Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lutadores de MMA são espancados em Luta de Rua

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pmna Ver Post
    (...) esteróides anabolizantes (...)
    Eu acho que ainda escrevi algo a ver com isso, que não se dizia nem só esteróides, nem só anabolizantes, mas sim esteróides anabolizantes só para não haver dúvidas!!!

    Comentário


      #62
      asteróides é que é

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
        Latino, estamos a falar de lutadores profissionais e não de culturistas!
        Eu apenas dei um exemplo, pois já vi pessoal dos esteróides, levar bem forte na cabeça, de passarinhos de quase metade do tamanho.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Latino Ver Post
          Eu apenas dei um exemplo, pois já vi pessoal dos esteróides, levar bem forte na cabeça, de passarinhos de quase metade do tamanho.
          Porreiro. Mas nada tem a ver com isto.

          Comentário


            #65
            Da para contractar o gajo do taco para ir para a Assembleia arrear?

            Comentário


              #66
              Eu vi o vídeo e gostei. Apanharem e bem.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                asteróides é que é
                Barrotes é que é

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                  Passo-me a explicar: Um "lingrinhas" pode perfeitamente, arrumar com um armário, carregado de esteróides.
                  Pois pode, tal como pode arrumar um armário sem esteróides nenhums, tal como um armário também pode arrumar um lingrinhas carregado de esteróides ou um lingrinhas sem esteróides nenhuns.

                  Então se houve barrotes ao barulho ganha quem der primeiro

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                    MMA é o "desporto" mais gay que já apareceu nos últimos 100 anos. Não consigo compreender como há alguém que perde tempo com esta porcaria. E ainda é mais difícil de entender como é possível, num país como o Brasil que adora futebol, este "desporto" ser constantemente primeira página dos principais jornais do país. Que atraso de vida
                    A ideia era boa, que era ser qualquer coisa como K1 com submissões e menos restrições. A execução é que foi uma ***** e agora os combates às vezes parecem espectáculos homoeróticos.

                    Se bem que o futebol também não é lá grande referência, aí não são precisas submissões nem KOs que eles atiram-se para o chão sozinhos

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                      Tem a ver, na medida em que o tal campeão careca, com o corpo carregado de esteróides, mal se conseguiu mexer. Posso perfeitamente ir buscar isso para a conversa. Se também metes esteróides, não é minha intenção ofender.
                      Eu infelizmente não tenho o teu "olho clínico" para saber se o Maiquel mete chumbo ou não, mas se tu o dizes...

                      Comentário


                        #71
                        Não foi nada que não merecessem. Ninguem os mandou meter com as miudas e muito menos partir para a agressão..

                        Infelizmente cada vez vejo mais malta das artes marciais cheios de confiança a causarem desacatos e acabarem por levar grandes trepas..

                        Comentário


                          #72
                          Um bom exemplo do que é ser lixo humano.....quer de um lado....quer do outro.....

                          Comentário


                            #73
                            não tive pena nenhuma, estar armado em campeão, porque sabe artes marciais pensa que é o maior, mas afinal qual é actualmente o seu estado de saude ?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                              não tive pena nenhuma, estar armado em campeão, porque sabe artes marciais pensa que é o maior, mas afinal qual é actualmente o seu estado de saude ?
                              O Kauê Mena (que até nem deu inicio aos problemas) permanece hospitalizado em estado grave:

                              Kauê Mena permanece em estado grave | NAS GRADES - MMA®

                              O Maiquel (que armou a barraca) já teve alta e teve ferimentos ligeiros.

                              O Maiquel esteve mal porque se meteu com a rapariga, mas os outros também não estiverem melhor, aliás quando estavam frente a frente foram os primeiros a começar a briga. O Kauê depois só se defendeu e acabou por ser o gajo que levou por tabela no fim (com o barrote), e dentro da Loja eles acabaram por arrear nos gajos e depois pararam e eles foram para fora da loja, e possivelmente lá fora voltaram ao ataque e eles tiveram que se defender naturalmente.

                              Volto a referir o Maiquel esteve mal, mas os outros pareceram-me os típicos arruaceiros que gostam deste tipo de confusão, também não são anjinhos e sinceramente não consigo dizer que "foi merecido" porque se resolvêssemos todos os problemas assim isto seria uma selva, se bem que no Brasil já é.

                              Comentário


                                #75
                                Não consigo perceber como há quem fique contente por ver pessoas inconscientes a serem agredidas com pontapés na cabeça. Não há nenhuma razão para o fazer, por muito mal que tenham feito. Tenho um amigo meu que respondeu torto a um grupo de 4 que se meteram com ele, e acabou no hospital com um traumatismo craniano. Ainda agora está a recuperar, após 4 meses e teve muita sorte de ainda estar por aí.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                  A ideia era boa, que era ser qualquer coisa como K1 com submissões e menos restrições. A execução é que foi uma ***** e agora os combates às vezes parecem espectáculos homoeróticos.

                                  Se bem que o futebol também não é lá grande referência, aí não são precisas submissões nem KOs que eles atiram-se para o chão sozinhos
                                  As regras unificadas quanto a mim prejudicaram o MMA, embora o tenham tornado mais acessível ao público em geral.

                                  Nos tempos do extinto Pride, pontapés na cabeça do adversário no chão e pisadelas eram permitidas. O que acontece hoje em dia é que o pessoal que vem da luta greco romana / luta livre, tem muita vantagem da forma como as regras estão definidas.

                                  Facilmente conseguem colocar a luta no chão e utilizam isso para ficarem por cima durante 5 minutos, por vezes sem fazer nada de jeito.

