Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paulo Morais: Crise foi provocada pela corrupção, não pelos excessos dos portugueses

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
    "Os bancos são piores do que a máfia"Noticias ao Minuto - "Os bancos são piores do que a máfia"

    E são eles quem realmente governam Portugal!


    ...

    Falar mal do PCP numa altura em que o PS/PSD/CDS destruem o país, acho que não faz sentido.

    Para mim mais vale focar-me na raiz do problema.

    Quem for masoquista ou ganhar alguma coisa com a miseria é que os defende.
    Tambem acho que nao faz sentido so culpar uma parte do problema

    Comentário


      Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
      "Os bancos são piores do que a máfia"Noticias ao Minuto - "Os bancos são piores do que a máfia"

      E são eles quem realmente governam Portugal!


      ...

      Falar mal do PCP numa altura em que o PS/PSD/CDS destruem o país, acho que não faz sentido.

      Para mim mais vale focar-me na raiz do problema.

      Quem for masoquista ou ganhar alguma coisa com a miseria é que os defende.
      A culpa do problema é fácil: dos outros!

      Comentário


        Esta gentalha só tem ar na cabecita...

        Mudem a cassete...já enjoa...a culpa é do ... PREC...

        trolls sem sal

        Comentário


          Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
          "Os bancos são piores do que a máfia"Noticias ao Minuto - "Os bancos são piores do que a máfia"

          E são eles quem realmente governam Portugal!


          ...

          Falar mal do PCP numa altura em que o PS/PSD/CDS destruem o país, acho que não faz sentido.

          Para mim mais vale focar-me na raiz do problema.

          Quem for masoquista ou ganhar alguma coisa com a miseria é que os defende.

          Enquanto se falar nos malandros do PCP, que têm desgraçado o país desde há 30 anos, o fartar vilanagem segue e soma...

          À parte sublinhada, acrescento aos masoquistas/os que ganham com esta miséria/crise :

          - os que não têm nada na cabecinha;
          - os das jotinhas que após debitarem aqui as postas, vão mostrar aos gurus a façanha nos fóruns...a ver se comem migalhas

          Comentário


            Originalmente Colocado por benzina Ver Post
            Esta gentalha só tem ar na cabecita...

            Mudem a cassete...já enjoa...a culpa é do ... PREC...

            trolls sem sal
            Sim realmente devia-se de mudar a cassete...

            Originalmente Colocado por benzina Ver Post
            Enquanto se falar nos malandros do PCP, que têm desgraçado o país desde há 30 anos, o fartar vilanagem segue e soma...

            À parte sublinhada, acrescento aos masoquistas/os que ganham com esta miséria/crise :

            - os que não têm nada na cabecinha;
            - os das jotinhas que após debitarem aqui as postas, vão mostrar aos gurus a façanha nos fóruns...a ver se comem migalhas
            Interrogo-me, se o PCP e outros, que nunca fizeram nada de mal (nem de bem) o que estão mesmo a fazer no hemiciclo?

            Comentário


              Originalmente Colocado por benzina Ver Post
              Esta gentalha só tem ar na cabecita...

              Mudem a cassete...já enjoa...a culpa é do ... PREC...

              trolls sem sal
              Ataca as ideias e não as pessoas, toda a gente ficaria a ganhar se só se atacassem as ideias.

              Atacar as pessoas em vez das ideias é pobreza de espírito ( e refiro-me à generalidade. ).

              Comentário


                Originalmente Colocado por benzina Ver Post
                Enquanto se falar nos malandros do PCP, que têm desgraçado o país desde há 30 anos, o fartar vilanagem segue e soma...

                À parte sublinhada, acrescento aos masoquistas/os que ganham com esta miséria/crise :

                - os que não têm nada na cabecinha;
                - os das jotinhas que após debitarem aqui as postas, vão mostrar aos gurus a façanha nos fóruns...a ver se comem migalhas
                O PCP governou durante o PREC com consequências desastrosas para o País mas a culpa não é apenas deles, houve quem incrivelmente ainda fizesse pior.

                A crítica que eu faço ao PCP é que além das ideias pouco democratas ainda são velhas e não existem em praticamente mais lado nenhum.

