Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lutadores de MMA são espancados em Luta de Rua

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por bbking Ver Post
    Se visse alguém agredir a minha namorada, o tipo ia acabar estendido. Mas seria incapaz de continuar como estes que continuaram mesmo vendo que ja estavam inanimados. Como ja disseram, cobardia e desprezo pela vida humana.
    Sendo lutadores de mma, com grande vantagem no corpo a corpo, os outros usaram o que podiam e nao os condeno por isso.
    Isso dizes tu agora. Quando passares por elas e ficares dominado pela raiva pode não ser bem assim. Imagina vês alguém matar a tua mulher, pai, mãe, irmão ou outra pessoa muito chegada?
    Não eras capaz de lhe pontapear a cabeça até não poder mais?

    Comentário


      #92
      Há gente que nem a tratamento num hospital devia ter direito !

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
        Olhem que o gajo aguentou-se muito bem, aquilo não é boxe em que tens luvas e proteges a cabeça. Nota-se que o gajo ainda perdeu os sentidos momentaneamente e aguentou-se (não totalmente) graças à ajuda do colega.

        Mas foi bem feito, este pessoal das artes marciais ou agora muito na moda os "grandes" do ginásio andam com a crista arrebitada levam com um barrote na tromba que é para aprenderem.
        Ginásio não dá tomates.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
          Penso que as pessoas não estão a entender bem como as coisas se passaram.

          Ainda dentro da loja os dois lutadores deram no focinho aos outros (imagens não mostradas). Quando vieram cá para fora os outros voltaram à carga e acertaram com o tal bocado de madeira na tola de cada um deles, o que motivou os desmaios.

          Esses putos tinham 15/16 anos de acordo com notícias brasileiras (o puto que é visto a esmurrar o outro no chão penso que tem 16 anos) e estão a ser procurados pela polícia.
          O Maiquel Falcão foi e é uma besta e já tem histórico, o outro não o conheço mas parece-me que estava a tentar defender o amigo. Andar à chapada é uma coisa, esmurrar um gajo desmaiado é outra e quanto a mim aquilo devia ser julgado como tentativa de homicídio.

          Estive a falar com um brasileiro e o que ele me disse foi que no Brasil se é começar um arrufo então é bom estar preparado para a porrada. Em Portugal é muito o "agarra-me que eu mato-o" mas no Brasil se é para começar uma discussão ou provocação na rua é bom que seja com intenção de ir até ao final.



          Por último, penso que há muita gente por aqui que não percebe puto de MMA.

          Edit: ambos foram expulsos das suas equipas e o que foi esmurrado está em coma no hospital. O outro teve ferimentos ligeiros.
          Isso não é bem assim. O Brasil é grande... e não funcionam todos de forma igual. Eu dou-me com brasileiros no dia a dia, de vários pontos do Brasil (Rio, São Paulo, etc) e o que eles me dizem é que para os lados do Paraná é que são mais malucos, os "caipiras". E aí quando há confusão é para matar com a katana ou o que estiver mais à mão. Mas obviamente que isto não é linear, malucos e assassinos há em todo o lado, no Brasil então...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
            Isso não é bem assim. O Brasil é grande... e não funcionam todos de forma igual. Eu dou-me com brasileiros no dia a dia, de vários pontos do Brasil (Rio, São Paulo, etc) e o que eles me dizem é que para os lados do Paraná é que são mais malucos, os "caipiras". E aí quando há confusão é para matar com a katana ou o que estiver mais à mão. Mas obviamente que isto não é linear, malucos e assassinos há em todo o lado, no Brasil então...
            Sim, naturalmente que é uma generalização algo forçada. Como frequento um fórum de MMA acabei por discutir esse assunto com um brasileiro.
            Mas os tipos têm uma cultura da "porrada" diferente da nossa e o vale tudo tem história naquele país. No nosso infelizmente, desportos de combate é muito pouco.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
              Estive a falar com um brasileiro e o que ele me disse foi que no Brasil se é começar um arrufo então é bom estar preparado para a porrada. Em Portugal é muito o "agarra-me que eu mato-o" mas no Brasil se é para começar uma discussão ou provocação na rua é bom que seja com intenção de ir até ao final.
              Não há um único boxeur, praticamente de MMA, Karate, KravMaga ou qualquer outra arte marcial que esteja preparado para a porrada fora do tapete de combate. Isto porque qualquer arte marcial ou desporto tem regras. Ora, a rua não tem regras nenhumas, vale tudo. Vale barrotes, vale armas, vale levar porrada e vingar-se mais tarde, vale chamar os amigos, vale tudo!
              As pessoas esquecem-se que o mais espesso osso coberto pelo mais poderoso músculo de pouco vale perante uma lâmina ou um pau. O ser humano é muito frágil, mas as pessoas vêm muitos filmes e andam totalmente enganadas.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                Não há um único boxeur, praticamente de MMA, Karate, KravMaga ou qualquer outra arte marcial que esteja preparado para a porrada fora do tapete de combate. Isto porque qualquer arte marcial ou desporto tem regras. Ora, a rua não tem regras nenhumas, vale tudo. Vale barrotes, vale armas, vale levar porrada e vingar-se mais tarde, vale chamar os amigos, vale tudo!
                As pessoas esquecem-se que o mais espesso osso coberto pelo mais poderoso músculo de pouco vale perante uma lâmina ou um pau. O ser humano é muito frágil, mas as pessoas vêm muitos filmes e andam totalmente enganadas.
                Desportos de combate tem muito pouco a ver com porrada na rua. Além das regras, árbitros, médicos, equipamento de protecção, etc..., um atleta preparado para um combate tem uma moldura mental totalmente diferente da adrenalina inesperada da porrada na rua.