                                  Relativamente a ser um "desporto gay", convido quem o acha a treinar um pouco para ficar com uma ideia.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Independentemente se mereciam ou não, depois de levar com o barrote de madeira e ficar estendido no chão, é muito fácil ficar ali a dar-lhe um enxerto de porrada, atingir assim uma pessoa que está inanimada é puro acto de cobardia (ou covardia antes que me corrijam, no dicionário estão as duas formas)

                                    Comentário


                                      #78
                                      Quando tiver outro filho vou chamar-lhe Maiquel... Maiquel Naite.

                                      Comentário


                                        #79
                                        O Ricardo Araújo Pereira é que tem razão:

                                        Comentário


                                          #80
                                          Se visse alguém agredir a minha namorada, o tipo ia acabar estendido. Mas seria incapaz de continuar como estes que continuaram mesmo vendo que ja estavam inanimados. Como ja disseram, cobardia e desprezo pela vida humana.
                                          Sendo lutadores de mma, com grande vantagem no corpo a corpo, os outros usaram o que podiam e nao os condeno por isso.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                            A violência é sempre estúpida, seja na rua, seja como desporto.
                                            Não concordo.
                                            Ultimamente tenho seguido atentamente a modalidade de Kick-Boxing e posso dizer que existe mais fair-play e respeito que em muitas outras modalidades/desportos,quer entre os lutadores,quer entre os apoiantes de cada um.
                                            Claro que existem sempre lutadores que aproveitam o que aprenderam para fins menos próprios,mas isso existe em qualquer área da sociedade.

                                            Comentário


                                              #82
                                              É só xerifes... chegamos ao Texas e ninguém me avisou.

                                              É óbvio que o gajo que assedia a gaja e lhe dá com um papel na cara é um idiota que merece uma lição, daí a justificar uma cena de pancadaria daquele nível que pode pôr vidas em risco... é-me difícil imaginar o que vai na cabeça de pessoas que apoiam uma coisa dessas.

                                              Justiça faz-se nos tribunais. Onde espero que os gajos sejam condenados por tentativa de homicídio (não há outra razão para pontapear uma pessoa inconsciente na cabeça).

                                              Comentário


                                                #83
                                                Luta de rua é uma coisa MMA é outra. Não é por ser um lutador de MMA que não adormece se levar um golpe em cheio, mesmo que seja de um tipo mais fraco.Ali a luta começa do nada logo com golpes violentos e em grupo, com golpes cegos a virem de todo o lado ainda por cima com barrotes, o que torna a luta muito perigosa mesmo para um lutador profissional.
                                                Por exemplo o Don Fry que é um ex lutador do Pride FC andou à batatada com um tipo num hotel que desatou aos murros cegos tipo metralhadora , acertou no queixo do Fry e este foi para a terra do la la la.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                                                  tantos comentários que podia fazer, mas só faço 1, pensei que o "Falcão" ia adormecer a meio da luta, que reflexos tão lentos para um dito lutador de MMA...e o 1º murro que levou ficou logo a cambalear...
                                                  Olhem que o gajo aguentou-se muito bem, aquilo não é boxe em que tens luvas e proteges a cabeça. Nota-se que o gajo ainda perdeu os sentidos momentaneamente e aguentou-se (não totalmente) graças à ajuda do colega.

                                                  Mas foi bem feito, este pessoal das artes marciais ou agora muito na moda os "grandes" do ginásio andam com a crista arrebitada levam com um barrote na tromba que é para aprenderem.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                                    Estava muito "confiançudo"!
                                                    Para quem não viu.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      "Vocês já comeram? Matabicharam?"

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Lutadores de quê? Quem é esta gente?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          Lutadores de quê? Quem é esta gente?
                                                          Mixed Martial Arts

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Realmente a única coisa ali que me faz confusão e que repudio completamente é o facto de continuarem a agredir brutalmente quem já está inanimado no chão.
                                                            De resto, acho que o pateta que se mete com a miúda é que foi estúpido e levou por isso. O outro só tentou defender o amigo quando o namorado ou namorados da rapariga o começaram a agredir em grupo. Levaram nas lonas mas também deram uns quantos.
                                                            Como disse o treinador/pai deles, aquelas não eram horas para os atletas estarem na rua.
                                                            Se estivessem em casa como profissionais que são deveriam estar, nada disto acontecia.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Penso que as pessoas não estão a entender bem como as coisas se passaram.

                                                              Ainda dentro da loja os dois lutadores deram no focinho aos outros (imagens não mostradas). Quando vieram cá para fora os outros voltaram à carga e acertaram com o tal bocado de madeira na tola de cada um deles, o que motivou os desmaios.

                                                              Esses putos tinham 15/16 anos de acordo com notícias brasileiras (o puto que é visto a esmurrar o outro no chão penso que tem 16 anos) e estão a ser procurados pela polícia.
                                                              O Maiquel Falcão foi e é uma besta e já tem histórico, o outro não o conheço mas parece-me que estava a tentar defender o amigo. Andar à chapada é uma coisa, esmurrar um gajo desmaiado é outra e quanto a mim aquilo devia ser julgado como tentativa de homicídio.

                                                              Estive a falar com um brasileiro e o que ele me disse foi que no Brasil se é começar um arrufo então é bom estar preparado para a porrada. Em Portugal é muito o "agarra-me que eu mato-o" mas no Brasil se é para começar uma discussão ou provocação na rua é bom que seja com intenção de ir até ao final.



                                                              Por último, penso que há muita gente por aqui que não percebe puto de MMA.

                                                              Edit: ambos foram expulsos das suas equipas e o que foi esmurrado está em coma no hospital. O outro teve ferimentos ligeiros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X