Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Livro de Reclamações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
    Falei com ASAE porque é entidade reguladora, pelo menos na reclamação que fiz dizia para no final entrar em contacto com a ASAE.

    Mas vou ver esses centros para ver se consigo acabar com isto.



    O meu objetivo é exatamente devolver, foi o que pedi na reclamação, mas para isso alguém tem que a aceitar! A loja onde comprei fechou.
    Pois, mas infelizmente a ASAE não faz nada, devia-mos ter uma entidade reguladora que tivesse puderes suficientes para "obrigar" as lojas ou os fabricantes a cumprir o que está descrito na lei, mas não, se eles não cumprirem temos de perder imenso tempo (ficar privados do equipamento que compra-mos) e esperar que o centro de arbitragem ou o tribunal resolvam a situação, o que leva meses.

    É por isso que eu digo, muito cuidado onde compram as coisas, lojas como a Rádio Popular por exemplo, se calham a ter um problema no equipamento, adeus direitos do consumidor, são os maiores vigaristas à face da terra, nunca me esquecerei do tempo que tive para resolver a minha situação, o fabricante foi a minha salvação, quando marcaram a audiência no Centro de Arbitragem já tinha a minha situação resolvida graças ao fabricante que cumpriu a lei, ao contrário da Rádio Popular, que sempre fugiu às suas responsabilidades.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
      Pois, mas infelizmente a ASAE não faz nada, devia-mos ter uma entidade reguladora que tivesse puderes suficientes para "obrigar" as lojas ou os fabricantes a cumprir o que está descrito na lei, mas não, se eles não cumprirem temos de perder imenso tempo (ficar privados do equipamento que compra-mos) e esperar que o centro de arbitragem ou o tribunal resolvam a situação, o que leva meses.

      É por isso que eu digo, muito cuidado onde compram as coisas, lojas como a Rádio Popular por exemplo, se calham a ter um problema no equipamento, adeus direitos do consumidor, são os maiores vigaristas à face da terra, nunca me esquecerei do tempo que tive para resolver a minha situação, o fabricante foi a minha salvação, quando marcaram a audiência no Centro de Arbitragem já tinha a minha situação resolvida graças ao fabricante que cumpriu a lei, ao contrário da Rádio Popular, que sempre fugiu às suas responsabilidades.

      No meu caso foi uma simpática loja de bairro, aqui a marca (Hoover) é que me está a lixar

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
        No meu caso foi uma simpática loja de bairro, aqui a marca (Hoover) é que me está a lixar
        A Hoover pertence à Candy não é? Comprei há uns anos um frigorifico e jurei que deles nunca compraria mais nada.
        No portaldaqueixa tem relatos iguais ao teu.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
          A Hoover pertence à Candy não é? Comprei há uns anos um frigorifico e jurei que deles nunca compraria mais nada.
          No portaldaqueixa tem relatos iguais ao teu.
          Eu precisava da máquina para ontem e a loja tinha aquelas em stock, eles trabalhavam muito com a Hoover. Como não tinha razão de queixa aceitei. Agora quero o dinheiro de volta para comprar algo mais decente

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X