                O PCP é um partido soviético.

                Eu sou pobre e defendo algumas destas medidas, quero ser livre e acho que o Estado tem peso a mais na minha vida. Claro que não concordo com impostos ou o sufoco das empresas, deveria se ter atacado primeiro o Estado.

                O que eu vejo é muita gente a querer defender o estilo de vida errado que tem levado até aqui, nem defendem as suas ideologias é mesmo o estilo de vida.

                Se vais usar adjectivação pessoal para me responder não vou dar troco.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Sim realmente devia-se de mudar a cassete...



                  Interrogo-me, se o PCP e outros, que nunca fizeram nada de mal (nem de bem) o que estão mesmo a fazer no hemiciclo?


                  Jovem, a democracia não é só pertença dos partidos que estão no poder há 3 décadas.

                  Se eles lá estão, é porque obtiveram votação suficiente para elegerem aquele n.º de deputados.

                  Mas se não sabes isto, ou estás a fazer o papel de que não sabes, não vou perder mais tempo contigo.

                  Tempos houve em que um partido agora sempre nas coligações governamentais tinha tantos deputados que eram conhecidos pelo "partido do táxi"...mas isso não é do teu tempo.

                  Com o avançar dos anos vais certamente aprender umas coisas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                    Ataca as ideias e não as pessoas, toda a gente ficaria a ganhar se só se atacassem as ideias.

                    Atacar as pessoas em vez das ideias é pobreza de espírito ( e refiro-me à generalidade. ).

                    Curioso...quando me atacam pessoalmente a mim...estás a dormir, não dás por ela?

                    Passar bem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por benzina Ver Post
                      Curioso...quando me atacam pessoalmente a mim...estás a dormir, não dás por ela?

                      Passar bem
                      Eu não ataquei e muito menos concordo com isso, tanto que falei para a generalidade.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                        Eu não ataquei e muito menos concordo com isso, tanto que falei para a generalidade.


                        Não desperdices o teu latim. É pura perda de tempo.

                        Comentário


                          Isto no fundo faz parte da educação de cada 1.

                          Uns tentam ver se há algo melhor, outros tentam ver se ganham qualquer coisa com a miseria.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por benzina Ver Post

                            Tempos houve em que um partido agora sempre nas coligações governamentais tinha tantos deputados que eram conhecidos pelo "partido do táxi"...mas isso não é do teu tempo.
                            Estou curioso. CDS?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                              Estou curioso. CDS?
                              Sim, era o CDS.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 500c Ver Post


                                Não desperdices o teu latim. É pura perda de tempo.







                                Continua a mandar postais, jotinha...és um tipo engraçado(atenção às conotações, lá por teres um 500 não te confundo com a fauna feminina que circula neles hã! não te acho engraçado para...tás a lamber a coisa, né?)

                                Comentário


                                  Sofia Galvão (PSD) em entrevista à TSF/Dinheiro Vivo:

                                  Sofia Galvão: "Temos de nos comparar com os países de Leste" - Dinheiro Vivo
                                  “Nós estávamos a viver com dinheiro que era emprestado, deixou de ser emprestado, nós comprámos tudo, carros , casas, plasmas, endividámo-nos numa medida que hoje atinge mais de 120% do PIB. Quem nos emprestava dinheiro deixou de o fazer. A reserva do possível é isto: não há dinheiro. Se o tio rico deixou de emprestar, se mais ninguém empresta, vai ter de, sob reserva do possível, tentar continuar a ter refeições diárias. É disso que estamos a falar.”

                                  Mais uma vez passar a ideia de que foi o consumo dos particulares/famílias que levou o Estado à falência para se poder “carregar” sobre os contribuintes “pecadores”.

                                  Esta ideia de que as famílias viveram acima das suas possibilidades é um dos maiores embustes que temos a obrigação de desmascarar. Vejamos:

                                  Situação 1 – famílias tinham rendimento disponível para consumir – nada a dizer.

                                  Situação 2 – famílias não tinham rendimento disponível e recorreram ao crédito bancário. Daí resulta o pagamento de prestações. As prestações são pagas regularmente – nada a dizer.

