Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informação sobre Palmela Village

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Olha, não têm peixes

    Comentário


      #92
      Isso devia ter incluído um contador digital de cabeçadas no vidro...



      Comentário


        #93
        Ah!
        E webcam activada por movimento, para registar as cabeçadas em vídeo
        com upload directo para o YOUTUBE.

        Comentário


          #94

          Comentário


            #95
            Só em Ajax limpa vidros essa casa torra um ordenado mínimo por ano

            Comentário


              #96
              Para já não falar na insegurança que se deve sentir, ao dormir no 1º andar e saber que os amigos do alheio só precisam de um bom diamante, eu não era capaz.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                Para já não falar na insegurança que se deve sentir, ao dormir no 1º andar e saber que os amigos do alheio só precisam de um bom diamante, eu não era capaz.

                Apesar de tudo, existe um target para essas casas: "pessoas com dinheiro, que não percebem um boi de casas, e viram algo parecido num filme ou numa novela."

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                  Só em Ajax limpa vidros essa casa torra um ordenado mínimo por ano
                  E em ar-condicionado devem ser 3 ordenados mínimos...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Outra coisa que não se deve fazer nesta região é colocar soalho de madeira ( aglomerado) no piso térreo qd esse assenta em terra de areia como o caso ou qd não existe cave por baixo.

                    Só de olhar para as fotos, já me cheira a humidade... Imagino no inverno. São raros os empreiteiros que sabem fazer fundações decentes contra a infiltração de humidade por baixo , desconfio que este não seja um deles.

                    A maioria das casas que vi na região ( sul e norte de Lisboa) têm problemas de infiltração no soalho e rodapés.
                    Na realidade, quase todas as casas têm problemas de infiltrações uns piores que outros.
                    Pode ter "caixa de ar". É normal em construções de luxo........como estas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                      Pode ter "caixa de ar". É normal em construções de luxo........como estas.
                      Deve ter deve. Eu é que sou má língua.

                      Vê lá que o luxo é tal que até as precianas são manuais e as caixas de estores são de contraplacado visível tal qual os mais modernos apartamentos de habitação social em LX...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Deve ter deve. Eu é que sou má língua.

                        Vê lá que o luxo é tal que até as precianas são manuais e as caixas de estores são de contraplacado visível tal qual os mais modernos apartamentos de habitação social em LX...

                        Off-topic: É mesmo preciana que se diz (escreve)?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                          Off-topic: É mesmo preciana que se diz (escreve)?
                          Neste caso sim, porque são mesmo preciosas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                            Off-topic: É mesmo preciana que se diz (escreve)?
                            Foi o corrector do chrome que assim decidiu

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                              Deve ter deve. Eu é que sou má língua.

                              Vê lá que o luxo é tal que até as precianas são manuais e as caixas de estores são de contraplacado visível tal qual os mais modernos apartamentos de habitação social em LX...
                              Um belo exemplo de pretensiosismo é o que é...

                              Mas esses acabamentos estão ao nível de alguns condomínios dentro das cidades. Condomínios xpto, com casas a chegar perto de um milhão, com construção exterior aparentemente com bons materiais e bem escolhidos, mas depois entramos nos apartamento e vemos flutuante do mais barato no chão, azulejo também de modelos simples e nem sequer retificados, uso de contraplacados de baixa qualidade. Mas a olhar de fora e sem ver os pormenores, realmente parecem muito bons.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                Um belo exemplo de pretensiosismo é o que é...

                                Mas esses acabamentos estão ao nível de alguns condomínios dentro das cidades. Condomínios xpto, com casas a chegar perto de um milhão, com construção exterior aparentemente com bons materiais e bem escolhidos, mas depois entramos nos apartamento e vemos flutuante do mais barato no chão, azulejo também de modelos simples e nem sequer retificados, uso de contraplacados de baixa qualidade. Mas a olhar de fora e sem ver os pormenores, realmente parecem muito bons.
                                Vês tu que sabes. Há muita gente que não faz ideia do que são acabamentos bons ou maus.
                                Olham mais à beleza e "moda"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                  Vês tu que sabes. Há muita gente que não faz ideia do que são acabamentos bons ou maus.
                                  Olham mais à beleza e "moda"
                                  Na verdade eu não percebo nada de construção...mas foi necessidade quando comprei a minha actual casa recentemente...

                                  Mas nada tenho a ver com construção, eu apenas gosto de ter bom conhecimento do que pretendo comprar, e muitas vezes percebo mais do assunto (estudo prévio) do que os próprios vendedores, o que é desmotivante em qualquer negociação de compra... Cheguei ao cúmulo de ser eu a falar directamente com fornecedores do construtor, pois existia alguma dificuldade "técnica" na comunicação, incluindo com o próprio técnico vendedor...