                Além do mais, o meio ambiente (chão, pedras, esquinas, etc...) é tão perigoso como o soco propriamente dito. Há pessoal no meu ginásio que por practicar 1 ano pensa que estão preparados para serem reis na rua. Para mim os desportos de combate só me vieram trazer calma e confiança e serenidade.
                Já sofri um KO nos treinos (único até hoje) e é esquisito pra caraças !. Até a protecção da boca não serve apenas para os dentes. Basta a boca estar aberta ou não teres o pescoço tenso para ficares a dormir com um soco e aterrar com a nuca no chão (dos pontos mais perigosos de impacto, por isso é que não são permitidos socos na nuca). Os piores socos são os que não se vêm a vir e na rua não se vê muita coisa.

                As piores lesões que vi até hoje em porrada de rua foram mais causadas pelo meio ambiente do que propriamente pelo resto.

                Além do mais e na minha modesta opinião, quem practica desportos de combate deve dar exactamente o exemplo de como se comportar numa situação de confronto na rua. Se não sabem dignificar o desporto que representam, então não gostam dele verdadeiramente e apenas o vêm como uma arma

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                  Penso que as pessoas não estão a entender bem como as coisas se passaram.

                  Ainda dentro da loja os dois lutadores deram no focinho aos outros (imagens não mostradas). Quando vieram cá para fora os outros voltaram à carga e acertaram com o tal bocado de madeira na tola de cada um deles, o que motivou os desmaios.

                  Esses putos tinham 15/16 anos de acordo com notícias brasileiras (o puto que é visto a esmurrar o outro no chão penso que tem 16 anos) e estão a ser procurados pela polícia.
                  O Maiquel Falcão foi e é uma besta e já tem histórico, o outro não o conheço mas parece-me que estava a tentar defender o amigo. Andar à chapada é uma coisa, esmurrar um gajo desmaiado é outra e quanto a mim aquilo devia ser julgado como tentativa de homicídio.

                  Estive a falar com um brasileiro e o que ele me disse foi que no Brasil se é começar um arrufo então é bom estar preparado para a porrada. Em Portugal é muito o "agarra-me que eu mato-o" mas no Brasil se é para começar uma discussão ou provocação na rua é bom que seja com intenção de ir até ao final.



                  Por último, penso que há muita gente por aqui que não percebe puto de MMA.

                  Edit: ambos foram expulsos das suas equipas e o que foi esmurrado está em coma no hospital. O outro teve ferimentos ligeiros.
                  Acho que há por aí o video completo, acho que são 5 minutos, alguém encontra isso ?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Lutadores de quê? Quem é esta gente?
                    Em perguntei o mesmo...
                    Senti-me um verdadeiro ignorante, no meio desta "gente" toda, por não saber o que é MMA...
                    Como ficou demonstrado, nada como a antiga cahaporrada nos *ornos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                      Sim, naturalmente que é uma generalização algo forçada. Como frequento um fórum de MMA acabei por discutir esse assunto com um brasileiro.
                      Mas os tipos têm uma cultura da "porrada" diferente da nossa e o vale tudo tem história naquele país. No nosso infelizmente, desportos de combate é muito pouco.