                                  Situação 3 - famílias não tinham rendimento disponível e recorreram ao crédito bancário, falhando o pagamento das prestações acordadas. São estes os responsáveis pela crise? Não! O crédito malparado das famílias representava em Fevereiro 3,89% do crédito total dado às famílias! (Crédito malparado volta a subir em Fevereiro - Taxas de juro & Crédito - Jornal de Negócios)

                                  Ou seja, 96,11% do crédito total concedido continua a ser pago regularmente! Os bancos queriam o quê? Risco zero?

                                  Portanto, comprámos tudo, carros , casas, plasmas com dinheiro proveniente do trabalho e que, naturalmente, estamos a pagar como nos comprometemos com os bancos financiadores.

                                  Estes Governantes antes de acusarem as famílias deviam no mínimo procurar aprender com elas, na medida em que, mesmo depois de lhes baixarem os rendimentos (taxas suplementares, supressão de subsídios, …) e de lhes aumentarem as despesas (directamente como com o reescalonamento de impostos, aumento das taxas moderadoras, aumento dos transportes…), mais de 96% cumprem com os seus compromissos!

                                  Já agora vejam como as famílias reagiram à crise:



                                  Aumentaram na poupança! E aparentemente sem SWAPS!

                                  Comentário


                                    Quem gastou o que não devia foi o estado.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                      Mas alguém leu a frase que eu citei?

                                      Há duas mentiras que têm sido repetidas na sociedade portuguesa: que os portugueses andaram a gastar acima das suas possibilidades e que não há alternativa à austeridade para expiarem os pecados (que não cometeram)",


                                      Isso que coloquei a bolde é mentira? É que se isto é mentira, não vivemos no mesmo país.

                                      Claro que o que está a bolde é completamente mentira, aliás, em quase todos os países europeus a dívida das famílias é superior à das famílias portuguesas!!!
                                      Por exemplo, a Dinamarca é o pais onde as famílias tem mais dívidas!



                                      As famílias italianas são as mais ricas da Europa:



                                      "A ignorância é a maior pobreza"!!!

                                      Comentário


                                        O facto do Estado ter vivido acima das suas possibilidades e do seu peso na Economia (basta ver o decréscimo do PIB), faz com que todos directa ou indirectamente tenhamos vivido acima das nossas possibilidades.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                          O facto do Estado ter vivido acima das suas possibilidades e do seu peso na Economia (basta ver o decréscimo do PIB), faz com que todos directa ou indirectamente tenhamos vivido acima das nossas possibilidades.
                                          O Estado gastou desalmadamente como se não houvesse amanhã! Uns milhões para os amigos (ex. sector da obras públicas onde se fez obra inutil) e uns milhões para quem "pagar" melhor (ex. submarinos), pelo que o contribuinte certamente não viveu acima das suas possibilidades devido ao compadrio e corrupção.

                                          Um exemplo (claro que poder ser um lapsus linguae mas a mim não me parece ) é o de Paulo Campos que diz ter optado por continuar deputado em vez ir para qualquer uma das maiores empresas com quais lidou enquanto secretário de estado porque "seria logo conotado com ALGUM FAVORECIMENTO QUE FIZ" - Minuto 42:42

                                          Só faltou perguntar: Mas o sr. fez algum favorecimento?

                                          Para mim mais uma confirmação do compadrio (parece óbvio que o futuro profissional deste senhor passará por uma dessas empresas) e da corrupção que está instalada neste país que beneficia uns quantos em detrimento de todos.

                                          Não chegámos a este ponto porque comprámos tudo, casas, carros e plasmas.


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                            O PCP transmite uma mensagem de facilitismo, que normalmente o povo até gosta. Mais direitos, mais estado, ensino gratuito, emprego seguro, aumentos salariais, etc.
                                            E no entanto o PCP nunca tem votação significativa. Tens de concordar que algo está errado no PCP.
                                            Logo aí entra uma coisa importante que é o financiamento do Partido, somos um partido de gente maioritariamente Pobre, classe económica média-baixa, e com fundos limitados e claro com tarefas de sensibilização e de fazer chegar a mensagem a mais gente muito mais limitada que nos outros partidos.

