Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informação sobre Palmela Village

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nuno156 Ver Post
    com golfe, e com casas de "paredes" de vidro no meio do percurso, imagino
    que esse valor inclua o pagamento de vidros partidos (e as amolgadelas nos carros).
    [:d]
    [:d][:d][:d]

    Comentário


      Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
      ??? Tambem não exageremos, abaixo dos 50€ com piscina, ginasio e jardim? ou charco e selva? Eu nos prédios com 1 elevador por onde tenho passado os condominios nunca foram menos de 50€... Eu pessoalmente nao acho os 125€ (com agua incluida) exagerados... até acho bom, tendo em conta que um relvado gasta bastante água e a mesma não é paga.
      €125 não são nada exagerados para o que o condomínio oferece. Eu pago perto disso e moro num apartamento.
      50 euros pago pelo apartamento que tenho num prédio com 1 elevador e um pequeno jardim nas traseiras.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
        €125 não são nada exagerados para o que o condomínio oferece. Eu pago perto disso e moro num apartamento.
        50 euros pago pelo apartamento que tenho num prédio com 1 elevador e um pequeno jardim nas traseiras.
        Eu tambem tenho essa ideia, os prédios por onde tenho passado, apenas têm um elevador e parqueamento e os condominios andam à volta dos 50/60 €.
        Tenho conhecimento de condominios de prédios (2) que tem piscina, campo de ténis e um pequeno jardim e o condominios são 100/110 €/mês.
        Portanto aquele valor incluindo toda a manutenção (seja de Golf, piscinas principais e dos espaços verdes que são muitos) e água da própria casa acho um valor bastante aceitavel.

        Comentário


          esse condomínio é propriedade horizontal ou vertical? Como é feita a escritura? És dono e senhor do teu talhão de terra ou coproprietário de todo o empreendimento?

          Comentário


            Originalmente Colocado por queirozml Ver Post
            Boa noite, eu sou morador no Palmela Village, comprei a casa em Planta, no inicio tivemos problemas, com a demora da entrega das mesmas. Relativamente aos problemas de construção, eu nao tive grandes problemas, mas solicitei alterações ao projecto, pedindo para o pavimento do rês do chão nao ser em Madeira, mas sim em mosaico, no entanto sei de outros moradores que tiveram problemas.
            relativamente ao tamanho das casas, existem casas de 180, 190, 200, 220 e 250 metros quadrados, a minha é de 200, e o terreno tem 500. Tenho uma sala de cerca de 60m, e 4 quartos, o meu quarto tem cerca de 30 m, portanto na minha opinião as casas são grandes.

            Quanto a custo o valor do condomínio é de 125 €, mas nao se paga agua, logo o valor é baixo, quanto a piscina e ao jardim , somos nos que tratamos, por isso nao sei dizer preços.

            A zona é muito calma, os miúdos podem andar na rua sem problemas, a escola publica ( so até ao 4 ano ) e muio boa.

            nós cá em casa trabalhamos em Lisboa, e nao e assim tão longe.

            actualmente a pelicano esta a arranjar as casas que nao estavam concluídas, e pelo que me apercebi (so espreitei pela janela) os acabamentos são bons, mas é conveniente saber antes de comprar, porque pelo que se diz aqui , é que estas casas oram vendidas a estrangeiros , que aproveitaram o processo do "visto gold" do governo, e se assim for, o valor da compra tinha que ser superior a 500 000€, assim é preciso ter muita atenção ao valor da compra.


            como conclusão, eu gosto de aqui morar, também tive a sorte de nao ter problemas com a casa, e alterei o que nao gostava.

            Sempre pode passar por cá , e solicitar informações a moradores, que encontrar na rua, ninguém fica çhateado com isso, nos próprios perguntamós uns aos outros, sobre alguns prestadores de serviços.
            No meu caso a coisa com a pelicano correu tão bem ou tão mal que só se resolveu em tribunal!

            edit: Em relação aos €125 de condomínio não me parece muito, considerando os serviços que estão incluídos.
            Editado pela última vez por Jbranco; 18 September 2013, 10:00.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              esse condomínio é propriedade horizontal ou vertical? Como é feita a escritura? És dono e senhor do teu talhão de terra ou coproprietário de todo o empreendimento?
              Ainda bem que questionas porque de facto é bastante relevante.
              Era outra questão que tinha em mente fazer a um proprietario.

              Somos donos do lote e da casa? Podemos alterar o que quisermos no exterior? A mim parece-me que sim mas não sei.
              Quando fui lá dar uma voltinha, reparei que houve pessoas que fecharam o telheiro para o carro fazendo assim uma garagem box o que ficou porreiro.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                No meu caso a coisa com a pelicano correu tão bem ou tão mal que a coisa só se resolveu em tribunal!

                Em relação aos €125 não me parece muito.
                Já agora, se não for indiscrição podes revelar detalhes e como se (e se...) resolveu?