                      Infelizmente, ou felizmente?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                        Acho que há por aí o video completo, acho que são 5 minutos, alguém encontra isso ?
                        Não faço ideia. Li essa descrição salvo erro no portal do vale tudo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                          Infelizmente, ou felizmente?
                          Infelizmente.
                          Penso que tens uma ideia errada dos desportos de combate.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                            Não há um único boxeur, praticamente de MMA, Karate, KravMaga ou qualquer outra arte marcial que esteja preparado para a porrada fora do tapete de combate.
                            Não é por nada, mas o Krav Maga não foi criado explicitamente para ser usado na rua? Ainda me lembro de ver videos filmados pelo exercito israelita de coisas como um soldado a rodar a ser espancado para ficar tonto, sendo que de seguida era mandado para um atacante (com ou sem arma) e tinha que se safar.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                              Infelizmente.
                              Penso que tens uma ideia errada dos desportos de combate.
                              Temos ideias diferentes, apenas isso. Aliás, nem considero que malhar "na fronha" de alguém, seja desporto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                                Temos ideias diferentes, apenas isso. Aliás, nem considero que malhar "na fronha" de alguém, seja desporto.
                                Claro que sim, as diferenças são sempre de salutar porque isso mé que existem desportos tão distantes como o mma ou o golf.

                                Malhar na fronha de alguém faz parte das formas mais antigas de competições desportivas. O que o desporto tem vindo a fazer é criar regras de forma a ser cada vez menos visto como "malhar na fronha de alguém" e mais visto como uma arte competitiva.

                                Além do mais, todos nós temos um instinto primitivo que nos é remetido para segundo plano na sociedade moderna, e naturalmente que deve ser assim.
                                Por isso acho que alguns desportos de contacto (como o mma, o boxe, kickboxing, judo, sambo, muay thai) têm o seu espaço muito próprio no desporto em geral.

                                Comentário


                                  O discurso lá do chefe da equipa também roça o ridículo.
                                  É um discurso de "lavar as mãos do acontecido" e de pedinchar aos patrocinadores que não deixem de dar guito!
                                  Ele, que diz que os alunos o chamam de pai, não mostrou em nenhum momento do discurso ter alguma ligação sentimental aos "filhos".
                                  O outro ficou em coma e ele nem desejou as melhoras!
                                  Pai preocupa-se com os filhos, não com os patrocinadores!

                                  Quanto a lutadores de rua, já devem conhecer este:



                                  Aventurou-se na MMA e já foi ao tapete:

                                  https://www.youtube.com/watch?v=yy5Hs1f1UrU

                                  Comentário


                                    O Kimbo é carne para canhão, a qualidade dele é aguentar levar muita porrada enquanto também vai dando. De qualquer forma ele entretanto foi-se aperfeiçoando e já melhorou muito, mas quando Lutava na rua aquilo era disparar soco forte e feio e aguentar uns socos valente e isso ele até aguenta bem.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                      O Kimbo é carne para canhão, a qualidade dele é aguentar levar muita porrada enquanto também vai dando. De qualquer forma ele entretanto foi-se aperfeiçoando e já melhorou muito, mas quando Lutava na rua aquilo era disparar soco forte e feio e aguentar uns socos valente e isso ele até aguenta bem.
                                      O Kimbo ainda lá anda no UFC?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                        O Kimbo ainda lá anda no UFC?
                                        Não, agora anda no boxe.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                          O Kimbo ainda lá anda no UFC?
                                          Já não, no UFC só fez 6 combates.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                            Não há um único boxeur, praticamente de MMA, Karate, KravMaga ou qualquer outra arte marcial que esteja preparado para a porrada fora do tapete de combate. Isto porque qualquer arte marcial ou desporto tem regras. Ora, a rua não tem regras nenhumas, vale tudo. Vale barrotes, vale armas, vale levar porrada e vingar-se mais tarde, vale chamar os amigos, vale tudo!
                                            As pessoas esquecem-se que o mais espesso osso coberto pelo mais poderoso músculo de pouco vale perante uma lâmina ou um pau. O ser humano é muito frágil, mas as pessoas vêm muitos filmes e andam totalmente enganadas.

                                            Acho que o KravMaga está a mais nessa lista, pelo menos a vertente original e ensinada ainda em algumas escolas, não tem absolutamente regras nenhumas no que respeita a golpes proibidos. Por isso mesmo há quem a nem considere um desporto.

                                            Conheço um Sr. com alguma idade que é praticante e ele só diz bem daquilo...