                                            Depois há a questão do anti-comunismo, herdança ou não do Salazarismo, a verdade é que está muito presente na nossa sociedade.

                                            É um partido com margem para crescimento, mas nas bases do trabalho comunitário e muitas vezes na base do dinheiro que os camaradas têm no seu próprio bolso para pagar as despesas que têm com as cenas do partido, e logo ai corta-se um pouco as pernas ao Comunismo, e claro, com isto tudo claro que as votações são sempre "poucas" porque, em termo de comparação, se não houvesse patrulhas de comerciais da MEO e ZON na rua a divulgar o produto porta-a-porta de certeza que eles não gozavam do sucesso que gozam actualmente.

                                            E depois é a questão da comunicação social, quer dizer com tanto labrego a comentar politica na TV nacional, e muito muito muito raramente um comunista é convidado para falar de politica, porque será?
                                            Já reparaste que a percentagem de tempo de antena do PCP/PEV em Portugal é muito inferior, mas mesmo muito, à percentagem de assentos parlamentares da coligação na Assembleia.

                                            Tudo isto conta.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              Logo aí entra uma coisa importante que é o financiamento do Partido, somos um partido de gente maioritariamente Pobre, classe económica média-baixa, e com fundos limitados e claro com tarefas de sensibilização e de fazer chegar a mensagem a mais gente muito mais limitada que nos outros partidos.

                                              Depois há a questão do anti-comunismo, herdança ou não do Salazarismo, a verdade é que está muito presente na nossa sociedade.

                                              É um partido com margem para crescimento, mas nas bases do trabalho comunitário e muitas vezes na base do dinheiro que os camaradas têm no seu próprio bolso para pagar as despesas que têm com as cenas do partido, e logo ai corta-se um pouco as pernas ao Comunismo, e claro, com isto tudo claro que as votações são sempre "poucas" porque, em termo de comparação, se não houvesse patrulhas de comerciais da MEO e ZON na rua a divulgar o produto porta-a-porta de certeza que eles não gozavam do sucesso que gozam actualmente.

                                              E depois é a questão da comunicação social, quer dizer com tanto labrego a comentar politica na TV nacional, e muito muito muito raramente um comunista é convidado para falar de politica, porque será?
                                              Já reparaste que a percentagem de tempo de antena do PCP/PEV em Portugal é muito inferior, mas mesmo muito, à percentagem de assentos parlamentares da coligação na Assembleia.

                                              Tudo isto conta.
                                              Curiosamente, para o tipo de mensagem que têm e a sua representatividade sempre achei que o PCP, sobretudo o PEV, têm demasiado tempo de antena.

                                              Não é à toa que a esquerda no todo sempre teve boa imprensa em Portugal....

                                              Mas acho curiosas as tuas conclusões.

                                              O PEV então, enfim, só está presente naquele hemiciclo por colagem ao PCP e nas reacções são sempre chamados a falar na comunicação social....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                Curiosamente, para o tipo de mensagem que têm e a sua representatividade sempre achei que o PCP, sobretudo o PEV, têm demasiado tempo de antena.

                                                Não é à toa que a esquerda no todo sempre teve boa imprensa em Portugal....

                                                Mas acho curiosas as tuas conclusões.

                                                O PEV então, enfim, só está presente naquele hemiciclo por colagem ao PCP e nas reacções são sempre chamados a falar na comunicação social....
                                                O Partido Ecologista "Os Verdes" gozam de algum tempo de antena devido à sua tipologia, Ambientalismo, Ecologia, Reciclagem, e afins... E nestes tempos que é um tema tão "de interesse publico" que eles conseguem esse tempo de antena.

                                                Por exemplo em Braga, a Ecolojovem é capaz de ser igual ou maior à JCP (juventude dos Verdes e Comunista, respectivamente).

                                                Mas eu no tempo de antena era mais sobre o Comunismo mesmo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  O Partido Ecologista "Os Verdes" gozam de algum tempo de antena devido à sua tipologia, Ambientalismo, Ecologia, Reciclagem, e afins... E nestes tempos que é um tema tão "de interesse publico" que eles conseguem esse tempo de antena.

