o riso do dia, uma salva de palmas!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post


                                                            Entrei neste tópico e nem vou passar da frase citada! Fez-me o riso do dia, uma salva de palmas!
                                                            Há melhor. Ou pior, conforme o ponto de vista.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                                              As atitudes deles afectam-me ou podem vir a afectar.

                                                              O que não falta na europa são redes de leste que roubam carros para vender nos paises de origem por exemplo.

                                                              A intenção era cada um largar a sua posta e debater, só isso.

                                                              Edit: não percebo porque não se ensina as pessoas a investir no mercado de capitais, nos dias que correm é mais seguro que muito emprego, já que se tem os quatros cantos do mundo à distância de meia dúzia de clicks. Eu só estou à espera que a minha avó faleça. :-)
                                                              Nao da para juntar a tua avo ao grupo dos pobres e resolver dois assuntos de uma vez? É so uma ideia...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X