                                  Adiante, esta urbanização faz-me lembrar outras idênticas que conheço e que só não são mais flop porque ficam na costa, e servem de casas de férias, vão vendendo... mas a falta de qualidade existe (salvo eventuais excepções, porque cada casa na urbanização pode ter um construtor diferente). Mas mais grave ainda é terem a lata de pedir entre 500k a 1 milhão por casas com acabamentos medíocres, e... existir alguém que as compre, só porque estão num condomínio de "nome", muito bem localizado, e exclusivo, pois só quem tem realmente dinheiro lá chega. São de facto muito belos (enchem o olho) e estão no "topo" do que se pode querer de um condomínio.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                                    Para já não falar na insegurança que se deve sentir, ao dormir no 1º andar e saber que os amigos do alheio só precisam de um bom diamante, eu não era capaz.
                                    Vidro laminado com boa espessura deve dar algum trabalho, não?

                                    De qualquer forma são apenas 400m2 de terreno, podes meter sensores em todo o lado...

                                    E isto é outra coisa que tenho alguma dificuldade em perceber (ou não), lotes para moradias fora dos centros urbanos, com áreas ridículas e preços exorbitantes. Lógica: saio do centro urbano para ter uma moradia a preço razoável com piscina, mas depois compro um terreno de 400m2 para estar "paredes" meias com os vizinhos e onde a piscina quase que me ocupa metade da sala, quando não está paredes meias com a mesma. Percebo estas áreas em zona urbana, onde o m2 é realmente caro e todo o espaço tem de ser bem rentabilizado, mas ir para o "deserto" para ter a área que tem uma moradia na cidade, não faz muito sentido para mim. E estas urbanizações vão nascendo por todo o lado, e o marketing lá vai funcionando... Terrenos de poucas centenas de metros a muitos milhares de euros, quando ao lado existem terrenos com milhares de metros a preços aceitáveis. No mínimo falaria de áreas na ordem dos 1.000m2 para uma moradia fora de zona urbana/cidade.

                                    Comentário


                                      parecem-me caras, hoje em dia ja se arranjam vivendas mais baratas para essa zona.

                                      Comentário


                                        Boa noite, eu sou morador no Palmela Village, comprei a casa em Planta, no inicio tivemos problemas, com a demora da entrega das mesmas. Relativamente aos problemas de construção, eu nao tive grandes problemas, mas solicitei alterações ao projecto, pedindo para o pavimento do rês do chão nao ser em Madeira, mas sim em mosaico, no entanto sei de outros moradores que tiveram problemas.
                                        relativamente ao tamanho das casas, existem casas de 180, 190, 200, 220 e 250 metros quadrados, a minha é de 200, e o terreno tem 500. Tenho uma sala de cerca de 60m, e 4 quartos, o meu quarto tem cerca de 30 m, portanto na minha opinião as casas são grandes.

                                        Quanto a custo o valor do condomínio é de 125 €, mas nao se paga agua, logo o valor é baixo, quanto a piscina e ao jardim , somos nos que tratamos, por isso nao sei dizer preços.

                                        A zona é muito calma, os miúdos podem andar na rua sem problemas, a escola publica ( so até ao 4 ano ) e muio boa.

                                        nós cá em casa trabalhamos em Lisboa, e nao e assim tão longe.

                                        actualmente a pelicano esta a arranjar as casas que nao estavam concluídas, e pelo que me apercebi (so espreitei pela janela) os acabamentos são bons, mas é conveniente saber antes de comprar, porque pelo que se diz aqui , é que estas casas oram vendidas a estrangeiros , que aproveitaram o processo do "visto gold" do governo, e se assim for, o valor da compra tinha que ser superior a 500 000€, assim é preciso ter muita atenção ao valor da compra.


                                        como conclusão, eu gosto de aqui morar, também tive a sorte de nao ter problemas com a casa, e alterei o que nao gostava.

                                        Sempre pode passar por cá , e solicitar informações a moradores, que encontrar na rua, ninguém fica çhateado com isso, nos próprios perguntamós uns aos outros, sobre alguns prestadores de serviços.

                                        Comentário


                                          Obrigado pelo testemunho. Ja agora podes indicar como se justifica esse valor de condomínio? Manutenção de jardins comuns ou algo mais?

                                          Comentário


                                            Sim as casas poderão ter boas áreas, mas aquelas que vi à venda têm acabamentos medíocres. Para uma casa dessas valer meio milhão de euros não é so com acabamentos que vão lá.

                                            E 40kms para Lisboa não é propriamente perto...e ainda estar sujeito a portagens...

                                            Comentário


                                              125€ de condomínio?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vegas Ver Post
                                                125€ de condomínio?
                                                conheco pessoal a pagar menos do que isso de juros em credito habitação, e ate condomínios abaixo dos 50€ que incluem piscina, ginásio e jardim comuns. Mas decerto haverá uma boa justificação...

                                                Comentário


                                                  É um pouco off-topic, mas com meio milhão nunca comprava casa já feita ou em construção... Nem por 400mil.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vegas Ver Post
                                                    125€ de condomínio?
                                                    Com GOLFE, e com casas de "paredes" de vidro no meio do percurso, imagino
                                                    que esse valor inclua o pagamento de vidros partidos (e as amolgadelas nos carros).

