Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informação sobre Palmela Village

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Há cerca de dois anos estive tentado a arrendar uma moradia neste empreendimento. Além de investigar bastante pela net falei com o meu cunhado que é Engenheiro e que o inicio da construção do empreendimento este projecto lhe passou pelas mãos. A opinião dele foi de que se tratava da construção com piores materiais que alguma vez viu e os acabamentos estavam inferiores a muitos bairros sociais.

    Além disso, a empresa Pelicano, construtora, tem 9 pedidos de insolvência contra ela além de 196 acções judiciais enquanto réu nos últimos 4 anos motivadas por quebras contratuais, dividas, etc… pelo que acredito que a gestão do condomínio deve estar deixada ao abandono.

    Aproveito também para deixar uma nota sobre outro condomínio, neste caso no Estoril e de apartamentos em vez de moradias: Quinta da Graciosa. Outro embuste para novos ricos com uma construção (de 2005!) de fugir.

    Comentário


      #32
      Essa firma Pelicano construtora tem a ver com os Arquitectos Pelicano?

      Comentário


        #33
        eu adoro as pessoas que abrem tópicos a pedir uma opinião mas que apenas querem palmadinhas nas costas sobre a opção que já escolheram à partida, e depois quando o tiro sai ao lado e ouvem opiniões contrárias lutam como se estivessem a ser atacadas.

        se já decidiste e achas que as casas são boas, compra e pronto

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
          Conheço bem, e a minha opinião é francamente negativa no que diz respeito à qualidade de construção, mas como parece que não gostas de ouvir criticas, sugiro que dês corda aos sapatos e vás falar com alguns dos actuais moradores. Será certamente mais profícuo do que andar aqui a contestar as opiniões de quem quer ajudar
          Obrigado pela resposta, e acho que me entendeu mal, de facto não gosto da critica barata, se ler bem os comentários de alguns users aquilo é de facto critica barata.
          Claro que o intuito era aprofundar um pouco mais o conhecimento sobre essas casas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
            eu adoro as pessoas que abrem tópicos a pedir uma opinião mas que apenas querem palmadinhas nas costas sobre a opção que já escolheram à partida, e depois quando o tiro sai ao lado e ouvem opiniões contrárias lutam como se estivessem a ser atacadas.

            se já decidiste e achas que as casas são boas, compra e pronto
            Não, por acaso não escolhi e não estou cego como alguns pensam.
            Apenas queria recolher testemunhos de pessoas com conhecimento de causa.
            Não me vou alongar sobre este assunto mais neste forum porque não vale a pena. Não leram (ou leram na diagonal) o meus posts e quanto a isso não posso fazer nada.
            Obrigado àqueles que deram o seu input de forma correcta e respeitosa.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ClioBY Ver Post
              Há cerca de dois anos estive tentado a arrendar uma moradia neste empreendimento. Além de investigar bastante pela net falei com o meu cunhado que é Engenheiro e que o inicio da construção do empreendimento este projecto lhe passou pelas mãos. A opinião dele foi de que se tratava da construção com piores materiais que alguma vez viu e os acabamentos estavam inferiores a muitos bairros sociais.

              Além disso, a empresa Pelicano, construtora, tem 9 pedidos de insolvência contra ela além de 196 acções judiciais enquanto réu nos últimos 4 anos motivadas por quebras contratuais, dividas, etc… pelo que acredito que a gestão do condomínio deve estar deixada ao abandono.

              Aproveito também para deixar uma nota sobre outro condomínio, neste caso no Estoril e de apartamentos em vez de moradias: Quinta da Graciosa. Outro embuste para novos ricos com uma construção (de 2005!) de fugir.
              Noutro forum, estava a falar com uma pessoa com conhecimento de causa e disse-me isso mesmo, o problema da deficiencia de construção, e este é um problema grande.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                eu adoro as pessoas que abrem tópicos a pedir uma opinião mas que apenas querem palmadinhas nas costas sobre a opção que já escolheram à partida, e depois quando o tiro sai ao lado e ouvem opiniões contrárias lutam como se estivessem a ser atacadas.

                se já decidiste e achas que as casas são boas, compra e pronto


                Tb acho que se o rapaz acha que as casas são tão boas, nem sei porque abriu o tópico.. Ou pelo menos aceitasse as críticas.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                  Essa firma Pelicano construtora tem a ver com os Arquitectos Pelicano?
                  Não.

                  Por ironia do destino já tiveram escritórios no mesmo edifício, foi mesmo coincidência.