                É deste tipo de experiencias que estou à procura, pessoas com verdadeiro conhecimento de causa.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                  ??? Tambem não exageremos, abaixo dos 50€ com piscina, ginasio e jardim? ou charco e selva? Eu nos prédios com 1 elevador por onde tenho passado os condominios nunca foram menos de 50€... Eu pessoalmente nao acho os 125€ (com agua incluida) exagerados... até acho bom, tendo em conta que um relvado gasta bastante água e a mesma não é paga.
                  Estou a falar das fraccoes mais pequenas mas é esse valor.

                  Condominios sempre acima de 50€? Lol eu pago 20€.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                    Ainda bem que questionas porque de facto é bastante relevante.
                    Era outra questão que tinha em mente fazer a um proprietario.

                    Somos donos do lote e da casa? Podemos alterar o que quisermos no exterior? A mim parece-me que sim mas não sei.
                    Quando fui lá dar uma voltinha, reparei que houve pessoas que fecharam o telheiro para o carro fazendo assim uma garagem box o que ficou porreiro.
                    Não me parece que tal situação seja legal. Mas claro que acredito que haja quem tenha feito.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                      Já agora, se não for indiscrição podes revelar detalhes e como se (e se...) resolveu?

                      É deste tipo de experiencias que estou à procura, pessoas com verdadeiro conhecimento de causa.
                      Não posso, é um assunto melindroso, que passou pelo tribunal... Lamento mas não posso entrar em maiores detalhes. Mas resolveu-se e o mais que posso dizer que não tenho lá casa. Para bom entendedor...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Não me parece que tal situação seja legal. Mas claro que acredito que haja quem tenha feito.
                        Tens de acreditar, porque eu vi com os meus proprios olhos! Alguns construiram arrecadação cá fora, telheiros extra ou seja, modificaram de acordo com as suas necessidades.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                          Ainda bem que questionas porque de facto é bastante relevante.
                          Era outra questão que tinha em mente fazer a um proprietario.

                          Somos donos do lote e da casa? Podemos alterar o que quisermos no exterior? A mim parece-me que sim mas não sei.
                          Quando fui lá dar uma voltinha, reparei que houve pessoas que fecharam o telheiro para o carro fazendo assim uma garagem box o que ficou porreiro.

                          Esse detalhe é importante não para agora mas sim para o futuro. Um terreno em copropriedade , mesmo que devidamente limitado, pode criar problemas de futuro em caso de catástrofes naturais (abatimentos de terreno, inundações). Quando o terreno é de todos, as despesas inerentes a este são partilhadas e podes ser chamado a pagar despesas em casas dos vizinhos ( em situações extremas)... De quem é que são os muros? Se cai um muro quem é que paga? Etc...

                          Ou mesmo alterações legislativas, expropriações, cenários de desordem social tais como guerras ou anarquias

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Esse detalhe é importante não para agora mas sim para o futuro. Um terreno em copropriedade , mesmo que devidamente limitado, pode criar problemas de futuro em caso de catástrofes naturais (abatimentos de terreno, inundações). Quando o terreno é de todos, as despesas inerentes a este são partilhadas e podes ser chamado a pagar despesas em casas dos vizinhos ( em situações extremas)... De quem é que são os muros? Se cai um muro quem é que paga? Etc...

                            Ou mesmo alterações legislativas, expropriações, cenários de desordem social tais como guerras ou anarquias
                            Muros? Essa é a parte gira: não há muros! :D

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                              Tens de acreditar, porque eu vi com os meus proprios olhos! Alguns construiram arrecadação cá fora, telheiros extra ou seja, modificaram de acordo com as suas necessidades.
                              Acredito!

                              Mas essas modificações com telheiros anexos, e arrecadações não me parecem ser legais. Mas claro que só poderia saber com acesso aos projectos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                Muros? Essa é a parte gira: não há muros! :D
                                Boa! à americana!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                  Estou a falar das fraccoes mais pequenas mas é esse valor.

                                  Condominios sempre acima de 50€? Lol eu pago 20€.
                                  Pois, eu pago 68€ num T3 nos arredores de Lisboa.

                                  Concordo que 125 € no condominio em questão, pelo que foi exposto, não me parece nada desajustado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Boa! à americana!
                                    Voçês tudo o que fuja ao convencional ....

                                    Não haver muros e haver grandes superficies vidradas, ou paredes curvas não é necessariamente negativo, as janelas não têm que ter todas cortinados e os móveis não têm que estar todos encostados à parede e a casa cheia deles.

                                    Voçês encaram as casas como "tocas" tudo fechado, muros, paredes, cortinados

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Voçês tudo o que fuja ao convencional ....

                                      Não haver muros e haver grandes superficies vidradas, ou paredes curvas não é necessariamente negativo, as janelas não têm que ter todas cortinados e os móveis não têm que estar todos encostados à parede e a casa cheia deles.