                                                    Comentário


                                                      Ja vi t3 de 230m2 a venda por 128.000€, mas acho que nao inclui as bolas de golfe.

                                                      alguem tem ideia da dimensão das piscinas? Andei a ler umas criticas e falam em casas muitos próximas (pudera, feitas em amostras de terreno) e em piscinas para lavar os pés. Aquilo nao dará mesmo para umas braçadas?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                        Ja vi t3 de 230m2 a venda por 128.000€, mas acho que nao inclui as bolas de golfe.

                                                        alguem tem ideia da dimensão das piscinas? Andei a ler umas criticas e falam em casas muitos próximas (pudera, feitas em amostras de terreno) e em piscinas para lavar os pés. Aquilo nao dará mesmo para umas braçadas?
                                                        Não me parece (pelo que vi no GOOGLE MAPS). Mas se chegares bêbado a casa dá
                                                        para lá estacionares o carro... Não sei é se consegues ter espaço para abrir a porta do
                                                        carro. É melhor teres tecto de abrir...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por queirozml Ver Post
                                                          Boa noite, eu sou morador no Palmela Village, comprei a casa em Planta, no inicio tivemos problemas, com a demora da entrega das mesmas. Relativamente aos problemas de construção, eu nao tive grandes problemas, mas solicitei alterações ao projecto, pedindo para o pavimento do rês do chão nao ser em Madeira, mas sim em mosaico, no entanto sei de outros moradores que tiveram problemas.
                                                          relativamente ao tamanho das casas, existem casas de 180, 190, 200, 220 e 250 metros quadrados, a minha é de 200, e o terreno tem 500. Tenho uma sala de cerca de 60m, e 4 quartos, o meu quarto tem cerca de 30 m, portanto na minha opinião as casas são grandes.

                                                          Quanto a custo o valor do condomínio é de 125 €, mas nao se paga agua, logo o valor é baixo, quanto a piscina e ao jardim , somos nos que tratamos, por isso nao sei dizer preços.

                                                          A zona é muito calma, os miúdos podem andar na rua sem problemas, a escola publica ( so até ao 4 ano ) e muio boa.

                                                          nós cá em casa trabalhamos em Lisboa, e nao e assim tão longe.

                                                          actualmente a pelicano esta a arranjar as casas que nao estavam concluídas, e pelo que me apercebi (so espreitei pela janela) os acabamentos são bons, mas é conveniente saber antes de comprar, porque pelo que se diz aqui , é que estas casas oram vendidas a estrangeiros , que aproveitaram o processo do "visto gold" do governo, e se assim for, o valor da compra tinha que ser superior a 500 000€, assim é preciso ter muita atenção ao valor da compra.


                                                          como conclusão, eu gosto de aqui morar, também tive a sorte de nao ter problemas com a casa, e alterei o que nao gostava.

                                                          Sempre pode passar por cá , e solicitar informações a moradores, que encontrar na rua, ninguém fica çhateado com isso, nos próprios perguntamós uns aos outros, sobre alguns prestadores de serviços.
                                                          Obrigado pelo seu testemunho meu caro.
                                                          Pelo que apurei na net, os mais prejudicados foram os compradores da Fase 1 e ouvi dizer que a Fase 2 tem moradias com acabamentos diferentes isto por ter sido feita por uma empresa diferente.
                                                          É provável que lá vá dar mais uma volta e desta vez se calhar meto conversa com pessoas que veja na rua.

                                                          Diga-me mais uma coisa, não se falou em polémicas de o condomínio ter cancelas e não haver uma circulação livre por pessoas exteriores?

                                                          Já agora quanto tempo demora a ir para e a vir de Lisboa?

                                                          Cumprimentos
                                                          Editado pela última vez por Road66; 18 September 2013, 07:59.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                            Ja vi t3 de 230m2 a venda por 128.000€, mas acho que nao inclui as bolas de golfe.

                                                            alguem tem ideia da dimensão das piscinas? Andei a ler umas criticas e falam em casas muitos próximas (pudera, feitas em amostras de terreno) e em piscinas para lavar os pés. Aquilo nao dará mesmo para umas braçadas?
                                                            Já agora, importa-se de por aqui o link para essa casa que viu? Isso parece um optimo negocio.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                              conheco pessoal a pagar menos do que isso de juros em credito habitação, e ate condomínios abaixo dos 50€ que incluem piscina, ginásio e jardim comuns. Mas decerto haverá uma boa justificação...
                                                              ??? Tambem não exageremos, abaixo dos 50€ com piscina, ginasio e jardim? ou charco e selva? Eu nos prédios com 1 elevador por onde tenho passado os condominios nunca foram menos de 50€... Eu pessoalmente nao acho os 125€ (com agua incluida) exagerados... até acho bom, tendo em conta que um relvado gasta bastante água e a mesma não é paga.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X