                  Comentário


                    #39
                    Road66..porque não vais directamente falar com os proprietários? Perdes a vergonha e esclareces logo as tuas dúvidas de uma vez.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                      Road66..porque não vais directamente falar com os proprietários? Perdes a vergonha e esclareces logo as tuas dúvidas de uma vez.
                      Sim isso pode acontecer, até o podia ter feito quando dei la uma voltinha de carro, havia pessoas na rua (uns a cuidar do jardim outro do carro etc..) mas não quis estar a importunar as pessoas.

                      Comentário


                        #41
                        Desculpem hijack o tópico, mas o que acham das herdades da Aroeira?
                        Acabamentos, zona, qualidade do empreendimento, etc

                        Comentário


                          #42
                          Eu andei a trabalhar por conta de uma empresa nessa palmela village, ficaram a dever dinheiro á empresa onde trabalhei.

                          Lembro-me na altura da minha equipa ter de aceitar uma data de exigencias estupidas fartei-me de fazer montes de horas extra a maioria delas completamente contrariado naquela aldeola de treta e no fim quando foi para a empresa receber, chapeu.

                          Comentário


                            #43
                            Qual é mesmo a vantagem de viver num condomínio de moradias?

                            Ainda para mais quando cada uma tem a sua piscina, e onde a urbanização se deve reger por várias regras, custos elevados com manutenção de espaços comuns...

                            E pelo que vi, são moradias com áreas mais pequenas do que alguns apartamentos. Acho que nem com uma construção de excelência teria interesse em tal, mas fiquei curioso no custo de condomínio...

                            Conheço duas urbanizações do género, integradas na mata/floresta, e um dos pontos fracos e claramente visíveis era a elevada humidade dentro de casa. Não sei se era microclima, ou pelo facto da urbanização estar integrada na floresta, mas a humidade interior era tanta, que em pico, copos das cristaleiras começavam a condensar e a encher. Eu vi isto num casa de férias, ou seja, era usada ocasionalmente, mas se me contassem eu não acreditava.

                            Por isso, e na minha opinião, moradia + condomínio não combinam, moradia + espaço limitado interior /exterior também não combinam, por último, fraca construção num local onde o nível de humidade poderá ser sempre considerável, também não combinam.

                            Mas se o preço combinar e a exigência for baixa, que se lixem os defeitos...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                              (...)
                              O meu interesse era recolher relatos de pessoas que conheçam bem a realidade assim como as casas, os custos etc.. Eu gosto do conceito, acho que tem uma arquitectura gira, uma piscina pequenina com estilo que dá para dar umas banhocas, um espacinho à volta grande o suficiente para ser agradavel e que não de muito trabalho.
                              (...)


                              Já vi bairros sociais mais giros.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                (...)
                                Agora um aparte, é triste ler certos comentários que por aí aparecem, não só não acrescentam nada como... nem consigo entender ao certo para o que servem... aumentar o numero de posts por baixo do avatar?
                                (...)
                                Isto é um fórum.
                                Para além das questões que colocaste, deste a tua opinião.
                                Abriste um precedente para que os outros dessem a opinião deles.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                  Road66..porque não vais directamente falar com os proprietários? Perdes a vergonha e esclareces logo as tuas dúvidas de uma vez.
                                  Convém é que não seja com um que esteja a pensar vender...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Tenho uns amigos que vivem lá e ao longo dos últimos anos já terei lá ido umas boas 4 ou 5 vezes.

                                    O espaço é razoavelmente simpático, tendo alguma ousadia arquitectónica. Tenho a sensação que há muitas casas por ocupar e que uma parte das ocupadas são tratadas como casas de férias.

                                    A casa dos meus amigos é uma vivenda com uma pequena piscina mesmo encostada à casa e integrada de forma original. As áreas são boas, a sala é bastante grande e tem muita luz natural. Aquilo é sala, WC e cozinha em baixo e os quartos e + WCs em cima.

                                    Não adoro, mas acho simpático. Para quem como eles trabalha em Lisboa é alguma distância.
                                    V7, que cena marada, pá. Ao ler o teu post, parece que tinha sido eu a escrever. Ora vejamos:

                                    - tenho lá uns amigos
                                    - também já lá fui uma quantas vezes
                                    - considero arquitectura ousada (gostava de ver de dia, só lá fui de noite...)
                                    - também me parece que hajam muitas casas à venda e que muitas servem de 2ª casa/casa de férias
                                    - a descrição que fizeste é exactamente a da casa dos meus amigos
                                    - e também acho uma distância considerável, para quem trabalha em Lisboa

                                    O que posso acrescentar, é que a casa dos meus amigos foi adquirida ainda em construção, pelo que fizeram um upgrade a materiais e acabamentos, que, segundo eles, deixavam um pouco a desejar. Não sei quais são as áreas das outras casas, mas esta tem áreas muito boas, tanto nos quartos, como na sala (algo como 70 m2), só a cozinha parece pequena e 1 dos quartos também (penso que seja destinado a escritório).