                                                  Por exemplo em Braga, a Ecolojovem é capaz de ser igual ou maior à JCP (juventude dos Verdes e Comunista, respectivamente).

                                                  Mas eu no tempo de antena era mais sobre o Comunismo mesmo.
                                                  A Ecologia então serve de pretexto para ocupar tempo de antena para o PCP?...

                                                  A Quercus faz bem melhor esse papel e não consome tantos recursos públicos...

                                                  Uma doutrina secular merece tempo de antena por algum motivo especial, podes desenvolver um pouco, por favor?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                    O Partido Ecologista "Os Verdes" gozam de algum tempo de antena devido à sua tipologia, Ambientalismo, Ecologia, Reciclagem, e afins... E nestes tempos que é um tema tão "de interesse publico" que eles conseguem esse tempo de antena.

                                                    Por exemplo em Braga, a Ecolojovem é capaz de ser igual ou maior à JCP (juventude dos Verdes e Comunista, respectivamente).

                                                    Mas eu no tempo de antena era mais sobre o Comunismo mesmo.
                                                    Não tenho experiência de ver o PEV na rua, em acções ambientalistas. Mas pode ser deformação minha.

                                                    Mas no meu entender, aquilo é estilo melancia. A casca toda verdinha e vermelha lá por dentro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                      Não é à toa que a esquerda no todo sempre teve boa imprensa em Portugal....
                                                      Todos os média que existem em Portugal, pertencem a quatro ou cinco empresas privadas e contrarias ao que se apregoa na esquerda.

                                                      A única excepção é a televisão pública que está obrigada por lei a ceder tempo de antena a todos, mas que normalmente divulga mais a mensagem do partido no poder, do que a mensagem da oposição.

                                                      Não sei como se pode dizer que a imprensa em Portugal é favorável à esquerda.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Peste Ver Post
                                                        Todos os média que existem em Portugal, pertencem a quatro ou cinco empresas privadas e contrarias ao que se apregoa na esquerda.

                                                        A única excepção é a televisão pública que está obrigada por lei a ceder tempo de antena a todos, mas que normalmente divulga mais a mensagem do partido no poder, do que a mensagem da oposição.

                                                        Não sei como se pode dizer que a imprensa em Portugal é favorável à esquerda.
                                                        Considero isso pelo tempo repartido entre 6 partidos políticos, tendo em conta a sua representatividade.

                                                        Não creio que a TV pública tenha especial papel na divulgação das suas mensagens.

                                                        O PEV tem demasiado tempo de antena tendo em consideração os votos que obteve, sabendo nós, de antemão, que o boletim de voto tem muitos mais partidos, certamente mais votados e que não têm assento parlamentar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Peste Ver Post
                                                          Todos os média que existem em Portugal, pertencem a quatro ou cinco empresas privadas e contrarias ao que se apregoa na esquerda.

                                                          A única excepção é a televisão pública que está obrigada por lei a ceder tempo de antena a todos, mas que normalmente divulga mais a mensagem do partido no poder, do que a mensagem da oposição.

                                                          Não sei como se pode dizer que a imprensa em Portugal é favorável à esquerda.
                                                          Apesar dos media em portugal pertencerem a empresas privadas, uma boa parte dos jornalistas portugueses têm uma orientação mais à esquerda - Daniel Oliveira que trabalha para a Impresa ou o Público que pertence à Sonaecom são exemplos disso.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                            A Ecologia então serve de pretexto para ocupar tempo de antena para o PCP?...
                                                            Uma doutrina secular merece tempo de antena por algum motivo especial, podes desenvolver um pouco, por favor?
                                                            Não, não é ocupar espaço de antena do PC.
                                                            Quando votam (se votam aliás, mas isso não interessa) em PEV maioritariamente têm PCP ao lado, ou CDU num todo, portanto não me chateia!

                                                            O Partido precisa de ser divulgado para chegar aos ouvidos das pessoas, Seguro sim senhor, Coelho e Portas muito bem, até os pseudo-Trotskistas têm tanto ou mais tempo que nós!

                                                            Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                            Não tenho experiência de ver o PEV na rua, em acções ambientalistas. Mas pode ser deformação minha.