                                      Voçês encaram as casas como "tocas" tudo fechado, muros, paredes, cortinados
                                      Acabaste de me tirar as palavras da boca...
                                      Se um destes senhores fosse à Holanda saía de lá escandalizado... Lá é tudo às claras, grandes janelões e sem cortinados! Filosofias diferentes.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                        Não posso, é um assunto melindroso, que passou pelo tribunal... Lamento mas não posso entrar em maiores detalhes. Mas resolveu-se e o mais que posso dizer que não tenho lá casa. Para bom entendedor...
                                        Ok, respeito isso! Mas faço ideia (mesmo que pequena é certo) do que tenha acontecido. Vi qualquer coisa por aí na net relacionado com isso.
                                        Essa é uma das partes boas de comprar já uma casa habitada, esses detalhes isso ultrapassados.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Voçês tudo o que fuja ao convencional ....

                                          Não haver muros e haver grandes superficies vidradas, ou paredes curvas não é necessariamente negativo, as janelas não têm que ter todas cortinados e os móveis não têm que estar todos encostados à parede e a casa cheia deles.

                                          Voçês encaram as casas como "tocas" tudo fechado, muros, paredes, cortinados
                                          Aqui na terreola quase tudo o que é moradia já foi assaltada pelo menos uma vez.

                                          Comentário


                                            Isto aplicado ao sexo é posição de missionário com fartura e nada que implique grandes dificuldades.

                                            Em termos de métodos anti-concepcionais deve ser apedrejar as cegonhas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                              Aqui na terreola quase tudo o que é moradia já foi assaltada pelo menos uma vez.
                                              E criticas os outros sitios ? pira-te mas é daí

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                €125 não são nada exagerados para o que o condomínio oferece. Eu pago perto disso e moro num apartamento.
                                                50 euros pago pelo apartamento que tenho num prédio com 1 elevador e um pequeno jardim nas traseiras.
                                                Aí é que está...
                                                O que é que o condomínio oferece?

                                                Golfe?!
                                                Dá jeito para quem joga todos os dias.

                                                Segurança?!
                                                Quem é bandido salta a rede, não passa pelas cancelas...
                                                Ainda se tivesse muros... mas umas redes de treta... please...

                                                Qual é a vantagem de ter uma vivenda se é para continuar a pagar
                                                condomínio? Se ao menos o condomínio tivesse algo de útil para
                                                quem o paga...

                                                Metade do condomínio está por fazer, deixado ao abandono.
                                                Que raio de benefícios justificam 125€?

                                                Não percebo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                  Tens de acreditar, porque eu vi com os meus proprios olhos! Alguns construiram arrecadação cá fora, telheiros extra ou seja, modificaram de acordo com as suas necessidades.
                                                  Isso é legal se as estruturas forem de tipo temporário.
                                                  Ou seja, se for possível desmontar.

                                                  Existe esse "buraco" na legislação.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Voçês tudo o que fuja ao convencional ....

                                                    Não haver muros e haver grandes superficies vidradas, ou paredes curvas não é necessariamente negativo, as janelas não têm que ter todas cortinados e os móveis não têm que estar todos encostados à parede e a casa cheia deles.

                                                    Voçês encaram as casas como "tocas" tudo fechado, muros, paredes, cortinados
                                                    O drama, o horror:



                                                    Em Dublin.

                                                    E relativamente a vivendas sem muros, também é mato por aqui.

                                                    Comentário


                                                      Não pagam água??

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                        O drama, o horror:

                                                        Em Dublin.

                                                        E relativamente a vivendas sem muros, também é mato por aqui.
                                                        O pessoal por cá tem muito medo da inveja que a sua vida glamourosa de pijama e pantufas possa causar no vizinho.

                                                        Comentário


                                                          O unico problema que vejo nesse prédio em vidro é mesmo o de serem apartamentos.

                                                          De resto as casas em vidro são muito bonitas, mas pouco funcionais em Portugal devido à enorme amplitude térmica que temos. No sitio onde tenho a minha vivenda podemos ir dos -5ºC até aos ~45ºC.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            O pessoal por cá tem muito medo da inveja que a sua vida glamourosa de pijama e pantufas possa causar no vizinho.
                                                            Eu relaciono essa mentalidade com os tempos de ditadura. A pessoas habituaram-se a estarem fechadas em casa, hábitos dificeis de mudar.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                              Aí é que está...
                                                              O que é que o condomínio oferece?

                                                              Golfe?!
                                                              Dá jeito para quem joga todos os dias.

                                                              Segurança?!
                                                              Quem é bandido salta a rede, não passa pelas cancelas...
                                                              Ainda se tivesse muros... mas umas redes de treta... please...

                                                              Qual é a vantagem de ter uma vivenda se é para continuar a pagar
                                                              condomínio? Se ao menos o condomínio tivesse algo de útil para
                                                              quem o paga...

                                                              Metade do condomínio está por fazer, deixado ao abandono.
                                                              Que raio de benefícios justificam 125€?

                                                              Não percebo.
                                                              Pelo que percebi (não conheço o condomínio) tem piscina, 2 seguranças 24h (provavelmente fazem rondas e têm um circuito de CCTV. Não é garante de nada, mas diminui muito a probabilidade de assaltos), muito espaço ajardinado, golfe (se dá jeito ou não é outra conversa) e ainda a água que é consumida em casa (só aqui estão facilmente 30-40 euros por mês). A mim parece-me um bom preço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X