                                    O local, à noite, é algo sombrio, e a segurança resume-se a um guarda em cada uma das 2 entradas. O condomínio daquela casa são 125 €. A casa ficou-lhes em cerca de 400 mil €, com as alterações lá introduzidas. A casa em si, eu até gosto, e mesmo o exterior, mas 400 mil € pelo que oferece, parece-me caro. A nivel de construção, eu nunca os ouvi queixarem-se, mas também isto tem o valor que tem...

                                    Comentário


                                      #48
                                      A zona e deserta e nao recomendo a qualidade e pessima e sao moradias pequenas com pouco espaço

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                                        A zona e deserta e nao recomendo a qualidade e pessima e sao moradias pequenas com pouco espaço
                                        Viste-as todas?

                                        Eu só conheço uma, mas de pequena não tem mesmo nada, garanto-te. Eu não estou a dizer que são todas grandes (deixei isso bem claro), mas não podes generalizar dessa forma, é errado e estás a induzir em erro que ler o teu post.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Só conheço de passar ao lado várias vezes de mota, mais a malta

                                          O conselho que dou é ir e tentar ver o máximo possível dentro e fora da moradia que mais interessa, caso não seja possível, falar com alguém e tentar visitar a de algum morador, caso não estejam desconfiados e a pessoa também seja de bem pode ser que tenhas sorte.
                                          E digo já, há mais algumas urbanizações com boas areas na zona, uma delas é aqui perto da Autoeuropa, Bairro da Assunção ou Quinta da Torre/Quinta do Anjo(sei ir lá sem problemas mas pelo nome esqueci-me), antes de os meus pais decidirem aumentar e remodelar esta casa fomos ver algumas, e esta nova urbanização(foi á sensivelmente 2 anos) tinha umas boas moradias, de várias opções e até alguns "prédios" de apenas 2 andares, com excelentes areas.
                                          Editado pela última vez por paulo14; 17 September 2013, 00:24.

                                          Comentário


                                            #51
                                            qual o preço de uma casa nesse condominio ?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                                              qual o preço de uma casa nesse condominio ?
                                              As que tenho visto na net, os T3 andam nos 190.000€ e os T4 em 220.000€



                                              Um exemplo:
                                              Moradia Isolada T4 Venda 223.500? em Palmela, Quinta do Anjo, Palmela Village - Casa.Sapo.pt - Portal Nacional de Imobiliário

                                              Uma T4, a sala é de 40m2, dois quartos de 20, um de 15 e um de 12. Cozinha com 15.

                                              Os quartos ter dois de 20 e um com 15 é bastante bom, já os 40m2 da sala deixam um pouco a desejar.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Um exemplo do T3:
                                                Moradia palmela village - Trovit Imóveis

                                                Sala 50m2, quartos 18, 16 e 14.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Esta parece-me ser o modelo melhor:

                                                  Moradia palmela village - Trovit Imóveis

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Um exemplo do T3:
                                                    Moradia palmela village - Trovit Imóveis

                                                    Sala 50m2, quartos 18, 16 e 14.

                                                    Paredes redondas...

                                                    De resto o preço parece ajustado à área.

                                                    P.S. podes dar o link da localização do emprendimento? Não encontro no Maps e fiquei com água no bico para ir lá dar um salto.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      Paredes redondas...

                                                      De resto o preço parece ajustado à área.

                                                      P.S. podes dar o link da localização do emprendimento? Não encontro no Maps e fiquei com água no bico para ir lá dar um salto.
                                                      Qual é o problema das paredes redondas?

                                                      A localização está aqui: Palmela Village Golf Resort - Resort - Localização

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tirando a ultima que deve estar habitada as outras têm péssimo aspecto!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          A que eu conheço lá é parecida com esta:

                                                          Moradia palmela village - Trovit Imóveis

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Qual é o problema das paredes redondas?

                                                            A localização está aqui: Palmela Village Golf Resort - Resort - Localização

                                                            Paredes redondas com pilares no meio da sala, e ainda perguntas qual é o problema?
                                                            O problema maior é mesmo a minha mulher que não gosta

                                                            Mas em termos práticos não dá jeito nenhum para arrumar mobília.
                                                            Editado pela última vez por ; 17 September 2013, 10:12.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                              Paredes redondas com pilares no meio da sala, e ainda perguntas qual é o problema?
                                                              O problema maior é mesmo a minha mulher que não gosta

                                                              Mas em termos práticos não dá jeito nenhum para arrumar mobília.
                                                              Dá jeito para andar de bicicleta...
                                                              E provavelmente o Taveira teria outras utilizações em mente...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X