                                            Supostamente os treinos são feitos muitas vezes com calças e roupa do dia a dia porque é nessas situações que se dão os problemas. E supostamente aprendem, acima de tudo a evitar e a sair de uma situação de possível confronto físico evitando sempre a violência, esta só é usada mesmo como último recurso e quando aplicada é para derrotar o adversário (incapacitar, mesmo!) com o mínimo número de golpes possível . (golpe à traqueia, aos olhos, etc etc etc )

                                            Até aprendem a caminhar na Rua, ou o que fazer (e como evitar) se virem um grupo de pessoas algo "estranho".

                                            Mas já percebi que há imensos tipos de kravMaga, e professores com filosofias completamente diferentes...
                                            Editado pela última vez por Jacare; 11 July 2013, 16:07.

                                            Comentário


                                              Depois de quatro dias internado no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, o lutador de MMA Kauê Mena, 22 anos, foi transferido ontem para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

                                              O estado de saúde do atleta ainda é considerado gravíssimo, mas a família pediu a mudança para um leito do SUS. Ele e o também lutador Maiquel Falcão se envolveram em uma briga em um posto de gasolina em Camboriú, sábado, depois que Maiquel teria assediado uma moça na loja de conveniência.

                                              Juliana Haubman, ex-namorada de Kauê e amiga da família, conta que o lutador passou por uma segunda cirurgia, em que foi retirada uma parte do crânio. Segundo ela, o cérebro está inchando e forçando a cabeça. Por isso, foi necessária a cirurgia.

                                              Pelo menos 10 pessoas viajaram de Santa Vitória do Palmar (RS), cidade onde Kauê nasceu, e de Pelotas (RS) para acompanhá-lo. Mesmo tendo terminado o namoro recentemente com Kauê, Juliana fez questão de largar tudo para vir a Santa Catarina com a família do atleta.

                                              A expectativa da Polícia Civil ontem era ouvir o depoimento do menor que aparece nas imagens de moletom vermelho e que acerta Kauê com um pedaço de madeira. Mas ele não apareceu na delegacia. Quem também estaria no posto era o padrasto do adolescente. A delegada Daniela Pereira ouviu ontem apenas os funcionários do posto de gasolina onde ocorreu a confusão.
                                              Lutador de MMA é transferido para UTI de hospital em Itajaí | VIOLÊNCIA | Segurança - Jornal de Santa Catarina

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                Não há um único boxeur, praticamente de MMA, Karate, KravMaga ou qualquer outra arte marcial que esteja preparado para a porrada fora do tapete de combate. Isto porque qualquer arte marcial ou desporto tem regras. Ora, a rua não tem regras nenhumas, vale tudo. Vale barrotes, vale armas, vale levar porrada e vingar-se mais tarde, vale chamar os amigos, vale tudo!
                                                As pessoas esquecem-se que o mais espesso osso coberto pelo mais poderoso músculo de pouco vale perante uma lâmina ou um pau. O ser humano é muito frágil, mas as pessoas vêm muitos filmes e andam totalmente enganadas.
                                                Axxantis estás errado quanto ao Krav Maga. O Krav Maga é mesmo para este tipo de situações e treinais ainda com facas e armas de fogo.
                                                Aliás, o KM nem sequer é arte marcial ou desporto.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                  Desportos de combate tem muito pouco a ver com porrada na rua. Além das regras, árbitros, médicos, equipamento de protecção, etc..., um atleta preparado para um combate tem uma moldura mental totalmente diferente da adrenalina inesperada da porrada na rua.

                                                  Além do mais, o meio ambiente (chão, pedras, esquinas, etc...) é tão perigoso como o soco propriamente dito. Há pessoal no meu ginásio que por practicar 1 ano pensa que estão preparados para serem reis na rua. Para mim os desportos de combate só me vieram trazer calma e confiança e serenidade.
                                                  Já sofri um KO nos treinos (único até hoje) e é esquisito pra caraças !. Até a protecção da boca não serve apenas para os dentes. Basta a boca estar aberta ou não teres o pescoço tenso para ficares a dormir com um soco e aterrar com a nuca no chão (dos pontos mais perigosos de impacto, por isso é que não são permitidos socos na nuca). Os piores socos são os que não se vêm a vir e na rua não se vê muita coisa.

                                                  As piores lesões que vi até hoje em porrada de rua foram mais causadas pelo meio ambiente do que propriamente pelo resto.