                                                            Mas no meu entender, aquilo é estilo melancia. A casca toda verdinha e vermelha lá por dentro.
                                                            Na rua não haverás de ver, eles têm as reuniões onde discutem as tarefas pelos militantes, um gere angariações, outro quotas, outro os textos para os documentos, outro para organizar X evento, etc...

                                                            Depois têm as Conferências e Debates de Ecologia (os Verdes estão representados em todas (ou quase) a nível Nacional), e esses debates são importantes para o Partido, mas também interessantes, pois não há tele-ponto e emails meticulosamente seleccionados, as pessoas estão lá, aquilo é aberto ao publico geral, pode ir malta da PCP (que normalmente há-de haver sempre alguém), desde PS/PSD até às alas de Extrema, os convidados fazem as perguntas, e cria-se ali uma conversa entre todos, muitas vezes até num tom semi-formal, onde as pessoas vão falando sobre as coisas e muita malta da sala vai dando o seu testemunho e respectivo contributo para essa discussão.

                                                            Tens os Acampamentos Ecologistas, Ecolojovem, todo o tipo de interacção responsável com a natureza, desde rafting, escalagem, algum trabalho voluntário de Ecologia, desde iniciativas de limpeza de espaços verdes, praias, etc...

                                                            A parte da Luta, por assim dizer, faz-se na base da representatividade, e não propriamente da organização.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                              Não, não é ocupar espaço de antena do PC.
                                                              Quando votam (se votam aliás, mas isso não interessa) em PEV maioritariamente têm PCP ao lado, ou CDU num todo, portanto não me chateia!

                                                              O Partido precisa de ser divulgado para chegar aos ouvidos das pessoas, Seguro sim senhor, Coelho e Portas muito bem, até os pseudo-Trotskistas têm tanto ou mais tempo que nós!



                                                              Na rua não haverás de ver, eles têm as reuniões onde discutem as tarefas pelos militantes, um gere angariações, outro quotas, outro os textos para os documentos, outro para organizar X evento, etc...

                                                              Depois têm as Conferências e Debates de Ecologia (os Verdes estão representados em todas (ou quase) a nível Nacional), e esses debates são importantes para o Partido, mas também interessantes, pois não há tele-ponto e emails meticulosamente seleccionados, as pessoas estão lá, aquilo é aberto ao publico geral, pode ir malta da PCP (que normalmente há-de haver sempre alguém), desde PS/PSD até às alas de Extrema, os convidados fazem as perguntas, e cria-se ali uma conversa entre todos, muitas vezes até num tom semi-formal, onde as pessoas vão falando sobre as coisas e muita malta da sala vai dando o seu testemunho e respectivo contributo para essa discussão.

                                                              Tens os Acampamentos Ecologistas, Ecolojovem, todo o tipo de interacção responsável com a natureza, desde rafting, escalagem, algum trabalho voluntário de Ecologia, desde iniciativas de limpeza de espaços verdes, praias, etc...

                                                              A parte da Luta, por assim dizer, faz-se na base da representatividade, e não propriamente da organização.
                                                              Isto será porque a mensagem é sempre a mesma cassete?

                                                              Desculpa-me lá mas estou a ser sincero.

                                                              O discurso é tanto do mesmo que às vezes desconfio que não querem mesmo mais eleitorado, que só mandam mais do mesmo e para os mesmos.

                                                              Se na história humana, após tantas tentativas de se implementar o Comunismo em vários pontos, distintos, do globo, não chegas à conclusão inteligível de que caso a base possa ter alguma coisa que se aproveite porque não contextualizar no presente e dar-lhe outro nome...

                                                              Sei que estás num meio onde é proibido abandonar o passado, mas, porra, pareces-me bem mais capaz de ter ideias melhores do que as dos teus camaradas t-rex

                                                              É um bocado absurdo associar sindicatos ao comunismo porque os direitos dos trabalhadores não têm que estar associados a uma doutrina político-partidária, porque não têm.

                                                              Nos EUA os "Unions" funcionam com tanta ou mais força que os sindicatos de matriz comunista. Verifica bem a génesa da palavra "Union" e sindicato e diz-me honestamente se não achas que algo tem que ser mudado nessa matéria...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X