                                                  Além do mais e na minha modesta opinião, quem practica desportos de combate deve dar exactamente o exemplo de como se comportar numa situação de confronto na rua. Se não sabem dignificar o desporto que representam, então não gostam dele verdadeiramente e apenas o vêm como uma arma
                                                  Tenho um amigo meu que luta Kick-Boxing há 3 anos,tendo no passado fim-de-semana se estreado como profissional.
                                                  Já perdi a conta ás inúmeras vezes que ele referiu o que coloquei a bold.
                                                  Quem o vê não imagina que está ali um lutador.

                                                  Comentário


                                                    li aqui pelas noticias, que os lutadores já antes tinham causado distúrbios no mesmo estabelecimento, agredindo funcionários do posto!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                                      li aqui pelas noticias, que os lutadores já antes tinham causado distúrbios no mesmo estabelecimento, agredindo funcionários do posto!
                                                      Pelo que percebi já houve desacatos com lutadores de MMA, mas não com estes.

                                                      Comentário


                                                        Isto faz-me confusão. Eu já pratiquei Boxe, e no meu ginásio, todos nos dávamos extremamente bem , de tal forma que mesmo quando alguém não conhecia alguém, cumprimentava-se na mesma, com toda a simpatia e honestidade. Foi uma coisa que me impressionou, pela positiva.
                                                        Nada de rambos ou tipos armados em espertos. Pessoal do mais pacífico que há.
                                                        E quem já praticou Boxe sabe que é preciso abdicar de muita coisa para ser um bom atleta desta modalidade, já para não falar dos profissionais. E uma pessoa que trabalha 8 horas por dia e depois vai aos treinos, não é de todo um tipo de pessoa com mentalidade estúpida como os que vimos no vídeo do tópico.
                                                        Também conheci tipos que praticavam Boxe há 20 anos e diziam que numa situação de um mesmo que pequeno conflito na rua, piravam-se logo em vez de ficarem metidos ao barulho, excepto claro se fosse para proteger familia ou etc, e mesmo assim só na defensiva. E é a decisão mais sensata.
                                                        Aliás este é o espirito das artes marciais.

                                                        Espanta-me como profissionais do MMA têm atitudes destas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                          Axxantis estás errado quanto ao Krav Maga. O Krav Maga é mesmo para este tipo de situações e treinais ainda com facas e armas de fogo.
                                                          Aliás, o KM nem sequer é arte marcial ou desporto.
                                                          Nesta situação, em termos de KM, era dar 1 soco e fugir de imediato. Era esse o objectivo, e não fazer daquilo um ring

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                                            Eu dou-me com brasileiros no dia a dia, de vários pontos do Brasil (Rio, São Paulo, etc) e o que eles me dizem é que para os lados do Paraná é que são mais malucos, os "caipiras".

                                                            O termo caipira normalmente é utilizado para pessoas do interior, que trabalham nas fazendas, nas lavouras, etc. O caipira não tem um Estado definido no Brasil, pode ser de vários estados, mas está originalmente ligado ao interior de Minas Gerais e arredores. O Paraná é na verdade um dos estados mais civilizados do Brasil, em conjunto com Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O que as pessoas que tu conheces deviam mencionar é o Nordeste brasileiro, nomeadamente Ceará, Bahia, Paraíba e etc, que são estados onde acontece o tipo de situação que tu descreves, principalmente no interior.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                              Axxantis estás errado quanto ao Krav Maga. O Krav Maga é mesmo para este tipo de situações e treinais ainda com facas e armas de fogo.
                                                              Aliás, o KM nem sequer é arte marcial ou desporto.
                                                              Acho que não me fiz entender. O cerne da questão nas lutas de rua não está na arte marcial em concreto. A arte marcial ocupa-se do momento do combate, e aí admito que o Krav Maga possa dar mais ferramentas que outras artes marciais. Mas a arte marcial não dá resposta a mais nada, no contexto da rua. Saber Krav Maga não evita que se morra com uma bala, não evita que uma das partes chame mais 10 tipos, não evita represálias sobre a família, vinganças posteriores, destruição de património, etc. Enquanto que a luta como desporto não tem consequências fora do ringue, já uma contenda de rua pode ter consequências muito para lá do domínio da arte marcial em concreto.
                                                              Por isso é que eu digo que nenhuma arte marcial prepara as pessoas para a rua. Alias, pensando melhor, se calhar ate prepara, mas não no sentido da luta, e sim no sentido da manutenção do sangue frio e de evitar a luta a todo o custo.
                                                              Editado pela última vez por Axxantis; 11 July 2013, 21:09.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X